News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Inverno 2009/2010

Started by (S)oon(C)hampion(B)raga, 23 de October de 2009, 21:03

Previous topic - Next topic

Stk

Quote from: Lipeste on 06 de January de 2010, 12:27
Quote from: Stk on 06 de January de 2010, 12:22
Quote from: Pedro Ribeiro on 06 de January de 2010, 09:18
Para além dos jornais desportivos, também em Espanha se encontram ecos do interesse do At.Madrid em Evaldo:


El Atlético ha preguntado por Evaldo

F. J. Díaz | 06/01/2010

Una vez cerrada la opción de contratar a Molinaro, el Atlético peina el mercado en busca de laterales. El club rojiblanco ha mirado hacia el líder de la Liga portuguesa y ha preguntado por la situación de Evaldo. Se trata de un lateral izquierdo del Braga de 27 años con pasaporte portugués, de buenas aptitudes ofensivas y que podría jugar el próximo mundial con Portugal. La opción está abierta y el club del Manzanares conoce ya que podría contratarlo por unos dos millones de euros. Pitarch también sopesa otras opciones que está tratando ahora en Italia.


http://www.as.com/futbol/articulo/atletico-ha-preguntado-evaldo/dasftb/20100106dasdaiftb_37/Tes


Não acredito que o Braga deixe sair o Evaldo por 2 milhões de euros ou perto disso. Em minha opinião, nas actuais circunstâncias, Evaldo só sairia por valores muito consideráveis (se de facto não existe cláusula de rescisão). Com a saída de João Pereira, deixar sair um outro lateral, tendo apenas como opção um jovem com pouca experiência e sobretudo vindo de um período de inactividade prolongada  (Tiago Pinto), é um acto arriscado.



Deixar sair o Evaldo por apenas 2M para qualquer clube que seja , é o maior erro de todos os tempos.. Ele vale pelo menos 5M.. Se o Atlético quer , que pague e bem.

Se isso acontecer será um negócio mais miserável...só pode ser brincadeira...nesse aspecto não tenho duvidas que a asair será por valores superiores ao do JP....só pode ser...sempre acima dos 4 milhões.

Amo-te enorme Sp. Braga!!!

Melhor de tudo é deixar o Evaldo aqui mais um tempo , com sorte vai a selecção , Mundial , Valoriza-se e fazemos o maior negócio da História do Braga... Tal como o Eduardo.

Ele já teve oportunidades para sair e nunca "amuou" por não ter saído :)


JotaCC

Quote from: Pedro Ribeiro on 06 de January de 2010, 10:01
Se os estados de alma do Rodriguez já são notícia... enfim! Pior é o que diz o Record, que a lesão do peruano parece uma "manobra de diversão"! Parece a quem!? Que bases par o dizer!? Que o diga um qualquer adepto numa mesa de um café é uma coisa; um jornal publicá-lo como pseudo-notícia é lamentável.

Quanto ao jogador, que ele tenha vontade de sair, admite-se. Pode até eventualmente ter dado conta da sua vontade à SAD. Isso não deve impedi-lo de ser profissional. Mas também não o vou julgar baseado no que parece (interessa?) a um qualquer jornal desportivo.

De todo o modo, se o Sporting pensa recorrer ao jogo habitual em que Porto e Benfica são mestres (sedução do jogador que por sua vez pressiona o clube a libertá-lo por tuta e meia), o melhor é cortar o mal pela raiz. É propor a um empresário de crédito na praça a sua colocação no estrangeiro (evidentemente tem de ser pago com uma percentagem do produto da transferência) e deixá-lo sair por uma verba razoável mas nunca para os chico-espertos que pensam que nos podem comer as papas na cabeça. É uma questão de princípio.

Teremos evidentemente, no caso de saída, de procurar uma outra opção para o eixo da defesa, mas sabendo que mantemos pelo menos uma dupla inicial experiente e credível. Com parte do produto da transferência penso que será possível encontrar um substituto à altura.

De qualquer modo, penso que é preferível a saída de Rodriguez à de Evaldo. A permanência do lateral é, neste momento, essencial.


