News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Inverno 2009/2010

Started by (S)oon(C)hampion(B)raga, 23 de October de 2009, 21:03

Previous topic - Next topic

Catarina

Jorge Jesus deseja ter o médio-ala direito já em Janeiro
Bracarense Alan na rota encarnada


Alan, médio-ala direito do Sp. Braga, é o jogador que Jorge Jesus pretende para reforçar o Benfica na reabertura do mercado, em Janeiro.

Segundo soube o CM, o técnico encarnado tem grande admiração pelo futebol de Alan, de 30 anos, que fez a época mais vistosa no futebol português sob as suas ordens. Além da vertente futebolista, apurou também o CM, Jorge Jesus e Alan têm excelentes relações pessoais, e ainda hoje mantêm contactos telefónicos com alguma regularidade.

Alan está a par do interesse dos encarnados, e já confidenciou até a amigos próximos o desejo de ver consumada a transferência para a Luz.

Para conseguir os seus intentos, Jesus e a e SAD encarnada vão ter de ultrapassar a renitência do líder bracarense, António Salvador, que já provou ser um negociador muito duro quando teve de perder Jorge Jesus e César Peito. Pelo primeiro recebeu 800 mil euros e pelo lateral-esquerdo 3,5 milhões de euros.

O interesse em Alan – tem contrato com o Sp. Braga até 2011 – junta-se a Desmarets, jogador polivalente do Vitória de Guimarães que faz toda a ala esquerda. Embora a equipa esteja a corresponder às expectativas, Jesus pretende reforçar as alas, para dar maior equilíbrio ao conjunto, e estes dois jogadores podem  reforçar o Benfica, a haver oportunidade de negócio.

Em relação a Alan, a prova dos nove acabou por ser a excelente prestação que teve no encontro em que os bracarenses derrotaram (2-0) às águias (9ª jornada da Liga).

Correio Manhã


Gostava de não acreditar, até porque a notícia foi feita pelo Correio da Manhã.

Estas notícias vêm sempre em alturas cruciais, sempre o mesmo alvo... sempre o mesmo interessado. ::)

Stk

Quote from: Catarina on 13 de November de 2009, 15:51
Jorge Jesus deseja ter o médio-ala direito já em Janeiro
Bracarense Alan na rota encarnada


Alan, médio-ala direito do Sp. Braga, é o jogador que Jorge Jesus pretende para reforçar o Benfica na reabertura do mercado, em Janeiro.

Segundo soube o CM, o técnico encarnado tem grande admiração pelo futebol de Alan, de 30 anos, que fez a época mais vistosa no futebol português sob as suas ordens. Além da vertente futebolista, apurou também o CM, Jorge Jesus e Alan têm excelentes relações pessoais, e ainda hoje mantêm contactos telefónicos com alguma regularidade.

Alan está a par do interesse dos encarnados, e já confidenciou até a amigos próximos o desejo de ver consumada a transferência para a Luz.

Para conseguir os seus intentos, Jesus e a e SAD encarnada vão ter de ultrapassar a renitência do líder bracarense, António Salvador, que já provou ser um negociador muito duro quando teve de perder Jorge Jesus e César Peito. Pelo primeiro recebeu 800 mil euros e pelo lateral-esquerdo 3,5 milhões de euros.

O interesse em Alan – tem contrato com o Sp. Braga até 2011 – junta-se a Desmarets, jogador polivalente do Vitória de Guimarães que faz toda a ala esquerda. Embora a equipa esteja a corresponder às expectativas, Jesus pretende reforçar as alas, para dar maior equilíbrio ao conjunto, e estes dois jogadores podem  reforçar o Benfica, a haver oportunidade de negócio.

Em relação a Alan, a prova dos nove acabou por ser a excelente prestação que teve no encontro em que os bracarenses derrotaram (2-0) às águias (9ª jornada da Liga).

Correio Manhã


Gostava de não acreditar, até porque a notícia foi feita pelo Correio da Manhã.

Estas notícias vêm sempre em alturas cruciais, sempre o mesmo alvo... sempre o mesmo interessado. ::)

Não sei como pode ele ter interesse num jogador que queria dispensar o ano passado.. muito estranho.. Mas epá , que venham com as notas .. Ele não tem cláusula , logo o Braga pode pedir o valor que quiser.

Como todos sabemos existe uma relação de ódio entre direcções e sócios/adeptos , logo.. Dúvido que se faça mais algum negócio com essa espécie nos próximos 20 anos.

SimpLe-Kid

Quote from: Catarina on 13 de November de 2009, 15:51
Jorge Jesus deseja ter o médio-ala direito já em Janeiro
Bracarense Alan na rota encarnada


Alan, médio-ala direito do Sp. Braga, é o jogador que Jorge Jesus pretende para reforçar o Benfica na reabertura do mercado, em Janeiro.

