News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Inverno 2009/2010

Started by (S)oon(C)hampion(B)raga, 23 de October de 2009, 21:03

Previous topic - Next topic

Lipeste

Quote from: Stk on 05 de January de 2010, 01:46
Quote from: Jazzdevill on 05 de January de 2010, 01:45
Os franceses a jogar em portugal minimamente interessantes são de facto o Desmarests e luso-francês Amauri Bishoff... De resto só o Pongolle recém-chegado (caríssimo) e o Yebda que ainda pertence ao malfica e está emprestado... Mas não considero nenhum destes uma bomba... antes um pneuzito...

Fora os da Naval , que é meia equipa  ;D ;D

Mas tendo em conta que quem disse que vinha Bomba foi o Magic Braga , ele não referiu nacionalidades, por isso estamos a atirar bombinhas para o ar LOL  ::)

...por falar em Naval...tem um bom ponta lança...o argelino Kerrouche...eu acho.

Amo-te enorme Sp. Braga!!!

sergiomaka

Quote from: Pedro Ribeiro on 04 de January de 2010, 21:53
Quote from: sergiomaka on 04 de January de 2010, 19:01
Quote from: Kramer on 04 de January de 2010, 18:49
Quote from: Pedro Ribeiro on 04 de January de 2010, 18:45
Quote from: sergiomaka on 04 de January de 2010, 18:01
se o [Beckford] tívessemos ido buscar na altura em que estávamos a cobiçá-lo, teria saído muito mais barato...
depois daquele golo eles também querem este mundo e o outro por ele!


Mas vocês acham que o Braga alguma vez pagaria mais do que o Leeds United lhe paga!?!? No terceiro escalão inglês, o Leeds facturou na época passada mais de 25 milhões de euros apenas de receita de bilheteira!!! O Leeds é um histórico do futebol inglês!!! Nunca cederia um dos seus melhores jogadores por tuta e meia, como se vê, mesmo assumindo que o jogador poderá sair livremente no final da temporada...

O Pedro disse tudo ;)

o pedro é um sábio

Não quis depreciar a tua opinião. Tenho a certeza de que, se de facto houve interesse, o Braga tentou... mas dificilmente conseguiria trazer para cá o inglês. Acredito que o jogador possa ter sido sondado e o clube questionado quanto a valores de negócio... certamente, o clube percebeu que não lhe poderia chegar.

O futebol inglês é o mais inflacionado do planeta e nós não conseguimos competir sequer com clubes de divisões secundárias (em termos salariais). Pior ainda quando se trata de um clube histórico como o Leeds United, que passou por imensas dificuldades, mas está num processo de regeneração. Um clube como o Leeds United não deixa sair a sua maior estrela, colocando em risco as perspectivas de subida de divisão, a troco de 1 milhão de euros, por exemplo (que para os nossos parâmetros já seria significativo). Volto a repetir, o Leeds United facturou mais de 25 milhões de euros só em bilheteira em 2007/08. Nós entre bilheteira, cadeiras e quotas (camarotes aparte) não fazemos mais de um milhão. Um abismo nos separa em termos financeiros.

Depois, é muito difícil atrair um jogador inglês para o estrangeiro. Sendo o Beckford um jogador destacado do Leeds United, certamente poderá ambicionar um clube da Premier League. Dificilmente trocaria essa perspectiva pela nossa camisola (e pelos nossos euros), lamento dizê-lo.

Dito isto, acho que a SAD não perde nada em procurar oportunidades, mesmo em mercados menos plausíveis. Mas não se pode pode pedir à SAD o impossível...

eu sei tens razão...estava mal-disposto nesse dia

;)

Lipeste

#1202
Quote from: spinto on 05 de January de 2010, 09:13
Se a Bomba era esta, já tinha sido detonada pelo rui santos na sic no tempo extra no passado domingo.

Falou que vinha um excelente jogador por emprestimo mas cuja clausula era altissima para o Braga.


É pena a clausula ser de 4,8 milhões...é muitissimo elevada e não está ao nosso alcance...acredito sinceramente que este miudo será o melhor ponta de lança do enorme Sp. Braga e tambem acredito que estará em trânsito para um dos três metralhas...ha rumores do interesse dos dragonescos em Maazou e como no final da época nós não teremos petroleo na Pedreira...
O mais importante é que nos ajude com golos enquanto cá estiver...deposíto grandes espectativas neste empréstimo...dos videos que tenho visto e das analises que tenho lido não ha duvida que temos homem!!!

