News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Inverno 2009/2010

Started by (S)oon(C)hampion(B)raga, 23 de October de 2009, 21:03

Previous topic - Next topic

Zinired

Quote from: Diogo-scb on 03 de January de 2010, 13:42
Quote from: Kilo on 03 de January de 2010, 13:21
Ponham os olhinhos no avançado do Leeds que se falou para o nosso clube: Jermaine Beckford. Em directo na sporttv:Manchester Utd - Leeds!

Mas que jogador!!!  :o


Estava a ver Celtic - Rangers e mudei de canal, no intervalo, vi o golo dele! Isto é areia a mais para a nossa camioneta! Que puto de jogador!
Também estou a ver o jogo desde há pouco, e estou espantado como um jogador desta categoria joga na Division 1 que é a 3ªliga de Inglaterra praí
Ai Braga  ::)

DiogoEA

Meu Deus! Este gajo joga que se farta!

Marcou o golo do Leeds;
Sacou 2 cartões amarelos a jogadores do United e está quase a mandar o Brown para a rua;
Arrancou 3 livres em cima da área (1 deles foi à barra) e ainda teve um penalty que não foi assinalado sobre ele;
Joga de costas para a baliza;
Ganha todas as bolas de cabeça;

Isto aos 78' de jogo. Manchester United 0 - 1 Leeds United, para já.

lince

#1122
Este jogador já esteve nas coagitações do SCBraga, porém depois deste jogo não sei não...
Este jogador segundo a Imprensa Britânica interessou ao Braga, agora não sei como está o negócio.

http://www.newstin.co.uk/related.a?edition=uk&group_id=en-010-019421038&similarFilter=ALL

Segundo o comentador SPORTVosta o contracto do jogador acaba esta época.

Video do golo:

http://www.tvgolo.com/futebol.php?subaction=showfull&id=1262526362&archive=&start_from=&ucat=40&

joaobl03

Eu vi a segunda parte e fiquei impressionado com as capacidades do Beckford , como é que é possível um jogador desta categoria estar no 3º escalão de Inglaterra , ele é jogador de 1ª . Que grande reforço que seria . 
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"

1

Quote from: joaobl03 on 03 de January de 2010, 15:29
Eu vi a segunda parte e fiquei impressionado com as capacidades do Beckford , como é que é possível um jogador desta categoria estar no 3º escalão de Inglaterra , ele é jogador de 1ª . Que grande reforço que seria . 

Sem duvida.... mt bom mesmo e nada tosco

José Soares

Depois de ver o SCP-Braga parece-me URGENTE contratar um ponta de lança( se ainda não está contratado). Tanta bola que se perde, tanto trabalho perdido... O lado direito do Braga desapareceu sem o João Pereira (Filipe Oliveira é incapaz de fazer o lugar). Sem Hugo Viana o Braga vale bem menos. É bem difícil de substituir... Mas precisamos de alguém para fazer esse lugar. 

Stk

Quote from: 1 on 03 de January de 2010, 17:11
Quote from: joaobl03 on 03 de January de 2010, 15:29
Eu vi a segunda parte e fiquei impressionado com as capacidades do Beckford , como é que é possível um jogador desta categoria estar no 3º escalão de Inglaterra , ele é jogador de 1ª . Que grande reforço que seria . 

Sem duvida.... mt bom mesmo e nada tosco

Podem crer amigos , vi o mesmo jogo que vocês e fiquei a perguntar-me como é que ele ainda joga naquela equipa.  ;)

Bracaro Augusto

Bem, para ponta de lança...Temos o Rapaz do Níger....Mas será o suficiente ?
BRAGA SEMPRE !!!

Catarina

Quote from: Bracaro Augusto on 04 de January de 2010, 01:36
Bem, para ponta de lança...Temos o Rapaz do Níger....Mas será o suficiente ?

Segundo o Rui Santos, o nosso novo PL veio por empréstimo. Parece que a sua cláusula de rescisão 'não é' de todo para o Braga. Vamos ver como as coisas correm... Era importante o Meyong ter alguma concorrência.

Se o Braga tivesse emprestado o Rodriguez ao Sporting e tivesse aceite o Saleiro, hoje estavamos todos mais felizes! ;D

Kriticus

Parece que o Tiago vai ser emprestado ao Atl. Madrid, espero que a direcção esteja atenta à situação para ver se sobram alguns € para nós  ;D

BRAGA SEMPRE!!!

