News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Inverno 2009/2010

Started by (S)oon(C)hampion(B)raga, 23 de October de 2009, 21:03

Previous topic - Next topic

Pé Ligeiro

Quote from: Satmar on 28 de December de 2009, 00:57
Quote from: Pedro Ribeiro on 27 de December de 2009, 23:32
NOTA: os nossos adeptos estão a ficar uns fidalgos de primeira. Carne do lombo ao preço da uva mijona!?!? Também eu queria... Não somos um clube com poderio económico para chegar aos jogadores que todos gostaríamos, devemos ter sempre isso na nossa mente. De resto, se pensarmos no estatuto que tinham Luís Filipe, Abel ou João Pereira quando chegaram a Braga, concluímos que se calhar não era muito (ou nada) superior ao de alguns nomes menos cotados de que se fala...

Não sei se estamos a ficr "ilões", mas de uma coisa eu sei, há muitos clubes a viver acima das possibilidades, vejam o Sporting com os nomes de que se fala hoje( até o Pavliuchenko e o Tosic...)
Mas coisas mais concretas, penso que em termos financeiros a opção deveria recair por um atleta que conheça a nossa Liga, talvez até na Liga Vitalis haja bons atletas. Quem sabe não podíamos resgatar o Luís Filipe outra vez... Ou então ficamos com o Filipe Oliveira e o Ney para a direita. Em nome da crise ...

Força Guerreiros!!!



Atenção que o Sporting vai receber no próximo mês 18 milhões € da Câmara Municipal de Lisboa!
Enquanto continuar a promiscuidade entre futebol e Câmaras e enquanto estas não forem responsabilizadas por desbaratarem dinheiros públicos, vamos continuar a assistir ao desvirtuar da igualdade de oportunidades e da  verdade desportiva!
BRAGA SEMPRE MAIS!

Lipeste

Quote from: Stk on 28 de December de 2009, 02:31
Luis Filipe não é bem vindo a nossa casa , pelo menos para mim .

Não me esqueço do que ele disse quando foi para os espanhois "Tive proposta do Braga , mas preferi o Guimarães............."

Depois até teve de vir alguém da direcção desmentir os contactos.

Coincordo contigo e acrescento que na minha opinião é um dos mais fracos da nossa Liga a jogar na sua posição.

Parece-me que o defesa/lateral direito que vier não será nenhum dos nomes até agora apontados quer no forum quer pela imprensa...mas se todos esses podesse escolher algum seria...ou Nelson ou o Pedrinho que apesar de jovem sabe colocar-se em campo e para alem de fazer poucas faltas raramente leva amarelos...seria um investimento para o presente e futuro...mas como disse não me parece que os nomes sejam estes...a nossa SAD já nos habituou à descrição total e os nomes de futuros Gverreiros não costumam andar de boca em boca...

Amo-te enorme Sp. Braga!!!

Luso

 A Antena 1 anunciou que o SCP está a negociar o Rodriguez com o Braga. 

Satmar

Já agora é melhor vender todos ... Isto está bonito está! Vai ficar por aqui?
Segura-os Salvador!!!

Zinired

Quote from: Luso on 28 de December de 2009, 12:36
A Antena 1 anunciou que o SCP está a negociar o Rodriguez com o Braga. 
Hey mais um  :-X

Zinired

#725
Quote from: Ferreira-Braga on 28 de December de 2009, 10:37
Quote from: Satmar on 28 de December de 2009, 00:57
Quote from: Pedro Ribeiro on 27 de December de 2009, 23:32
NOTA: os nossos adeptos estão a ficar uns fidalgos de primeira. Carne do lombo ao preço da uva mijona!?!? Também eu queria... Não somos um clube com poderio económico para chegar aos jogadores que todos gostaríamos, devemos ter sempre isso na nossa mente. De resto, se pensarmos no estatuto que tinham Luís Filipe, Abel ou João Pereira quando chegaram a Braga, concluímos que se calhar não era muito (ou nada) superior ao de alguns nomes menos cotados de que se fala...

