News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Inverno 2009/2010

Started by (S)oon(C)hampion(B)raga, 23 de October de 2009, 21:03

Previous topic - Next topic

gomes

Quote from: brigada da relote on 05 de January de 2010, 15:28
Bem, vamos lá ver. Eu já falei no possivel negócio da china (troca do empréstimo do Possebom por Obertan), mas também não ficariamos piores se viesse Rothên emprestado pelo PSG já que ele não se tá a dar bem com os ares da Escócia (emprestado ao Rangers que se quer ver livre dele).

Sinceramente acho que o Braga tem argumentos (desde que não pese financeiramente) para conseguir o empréstimo de qualquer jogador que não seja muito utilizado no seu clube e queira rodar num outro para aumentar as suas hipóteses de ir ao mundial.

Sei que não é fácil, mas o Braga podia tentar. É a nossa grande oportunidade. Aproveitar a chegada do mundial. Para isso são precisos vários contactos de vários agentes e acredito que Carlos Freitas os tenha. Não sei, mas um deles (tirando logicamente Jorge Mendes) poderia ser Pini Zahavi que agente de muitos jogadores em Inglaterra.

Mais uma vez friso, não custa nada tentar porque todos os jogadores querem tar no mundial e o Braga tando em 1º e depois do Domingos assumir a luta pelo titulo é um clube perfeito para receber esse tipo de jogadores.
Bom não era de rejeitar, mas quanto custa por mês um jogador destes?
O verdadeiro amor da minha vida bragaaaaaaaaaa!

Mito

Gustavo Colman mas que grande jogador... :o :o :o
Na minha opinião este é um jogador de classe mundial ao nível dos melhores do mundo, o seu valor real deve ser cerca de 20 milhões.
Se o Braga desembolsasse 3 milhões por ele, então este seria o negócio do ano. Deve haver poucos jogadores no mundo como ele (só tem 24 anos :o). Não percebo porque está a jogar na Turquia ??? Para mim o Colman é melhor que o Obertan apesar de jogarem em diferentes posições.

Fiquei deliciado com os vídeos dele, passei a ser um fã deste jogador a sério!

iceman

Quote from: Mito on 05 de January de 2010, 15:37
Gustavo Colman mas que grande jogador... :o :o :o
Na minha opinião este é um jogador de classe mundial ao nível dos melhores do mundo, o seu valor real deve ser cerca de 20 milhões.
Se o Braga desembolsasse 3 milhões por ele, então este seria o negócio do ano. Deve haver poucos jogadores no mundo como ele (só tem 24 anos :o). Não percebo porque está a jogar na Turquia ??? Para mim o Colman é melhor que o Obertan apesar de jogarem em diferentes posições.

Fiquei deliciado com os vídeos dele, passei a ser um fã deste jogador a sério!
3 milhões ,1 ano em Braga =20 milhões

brigada da relote

Quote from: Mito on 05 de January de 2010, 15:37
Gustavo Colman mas que grande jogador... :o :o :o
Na minha opinião este é um jogador de classe mundial ao nível dos melhores do mundo, o seu valor real deve ser cerca de 20 milhões.
Se o Braga desembolsasse 3 milhões por ele, então este seria o negócio do ano. Deve haver poucos jogadores no mundo como ele (só tem 24 anos :o). Não percebo porque está a jogar na Turquia ??? Para mim o Colman é melhor que o Obertan apesar de jogarem em diferentes posições.

Fiquei deliciado com os vídeos dele, passei a ser um fã deste jogador a sério!
Apesar de gostar do jogador, acho que este não seria o melhor negócio porque o Braga teria de desembolsar dinheiro por ele.
Então porque não se fala novamente do Danny? Mais em conta como Rothên ou Obertan, até porque o Braga só iria pagar uma pequena percentagem do salário como o faz com o Viana. Claro está, uma percentagem do salário sempre dentro da realidade financeira do Braga.

