News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Inverno 2009/2010

Started by (S)oon(C)hampion(B)raga, 23 de October de 2009, 21:03

Previous topic - Next topic

Pedro_RBA

Quote from: jacm on 16 de December de 2009, 13:29
Quote from: Pedro_RBA on 16 de December de 2009, 09:41
Lol McCarthy.. este pessoal sonha tão alto.. ::)

Ou isso ou querem levar o clube á falência..

Saudações Ultras
Levar o clube à felência?Não sei porque!
temos é de acreditar na capacidade negocial de A.S e C.F que já deram provas disso mesmo.
Quem antes da época acreditava na vinda de Hugo Viana?Para não falar de casos em anos anteriores como Hugo Leal; João Tomás e outros, todos vindos do estrangeiro e com ordenados aos quais supostamente não poderiamos chegar. Não há negócios impossiveis, é preciso saber é negociar e isso a nossa administração sabe fazer.
O Braga para ir ao mercado tem que ser para arranjar jogadores em condições. Se não o for, mais vale estar queto, e ficar com o plantel que tem. Jogadores medianos, não obrigado!

O Hugo Viana está emprestado.. só assim é que o McCarthy poderia vir para cá..

O salários dos outros dois nem de longe nem de perto chegava aos calcanhares deste caramelo..

De resto, prefiro jogadores medianos mas trabalhadores de forma a que se tornem grandes jogadores (Vandinho, Mossoró, Madrid...) do que jogadores rotulados de craque com tiques de superioridade (Possebon, Linz...)

Saudações Ultras

Azambuja

Não somos nós que me damos bem com o psg?

Porque não vir emprestado: http://abola.pt/nnh/ver.aspx?id=186514

LeonelP

Não sei porquê mas os espanhóis desde há um tempo para cá têm vindo a ganhar a corrida a alguns jogadores referenciados por nós.
Estranho...

Zav


Kilo

Quote from: lionelpower on 16 de December de 2009, 15:14
Não sei porquê mas os espanhóis desde há um tempo para cá têm vindo a ganhar a corrida a alguns jogadores referenciados por nós.
Estranho...

Mas era o Braga que o tinha referenciado ou os adeptos do Braga?  ;D

Pedro_RBA

Quote from: J. Vaz on 16 de December de 2009, 15:26
Quote from: Azambuja on 16 de December de 2009, 14:13
Não somos nós que me damos bem com o psg?

Porque não vir emprestado: http://abola.pt/nnh/ver.aspx?id=186514

Isto é bom demais  ;D

LOL

Esse é impossivel demais.. Não falta é "tubarões" europeus atrás dele..

Saudações Ultras

jaimec

Danny, McCarthy, Kezman ... e era ! Não temos capacidade para comprar assim, será que esta mania das grandezas tem a ver com o lugar que ocupamos no campeonato ?

Lembram-se do Boavista ?

Nunex


Azambuja

Quote from: jaimec on 16 de December de 2009, 15:39
Danny, McCarthy, Kezman ... e era ! Não temos capacidade para comprar assim, será que esta mania das grandezas tem a ver com o lugar que ocupamos no campeonato ?

Lembram-se do Boavista ?

Ninguem falou em comprar... mas sim em emprestimos ;)


krugger

Bem aqui nng está a falar em aquisiçoes, mas mesmo assim por emrpestimo é muito dificil que venham jogadores como o Kezman, Mcarthy, Danny, etc.

São jogadores que a virem seria num negócio semelhante ao do Viana, mas estes jogadores certamente que tem muito mercado, com clubes que podem proporcionar aos clubes detentores dos passes uma comparticipação muito superior aquela que nós podemos.

Vamos voltar a por os pezinhos no chão, ver as nossas prioridaeds, reequilibrar financeiramente a nossa SAD, controlar os custos que estão muito elevados, e solificar a nossa posição no panorama nacional, outros voos ??? quem não sonha !!!! só acho que muito provavelmente a factura desse sonho é elevada demais para nós. Temos bons contactos no mundo do futebol, isso já foi mais do que provado, o Carlos Freitas e o Salvador são mestres nessa area, mas calma, não podemos pedir o ceu e a terra....

barinho

Para mim se viesse o  Danny até final da época (o que não me parece muito difícil) já ficava muito satisfeito.Aí já ficávamos com mais opções de meio campo.