Realmente este jornaleco de kaka anda a querer arranjar confusão, jornais lampiões não se pode esperar outra coisa, que falta de profissionalisno.O responsável editorial do jornal deve andar a dormir ou a inventar noticias.

gomes

Tenho a certeza que a direçao e antonio salvador sabem o que fazem,nunca vamos ficar a perder! força braga ;)
O verdadeiro amor da minha vida bragaaaaaaaaaa!

JR1287

#1283
Quote from: Stk on 06 de January de 2010, 12:30
Melhor de tudo é deixar o Evaldo aqui mais um tempo , com sorte vai a selecção , Mundial , Valoriza-se e fazemos o maior negócio da História do Braga... Tal como o Eduardo.

O Evaldo não vai ser convocado para a selecção portuguesa coisa nenhuma! Depois das polémicas com as convocatórias do Deco, Pepe e Liedson, que são jogadores acima da média, mesmo a nível mundial (quer o Deco quer o Pepe jogariam na selecção do Brasil, e o Pepe chegou a ser convocado pelo Dunga antes de jogar por Portugal pela primeira vez, mas não quis ir, pois preferiu jogar por Portugal), o que não seria se o Queiroz convocasse o Evaldo que "só" joga no Braga... Obviamente que, nesta altura, em que já é mais bem visto pelos adeptos e pela comunicação social, o Queiroz não se vai querer meter nesse guerra. E já tem os problemas do Duda e do Edinho (por os convocar) e do Nuno Gomes, do Varela, do Quim, etc (por não os convocar).
Por outro lado, estão todos a pressioná-lo para por o Miguel Veloso a defesa-esquerdo, que até dizem que tem meio mundo atrás dele; acham que o vai encostar para por o Evaldo, que até é naturalizado e "só" joga no Braga?
Esqueçam isso, e não contem com nenhuma valorização do Evaldo no Mundial...

Stk

Miguel Veloso é um puto vaidoso.

Baldinotti

Quote from: gomes on 06 de January de 2010, 11:55
Quote from: Zinired on 06 de January de 2010, 10:42
E a 'bomba' ?  ::)
E A BOMBA? ;D

Realmente....então e a bomba? Não há novidades? Foi desativada antes de detonar ou ainda vai explodir???

Ontem à noite cruzei-me com o Carlos Freitas ao pé de casa dele mas n tive oportunidade de lhe perguntar sobre a bomba ou outro assunto relativo ao mercado.....bem como se ele se fosse "por a boca no trombone"  lol

Lipeste

Quote from: Pedro Ribeiro on 06 de January de 2010, 12:29
Quote from: Lipeste on 06 de January de 2010, 12:15
Pedro Ribeiro, se criar mau ambiente é querer e desejar que os melhores GVerreiros permaneçam no enorme Sp. Braga até final da época,...então é isso que eu estou a fazer...desculpa mas tenho uma opinião diferente da tua...todo este mau ambiente a que tu te referes acabaria se o nosso AS tomasse algumas posições publicas...tais como aquelas que num passado recente tumou...ao contrario de ti eu continuo preocupado pois não sei com quem poderemos contar para o resto da época...é isso que me "revolta"...não percebo todo este silêncio para com os adeptos e sócios do enorme Sp. Braga...mas esperemos para ver o que acontece...eu apenas quero que os melhores permaneçam e que façámos a nossa melhor época de sempre.

Amo-te enorme Sp. Braga!!!


Francamente, eu não sou daqueles adeptos que aceita tudo o que a SAD faz como bom. Mas na gestão do plantel, com uma ou outra discordância (e aparte as loucuras da época passada), creio que António Salvador vem merecendo a nossa confiança. Por isso, não acredito que o plantel seja desmantelado. E "sei" que poucos mais sairão em Janeiro. A acontecer, talvez apenas Rodriguez.