Amo-te enorme Sp. Braga!!!

sergiomaka

Quote from: iceman on 05 de January de 2010, 10:20
A Bomba                                                                                                                                  Gustavo Colman                                                                                                                                   Age: 24
Height: 1,75
Nationality:  Argentina 
Position: Midfield
Foot: both
  Gustavo Colman Hakkında Herşey!                                                                                             Gustavo Colman                           

está em que clube?
deve ser muito caro...empréstimo?

sergiomaka

Quote from: Lipeste on 05 de January de 2010, 10:54
Quote from: Stk on 05 de January de 2010, 01:46
Quote from: Jazzdevill on 05 de January de 2010, 01:45
Os franceses a jogar em portugal minimamente interessantes são de facto o Desmarests e luso-francês Amauri Bishoff... De resto só o Pongolle recém-chegado (caríssimo) e o Yebda que ainda pertence ao malfica e está emprestado... Mas não considero nenhum destes uma bomba... antes um pneuzito...

Fora os da Naval , que é meia equipa  ;D ;D

Mas tendo em conta que quem disse que vinha Bomba foi o Magic Braga , ele não referiu nacionalidades, por isso estamos a atirar bombinhas para o ar LOL  ::)

...por falar em Naval...tem um bom ponta lança...o argelino Kerrouche...eu acho.

Amo-te enorme Sp. Braga!!!

um talocheiro!
quando jogou contra o braga aqui nem a bola segura...o meyong nesse capítulo, não há pai para ele

superbracarense

Quote from: iceman on 05 de January de 2010, 10:20
A Bomba                                                                                                                                  Gustavo Colman                                                                                                                                   Age: 24
Height: 1,75
Nationality:  Argentina 
Position: Midfield
Foot: both
  Gustavo Colman Hakkında Herşey!                                                                                             Gustavo Colman                           
isto é verdade? mas que grande jogador parece ser,no entanto nao considero isto uma bomba  ;D ;D ;D ;D ;D
Quem não sente,não entende!

Lipeste

Quote from: sergiomaka on 05 de January de 2010, 11:09
Quote from: Lipeste on 05 de January de 2010, 10:54
Quote from: Stk on 05 de January de 2010, 01:46
Quote from: Jazzdevill on 05 de January de 2010, 01:45
Os franceses a jogar em portugal minimamente interessantes são de facto o Desmarests e luso-francês Amauri Bishoff... De resto só o Pongolle recém-chegado (caríssimo) e o Yebda que ainda pertence ao malfica e está emprestado... Mas não considero nenhum destes uma bomba... antes um pneuzito...

Fora os da Naval , que é meia equipa  ;D ;D

Mas tendo em conta que quem disse que vinha Bomba foi o Magic Braga , ele não referiu nacionalidades, por isso estamos a atirar bombinhas para o ar LOL  ::)

...por falar em Naval...tem um bom ponta lança...o argelino Kerrouche...eu acho.

Amo-te enorme Sp. Braga!!!

um talocheiro!
quando jogou contra o braga aqui nem a bola segura...o meyong nesse capítulo, não há pai para ele

...eu vi o jogo...e tambem vi muitos outros em que não só segurou bem a bola como marcou...é verdade que só marcou em três jogos mas já leva 5 golos na Liga...não estou com isto a dizer que gostaria de o ver no enorme Sp. Braga...mas parece-me um jogador a seguir.

Amo-te enorme Sp. Braga!!!

krugger


Penso que não temos muita margem de manobra para bombas, apos Rafael Bastos e Maazou penso que será urgente o reforço de um médio com as caracteristicas do Hugo Viana, tá visto que chegaram as lesões para aquelas bandas, mas não acredito em grandes contratações, vamos lá ver...

Luís Duarte

Quote from: superbracarense on 05 de January de 2010, 11:15
Quote from: iceman on 05 de January de 2010, 10:20
A Bomba                                                                                                                                  Gustavo Colman                                                                                                                                   Age: 24
Height: 1,75
Nationality:  Argentina 
Position: Midfield
Foot: both
  Gustavo Colman Hakkında Herşey!                                                                                             Gustavo Colman                           
isto é verdade? mas que grande jogador parece ser,no entanto nao considero isto uma bomba  ;D ;D ;D ;D ;D
Este jogador joga no Trabzonospor, tem o passe avaliado em 3.5M e o agente é o mesmo do Christian Fabbiani  ;D.