Alex

Maazou reforça ataque
AVANÇADO ESPERADO ESTA SEGUNDA-FEIRA
   
      
   
O Sp. Braga não vai perder Meyong e vai ganhar Maazou. O jovem avançado chega emprestado pelo CSKA de Moscovo e é esperado ainda hoje para ultimar os detalhes de um acordo de cedência com opção de compra. Maazou devia ter aterrado em Lisboa no fim-de-semana, mas ficou retido em Marrocos depois de ter passado o Natal no seu país. Antes, já tinha conhecido Braga, onde passou dois dias para acertar pormenores contratuais com Carlos Freitas e conhecer a futura casa.

In Record
Magico Braga allezzz.

krugger

Quote from: Alex on 04 de January de 2010, 11:12
Maazou reforça ataque
AVANÇADO ESPERADO ESTA SEGUNDA-FEIRA
   
      
   
O Sp. Braga não vai perder Meyong e vai ganhar Maazou. O jovem avançado chega emprestado pelo CSKA de Moscovo e é esperado ainda hoje para ultimar os detalhes de um acordo de cedência com opção de compra. Maazou devia ter aterrado em Lisboa no fim-de-semana, mas ficou retido em Marrocos depois de ter passado o Natal no seu país. Antes, já tinha conhecido Braga, onde passou dois dias para acertar pormenores contratuais com Carlos Freitas e conhecer a futura casa.

In Record

Espero sinceramente que este seja o PL k tanto necessitamos, parece ser poderoso fisicamente e forte npo ataque à bola, espero que seja sinonimo de golos.

Com a ida confirmada do Yazalde para o OLhanense ficamos com o Maazou, Meyong e Adriano, se bem que este ultimo é mais um caso de quem aqui está quase a fazer um frete, há jogadores que sinceramente não entendo, mas pronto. Se não meter o Meyong no banco pelo menos que o coloque em sentido.

Boa sorte !!!!

Lipeste

Na minha opinião perdemos em Alvalade por outros motivos e são eles....Filipe Oliveira...Diogo Valente ...e Matheus...nenum deles dá actualmente garantias...não para serem titulares mas sim para integrarem o plantel do enorme Sp. Braga!!!...o eterno problema do nosso banco...ainda não temos banco!!!

O mercado está aberto e a nossa SAD tem que se mexer...felizmente Domingos saiu-nos um treinador a sério...o que de melhor ontem aconteceu em Alvalade foram as suas declarações na conferência de imprensa...cheias de recados para a nossa SAD e o nosso AS...como que a dizer...ninguem gosta de perder jogadores no mercado de inverno e muito menos antes de ele sequer abrir...resumindo...nas entrelinhas pediu condições para que possa continuar com o discurso que recentemente inaugurou...ou seja... para se sair vencedor do que quer que seja é preciso não só manter os melhores como se reforçar à altura das asparições do clube...é por demais evidente que a saida de JP não caiu bem na equipa técnica bem como os rumores de outras saidas.

Essa história de sermos clube vendedor eu não engulo...pois vendedores são todos...não fossem as transferêmcias uma das principais fontes de receita dos clubes...quem quer atingir um patamar superior terá que arranjar argumentos financeiros para segurar os jogadores até final de cada época...é precisamente para isso que a nossa SAD lá está...para arranjar argumentos financeiros que permitam garantir os melhores Gverreiros até final de cada época.


Amo-te enorme Sp. Braga!!!

Lipeste

Tiago deixa Juve para ingressar no Atl. Madrid...emperemos que que a transferência envolva bastante dinheiro e não seja um empréstimo ou uma saida a custo zero...pois assim o enorme receberia mais uns €uros por direitos de formação.

Amo-te enorme Sp.Braga!!!

sergiomaka

Quote from: Catarina on 04 de January de 2010, 10:34
Quote from: Bracaro Augusto on 04 de January de 2010, 01:36
Bem, para ponta de lança...Temos o Rapaz do Níger....Mas será o suficiente ?

Segundo o Rui Santos, o nosso novo PL veio por empréstimo. Parece que a sua cláusula de rescisão 'não é' de todo para o Braga. Vamos ver como as coisas correm... Era importante o Meyong ter alguma concorrência.

Se o Braga tivesse emprestado o Rodriguez ao Sporting e tivesse aceite o Saleiro, hoje estavamos todos mais felizes! ;D

oh achas mesmo!?

Catarina

Quote from: sergiomaka on 04 de January de 2010, 14:15
Quote from: Catarina on 04 de January de 2010, 10:34
Quote from: Bracaro Augusto on 04 de January de 2010, 01:36
Bem, para ponta de lança...Temos o Rapaz do Níger....Mas será o suficiente ?