Não sei se estamos a ficr "ilões", mas de uma coisa eu sei, há muitos clubes a viver acima das possibilidades, vejam o Sporting com os nomes de que se fala hoje( até o Pavliuchenko e o Tosic...)
Mas coisas mais concretas, penso que em termos financeiros a opção deveria recair por um atleta que conheça a nossa Liga, talvez até na Liga Vitalis haja bons atletas. Quem sabe não podíamos resgatar o Luís Filipe outra vez... Ou então ficamos com o Filipe Oliveira e o Ney para a direita. Em nome da crise ...

Força Guerreiros!!!



Atenção que o Sporting vai receber no próximo mês 18 milhões € da Câmara Municipal de Lisboa!
Enquanto continuar a promiscuidade entre futebol e Câmaras e enquanto estas não forem responsabilizadas por desbaratarem dinheiros públicos, vamos continuar a assistir ao desvirtuar da igualdade de oportunidades e da  verdade desportiva!

Contactos por PAVLYUCHENKO, BALE e TOSIC
   
De Inglaterra podem chegar três reforços para o Sporting. O Correio da Manhã noticia esta segunda-feira que "Roman Pavlyuchenko, Gareth Bale (Tottenham) e Zoran Tosic (Manchester United) estão a caminho" de Alvalade, onde chegarão por empréstimo. O jornal diário diz que falta apenas "limar alguns detalhes" para que os negócios fiquem concluídos.

O Sporting paga "25 por cento do vencimento" de Pavlyuchenko,  internacional russo, de 28 anos. Para contar com Bale, lateral-esquerdo galês, de 20 anos, os leões "colocaram Miguel Veloso à mercê dos londrinos, que têm, desde ontem, opção de compra sobre o médio".

Zoran Tosic, médio esquerdo sérvio, de 22 anos, há muito que está referenciado pelo clube leonino.


Porra, eu fico burro com estes nomes que podem realmente vir para o futebol português e logo para o Sporting  ???

MeZut#

Quote from: Zinired on 28 de December de 2009, 12:43
Quote from: Luso on 28 de December de 2009, 12:36
A Antena 1 anunciou que o SCP está a negociar o Rodriguez com o Braga. 
Hey mais um  :-X

Este na minha opinião por 3 milhões que vá
Ele quer é sair do BRAGA e ir para um "grande" mas tal como o Salvador disse ele já está num grande , apenas quer é dinheiro e sair .
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

Kilo

Quote from: CarlosV_SCB on 28 de December de 2009, 13:25
Quote from: Zinired on 28 de December de 2009, 12:43
Quote from: Luso on 28 de December de 2009, 12:36
A Antena 1 anunciou que o SCP está a negociar o Rodriguez com o Braga. 
Hey mais um  :-X

Este na minha opinião por 3 milhões que vá
Ele quer é sair do BRAGA e ir para um "grande" mas tal como o Salvador disse ele já está num grande , apenas quer é dinheiro e sair .

Era a venda ideal!  ;D

HugoSáPinto

Quote from: Luso on 28 de December de 2009, 12:36
A Antena 1 anunciou que o SCP está a negociar o Rodriguez com o Braga. 

Tendo em conta o facto de ser um internacional, não sairá, provavelmente, por tuta e meia... Para além disso, na minha opinião, ficaria mais desagradado com a saída do Leone. Tendo essa alternativa (para mim, melhor até do que o Rodriguez), um bom encaixe financeiro seria bem visto. E ainda há o Paulão...

Olho Vivo

Acho que estamos todos a desvalorizar em excesso os efeitos de uma potencial saída de Rodriguez. Eu até admito que ele queira sair e que não tem estado à altura do tremendo potencial que tem, quiçá por alguma desmotivação. Mas, se reconheço ao Leone valor para substituir com qualidade Rodriguez, o nosso quadro de centrais fica bem mais pobre. Qualquer plantel que se preze precisa de três centrais de categoria idêntica, indiscutível. Paulão, com todo o respeito que me possa merecer, não está ao nível dos restantes. Saindo Rodriguez, é necessário recorrer ao mercado e encontrar alguém que possa ser imediata alternativa a qualquer dos centrais titulares.

NOTA: a única coisa que me deixa incomodado nestas (eventuais) transferências, salvaguardada a componente económica, é o facto de elas contribuírem para reforçar um potencial concorrente.