Pedro_RBA

Quote from: disco infiltrator on 05 de January de 2010, 14:27
Quote from: Lipeste on 05 de January de 2010, 14:22
Quote from: Pedro_RBA on 05 de January de 2010, 14:11
Quote from: Lipeste on 05 de January de 2010, 14:08
Quote from: lionelpower on 05 de January de 2010, 13:19
Quote from: Lipeste on 05 de January de 2010, 10:44
Quote from: Kilo on 04 de January de 2010, 22:06
É isso tudo Pedro! Infelizmente não temos arcaboiço nem para jogadores duma terceira divisão inglesa! É triste, mas temos de viver na nossa realidade!


Quanto ao resto, e a confirmar-se a vinda do avançado do Niger, ficamos a precisar apenas de um médio URGENTEMENTE! Não me parece que o Rafael Bastos seja o indicado, de todo!

Precisamos de um jogador que faça posições mais recuadas! Nem que fosse o Zé Pedro do Belenenses, acaba contrato dentro de 6 meses! O empréstimo de Yazalde e Diogo Valente talvez desbloqueasse a situação! Tem experiencia, qualidade, conhece a nossa realidade e encaixava na hora!

A somar a isto, e como ja defendi inumeras vezes, dar minutos ao nosso miúdo Guilherme!

E não precisamos de mais nada!



Bem...se a nossa SAD não encontra soluções para poder contratar jogadores por um ou dois milhões de €uros então o que estão eles "lá" a fazer??? Somos um clube profissional e se numa competição profissional não temos capacidade para contratar atletas por esses valores então é não gastar nenhum e jogar só para participar.

Temos que arranjar argumentos financeiros para que contratações de valores como os que citei e até superiores possam estar ao alcamce do ENORME...não me quero esticar na conversa mas a nossa SAD esta "carregada" de ordenados milionarios...justos na minha opinião...como tal tem a obrigação de criar condições financeiras para que a devido tempo nos possamos reforçar de acordo com a nossa dimensão...de vez em quando descobrem-se umas "pechinchas" mas o mercado do enorme Sp. Braga não pode ser o mercado dos trezentos...a nossa ambição e dimenção merece muito mais...espero que a nossa SAD consiga apresentar soluções de "engenheria financeira"...tal como outros...para que os nosso plantel seja reforçado à altura do que somos.

Amo-te enorme Sp. Braga!!!

Oh Lipeste. Desculpa-me lá mas tu quem pensas que somos? Então achas que não deveríamos vender e que deveríamos comprar por esses montantes? Se fizéssemos assim mais dia menos dia iríamos á falência. Um dia até pode ser que consigamos, mas para já o Braga tem que comprar barato e vender caro.
Mais nada

...não...não é bem isso que estou a dizer...o que eu digo é que um emblema como o enorme Sp. Braga que não sendo candidato a nada mas que se apresenta com o intuto de jogar para vencer as provas em que participa deveria tambem criar condições financeiras para que possamos investir um pouco mais...não me parece exagero nehum o enorme Sp. Braga adquirir um ou outro jogador por um ou dois milhões de €uros...para se ganhar é preciso ter alguma disponibilidade financeira para que o mercado das auisições seja mais alargado e com maior qualidade...o que eu quero dizer é que o nosso clube terá tambem ele que criar os seus proprios mecanismos financeiros que nos permitam ter outros argumentos no mercado...é opreciso perceber e acompanhar o que os três metralhas estão a fazer relativamente a fundos de jogadores...o nosso orçamento para esta época é de aproxidamente 10% quando comparado com o dos três metralhas...se eles no mercado de inverno conseguem ter capacidade para investir 10 ou 15 milhões não acho exagero nenhum o enorme Sp. Braga ter tambem capacidade para investir alguns €uros...não todos esses milhões mas 10% desse valor parece-me razoavel...seriam 1,5 milhões.

Temos que arranjar argumentos financeiros como os outros arranjam...de acordo com a nossa dimensão claro...temos que ser um pouco mais exigentes...eu como adepto quero ganhar... concordo em absoluto com o discurso de vitória do nosso treinador e a nossa SAD que tambem ela quer ganhar terá tambem que criar todas as condições necessárias para que taml não passe de meras intenções e de umas frases soltas.