Depois era só recambiar o Possebon,emprestar alguns dos menos utilizados tipo Diogo Valente ou Peña para rodarem e se possível fazer regressar o Kalaba ou Fernando Alexandre.E a vender alguém que seja o Rodriguez, muito bom jogador mas já não anda com a cabeça por cá.E tem de certeza muito mercado.

Acho que se fízessemos isto tínhamos todas as condições para abordar o resto da época com plantel mais que suficiente para lutar por algo de histórico e ainda fazíamos algum dinheiro,não podemos entrar em loucuras.

sergiomaka

Quote from: Machado_87 on 16 de December de 2009, 10:53
Quote from: Magico SCB on 16 de December de 2009, 07:24
Fabio Felício para reforçar a esquerdaPor Pedro Manuel Couto

Fabio Felício vai ser jogador do V. Guimarães a partir do próximo mês. O esquerdino, de 27 anos, encontra-se sem clube, depois de rescindir com o Rubin Kazan, e mantém a forma física no Louletano.

Conscientes de que Desmarets não irá renovar, os responsáveis vimaranenses trataram de conseguir um atleta de características semelhantes ao francês.

A lista de pretendentes era extensa, mas Fábio Felício ficou agradado com as condições oferecidas pelo V. Guimarães. O futebolista, com vasta experiência no futebol português, tem no Minho uma excelente oportunidade para relançar a carreira, porque o passado recente no estrangeiro não foi o melhor.

Os russos do Rubin Kazan prescindiram dos seus serviços de forma inexplicável, alegando justa causa, e deixaram-no numa situação delicada, sem possibilidade de jogar. Mais tarde, as partes entenderam-se havendo lugar a rescisão amigável, mas era demasiado tarde, o mercado já estava fechado e as regras da FIFA também não o permitiam.

Confrontado com este quadro desagradável, Fábio Felício regressou ao Algarve e passou a treinar-se com o plantel do Louletano, apenas para manter a condição física e estar preparado para jogar a partir de Janeiro do novo ano, data em que deixa de estar impedido pelos regulamentos da FIFA e pode rubricar o acordo com o V. Guimarães, que deverá ser válido por duas épocas e meia.

Mais um jogador que seria bem vindo aqui...

Por acaso é um jogador que aprecio bastante...

Mal vi a noticia comentei com quem estava comigo que um jogador com qualidade como o Fabio e a custo zero seria uma contratação excelente.
Já à duas épocas que venho referindo o nome dele como sendo uma excelente hipótese.

Fico triste se esta noticia se confirmar.
Gostava muito de o ver no Braga.

oh machado não brinques comigo. suplentes? nós agora temos objectivos bem altos, não vamos andar a ir buscar gaijos que são suplentes noutros clubes. aqui não é nehum clube de dispensados!

Pedro_RBA

Já foi dito num tópico qualquer que é muito pouco provável que Danny venha jogar para Portugal, pois o Zenit não aceita pagar o salário do Danny enquanto que ele estiver emprestado, o que impossibilita de todo as nossas aspirações, bem como de quase todos os planteis nacionais..

Saudações Ultras

Jamiro

#413
to a ver o jogo do nacional e lembrei m deste jogador que passo por la Fellype Gabriel lembro me que no pouco que jogo até porque passo muito tempo lesionado teem bom toque de bola e claro Ruben Micael

disco infiltrator

#414
Quote from: Jamiro on 16 de December de 2009, 20:26
to a ver o jogo do nacional e lembrei m deste jogador que passo por la Fellype Gabriel lembro me que no pouco que jogo até porque passo muito tempo lesionado teem bom toque de bola e claro Ruben Micael


Fellype Gabriel está em São Paulo na Portuguesa dos Desportos, no meio das tochas que constituem o plantel é, sem dúvida, o melhor jogador, com mais técnica e visão de jogo.
Fisicamente tem vindo a melhorar. Não seria uma má opção para o nosso banco mas encontram-se  melhores e em Portugal.

