News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Inverno 2009/2010

Started by (S)oon(C)hampion(B)raga, 23 de October de 2009, 21:03

Previous topic - Next topic

luisbrg

o nelson sim senhor mas depende a que preço e o valor dos seus salarios
Braga o meu club Braga a minha cidade

Bracaro Augusto

Quote from: LUISBRG on 26 de December de 2009, 12:52
o nelson sim senhor mas depende a que preço e o valor dos seus salarios

Esse sim ! Seria uma excelente opção...Quanto ao preço e salário, poderia vir por empréstimo com opção de compra, sendo que neste período, o Bétis pagaria parte do seu salário.
BRAGA SEMPRE !!!

Zinired

Quote from: Bracaro Augusto on 26 de December de 2009, 13:19
Quote from: LUISBRG on 26 de December de 2009, 12:52
o nelson sim senhor mas depende a que preço e o valor dos seus salarios

Esse sim ! Seria uma excelente opção...Quanto ao preço e salário, poderia vir por empréstimo com opção de compra, sendo que neste período, o Bétis pagaria parte do seu salário.
Concordo. O Nélson é que era mel  ::)

limascb

Quote from: Zinired on 26 de December de 2009, 13:41
Quote from: Bracaro Augusto on 26 de December de 2009, 13:19
Quote from: LUISBRG on 26 de December de 2009, 12:52
o nelson sim senhor mas depende a que preço e o valor dos seus salarios

Esse sim ! Seria uma excelente opção...Quanto ao preço e salário, poderia vir por empréstimo com opção de compra, sendo que neste período, o Bétis pagaria parte do seu salário.
Concordo. O Nélson é que era mel  ::)


Não sabe cruzar...  Mas também suponho que com o Meyong cá não sera necessario cruzar ;D
O Tony é que era boa opção,apesar de ter pinta de jagunço...

luisbrg

nao deve ser muito dificil negociar com o betis noutra ocasiao ja conseguimos negociar o joao tomas
Braga o meu club Braga a minha cidade

(S)oon(C)hampion(B)raga

#685
a imprensa espanhola continua a insistir que Vasco Fernandes irá vir para o SC Braga como substituto do j.pereira

QuoteSporting Braga: Vasco Fernandes, opción.
26.12.2009 09:54 de Redacción esFutbol   artículo leído 42 veces

El lateral derecho del Celta, Vasco Fernandes, sería uno de los jugadores observados por los dirigentes del Sporting de Braga como alternativa para cubrir la vacante de Joao Pereira, quien abandonó el club norteño para incorporarse al Sporting de Lisboa. La entidad celeste vería con buenos ojos la operación, que podría reportar beneficios económicos.


retirado de http://www.esfutbol.net/?action=read&idnotizia=48050
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

Stk

#686
Quanto ao Nelson.. era bom era.. Quero lá saber que não saiba cruzar, temos muita outra gente que cruza e bem.

No jornal de ontem falava que o Renteria poderia estar de volta a Braga  8)

barinho

Nelson e Renteria era mesmo o queijo,não sei se será possível mas era mesmo muito bom!depois é arranjar um médio bom,continuo a dizer que o Tiero era uma boa hipótese.

Quanto ao Nelson não saber cruzar convenhamos que também não era exactamente o ponto forte do João Pereira.Aliás,é um defeito da grande maioria dos jogadores portugueses.

Stk

Podem fazer o que quiserem , por mim até podem banir .. é por estas e por outras que raramente venho cá e muitas outras pessoas estão a deixar de vir  ;)

José Soares

Vasco Fernandes? Era mesmo esse que estavamos à espera. Dá-se um doce a quem souber quem é e o que fez até hoje para merecer jogar no Braga. É com estrelas destas que vamos atacar o título? Não acredito em nrenhum destes nomes. Os empresários estão a trabalhar no Natal. Querem especular? Então escolham QUALIDADE. Pelo menos fico mais tranquilo.

Zezinho 3005

o vasco fernandes que jogou no leixoes??por favor nao..ele é fraco 365 dias por ano.....

Kilo

Quote from: Zezinho 3005 on 26 de December de 2009, 18:50
o vasco fernandes que jogou no leixoes??por favor nao..ele é fraco 365 dias por ano.....

Por alguma razão é a 3ª opção numa equipa como o Celta...  :-\

Zezinho 3005

Quote from: Kilo on 26 de December de 2009, 18:51
Quote from: Zezinho 3005 on 26 de December de 2009, 18:50
o vasco fernandes que jogou no leixoes??por favor nao..ele é fraco 365 dias por ano.....

Por alguma razão é a 3ª opção numa equipa como o Celta...  :-\

mais valia troca-lo por 2 cantos ;D ;D

Baldinotti

Continuo a pensar que vem um jogador emprestado até final da época e que o defesa direito do ENORME na próxima época já está encontrado: Andrezinho!