Segundo soube o CM, o técnico encarnado tem grande admiração pelo futebol de Alan, de 30 anos, que fez a época mais vistosa no futebol português sob as suas ordens. Além da vertente futebolista, apurou também o CM, Jorge Jesus e Alan têm excelentes relações pessoais, e ainda hoje mantêm contactos telefónicos com alguma regularidade.

Alan está a par do interesse dos encarnados, e já confidenciou até a amigos próximos o desejo de ver consumada a transferência para a Luz.

Para conseguir os seus intentos, Jesus e a e SAD encarnada vão ter de ultrapassar a renitência do líder bracarense, António Salvador, que já provou ser um negociador muito duro quando teve de perder Jorge Jesus e César Peito. Pelo primeiro recebeu 800 mil euros e pelo lateral-esquerdo 3,5 milhões de euros.

O interesse em Alan – tem contrato com o Sp. Braga até 2011 – junta-se a Desmarets, jogador polivalente do Vitória de Guimarães que faz toda a ala esquerda. Embora a equipa esteja a corresponder às expectativas, Jesus pretende reforçar as alas, para dar maior equilíbrio ao conjunto, e estes dois jogadores podem  reforçar o Benfica, a haver oportunidade de negócio.

Em relação a Alan, a prova dos nove acabou por ser a excelente prestação que teve no encontro em que os bracarenses derrotaram (2-0) às águias (9ª jornada da Liga).

Correio Manhã


Gostava de não acreditar, até porque a notícia foi feita pelo Correio da Manhã.

Estas notícias vêm sempre em alturas cruciais, sempre o mesmo alvo... sempre o mesmo interessado. ::)

Para já basta ser do Correio da Manhã para não ter qualquer credibilidade, basta ver as capas desse jornal para ver que género de jornal se trata. Ainda por cima ainda se enterram mais quando dizem que o "César Peito" foi para a Luz por 3.5 Milhões de Euros.

É preciso mais alguma razão?
[url="http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg"]http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg[/url]


1

Quote from: Zezinho 3005 on 13 de November de 2009, 17:32
http://www.slbenfica.pt/Informacao/Futebol/Noticias/noticiasfutebol_futcomunicadodesmentido_131109_53380.asp


Estranho virem desmentir, não me lembro de ver desmentidos noutros casos.

Do correio da manhã só se aproveitam as fotos de algumas "celebridades"  ;D

Jamiro

Quote from: 1 on 13 de November de 2009, 17:42
Quote from: Zezinho 3005 on 13 de November de 2009, 17:32
http://www.slbenfica.pt/Informacao/Futebol/Noticias/noticiasfutebol_futcomunicadodesmentido_131109_53380.asp


Estranho virem desmentir, não me lembro de ver desmentidos noutros casos.

Do correio da manhã só se aproveitam as fotos de algumas "celebridades"  ;D

sao tudo joguinhos porque se mandarem outro nome para o ar e nao for desmentido entao quer dizer que é verdade para destablizar tudo dá a entender isso

rasarb

Caso falhe o regreso do joao eficaz ou tomas deveriamos apostar no drogba yazalde.
[url="http://apenasbraga.blogspot.com/"]http://apenasbraga.blogspot.com/[/url]
[url="http://www.youtube.com/watch?v=b7XmFHpAWrk"]http://www.youtube.com/watch?v=b7XmFHpAWrk[/url]

Tuga2006

É evidente que eu não sei nada, mas um jornal de Braga dizia que Domingos vai ter uns presentes de natal.
Parece-me que eses presentes serão; A compra de Hugo Viana ; O Dany e talvez o Quaresma. A ver vamos :)  ;D
E não fui eu que disse.

joaobl03

A credibilidade das noticias do Correio da Manhã está ao nível das do Record . Eles querem é vender a qualquer custo . 
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"

montascb

Quote from: Alexandre Machado on 14 de November de 2009, 04:09
É evidente que eu não sei nada, mas um jornal de Braga dizia que Domingos vai ter uns presentes de natal.
Parece-me que eses presentes serão; A compra de Hugo Viana ; O Dany e talvez o Quaresma. A ver vamos :)  ;D
E não fui eu que disse.
e qual foi esse jornal??

Stk

Quote from: Alexandre Machado on 14 de November de 2009, 04:09
É evidente que eu não sei nada, mas um jornal de Braga dizia que Domingos vai ter uns presentes de natal.
Parece-me que eses presentes serão; A compra de Hugo Viana ; O Dany e talvez o Quaresma. A ver vamos :)  ;D
E não fui eu que disse.

Com esses 3 o Braga afundava-se em termos financeiros em menos de 2 meses .  :D

spinto

Quote from: Alexandre Machado on 14 de November de 2009, 04:09
É evidente que eu não sei nada, mas um jornal de Braga dizia que Domingos vai ter uns presentes de natal.
Parece-me que eses presentes serão; A compra de Hugo Viana ; O Dany e talvez o Quaresma. A ver vamos :)  ;D
E não fui eu que disse.

impossivel

só pode ser noticia de 1 de abril.
SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

Somos Braga!

Comprar em Janeiro um bom suplente para o Alan? Para o João Pereira? Sim, ok, mas...