Amo-te enorme Sp. Braga!!!

Desculpa lá que te diga mas acho que estas completamente fora da realidade do clube.. Que estes ultimos anos de crescimento não façam esquecer as nossas (humildes) origens, pois em 2 tempos voltamos para lá. Não dar o passo maior que a perna se faz favor.

Saudações Ultras
As humildes origens do nosso enorme Sp. Braga não podem nem serão argumento que contribua para que o nosso crescimeto se fique por aqui.

Queremos todos o mesmo...ganhar! Não me digas que tambem não queres ganhar??? Claro que queres...e de certeza que tambem quererias que a nossa SAD tivesse mais disponibilidade financeira para podermos ter mais opções no mercado...sei bem a nossa realidade financeira e e sei de outros e sei tambem que que temos SAD para fazer um pouco mais...

Amo-te enorme Sp. Braga!!!


"humildes origens"? .......

As origens não são humildes mas isso pouco importa. Existem clubes formados por operários, mineiros etc etc e que hoje são autenticas potencias do chamado futebol moderno.

O que importa, para moldar o nosso crescimento, é o realismo. Temos que crescer de uma forma sustentada...sempre.

Não percebeste o que quis dizer com humildes origens.. Deixa lá ;)

Saudações Ultras

brigada da relote

Quote from: gomes on 05 de January de 2010, 15:35
Quote from: brigada da relote on 05 de January de 2010, 15:28
Bem, vamos lá ver. Eu já falei no possivel negócio da china (troca do empréstimo do Possebom por Obertan), mas também não ficariamos piores se viesse Rothên emprestado pelo PSG já que ele não se tá a dar bem com os ares da Escócia (emprestado ao Rangers que se quer ver livre dele).

Sinceramente acho que o Braga tem argumentos (desde que não pese financeiramente) para conseguir o empréstimo de qualquer jogador que não seja muito utilizado no seu clube e queira rodar num outro para aumentar as suas hipóteses de ir ao mundial.

Sei que não é fácil, mas o Braga podia tentar. É a nossa grande oportunidade. Aproveitar a chegada do mundial. Para isso são precisos vários contactos de vários agentes e acredito que Carlos Freitas os tenha. Não sei, mas um deles (tirando logicamente Jorge Mendes) poderia ser Pini Zahavi que agente de muitos jogadores em Inglaterra.

Mais uma vez friso, não custa nada tentar porque todos os jogadores querem tar no mundial e o Braga tando em 1º e depois do Domingos assumir a luta pelo titulo é um clube perfeito para receber esse tipo de jogadores.
Bom não era de rejeitar, mas quanto custa por mês um jogador destes?

Claro está que o Braga não iria pagar o salário completo, mas sim como faz com o Viana. Vejam o caso do Pongolle. Em Agosto não quis ir pro benfica, agora teve de aceitar o sporting em para ter mais hipoteses de jogar no mundial. Quantas mais hipoteses de jogar, mais hipoteses de se mostrar, logo mais hipoteses de ser transferidonovamente para um grande europeu.
É neste caso que nos temos de basiar. É a nossa oportunidade de melhorar a equipa (nem que seja melhorar o banco de suplentes) sem gastar muito dinheiro como o benfica e lutar pelo campeonato de vez por todas.

Stk

Quote from: barinho on 05 de January de 2010, 14:59
Quote from: david on 05 de January de 2010, 14:52
este tópico faz as delicias dos foristas, continuem a devertir-se...
a bomba deve estar quase a rebentar mais tarde quarta feira............

Eu acho que isto faz as delícias é dos jornaleiros.Devem tar aqui como tolos a carregar no refresh.

LOOOOOOOOOOOOOOOL ri-me bué  ;D ;D ;D

Bracaro Augusto

Vamos esperar...A bomba há de chegar..... ;)
BRAGA SEMPRE !!!