No entanto, eu não exijo que o plantel se mantenha até final da temporada. O que quero é que o seu nível seja idêntico e, se possível mais equilibrado - e neste momento não o é. Se Rodriguez tiver de sair para termos mais soluções de meio-campo e a sua saída for coberta por um jogador de valor (sendo certo que ainda há Moisés e Leone), a mim não me choca que o peruano saia, mesmo reconhecendo que ele tem enormes qualidades. Penso que não estarei só neste raciocínio...


Quote from: Lipeste on 06 de January de 2010, 12:23
Eu tambem reagiria...mas já pensaste nas razões que levam Rodrigues a nada desmentir???

Será porque... ainda não teve tempo de reagir!? ;D ;D ;D

É como o ditado popular...cada cabeça sua sentença...."E "sei" que poucos mais sairão em Janeiro. A acontecer, talvez apenas Rodriguez."
Pois eu já não sei se assim será...mas depois de AS ter dito que "ninguem" sairia em Janeiro...mesmo no contexto em que o disse...continuo a acreditar que só sairão mediante propostas irrecusaveis ou o pagamento das respectivas clausulas de rescisão...

Venha quem vier para substituir aqueles que hipotéticamente sairão ficaremos sempre a perder...substituir um jogador titular até pode não se notar no rendimento da equipa...mas se sairem vários lá se vão as rotinas...

Amo-te enorme Sp. Braga!!!

superbracarense

Quote from: ze braga on 06 de January de 2010, 13:22
Quote from: gomes on 06 de January de 2010, 11:55
Quote from: Zinired on 06 de January de 2010, 10:42
E a 'bomba' ?  ::)
E A BOMBA? ;D

Realmente....então e a bomba? Não há novidades? Foi desativada antes de detonar ou ainda vai explodir???

Ontem à noite cruzei-me com o Carlos Freitas ao pé de casa dele mas n tive oportunidade de lhe perguntar sobre a bomba ou outro assunto relativo ao mercado.....bem como se ele se fosse "por a boca no trombone"  lol
quer-me parecer que a bomba deve ser ali a repsol ...
Quem não sente,não entende!

Olho Vivo

#1288
Quote from: Lipeste on 06 de January de 2010, 12:23
Eu tambem reagiria...mas já pensaste nas razões que levam Rodrigues a nada desmentir???


ESCLARECIMENTO CLÍNICO

2010-01-06

Por ser verdade, e face às notícias falsas publicadas no dia de hoje, o Departamento Clínico do SC Braga esclarece que o atleta Alberto Rodriguez realizou, no passado dia 4 de Janeiro, exames complementares de diagnóstico (ressonância magnética), verificando-se uma lesão muscular (rotura com extensão de 5 milímetros) na face posterior da perna esquerda. O atleta realiza apenas tratamento.


Braga, 6 de Janeiro de 2010


Mais se informa que semanalmente, à terça e sexta-feira, será publicado no sítio oficial do SC Braga o Boletim Clínico.


O Director Clínico do SC Braga


Drº João Pedro Araújo


http://www.scbraga.pt/noticias.php?id=2629


Esclarecidos? ;)

Mesmo ficando, teremos Rodriguez de fora durante algumas semanas, certamente... :-\

Lipeste

In: http://www.ojogo.pt/26-6/artigo841362.asp
Atlético de Madrid quer Evaldo

"Gorada a contratação do lateral-esquerdo italiano Cristian Molinaro, emprestado pela Juventus ao Estugarda, o Atlético de Madrid procura no mercado outras opções para reforçar a defesa e o brasileiro Evaldo está referenciado. Apontado recentemente ao Sporting, pouco depois da transferência de João Pereira para Alvalade, o jogador brasileiro do Braga integra uma lista de eventuais alvos do clube espanhol e poderá motivar, muito em breve, negociações entre os dois clubes. Não seria uma situação virgem durante o mandato de António Salvador, pois, já em 2007, o Braga transferiu o avançado Diego Costa para o clube "colchonero", a troco de 1,5 milhões de euros (50% do passe), com o patrocínio da Gestifute, do empresário FIFA Jorge Mendes.