A não ser que a SAD do Braga tenha descoberto petróleo por baixo do AXA, em Janeiro temos que nos preocupar em VENDER: O Alan, o João Pereira ou outros que dêem dinheiro. Se surgirem ofertas minimamente razoáveis, temos que vender sob pena de estarmos a hipotecar o futuro. Não podemos continuar a gastar ao ritmo que temos gasto, isso é uma loucura.

Lembrem-se que os adeptos do Boavista que queriam fazer uma estátua ao João Loureiro por lhes ter dado um título são os mesmos que agora lhe chamam coveiro!

Dani? Quaresma? São bons jogadores, mas, seriam emprestados. No final da época teremos que vender mais 2 ou 3 jogadores. Estes jogadores emprestados não dão para vender, isso diminui as nossas possibilidades de equilibrar o orçamento. Estas questões vão ser decididas por quem tem muito mais dados (financeiros) sobre a SAD do que eu. Só espero que haja Bom Senso.
O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!

krugger


Acredito na venda de um ou 2 jogadores em Janeiro, nomeadamente o Eduardo e o Rodriguez, pelo menos para mim seriam 2 jogadores que poderiam dar um bom encaixe financeira e em que a sua substituição não seria dificil de se efectuar, no primeiro caso com o substituto natutral a assumir a titularidada, o Pawel, e no segundo caso a ser necessário irmos buscar um central, coisa que o poderemos fazer sem se necessário dispender uma verba mnuito significativa, de resto tentaria segurar todos os jogaores de primeira linha até ao final da epoca.

Acho que existe um desiquilibrio mais do que evidente entre o onze titular e a generalidade do dos suplentes, apenar 1 ou 2 são dignos de serem chamados à primeira equipa, o resto anda a ver o navio passar, nesse sentido e para mantermos esta competitividade teremos a meu ver de fazer pequenos ajustes ao plantel, como e com k dinheiro, bem sinceramente só acho esta hipotese exequivel se vendermos 1 ou 2 jogadores de primeira linha, atras identificados, de resto não nos estou a ver com capacidade financeira para contratar quem quer k seja, com valor claro.

P.S.: Disseram-me que em Janeiro iriamos ter muitas surpresas, vamos lá ver se todas positivas.

Vlad

Um excelente jogador para a nossa ala esquerda (apesar de dextro) seria o João Ribeiro da Académica (ex-Naval). Jovem, português e muito bom jogador.
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"

Lipeste

Eu gostava por exemplo de ver um jogador como o Carlão do U. Leiria no ENORME...ou...o Edgar do Nacional mas este não é fácil...o presidente do Nacional "abre muito a boca"...na minha opinião é deste tipo de avançado que o enorme Sp. Braga precisa.

Depois para o meio campo mais uma ou duas opções...vamos ver se o Danny será GVERREIRO por empréstimo e a custos aceitáveis...era importante termos alguém do lado esquerdo, no minimo com a qualidade do Alan...sempre tivemos opçãoes para esse lugar...actualmente estámos privados de um extremo esquerdo, imprescindivel no futebol rápido de hoje.

Amo-te enorme Sp. Braga!!!

Lipeste

A primeira coisa a fazer...e sem gastar dinheiro...é fazer regressar o Kalaba...que ainda por cima não tem sido opção em Leiria e neste banco fazia muita falta...é a minha opinião e pelo que tenho lido neste forum somos muitos os Braguistas que o achámos. Não falo mal dos nossos GVERREIROS...Possebon não é...foi um verdadeiro "flop"...deve ser entregue ao dono. O Adriano espero que melhore...mas não tenho grandes esperanças..."cheira-me" a problema. Quanto aos restantes GVERREIROS...segundas opções...uns são de futuro...outros estão em má forma, só não percebo porquê...outros vão rodar certamente.

Precisámos de alguma qualidade no banco...é imprescindivel...para hoje!!!

Amo-te enorme Sp. Braga!!!


easy_scb

Gostava de ver o Cristiano do paços no Braga...as coisas nao andam bem para aqueles lados, desde o verão que as relaçoes entre jogador-direcçao-adeptos andam tensas...talvez seja um jogador barato até por estar a acabar contrato..

krugger

Quote from: isi_scb on 16 de November de 2009, 16:15
Gostava de ver o Cristiano do paços no Braga...as coisas nao andam bem para aqueles lados, desde o verão que as relaçoes entre jogador-direcçao-adeptos andam tensas...talvez seja um jogador barato até por estar a acabar contrato..

E é de qualidade inquestionavel, certamente seria um reforço muito bom, e barato.

1

Quote from: isi_scb on 16 de November de 2009, 16:15
Gostava de ver o Cristiano do paços no Braga...as coisas nao andam bem para aqueles lados, desde o verão que as relaçoes entre jogador-direcçao-adeptos andam tensas...talvez seja um jogador barato até por estar a acabar contrato..


Esse gajo não é disciplinado. Se não tem disciplina só vem para destabilizar.