(S)oon(C)hampion(B)raga

Quote from: Stk on 24 de December de 2009, 17:20
Moises , Evaldo , Mossoro , Alan .. Epa que levem a equipa toda já agora  ;D ;D

estes lagartos... receberam 15 ou 16 milhões de euros da câmara municipal de lisboa lá na permuta de uns terrenos... para pagar as dividas que tem em atraso aos bancos dos empréstimos que contraíram no tempo do roquette.... e estouram tudo em jogadores


depois ainda há quem se espante da situação económica do futebol em Portugal... :-X
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

easy_scb

Quote from: limascb on 26 de December de 2009, 14:03
Quote from: Zinired on 26 de December de 2009, 13:41
Quote from: Bracaro Augusto on 26 de December de 2009, 13:19
Quote from: LUISBRG on 26 de December de 2009, 12:52
o nelson sim senhor mas depende a que preço e o valor dos seus salarios

Esse sim ! Seria uma excelente opção...Quanto ao preço e salário, poderia vir por empréstimo com opção de compra, sendo que neste período, o Bétis pagaria parte do seu salário.
Concordo. O Nélson é que era mel  ::)


Não sabe cruzar...  Mas também suponho que com o Meyong cá não sera necessario cruzar ;D
O Tony é que era boa opção,apesar de ter pinta de jagunço...

Sabe cruzar sim sr basta lembrar a carregada de assistencias que fez para o Nuno Gomes em determinada época...

O Vasco Fernandes é bom jogador...mas não para titular na nossa equipa neste momento. Seria uma excelente opção sim para o Jorge Jesus que tem aquela tara pelos laterais altos...opção que era sinónimo de jogos grandes...Nós neste momento temos obrigações...que pressupõe um lateral à imagem do Abel do Luis Filipe e do Joao Pereira....bola para a frente....o Nelson de facto era do melhor que nos podia acontecer..

E Renteria? Ui que bom que era....ele a abrir espaços para Alan Viana Mossoró e Paulo Cesar marcar  :o

ruilopes

#696
tanto o Vasco Fernandes como o Nelson eram bons reforços

Espero não ter jogadores emprestados

continuo a falar do william do paços de fereira pois parece-me um bom avançado e hoje gostava de falar de um nome que se fala na comunicação social -- Bruno China do Maiorca, um grande suplente para o nosso vandinho passando o madrid a para a posição do viana.

Outro reforço que já estano nosso plantel --- Filipe Oliveira


Diego Ângelo poderá sair a custo zero
T.L.

Tem sido frequente a Naval ver sair jogadores em final de contrato. Após Lito, Fajardo, China, Mário Sérgio e Paulão pode suceder o mesmo com Diego Ângelo. A cláusula de rescisão, mais de dois milhões de euros, transformar-se-á em borla em Junho.

ojogo

outro que pode ser grande reforço.....em junho!


Bracaraugustano

Não havia hoje um jogo treino com o Merelinense? Alguém sabe alguma coisa?

Lipeste

#698
In: http://www.ojogo.pt/25-310/artigo839735.asp
Estado maior com Domingos na procura de um lateral

"António Salvador e Carlos Freitas assistiram ao treino juntos e durante muito tempo ao lado de Domingos, com quem terão discutido a aquisição de um lateral-direito. Depois, o presidente saiu, precisamente na altura em que chegavam outros administradores da SAD."

A minha esperança é que tenham tambem falado de mais alguma coisa para além do lateral direito de que precisámos...a equipa precisa de ser "equilibrada"...são um exagero as posições em que não temos suplente de raiz para o lugar do tiltular...nesta prespectiva considero o Tiago Pinto um bom reforço...não sonho com titulos e parece-me desonesto exigi-lo a quem investiu apenas 10% do investimento dos verdadeiros candidatos...mas temos condições para lutar pela melhor classificação de sempre do enorme Sp. Braga...um podium parece-me possivel...se não o conseguirmos só será uma desilusão se a nossa SAD...de acordo com a sua disponibilidade financeira...não reforçar o plantel em posições em que não é preciso ser-se muito entendido para se perceber que não temos alternativas...tem obrigação de o fazer...já nem estou a falar de reforços...estou a falar do que é exigido a um plantel profissional de futebol com as aspirações do enorme Sp. Braga...dois jogadores por posição ou então vários polivalentes...nós não temos nem uma coisa nem outra...venham lá eles de onde vierem e sejam eles quem forem...a nossa SAD tem que fortalecer o plantel para então podermos com seriedade aspirar a um outro objectivo que não o traçado no inicio da época...mas como não sabemos o que o futuro nos reserva e como alguns estão a trepar por ai acima e a reforçar-se com unhas e dentes...é obrigatório prevenir...e prevenir é ir ao mercado em busca de um defesa direito e dois médios ofensivos, um que jogue do lado esquerdo e outro polivalente capaz de fazer mais que uma posição do nosso meio campo ofensivo...sem Meyong na CAN o avançado deixou de ser prioritário...esta continua a ser a minha opinião.

Amo-te enorme Sp. Braga!!!




LeonelP

Pessoal. Não se preocupem com os comentários nos jornais á ida do J. Pereira e suposta ida do Evaldo para o Sporting. Esses lampiões, lagartos e tripeiros não perdem a oportunidade de nos deitar abaixo, mas a resposta é dentro do campo.
Dia 8 lá estarei na Pedreira, e temos que pensar apenas na vitória