Caso Evaldo vença a concorrência, o Atlético de Madrid terá de se mostrar mais ambicioso desta vez do ponto de vista financeiro. Embrenhado na luta pelo título, o Braga não está interessado em ver a sua defesa desmantelada, quando ainda falta uma segunda volta inteira do campeonato, pelo que Evaldo só sairá por uma proposta irrecusável. Para já, nem uma chegou aos escritórios da SAD arsenalista. Sem cláusula de rescisão fixa, ao invés do que se verificava com João Pereira, há muito que a fama de Evaldo corre pela Europa fora. Muito antes de o Sporting tentar, sem avançar com nada de concreto, já o Colónia (Alemanha) chegou a abordar o clube minhoto na esperança de resgatá-lo. A resposta foi sempre negativa, em nome da estabilidade"

Amo-te enorme Sp. Braga!!!

Dracul

Todas estas confusões e mal-entendidos se poderiam evitar de uma forma muito simples: acabar com a reabertura do mercado de transferências em Janeiro, a meio da época.
Não sei se já repararam, mas quem fica sempre a perder são os clubes mais pequenos, apesar de algum encaixe financeiro que possam fazer.
Veja-se o que se está a passar presentemente com o nosso clube. Lideramos a Liga, temos vindo a praticar um futebol de excelente nível e jogamos sempre para ganhar, independentemente do campo ou do adversário. Agora vejam o que pode acontecer: já saiu um jogador fundamental (J. Pereira) e fala-se que podem sair mais dois (Evaldo e Rodriguez).
Mesmo que o Braga se reforce, será muito difícil colmatar as possíveis saídas. Todos sabemos que o Evaldo não tem substituto à altura no mercado português e o Braga não tem poder financeiro para se meter em grandes aventuras.
Será justo que o Braga arranque para a segunda metade da temporada inferiorizado só porque outros clubes com maior poderio económico nos roubaram peças fundamentais?
Eu penso que as temporadas devem ser planeadas durante o chamado período de defeso. Quem planeou mal, como é o caso do Sporting, que aguente com o que tem e comece já a pensar na próxima temporada.  Admito excepções em caso de lesões graves, que impossibilitem um jogador durante um período prolongado.
Acho ridículo que um futebolista possa representar dois clubes adversários na mesma temporada.
Além disso, clubes com grande poderio financeiro e em que o dinheiro aparece não se sabe bem de onde (vocês sabem do que eu estou a falar) podem enfraquecer um adversário incómodo, comprando-lhe um ou mais jogadores fundamentais, mesmo que depois acabem por os emprestar a outro clube.
Eu sei que muito difícilmente este mercado de Inverno acabará, mas podia-se moralizar o sistema, por exemplo impedindo que um mesmo jogador representasse dois clubes do mesmo campeonato na mesma época.

Ricardo

Quote from: Lipeste on 05 de January de 2010, 14:22
Quote from: Pedro_RBA on 05 de January de 2010, 14:11
Quote from: Lipeste on 05 de January de 2010, 14:08
Quote from: lionelpower on 05 de January de 2010, 13:19
Quote from: Lipeste on 05 de January de 2010, 10:44
Quote from: Kilo on 04 de January de 2010, 22:06
É isso tudo Pedro! Infelizmente não temos arcaboiço nem para jogadores duma terceira divisão inglesa! É triste, mas temos de viver na nossa realidade!


Quanto ao resto, e a confirmar-se a vinda do avançado do Niger, ficamos a precisar apenas de um médio URGENTEMENTE! Não me parece que o Rafael Bastos seja o indicado, de todo!

Precisamos de um jogador que faça posições mais recuadas! Nem que fosse o Zé Pedro do Belenenses, acaba contrato dentro de 6 meses! O empréstimo de Yazalde e Diogo Valente talvez desbloqueasse a situação! Tem experiencia, qualidade, conhece a nossa realidade e encaixava na hora!

A somar a isto, e como ja defendi inumeras vezes, dar minutos ao nosso miúdo Guilherme!

E não precisamos de mais nada!