krugger

Quote from: superbracarense on 05 de January de 2010, 11:15
Quote from: iceman on 05 de January de 2010, 10:20
A Bomba                                                                                                                                  Gustavo Colman                                                                                                                                   Age: 24
Height: 1,75
Nationality:  Argentina 
Position: Midfield
Foot: both
  Gustavo Colman Hakkında Herşey!                                                                                             Gustavo Colman                           
isto é verdade? mas que grande jogador parece ser,no entanto nao considero isto uma bomba  ;D ;D ;D ;D ;D

não sei se será esta a bomba, mas que parece ser bom jogador isso parece, toque de bola, visão de jogo e joga na posição do Hugo Viana, seria um bom jogador para contratar, visto que o Hugo Viana irá embora no final da epoca, poderia até ficar numa primeira fase como suplente, para se adaptar ao proprio futebol portugues, neste caso a Taça da Liga seria otpima para ganhar ritmo, e depois lança-lo na equipa, fiquei muito bem impressionado, se fossemos buscar este gajo para ser alternativa ao Hugo Viana penso que ficariamos muito bem serviços, isto claro que se a sua aquisição não significasse um elevado investimento financeiro.

brigada da relote

Naõ acredito que seja Gustavo Colman até porque é o jogador mais utilizado e o melhor marcador do Trabzonspor da Turquia (7 golos em 17 jogos).

Acredito sim, que a bomba francesa que todos falam é........... GABRIEL OBERTAN por empréstimo até ao final da época do Manchester United em troca do Possebom.

Isso sim é que era uma bomba pro braga.

sergiomaka

Quote from: Luís.Duarte.35 on 05 de January de 2010, 11:24
Quote from: superbracarense on 05 de January de 2010, 11:15
Quote from: iceman on 05 de January de 2010, 10:20
A Bomba                                                                                                                                  Gustavo Colman                                                                                                                                   Age: 24
Height: 1,75
Nationality:  Argentina 
Position: Midfield
Foot: both
  Gustavo Colman Hakkında Herşey!                                                                                             Gustavo Colman                           
isto é verdade? mas que grande jogador parece ser,no entanto nao considero isto uma bomba  ;D ;D ;D ;D ;D
Este jogador joga no Trabzonospor, tem o passe avaliado em 3.5M e o agente é o mesmo do Christian Fabbiani  ;D.

quem é esse fabbiani?
mas então é para esquecer a compra...olha que era uma boa bomba ;)

brigada da relote

É bom que haja pretrólio por baixo do estádio AXA para abastecer essa bomba ;D :P ::)

sergiomaka

Quote from: Lipeste on 05 de January de 2010, 11:16
Quote from: sergiomaka on 05 de January de 2010, 11:09
Quote from: Lipeste on 05 de January de 2010, 10:54
Quote from: Stk on 05 de January de 2010, 01:46
Quote from: Jazzdevill on 05 de January de 2010, 01:45
Os franceses a jogar em portugal minimamente interessantes são de facto o Desmarests e luso-francês Amauri Bishoff... De resto só o Pongolle recém-chegado (caríssimo) e o Yebda que ainda pertence ao malfica e está emprestado... Mas não considero nenhum destes uma bomba... antes um pneuzito...

Fora os da Naval , que é meia equipa  ;D ;D

Mas tendo em conta que quem disse que vinha Bomba foi o Magic Braga , ele não referiu nacionalidades, por isso estamos a atirar bombinhas para o ar LOL  ::)

...por falar em Naval...tem um bom ponta lança...o argelino Kerrouche...eu acho.

Amo-te enorme Sp. Braga!!!

um talocheiro!
quando jogou contra o braga aqui nem a bola segura...o meyong nesse capítulo, não há pai para ele

...eu vi o jogo...e tambem vi muitos outros em que não só segurou bem a bola como marcou...é verdade que só marcou em três jogos mas já leva 5 golos na Liga...não estou com isto a dizer que gostaria de o ver no enorme Sp. Braga...mas parece-me um jogador a seguir.

Amo-te enorme Sp. Braga!!!

e muitos até foram de bola corrida! mas não acho que seja para seguir.
agora se o MUFC mandasse o obertan para se redimir do "estorvo" que para cá mandou...por mim estavam perdoados e teria o maior prazer em continuar a ter boas relações com os de Old Trafford  8)

Lipeste

#1214
Quote from: brigada da relote on 05 de January de 2010, 11:29
Naõ acredito que seja Gustavo Colman até porque é o jogador mais utilizado e o melhor marcador do Trabzonspor da Turquia (7 golos em 17 jogos).

Acredito sim, que a bomba francesa que todos falam é........... GABRIEL OBERTAN por empréstimo até ao final da época do Manchester United em troca do Possebom.

Isso sim é que era uma bomba pro braga.