Segundo o Rui Santos, o nosso novo PL veio por empréstimo. Parece que a sua cláusula de rescisão 'não é' de todo para o Braga. Vamos ver como as coisas correm... Era importante o Meyong ter alguma concorrência.

Se o Braga tivesse emprestado o Rodriguez ao Sporting e tivesse aceite o Saleiro, hoje estavamos todos mais felizes! ;D

oh achas mesmo!?

Obviamente estava a brincar...

Kilo

Leeds rejeita proposta por herói da Taça da Inglaterra
Por Redacção

Os responsáveis do Leeds United asseguraram que não estão dispostos a libertar o avançado Jermaine Beckford, que marcou o golo da vitória sobre o Manchester United (1-0) na Taça de Inglaterra, por qualquer valor.

De acordo com a imprensa inglesa, o Newcastle já terá apresentado uma proposta, avaliada em cerca de 1,3 milhões de euros, que foi prontamente rejeitada pelos responsáveis do Leeds, da terceira divisão inglesa.

A Bola

  ::) ::) ::)

sergiomaka

Quote from: Kilo on 04 de January de 2010, 16:59
Leeds rejeita proposta por herói da Taça da Inglaterra
Por Redacção

Os responsáveis do Leeds United asseguraram que não estão dispostos a libertar o avançado Jermaine Beckford, que marcou o golo da vitória sobre o Manchester United (1-0) na Taça de Inglaterra, por qualquer valor.

De acordo com a imprensa inglesa, o Newcastle já terá apresentado uma proposta, avaliada em cerca de 1,3 milhões de euros, que foi prontamente rejeitada pelos responsáveis do Leeds, da terceira divisão inglesa.

A Bola

  ::) ::) ::)


se o tívessemos ido buscar na altura em que estávamos a cobiçá-lo, teria saído muito mais barato...
depois daquele golo eles também querem este mundo e o outro por ele!

easy_scb

Quote from: sergiomaka on 04 de January de 2010, 18:01
Quote from: Kilo on 04 de January de 2010, 16:59
Leeds rejeita proposta por herói da Taça da Inglaterra
Por Redacção

Os responsáveis do Leeds United asseguraram que não estão dispostos a libertar o avançado Jermaine Beckford, que marcou o golo da vitória sobre o Manchester United (1-0) na Taça de Inglaterra, por qualquer valor.

De acordo com a imprensa inglesa, o Newcastle já terá apresentado uma proposta, avaliada em cerca de 1,3 milhões de euros, que foi prontamente rejeitada pelos responsáveis do Leeds, da terceira divisão inglesa.

A Bola

  ::) ::) ::)


se o tívessemos ido buscar na altura em que estávamos a cobiçá-lo, teria saído muito mais barato...
depois daquele golo eles também querem este mundo e o outro por ele!

ele acaba contrato no fim desta época...é estranho o leeds rejeitar tanto € sabendo que vai perde-lo a custo 0..

a proposito do Rafael Bastos, ontem abola falava que vinha por empréstimo da parte do vitoria da bahia....e que o nacional ainda detém parte do passe.

Olho Vivo

Quote from: sergiomaka on 04 de January de 2010, 18:01
Quote from: Kilo on 04 de January de 2010, 16:59
Leeds rejeita proposta por herói da Taça da Inglaterra
Por Redacção

Os responsáveis do Leeds United asseguraram que não estão dispostos a libertar o avançado Jermaine Beckford, que marcou o golo da vitória sobre o Manchester United (1-0) na Taça de Inglaterra, por qualquer valor.

De acordo com a imprensa inglesa, o Newcastle já terá apresentado uma proposta, avaliada em cerca de 1,3 milhões de euros, que foi prontamente rejeitada pelos responsáveis do Leeds, da terceira divisão inglesa.

A Bola

  ::) ::) ::)


se o tívessemos ido buscar na altura em que estávamos a cobiçá-lo, teria saído muito mais barato...
depois daquele golo eles também querem este mundo e o outro por ele!


Mas vocês acham que o Braga alguma vez pagaria mais do que o Leeds United lhe paga!?!? No terceiro escalão inglês, o Leeds facturou na época passada mais de 25 milhões de euros apenas de receita de bilheteira!!! O Leeds é um histórico do futebol inglês!!! Nunca cederia um dos seus melhores jogadores por tuta e meia, como se vê, mesmo assumindo que o jogador poderá sair livremente no final da temporada...