Bem...se a nossa SAD não encontra soluções para poder contratar jogadores por um ou dois milhões de €uros então o que estão eles "lá" a fazer??? Somos um clube profissional e se numa competição profissional não temos capacidade para contratar atletas por esses valores então é não gastar nenhum e jogar só para participar.

Temos que arranjar argumentos financeiros para que contratações de valores como os que citei e até superiores possam estar ao alcamce do ENORME...não me quero esticar na conversa mas a nossa SAD esta "carregada" de ordenados milionarios...justos na minha opinião...como tal tem a obrigação de criar condições financeiras para que a devido tempo nos possamos reforçar de acordo com a nossa dimensão...de vez em quando descobrem-se umas "pechinchas" mas o mercado do enorme Sp. Braga não pode ser o mercado dos trezentos...a nossa ambição e dimenção merece muito mais...espero que a nossa SAD consiga apresentar soluções de "engenheria financeira"...tal como outros...para que os nosso plantel seja reforçado à altura do que somos.

Amo-te enorme Sp. Braga!!!

Oh Lipeste. Desculpa-me lá mas tu quem pensas que somos? Então achas que não deveríamos vender e que deveríamos comprar por esses montantes? Se fizéssemos assim mais dia menos dia iríamos á falência. Um dia até pode ser que consigamos, mas para já o Braga tem que comprar barato e vender caro.
Mais nada

...não...não é bem isso que estou a dizer...o que eu digo é que um emblema como o enorme Sp. Braga que não sendo candidato a nada mas que se apresenta com o intuto de jogar para vencer as provas em que participa deveria tambem criar condições financeiras para que possamos investir um pouco mais...não me parece exagero nehum o enorme Sp. Braga adquirir um ou outro jogador por um ou dois milhões de €uros...para se ganhar é preciso ter alguma disponibilidade financeira para que o mercado das auisições seja mais alargado e com maior qualidade...o que eu quero dizer é que o nosso clube terá tambem ele que criar os seus proprios mecanismos financeiros que nos permitam ter outros argumentos no mercado...é opreciso perceber e acompanhar o que os três metralhas estão a fazer relativamente a fundos de jogadores...o nosso orçamento para esta época é de aproxidamente 10% quando comparado com o dos três metralhas...se eles no mercado de inverno conseguem ter capacidade para investir 10 ou 15 milhões não acho exagero nenhum o enorme Sp. Braga ter tambem capacidade para investir alguns €uros...não todos esses milhões mas 10% desse valor parece-me razoavel...seriam 1,5 milhões.

Temos que arranjar argumentos financeiros como os outros arranjam...de acordo com a nossa dimensão claro...temos que ser um pouco mais exigentes...eu como adepto quero ganhar... concordo em absoluto com o discurso de vitória do nosso treinador e a nossa SAD que tambem ela quer ganhar terá tambem que criar todas as condições necessárias para que taml não passe de meras intenções e de umas frases soltas.

Amo-te enorme Sp. Braga!!!

Desculpa lá que te diga mas acho que estas completamente fora da realidade do clube.. Que estes ultimos anos de crescimento não façam esquecer as nossas (humildes) origens, pois em 2 tempos voltamos para lá. Não dar o passo maior que a perna se faz favor.

Saudações Ultras
As humildes origens do nosso enorme Sp. Braga não podem nem serão argumento que contribua para que o nosso crescimeto se fique por aqui.

Queremos todos o mesmo...ganhar! Não me digas que tambem não queres ganhar??? Claro que queres...e de certeza que tambem quererias que a nossa SAD tivesse mais disponibilidade financeira para podermos ter mais opções no mercado...sei bem a nossa realidade financeira e e sei de outros e sei tambem que que temos SAD para fazer um pouco mais...

Amo-te enorme Sp. Braga!!!
Lipeste, dá o dinheiro à SAD como a Isabel dos Santos (filha do presidente de Angola e a mulher mais rica de África) dá ao Benfica. Sem ovos não há omoletes!
Em Braga, Com o Braga, Pelo Braga
www.mesadaciencia.blogspot.com

barinho

Desviando as atenções de mais uma novela criada pela CS,no Correio do Minho dizia que o Mazzou tinha viaagem marcada já para hoje e que ainda hoje poderia ser confirmado como reforço.

krugger

Quote from: barinho on 06 de January de 2010, 15:14
Desviando as atenções de mais uma novela criada pela CS,no Correio do Minho dizia que o Mazzou tinha viaagem marcada já para hoje e que ainda hoje poderia ser confirmado como reforço.