Kilo

Quote from: Pedro Ribeiro on 28 de December de 2009, 14:14
Acho que estamos todos a desvalorizar em excesso os efeitos de uma potencial saída de Rodriguez. Eu até admito que ele queira sair e que não tem estado à altura do tremendo potencial que tem, quiçá por alguma desmotivação. Mas, se reconheço ao Leone valor para substituir com qualidade Rodriguez, o nosso quadro de centrais fica bem mais pobre. Qualquer plantel que se preze precisa de três centrais de categoria idêntica, indiscutível. Paulão, com todo o respeito que me possa merecer, não está ao nível dos restantes. Saindo Rodriguez, é necessário recorrer ao mercado e encontrar alguém que possa ser imediata alternativa a qualquer dos centrais titulares.

NOTA: a única coisa que me deixa incomodado nestas (eventuais) transferências, salvaguardada a componente económica, é o facto de elas contribuírem para reforçar um potencial concorrente.


É a vida de um clube vendedor e que esteve uma época só a comprar e a investir...sem retorno! Infelizmente, não podemos olhar à origem daquilo que nos mantem vivos...o dinheiro!

Claramente teremos que ir buscar um central e aí parece-me que a opção apontada por uma grande franja de foristas, seria a ideal: Diego!

Não percam as cenas dos próximos capitulos!!!  ;D

Stk

#731
Rodriguez para o Sporting? Ui é já.

Vendemos esse e vamos buscar o Diego Angelo por um preço acessivel , porque a Naval tem que o vender , pois em Junho sai a custo 0.

Tenho cá uma panca por o Diego Angelo  ::) ::)

Uma coisa que me deixa sempre preocupado é a nossa passividade em termos de mercado , deixamos sempre as contratações para os últimos dias , depois os jogadores chegam aqui e não têm tempo para se adaptar aos métodos da equipa e de treino  :-[ :-\

aurelio II

Acho que o Paulão teve alguns erros desde que chegou a Braga, no entanto, gostei muito da prestação dele em Paços de Ferreira. Ajudou a segurar aquele 0-1.

O Rodriguez tem feito igualmente algumas asneiras, em especial, quando tenta construir jogo. Se saisse, na minha opinião, seria mais fácil de substituir do que o JPereira.

Em relação à venda de jogadores, é óbvio que os jogadores são valorizados quando a equipa está bem classificada. Neste momento temos a europa a olhar para nós para perceber quem são os jogadores que colocam o Braga em 1º lugar da liga portuguesa. Se aparecerem boas ofertas é óbvio que se têm de aproveitar.

Mas isso não me vai desconcentrar do essencial: o Braga é mais do que qq jogador, treinador, director ou presidente. O Braga é meu clube! Portanto, antes de bater palmas ou assobiar um jogador eu vou APOIAR O BRAGA!!!
Braga até ao fim!

Zav

Quote from: CarlosV_SCB on 28 de December de 2009, 13:25
Quote from: Zinired on 28 de December de 2009, 12:43
Quote from: Luso on 28 de December de 2009, 12:36
A Antena 1 anunciou que o SCP está a negociar o Rodriguez com o Braga. 
Hey mais um  :-X

Este na minha opinião por 3 milhões que vá
Ele quer é sair do BRAGA e ir para um "grande" mas tal como o Salvador disse ele já está num grande , apenas quer é dinheiro e sair .

Isto é que era obra... O Leone seria um execelente substituto ;)

Stk

Disto tudo ou deste Mercado , podemos tirar as conclusões que o Sporting está claramente a tentar tirar o "núcleo duro" da nossa equipa , para nos tentar enfraquecer .

Também fico admirado como eles têm tanto dinheiro assim de um momento para o outro , tudo bem... Vão receber 18M da Câmara , mas eles tinham grande buraco nas contas .. João Pereira já foi, Pongolle também , Fala-se em Ruben Micael em Janeiro e....Rodriguez.

Inda vêm com Pavlyuchenko , Gareth Bale e Tosic..(mesmo que por Empréstimo) O sporting com isto gastava perto de 20M+ de € . ::) ::)

Kilo

Quote from: Stk on 28 de December de 2009, 14:57
Disto tudo ou deste Mercado , podemos tirar as conclusões que o Sporting está claramente a tentar tirar o "núcleo duro" da nossa equipa , para nos tentar enfraquecer .

