News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Inverno 2009/2010

Started by (S)oon(C)hampion(B)raga, 23 de October de 2009, 21:03

Previous topic - Next topic

Ricardo

Quote from: Adepto on 27 de January de 2010, 22:48
calma lá com os trincos que para trinco temos gente que chegue e sobre!!!

A.Madrid, que segundo o último boletim clínico do clube já se encontra recuperado(pois não consta deste)

o MÁGICO GUILHERME que abriu o livro(e esperemos que escreva milhares de páginas nele sempre com a camisola do ENORME e a Nossa Senhora do Leite ao peito) no jogo contra o 6º classificado da liga sagres, o leiria, com o seu 11 titular em campo, para a carlsberg cup.

o Luis Aguiar que pode dar aí uma perninha se for preciso.

O "El Mudo" Rodriguez que também pode e sabe jogar a trinco.

é preciso mais soluções/compras para quê nesta posição???? pergunto eu...

a vir alguém para preencher a vaga do Tiago Pinto(caso este sempre seja emprestado) que seja um matador. Que isso infelizmente temos só 2...

eu até apostava aqui neste:

Mislav Karoglan: http://www.zerozero.pt/jogador/mislav_karoglan/actual/ficha/0/default/73028



não sei se tem alguma coisa a ver com o nosso adorado Miroslav Karoglan, mas também é croata, ou melhor, Bosno-Croata...

segundo o site http://www.transfermarkt.co.uk/en/spieler/40642/mislav-karoglan/profil.html está avaliado em 400mil euros PARA O MERCADO INGLÊS, provavelmente bastante menos aqui para o nosso mercado tuga...

aqui deixo um videozito do homem para se entreterem:

Mislav Karoglan goals
POr acaso estava a ver vídeos desse jogador ontem.... ;D
Em Braga, Com o Braga, Pelo Braga
www.mesadaciencia.blogspot.com

Olho Vivo

#1761
Quote from: Adepto on 27 de January de 2010, 22:48
A.Madrid, que segundo o último boletim clínico do clube já se encontra recuperado(pois não consta deste)

Consta, sim:

QuoteAndrés Madrid

Traumatismo no pé direito com contusão óssea. O atleta efectua tratamento.

Nem treina sequer... :-\

De resto, a menos que Domingos acredite que o Guilherme possa ser solução imediata (mas relembro, também não é a sua posição natural), todas as outras são soluções de recurso...

Lipeste

Quote from: Pedro Ribeiro on 28 de January de 2010, 00:03
Quote from: Adepto on 27 de January de 2010, 22:48
A.Madrid, que segundo o último boletim clínico do clube já se encontra recuperado(pois não consta deste)

Consta, sim:

QuoteAndrés Madrid

Traumatismo no pé direito com contusão óssea. O atleta efectua tratamento.

Nem treina sequer... :-\

De resto, a menos que Domingos acredite que o Guilherme possa ser solução imediata (mas relembro, também não é a sua posição natural), todas as outras são soluções de recurso...

Pelo menos para a posição de "trinco" agora temos mais soluções...o Luis Aguiar já provou ser capaz de a fazer com facilidade e eficácia...já ouvi dizer que Rafael Bastos tambem pode ser solução...é importante termos em consideração que numa situação de emergência o "trinco" que entrar terá sempre o apoio do Hugo Viana tal como o Vandinho o tem.

O Vandinho como bem te deves recordar tambem não era médio defensivo...antes pelo contrário...recordo-me muito bem quando ainda era um "brinca na areia"...felizmente recuou no terreno e transformou-se num "trinco" de luxo...um verdadeiro Gverreiro.

Mais grave será uma lesão ou castigo do Evaldo...nessa posição é que não temos mesmo ninguem.

Com a atual pressão e responsabilidade que o enorme Sp. Braga tem neste campeonato não me parece boa solução optar por um junior...bem sei que temos craques mas nesta fase a experiência é imprescindivel.

Amo-te enorme Sp. Braga!!!

easy_scb

As nossas aspirações pedem um trinco de valor e não um jogador adaptado!!! Que raio de ideia andar a desviar o Luis Aguiar para médio-defesa  :-\

Entendo que a capacidade financeira do clube não permite comprar jogadores caros...mas a bem dos nossos objectivos precisariamos de um trinco...não só pelo o caso que pode envolver o Vandinho, mas mesmo para precaver quebras físicas ou eventuais lesões do nosso capitão...