Kezman seria um sonho, um jogador que aprecio muito mas de quem não tenho ouvido falar há bastante tempo.  Se o PSG o pretender emprestar e suportar 80% do salário , ao abrigo do bom relacionamento entre os clubes, por mim que venha :-)

LeonelP

Quote from: Kilo on 16 de December de 2009, 15:27
Quote from: lionelpower on 16 de December de 2009, 15:14
Não sei porquê mas os espanhóis desde há um tempo para cá têm vindo a ganhar a corrida a alguns jogadores referenciados por nós.
Estranho...

Mas era o Braga que o tinha referenciado ou os adeptos do Braga?  ;D

Corrige-me se estou errado. Mas não se falou (jornais), do interesse do Braga no Rui Miguel e no Douglas? Não foi oficial, porque nunca é oficial. Mas onde há fumo há fogo, e provavelmente a gente os sondou.  :-*

Kilo

Quote from: lionelpower on 16 de December de 2009, 23:22
Quote from: Kilo on 16 de December de 2009, 15:27
Quote from: lionelpower on 16 de December de 2009, 15:14
Não sei porquê mas os espanhóis desde há um tempo para cá têm vindo a ganhar a corrida a alguns jogadores referenciados por nós.
Estranho...

Mas era o Braga que o tinha referenciado ou os adeptos do Braga?  ;D

Corrige-me se estou errado. Mas não se falou (jornais), do interesse do Braga no Rui Miguel e no Douglas? Não foi oficial, porque nunca é oficial. Mas onde há fumo há fogo, e provavelmente a gente os sondou.  :-*


Ahhh, pensei que te referias ao Fábio Felício! No Fábio apenas alguns foristas falaram dele. E esses dois sim, assim como se falou do Mossoró para eles e de outros que agora não me lembro e que vieram cair ao Braga!

Lembro-me que na altura se falou num 4-1 para o Braga, apenas tendo "perdido" o Douglas! Talvez o Mossoró, Luis Aguiar, Alan...algúém ajuda?  ;D

easy_scb

Quote from: Kilo on 16 de December de 2009, 23:54
Quote from: lionelpower on 16 de December de 2009, 23:22
Quote from: Kilo on 16 de December de 2009, 15:27
Quote from: lionelpower on 16 de December de 2009, 15:14
Não sei porquê mas os espanhóis desde há um tempo para cá têm vindo a ganhar a corrida a alguns jogadores referenciados por nós.
Estranho...

Mas era o Braga que o tinha referenciado ou os adeptos do Braga?  ;D

Corrige-me se estou errado. Mas não se falou (jornais), do interesse do Braga no Rui Miguel e no Douglas? Não foi oficial, porque nunca é oficial. Mas onde há fumo há fogo, e provavelmente a gente os sondou.  :-*


Ahhh, pensei que te referias ao Fábio Felício! No Fábio apenas alguns foristas falaram dele. E esses dois sim, assim como se falou do Mossoró para eles e de outros que agora não me lembro e que vieram cair ao Braga!

Lembro-me que na altura se falou num 4-1 para o Braga, apenas tendo "perdido" o Douglas! Talvez o Mossoró, Luis Aguiar, Alan...algúém ajuda?  ;D

E Renteria que tal como Alan estava prometido pelo porto.

jaimec

A nossa guerra não é com esses ... é com os tubarões !

sergiomaka

Grécia: Alvaro Recoba é um jogador livre
Uruguaio chegou a acordo para rescindir com o Panionios

O Panionios anunciou, nesta quarta-feira, a rescisão amigável de contrato com Alvaro Recoba. O jogador uruguaio, actualmente com 33 anos, torna-se um jogador livre e ainda não explicou se continuará a pisar os relvados.

«Alvaro Recoba visitou a sede do Panionios e, de maneira amigável, acordou com administração pôr fim ao seu contrato. Panionios quer agradecer ao jogador a sua presença no clube, que se sente honrado por ter conseguido associar-se com um futebolista histórico», declarou o clube da Grécia, em comunicado.

in maisfutebol

e que tal perguntar a este se quer fazer uma perninha?
era um jogador diferente, bom nas bolas paradas mas lento...só para fazer umas brincadeiras, tipo jogador de andebol. entrava só para bater os livres.