Também fico admirado como eles têm tanto dinheiro assim de um momento para o outro , tudo bem... Vão receber 18M da Câmara , mas eles tinham grande buraco nas contas .. João Pereira já foi, Pongolle também , Fala-se em Ruben Micael em Janeiro e....Rodriguez.

Inda vêm com Pavlyuchenko , Gareth Bale e Tosic..(mesmo que por Empréstimo) O sporting com isto gastava perto de 20M+ de € . ::) ::)

É caso para dizer: deixa-os gastar! Pensam que nos estão a enfraquecer, mas é bem o contrário!!!  ;)

Stk

#736
Eles que gastem , com orçamentos astronómicos tal como o Benfica.. E nós com um orçamento Médio conseguimos estar onde estamos. Nem ricos nem Pobres , vamos fazendo o nosso trabalho e bem , diga-se de passagem.

Não entramos em loucuras e não descemos ao nível deles , isso é o importante .  ;)


Se repararem bem , a intenção deles é mesmo tentar mexer com a nossa equipa , pois eles podiam bem ir buscar o Diego Angelo bem mais barato que o Rodriguez e mais novo.

Apesar de serem centrais de diferentes características ..  :)

krugger

Quote from: Kilo on 28 de December de 2009, 14:59
Quote from: Stk on 28 de December de 2009, 14:57
Disto tudo ou deste Mercado , podemos tirar as conclusões que o Sporting está claramente a tentar tirar o "núcleo duro" da nossa equipa , para nos tentar enfraquecer .

Também fico admirado como eles têm tanto dinheiro assim de um momento para o outro , tudo bem... Vão receber 18M da Câmara , mas eles tinham grande buraco nas contas .. João Pereira já foi, Pongolle também , Fala-se em Ruben Micael em Janeiro e....Rodriguez.

Inda vêm com Pavlyuchenko , Gareth Bale e Tosic..(mesmo que por Empréstimo) O sporting com isto gastava perto de 20M+ de € . ::) ::)

É caso para dizer: deixa-os gastar! Pensam que nos estão a enfraquecer, mas é bem o contrário!!!  ;)

Os negócios dos outros a nós não nos afectam em nada, se querem vir buscar o Evaldo ou o Rodriguez, que paguem a bom pagar e mais nada.... e dinheirinho vivo, a pronto.

Stk

Quote from: krugger on 28 de December de 2009, 15:11
Quote from: Kilo on 28 de December de 2009, 14:59
Quote from: Stk on 28 de December de 2009, 14:57
Disto tudo ou deste Mercado , podemos tirar as conclusões que o Sporting está claramente a tentar tirar o "núcleo duro" da nossa equipa , para nos tentar enfraquecer .

Também fico admirado como eles têm tanto dinheiro assim de um momento para o outro , tudo bem... Vão receber 18M da Câmara , mas eles tinham grande buraco nas contas .. João Pereira já foi, Pongolle também , Fala-se em Ruben Micael em Janeiro e....Rodriguez.

Inda vêm com Pavlyuchenko , Gareth Bale e Tosic..(mesmo que por Empréstimo) O sporting com isto gastava perto de 20M+ de € . ::) ::)

É caso para dizer: deixa-os gastar! Pensam que nos estão a enfraquecer, mas é bem o contrário!!!  ;)

Os negócios dos outros a nós não nos afectam em nada, se querem vir buscar o Evaldo ou o Rodriguez, que paguem a bom pagar e mais nada.... e dinheirinho vivo, a pronto.

Não concordo muito contigo Krugger , não podemos ser um clubezinho que vende tudo o que é bom. Também temos que saber quando vender e vender bem. Pois ao vender os melhores jogadores também é a equipa que fica mais fraca .

E nós já não somos só aquela equipa que luta para o 4-5º lugar , lutamos por bem mais que isso .. Logo, também temos que ter uma equipa bastante forte e competitiva.

Kilo

 Ao que parece, fizeram duas propostas. A 1ª, era por empréstimo  :o , e na segunda já o tentaram contratar a título definitivo!

Valores é que nada...

Mas a fórmula dos 3 milhões também não era mal aplicada!  ;D