Aliando o factor financeiro à realidade desportiva só via uma solução: Fernando Alexandre.

Olho Vivo

Matheus Zouain partiu

Terminou a aventura do ex-júnior Matheus Zouain em Braga. Oriundo do Ipatinga, o lateral-esquerdo chegou a Portugal em Março para cumprir testes, tendo recebido aprovação tanto de Jorge Jesus como de Dito, treinador da formação. Desejado por dois clubes da Liga Sagres, o brasileiro recusou assinar um contrato válido por duas épocas.


in O Jogo


Não é difícil perceber onde irá cair. É pena, embora só o tenha visto jogar uma vez, pareceu-me um jogador muito promissor, com grandes qualidades do ponto de vista defensivo...

frg1983

Quote from: Pedro Ribeiro on 28 de January de 2010, 11:33
Matheus Zouain partiu

Terminou a aventura do ex-júnior Matheus Zouain em Braga. Oriundo do Ipatinga, o lateral-esquerdo chegou a Portugal em Março para cumprir testes, tendo recebido aprovação tanto de Jorge Jesus como de Dito, treinador da formação. Desejado por dois clubes da Liga Sagres, o brasileiro recusou assinar um contrato válido por duas épocas.


in O Jogo


Não é difícil perceber onde irá cair. É pena, embora só o tenha visto jogar uma vez, pareceu-me um jogador muito promissor, com grandes qualidades do ponto de vista defensivo...


Nunca entendi a vinda deste jogador, não duvidando das qualidades do mesmo. Mas, acreditando que ele nunca jogou e estando mais de um ano, o quê que realmente ele estava a fazer no nosso clube.


Saudações Braguistas

[url="//porbragapelobraga.blogspot.com"]porbragapelobraga.blogspot.com[/url] ..visitem.. Saudações Braguistas

Baldinotti

Quote from: Adepto on 27 de January de 2010, 22:48
calma lá com os trincos que para trinco temos gente que chegue e sobre!!!

A.Madrid, que segundo o último boletim clínico do clube já se encontra recuperado(pois não consta deste)

o MÁGICO GUILHERME que abriu o livro(e esperemos que escreva milhares de páginas nele sempre com a camisola do ENORME e a Nossa Senhora do Leite ao peito) no jogo contra o 6º classificado da liga sagres, o leiria, com o seu 11 titular em campo, para a carlsberg cup.

o Luis Aguiar que pode dar aí uma perninha se for preciso.

O "El Mudo" Rodriguez que também pode e sabe jogar a trinco.

é preciso mais soluções/compras para quê nesta posição???? pergunto eu...

a vir alguém para preencher a vaga do Tiago Pinto(caso este sempre seja emprestado) que seja um matador. Que isso infelizmente temos só 2...

eu até apostava aqui neste:

Mislav Karoglan: http://www.zerozero.pt/jogador/mislav_karoglan/actual/ficha/0/default/73028



não sei se tem alguma coisa a ver com o nosso adorado Miroslav Karoglan, mas também é croata, ou melhor, Bosno-Croata...

segundo o site http://www.transfermarkt.co.uk/en/spieler/40642/mislav-karoglan/profil.html está avaliado em 400mil euros PARA O MERCADO INGLÊS, provavelmente bastante menos aqui para o nosso mercado tuga...

aqui deixo um videozito do homem para se entreterem:

Mislav Karoglan goals

O nosso adorado e idolatrado KAROGLAN era MLADEN e n Miroslav ;)

easy_scb

Quote from: Pedro Ribeiro on 28 de January de 2010, 11:33
Matheus Zouain partiu

Terminou a aventura do ex-júnior Matheus Zouain em Braga. Oriundo do Ipatinga, o lateral-esquerdo chegou a Portugal em Março para cumprir testes, tendo recebido aprovação tanto de Jorge Jesus como de Dito, treinador da formação. Desejado por dois clubes da Liga Sagres, o brasileiro recusou assinar um contrato válido por duas épocas.


in O Jogo


Não é difícil perceber onde irá cair. É pena, embora só o tenha visto jogar uma vez, pareceu-me um jogador muito promissor, com grandes qualidades do ponto de vista defensivo...