Estou bastante expectante relativamente a este reforço, penso que poderá dar muita força ao nosso ataque.

Quanto aos ataques da CS, deixem pousar........

10

Quote from: barinho on 06 de January de 2010, 15:14
Desviando as atenções de mais uma novela criada pela CS,no Correio do Minho dizia que o Mazzou tinha viaagem marcada já para hoje e que ainda hoje poderia ser confirmado como reforço.

Já está no zerozero o nosso GUERREIRO
http://www.zerozero.pt/equipa.php?id=15

Andebolista

O Maazou no fm e muito bom xD

Tambem estou bastante entusiasmado com este reforço!

Só nos falta agora um concorrente ao viana e temos plantel fechado pois o evaldo não vai a lado nenhum!

E a bomba?! n era hoje????   ???
Ousem voar... façam-nos acreditar!

Andebolista

Quote from: 10 on 06 de January de 2010, 15:33
Quote from: barinho on 06 de January de 2010, 15:14
Desviando as atenções de mais uma novela criada pela CS,no Correio do Minho dizia que o Mazzou tinha viaagem marcada já para hoje e que ainda hoje poderia ser confirmado como reforço.

Já está no zerozero o nosso GUERREIRO
http://www.zerozero.pt/equipa.php?id=15


Já esta no zero zero desde que foi dado como certo em braga pelo " O Jogo", e pelo que li sexta vai tar na bancada a ver o jogo!
Ousem voar... façam-nos acreditar!

Andebolista

Quote from: Ricardo on 06 de January de 2010, 14:49
Quote from: Lipeste on 05 de January de 2010, 14:22
Quote from: Pedro_RBA on 05 de January de 2010, 14:11
Quote from: Lipeste on 05 de January de 2010, 14:08
Quote from: lionelpower on 05 de January de 2010, 13:19
Quote from: Lipeste on 05 de January de 2010, 10:44
Quote from: Kilo on 04 de January de 2010, 22:06
É isso tudo Pedro! Infelizmente não temos arcaboiço nem para jogadores duma terceira divisão inglesa! É triste, mas temos de viver na nossa realidade!


Quanto ao resto, e a confirmar-se a vinda do avançado do Niger, ficamos a precisar apenas de um médio URGENTEMENTE! Não me parece que o Rafael Bastos seja o indicado, de todo!

Precisamos de um jogador que faça posições mais recuadas! Nem que fosse o Zé Pedro do Belenenses, acaba contrato dentro de 6 meses! O empréstimo de Yazalde e Diogo Valente talvez desbloqueasse a situação! Tem experiencia, qualidade, conhece a nossa realidade e encaixava na hora!

A somar a isto, e como ja defendi inumeras vezes, dar minutos ao nosso miúdo Guilherme!

E não precisamos de mais nada!



Bem...se a nossa SAD não encontra soluções para poder contratar jogadores por um ou dois milhões de €uros então o que estão eles "lá" a fazer??? Somos um clube profissional e se numa competição profissional não temos capacidade para contratar atletas por esses valores então é não gastar nenhum e jogar só para participar.

Temos que arranjar argumentos financeiros para que contratações de valores como os que citei e até superiores possam estar ao alcamce do ENORME...não me quero esticar na conversa mas a nossa SAD esta "carregada" de ordenados milionarios...justos na minha opinião...como tal tem a obrigação de criar condições financeiras para que a devido tempo nos possamos reforçar de acordo com a nossa dimensão...de vez em quando descobrem-se umas "pechinchas" mas o mercado do enorme Sp. Braga não pode ser o mercado dos trezentos...a nossa ambição e dimenção merece muito mais...espero que a nossa SAD consiga apresentar soluções de "engenheria financeira"...tal como outros...para que os nosso plantel seja reforçado à altura do que somos.