In: http://www.zerozero.pt/video.php?id=1063

BBBBBUUUUUUUUUMMMMMMMMM...essa sim seria uma boa noticia....ou talvez não...esta época ainda não marcou qualquer golo...é verdade que tambem tem sido pouco utilizado...até ao momento jogou 244 minutos em 8 jogos...5 da P. League (130 Min.) e 3 da L Campeões (114 Min.)

Amo-te enorme Sp. Braga!!!

Braga 100% Pedro

NAO ACREDITO QUE O MAN UTD EMPRESTE UM JOGADOR DESTA QUALIDADE. ALEM DISSO ELE NEM É PONTA DE LANÇA. É EXTREMO... :-\
MAS SE VIESSE ERA PARA PARTIR TUDO!!!
FORÇA BRAGA!!!
ABRAM ALAS AO LIDER!!!

Lipeste

Possebon falta sem justificação

In: http://www.ojogo.pt/26-5/artigo841241.asp
"Domingos não está preocupado, pois nem que aparecesse jogaria, mas a verdade é que Rodrigo Possebon está a infringir o regulamento interno do Braga. O médio voltou a não se apresentar no treino de ontem, o primeiro depois da derrota em Alvalade. São já nove as sessões de trabalho a que faltou, pelo menos sete sem qualquer justificação. Há mais de uma semana que ninguém em Braga sabe nada de Possebon: onde está, porque não treina com os colegas e até porque não vem para Portugal. O jogador não apresentou qualquer justificação.

Obviamente, o desconhecimento é apenas uma formalidade oficial. Na prática, toda a estrutura arsenalista sabe que Possebon não se apresenta, porque não quer voltar a jogar no Braga, da mesma forma que sabe que o líder da Liga Sagres não o deseja mais no seu plantel.

As partes há muito estão de costas voltadas. Tudo começou em Agosto, quando Possebon foi substituído no jogo contra o Elfsborg e expressou o seu descontentamento a caminho do balneário. Sem um pedido de desculpa ou uma atitude mais empenhada, Domingos não o voltou a convocar. Uma ligeira melhoria, e também a necessidade arsenalista, fizeram o técnico incluí-lo na lista para Guimarães. Nesse dia foi, a par de Peña, preterido dos 18 que integraram a ficha de jogo.

Desde então, a atitude de Possebon voltou a piorar, e o desleixo maior foi notado num jogo da Liga Intercalar. Nem nessa prova voltou a jogar e, na mesma altura, o seu destino ficou traçado. A saída em Janeiro é inevitável, mas enquanto o Manchester United não lhe encontra um novo clube, Possebon deveria apresentar-se no Minho para continuar a trabalhar com a equipa com a qual assinou um termo de empréstimo em Julho do ano findo.

Para todos os efeitos, e por estar em parte desconhecida a faltar aos trabalhos sem autorização nem justificação, o Braga equaciona agir sobre ele, abrindo um inquérito se tal se justificar e se Possebon alguma vez voltar. O que, diga-se, é altamente improvável, a não ser que seja para rescindir contrato e rumar a outras paragens.

Por manterem actualmente boas relações com o Manchester United, os arsenalistas estão dispostos a esquecer esta situação, até porque desejam que Possebon encontre novo clube o mais rapidamente possível, por forma a livrarem-se de um caso problemático e de um encargo que não beneficia nada a estrutura do clube."

Que não volte...é um favor que nos faz...como adepto/sócio do enorme Sp. Braga agradeço-lhe o facto de não regressar.

Amo-te enorme Sp. Braga!!!


barinho

Estes empresários são mesmo uns abutres,já por causa dessas tretas ficamos sem o Fred há uns anos atrás.

Lipeste

#1218
O que acham do Marcinho que joga no Maritimo??? O maritimo instaurou-lhe um processo disciplinar por só ontem ter regressado férias e pondera colocá-lo no mercado...é um médio ofensivo que talvez nos servisse...isto se não for indisciplinado pois atitudes destas são indesculpáveis e incompatíveis com enorme Sp. Braga.
In: http://www.ojogo.pt/26-5/artigo841255.asp
Amo-te enorme Sp. Braga!!!

iceman

Gustavo Colman                                                                                                                                  É o jogador com o Estilo mais parecido ao Deco de a uns anos atras que conheço.                                                                                                                                  Hugo Viana                                                                                                                                     Ele não é nem um 10 nem um 8 nem um trinco..... Tem qualidade passe, visão de jogo, mas tem um ritmo e velocidade pouco elevados, não faz transporte de bola etc. Na minha opinião nós temos que ter 10 com tração atras e a frente.... JOGADORES que façam muito transporte de bola, etc.