O Jorge Jesus é sem duvida uma ***** chapada  >:(

Pé Ligeiro

Quote from: Pedro Ribeiro on 28 de January de 2010, 11:33
Matheus Zouain partiu

Terminou a aventura do ex-júnior Matheus Zouain em Braga. Oriundo do Ipatinga, o lateral-esquerdo chegou a Portugal em Março para cumprir testes, tendo recebido aprovação tanto de Jorge Jesus como de Dito, treinador da formação. Desejado por dois clubes da Liga Sagres, o brasileiro recusou assinar um contrato válido por duas épocas.


in O Jogo


Não é difícil perceber onde irá cair. É pena, embora só o tenha visto jogar uma vez, pareceu-me um jogador muito promissor, com grandes qualidades do ponto de vista defensivo...

A nossa SAD tem que estar preparada para contrariar as aves de rapina, que não olham a meios para atingirem os seus fins.

Já no caso do Jean Silva a coisa correu mal. Esteve meio ano em Braga e depois apareceu no Benfica...

BRAGA SEMPRE MAIS!

Jamiro

http://santos.globo.com/

nao tem nada a ver com o BRAGA mas nao deicha de ser surpreendente o reforço do santos

joaobl03

O Domingos voltou a afirmar na conferência de impressa que a equipa ja tinha feito as 5 incrições que lhe eram permitidas por isso não pode entrar mais ninguém . Quanto a mim o Peña devia ser emprestado , pelos vistos o Setúbal está interessado nele , visto que esta época dificilmente será opção acho que o melhor era empresta-lo até ao fim da temporada .
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"

duasbancadas

Acho que nos juniores temos matéria prima para compor um plantel de excelência para o próximo ano - Guilherme, Zizouv (clone do Messi! Ai se soubermos molda-lo como o Barcelona fez, que puto temos ali!), Aníbal, Nuno Valente, o Pizzi emprestado e a render bem, etc, etc! Estes têm amor à camisola, conhecem os cantos à casa e já jogam no sistema dos séniores - à semelhança do super-Ajax dos anos 90 de Van Gaal!
Anti -3 estarolas, quem é braguista tem o coração cheio!

Bracari.Trad

Concordo inteiramente contigo "duasbancadas", é nisso que temos que apostar - nos que são daqui e nos que para aqui vêm quando são novos!

Criar uma mística Gverreira de formação e de paixão!!!!! ;D
Acho que a direcção tem apostado, e bem, nisso!


P.S. Anti-Três pançudos como tu  ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D
E vamos ser cada vez mais
Braga sempre!!!

Ricardo

Aposto como este junior que saiu do Braga vai para o Benfica...
Em Braga, Com o Braga, Pelo Braga
www.mesadaciencia.blogspot.com

papapremios

Quote from: Ricardo on 29 de January de 2010, 11:34
Aposto como este junior que saiu do Braga vai para o Benfica...

Naaah! Que ideia! Eles eram lá capazes disso... ::)

Kilo

Quote from: duasbancadas on 28 de January de 2010, 21:27
Acho que nos juniores temos matéria prima para compor um plantel de excelência para o próximo ano - Guilherme, Zizouv (clone do Messi! Ai se soubermos molda-lo como o Barcelona fez, que puto temos ali!), Aníbal, Nuno Valente, o Pizzi emprestado e a render bem, etc, etc! Estes têm amor à camisola, conhecem os cantos à casa e já jogam no sistema dos séniores - à semelhança do super-Ajax dos anos 90 de Van Gaal!


Desses que falaste, o Aníbal e o Nuno, não lhes fazia mal serem emprestados! Januário é uma incógnita, assim como o Tiago Gomes. De resto, não vejo mais ninguém com reais hipoteses de terem sucesso no plantel principal!

Os outros mencionados, sem dúvida que podem ter lugar no nosso plantel e irem tendo as suas oportunidades! Diego, gr emprestado ao Covilhã, é outro que tem lugar no plantel.

O Cristiano também precisa de jogar e o empréstimo não lhe fará mal nenhum!  ;)

Como já aqui foi dito, se forem aposta...o futuro é risonho!  :)

Lipeste

#1776
Plantel está completo
Domingos:
"Estão concluídas as incursões do Braga no mercado de Inverno. Quaisquer mexidas que se verifiquem até segunda-feira serão apenas saídas, tal como explicou Domingos. "Fizemos a contratações que tínhamos de fazer. São estes os 25 jogadores que vão ficar no plantel para o resto da temporada", garantiu o técnico da equipa bracarense."

Então até segunda feira terá que haver saidas/empréstimos pois se contarmos Kalaba...Stélvio...Peterson...Tiago Pinto...o nosso plantel terá 29 Gverreiros ainda que alguns não estejam inscritos...vamos aguardar.