(S)oon(C)hampion(B)raga

Quote«UNITED MIDFIELDER GOES AWOL AT BRAGA
Braga desperate to ditch Possebon

SPORTING BRAGA are desperate to ditch Rodrigo Possebon after the Manchester United loanee failed to report for training this week.

The midfielder has endured a disappointing time in Portugal since arriving in the summer and Braga are disillusioned with his attitude.

Sources close to the club have stressed it is the SEVENTH time he has missed a session without offering an explanation for his absence.

Possebon was angered after being substituted 34 minutes into a Europa League tie with Elfsborg back in August and he has been unable to convince his temporary employers of his worth since then.

United boss Sir Alex Ferguson hoped the deal would provide the Brazilian with some regular first-team experience after his progress at Old Trafford was cut short by a serious injury in a Carling Cup win over Middlesbrough in September, 2008.

Emanuel Pogatetz's horror tackle on the youngster kept him sidelined for a month and clearly affected his confidence.

Possebon, 20, now needs to find a new club this month with Braga determined to get him off their books.

Middlesbrough and West Brom were credited with an interest in him last year but there will be no glowing reference provided from Portugal.»

notícia de http://www.newsoftheworld.co.uk/sport/football/662452/UNITED-MIDFIELDER-GOES-AWOL.html
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

Anabela

Quote from: disco infiltrator on 05 de January de 2010, 14:27
Quote from: Lipeste on 05 de January de 2010, 14:22
As humildes origens do nosso enorme Sp. Braga não podem nem serão argumento que contribua para que o nosso crescimeto se fique por aqui.

Queremos todos o mesmo...ganhar! Não me digas que tambem não queres ganhar??? Claro que queres...e de certeza que tambem quererias que a nossa SAD tivesse mais disponibilidade financeira para podermos ter mais opções no mercado...sei bem a nossa realidade financeira e e sei de outros e sei tambem que que temos SAD para fazer um pouco mais...

Amo-te enorme Sp. Braga!!!
O que importa, para moldar o nosso crescimento, é o realismo. Temos que crescer de uma forma sustentada...sempre.

Não interessa ganhar a qualquer custo. Não quero que aconteça ao SCBraga o mesmo que aconteceu ao boavista (p.e). Tal como o disco disse e bem, temos que crecer mas de forma sustentada.

(S)oon(C)hampion(B)raga

Quote from: Anabela on 05 de January de 2010, 20:54
Quote from: disco infiltrator on 05 de January de 2010, 14:27
Quote from: Lipeste on 05 de January de 2010, 14:22
As humildes origens do nosso enorme Sp. Braga não podem nem serão argumento que contribua para que o nosso crescimeto se fique por aqui.

Queremos todos o mesmo...ganhar! Não me digas que tambem não queres ganhar??? Claro que queres...e de certeza que tambem quererias que a nossa SAD tivesse mais disponibilidade financeira para podermos ter mais opções no mercado...sei bem a nossa realidade financeira e e sei de outros e sei tambem que que temos SAD para fazer um pouco mais...

Amo-te enorme Sp. Braga!!!
O que importa, para moldar o nosso crescimento, é o realismo. Temos que crescer de uma forma sustentada...sempre.

Não interessa ganhar a qualquer custo. Não quero que aconteça ao SCBraga o mesmo que aconteceu ao boavista (p.e). Tal como o disco disse e bem, temos que crecer mas de forma sustentada.

é isso e tratar bem e certinho das dentuças dos futebolistas do SCB para não haver lesões nem se abortarem transferencias como aconteceu do xixorro do fcporcos para o acmilan
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

gomes

Eu penso que com todas ests entradas vai alargar bastante o plantel ,não sei se é bom para o grupo? ???
O verdadeiro amor da minha vida bragaaaaaaaaaa!

MeZut#

Quote from: gomes on 05 de January de 2010, 21:56
Eu penso que com todas ests entradas vai alargar bastante o plantel ,não sei se é bom para o grupo? ???

Foram assim tantas ?  ;D ;D
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

gomes

Quote from: CarlosV_SCB on 05 de January de 2010, 21:58
Quote from: gomes on 05 de January de 2010, 21:56
Eu penso que com todas ests entradas vai alargar bastante o plantel ,não sei se é bom para o grupo? ???