Amo-te enorme Sp. Braga!!!

Oh Lipeste. Desculpa-me lá mas tu quem pensas que somos? Então achas que não deveríamos vender e que deveríamos comprar por esses montantes? Se fizéssemos assim mais dia menos dia iríamos á falência. Um dia até pode ser que consigamos, mas para já o Braga tem que comprar barato e vender caro.
Mais nada

...não...não é bem isso que estou a dizer...o que eu digo é que um emblema como o enorme Sp. Braga que não sendo candidato a nada mas que se apresenta com o intuto de jogar para vencer as provas em que participa deveria tambem criar condições financeiras para que possamos investir um pouco mais...não me parece exagero nehum o enorme Sp. Braga adquirir um ou outro jogador por um ou dois milhões de €uros...para se ganhar é preciso ter alguma disponibilidade financeira para que o mercado das auisições seja mais alargado e com maior qualidade...o que eu quero dizer é que o nosso clube terá tambem ele que criar os seus proprios mecanismos financeiros que nos permitam ter outros argumentos no mercado...é opreciso perceber e acompanhar o que os três metralhas estão a fazer relativamente a fundos de jogadores...o nosso orçamento para esta época é de aproxidamente 10% quando comparado com o dos três metralhas...se eles no mercado de inverno conseguem ter capacidade para investir 10 ou 15 milhões não acho exagero nenhum o enorme Sp. Braga ter tambem capacidade para investir alguns €uros...não todos esses milhões mas 10% desse valor parece-me razoavel...seriam 1,5 milhões.

Temos que arranjar argumentos financeiros como os outros arranjam...de acordo com a nossa dimensão claro...temos que ser um pouco mais exigentes...eu como adepto quero ganhar... concordo em absoluto com o discurso de vitória do nosso treinador e a nossa SAD que tambem ela quer ganhar terá tambem que criar todas as condições necessárias para que taml não passe de meras intenções e de umas frases soltas.

Amo-te enorme Sp. Braga!!!

Desculpa lá que te diga mas acho que estas completamente fora da realidade do clube.. Que estes ultimos anos de crescimento não façam esquecer as nossas (humildes) origens, pois em 2 tempos voltamos para lá. Não dar o passo maior que a perna se faz favor.

Saudações Ultras
As humildes origens do nosso enorme Sp. Braga não podem nem serão argumento que contribua para que o nosso crescimeto se fique por aqui.

Queremos todos o mesmo...ganhar! Não me digas que tambem não queres ganhar??? Claro que queres...e de certeza que tambem quererias que a nossa SAD tivesse mais disponibilidade financeira para podermos ter mais opções no mercado...sei bem a nossa realidade financeira e e sei de outros e sei tambem que que temos SAD para fazer um pouco mais...

Amo-te enorme Sp. Braga!!!
Lipeste, dá o dinheiro à SAD como a Isabel dos Santos (filha do presidente de Angola e a mulher mais rica de África) dá ao Benfica. Sem ovos não há omoletes!

Só por curiosidade todos os ordenados das contratações deste ano do benfica, os ordenados desses jogadores são pagos por essa senhora  :o

não admira tal investimento
Ousem voar... façam-nos acreditar!

Andebolista

Recebi ontem um mail sobre uma petição para que a direcção do braga tente adquirir o passe completo do hugo viana ja que esta em final de contrato, e as contratações de emprestimo de quaresma e vagner love!


bem duvido que se concretize mas quem n arrisaca n petisca


fica aaui o link: http://www.peticaopublica.com/?pi=P2010N974
Ousem voar... façam-nos acreditar!

disco infiltrator

Vagner Love???????

Isso só pode ser mesmo uma piada. Do Quaresma nem comento.

Mas esse Vagner Love, além de não jogar nadinha de especial, é um lixo de gente. Esse negócio seria bom apenas para os donos das discos e casas de ptas de Braga. Espero que ele nunca visite Braga na vida...quanto mais vestir um dia a camisola do SCB.