Eduardo...Pawel Kieszek...Cristiano...Alberto Rodríguez...Moisés...André Leone...Paulão...Evaldo... Filipe Oliveira...Miguel Garcia...Tiago Pinto???...Rainford Kalaba???...Márcio Mossoró...Luís Aguiar... Diogo Valente...Stélvio???...Joseph Peterson???...Ángelo Peña...Rafael Bastos...Andrés Madrid... Hugo Viana...Vandinho...Osvaldo...Paulo César...Rentería...Meyong...Alan...Matheus...Adriano.

Amo-te enorme Sp. Braga!!!



sergiomaka

Quote from: Lipeste on 29 de January de 2010, 15:52
Plantel está completo
Domingos:
"Estão concluídas as incursões do Braga no mercado de Inverno. Quaisquer mexidas que se verifiquem até segunda-feira serão apenas saídas, tal como explicou Domingos. "Fizemos a contratações que tínhamos de fazer. São estes os 25 jogadores que vão ficar no plantel para o resto da temporada", garantiu o técnico da equipa bracarense."

Então até segunda feira terá que haver saidas/empréstimos pois se contarmos Kalaba...Stélvio...Peterson...Tiago Pinto...o nosso plantel terá 29 Gverreiros ainda que alguns não estejam inscritos...vamos aguardar.

Eduardo...Pawel Kieszek...Cristiano...Alberto Rodríguez...Moisés...André Leone...Paulão...Evaldo... Filipe Oliveira...Miguel Garcia...Tiago Pinto???...Rainford Kalaba???...Márcio Mossoró...Luís Aguiar... Diogo Valente...Stélvio???...Joseph Peterson???...Ángelo Peña...Rafael Bastos...Andrés Madrid... Hugo Viana...Vandinho...Osvaldo...Paulo César...Rentería...Meyong...Alan...Matheus...Adriano.

Amo-te enorme Sp. Braga!!!




as saídas deverão passar por um empréstimo do stélvio (e do tiago pinto talvez)...acho eu.
e também acho que o petersson e o cristiano não necessitam de ter inscrição devido à idade.
mas não sei bem este pormenor, alguém me pode esclarecer?

jacm

Quote from: sergiomaka on 29 de January de 2010, 17:19
Quote from: Lipeste on 29 de January de 2010, 15:52
Plantel está completo
Domingos:
"Estão concluídas as incursões do Braga no mercado de Inverno. Quaisquer mexidas que se verifiquem até segunda-feira serão apenas saídas, tal como explicou Domingos. "Fizemos a contratações que tínhamos de fazer. São estes os 25 jogadores que vão ficar no plantel para o resto da temporada", garantiu o técnico da equipa bracarense."

Então até segunda feira terá que haver saidas/empréstimos pois se contarmos Kalaba...Stélvio...Peterson...Tiago Pinto...o nosso plantel terá 29 Gverreiros ainda que alguns não estejam inscritos...vamos aguardar.

Eduardo...Pawel Kieszek...Cristiano...Alberto Rodríguez...Moisés...André Leone...Paulão...Evaldo... Filipe Oliveira...Miguel Garcia...Tiago Pinto???...Rainford Kalaba???...Márcio Mossoró...Luís Aguiar... Diogo Valente...Stélvio???...Joseph Peterson???...Ángelo Peña...Rafael Bastos...Andrés Madrid... Hugo Viana...Vandinho...Osvaldo...Paulo César...Rentería...Meyong...Alan...Matheus...Adriano.

Amo-te enorme Sp. Braga!!!




as saídas deverão passar por um empréstimo do stélvio (e do tiago pinto talvez)...acho eu.
e também acho que o petersson e o cristiano não necessitam de ter inscrição devido à idade.
mas não sei bem este pormenor, alguém me pode esclarecer?
O Petterson e o Cristiano estão inscritos como formação, julgo que até o Stélvio(acho que ainda entra nestas inscrições)mas não tenho a certeza.
O Domingos pode bem estar a fazer bluff. temos que aguardar até ao final do prazo, vamos esperar.
POR UM BRAGA CAMPEÃO

jaimec

#1779
Espero que dia 1 de Fevereiro chegue depressa, sem saídas, e com mais uma grande prenda para abordar o último terço do campeonato : um clone do Vandinho !

EU ACREDITO NO SCBRAGA

Vale a pena acreditar no SCB