Foram assim tantas ?  ;D ;D
Com a tropa que vem de leiria e mais os que compra vamos juntar 40 a equipa? ;D
O verdadeiro amor da minha vida bragaaaaaaaaaa!

MeZut#

Quote from: gomes on 05 de January de 2010, 22:06
Quote from: CarlosV_SCB on 05 de January de 2010, 21:58
Quote from: gomes on 05 de January de 2010, 21:56
Eu penso que com todas ests entradas vai alargar bastante o plantel ,não sei se é bom para o grupo? ???

Foram assim tantas ?  ;D ;D
Com a tropa que vem de leiria e mais os que compra vamos juntar 40 a equipa? ;D

O Stélvio vai para o Gil Vicente , segundo se falava pelos jornais ..
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

brigada da relote

Depois de já ter referido que o Braga podia tentar o empréstimo do Rothên ou a troca do empréstimo do Obertan por Possebom, pensei. Porque não a troca do empréstimo do Possebom por Nani. Ele quer jogar com regularidade.

Bom, bom seria contratar o avançado belga Romélu Lukaku de 16 anos do anderlecht. Melhor marcador do anderlecht e 4º melhor do campeonato com 9 golos em 19 jogos. Vale 5 milhões€.
Ninguém os arranja pro Braga????  ;D Era um grande investimento.  :P

Caracois_07

Quote from: brigada da relote on 06 de January de 2010, 00:03
Depois de já ter referido que o Braga podia tentar o empréstimo do Rothên ou a troca do empréstimo do Obertan por Possebom, pensei. Porque não a troca do empréstimo do Possebom por Nani. Ele quer jogar com regularidade.

Bom, bom seria contratar o avançado belga Romélu Lukaku de 16 anos do anderlecht. Melhor marcador do anderlecht e 4º melhor do campeonato com 9 golos em 19 jogos. Vale 5 milhões€.
Ninguém os arranja pro Braga????  ;D Era um grande investimento.  :P



Lukaku ::)

Com Barcelonas, Manchesteres, ect atras do Lukaku como é que o Braga ia ter competividade com estes clubes??

O Braga dá no máximo dos máximos 1 milhão por qualquer jogador.. esta é a nossa realidade, infelizmente  :-\

Bem vindo Rafael BAstos !
EU RESPIRO BRAGA

Kilo





Epa, deixem lá o Evaldo em paz...  :-\

Olho Vivo

#1258
Para além dos jornais desportivos, também em Espanha se encontram ecos do interesse do At.Madrid em Evaldo:


El Atlético ha preguntado por Evaldo

F. J. Díaz | 06/01/2010

Una vez cerrada la opción de contratar a Molinaro, el Atlético peina el mercado en busca de laterales. El club rojiblanco ha mirado hacia el líder de la Liga portuguesa y ha preguntado por la situación de Evaldo. Se trata de un lateral izquierdo del Braga de 27 años con pasaporte portugués, de buenas aptitudes ofensivas y que podría jugar el próximo mundial con Portugal. La opción está abierta y el club del Manzanares conoce ya que podría contratarlo por unos dos millones de euros. Pitarch también sopesa otras opciones que está tratando ahora en Italia.


http://www.as.com/futbol/articulo/atletico-ha-preguntado-evaldo/dasftb/20100106dasdaiftb_37/Tes


Não acredito que o Braga deixe sair o Evaldo por 2 milhões de euros ou perto disso. Em minha opinião, nas actuais circunstâncias, Evaldo só sairia por valores muito consideráveis (se de facto não existe cláusula de rescisão). Com a saída de João Pereira, deixar sair um outro lateral, tendo apenas como opção um jovem com pouca experiência e sobretudo vindo de um período de inactividade prolongada  (Tiago Pinto), é um acto arriscado.

Carvalhinha


notícia @ A BOLA

Ora aqui está algo que eu já reparei há uns tempos; a desmotivação do Rodriguez. :(