News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Inverno 2009/2010

Started by (S)oon(C)hampion(B)raga, 23 de October de 2009, 21:03

Previous topic - Next topic

Vlad

Quote from: Kilo on 02 de November de 2009, 12:07
Quote from: Vlad on 02 de November de 2009, 12:03
Independentemente das soluções que temos dentro de portas (Meyong, Adriano, Yazalde e até o P. César), eu tentava o Carlão do Leiria. Parece-me uma boa aposta!

É um jogador caro estamos bem mais carenciados noutras posições  ;D

É evidente que estamos mais carenciados noutras posições, mas insisto e reformulo, independentemente das soluções que temos dentro de portas (Meyong, Adriano, Yazalde e até o P. César), e de estarmos de facto mais desfalcados noutras posições, eu tentava o Carlão do Leiria. Parece-me uma boa aposta! E os bons jogadores são sempre boas soluções.

Quanto ao caro, não faço ideia de quanto ganha, se é do Leiria, se está emprestado, ou do valor do seu passe. Pelo mesmo salário que ele está a ganhar em Leiria, facilmente o convencemos a vir para Braga. Ou então... já que não se aposta no Yazalde (com muita pena minha), empreste-se ao Leiria.
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"

Kilo

Quote from: Vlad on 02 de November de 2009, 12:13
Quote from: Kilo on 02 de November de 2009, 12:07
Quote from: Vlad on 02 de November de 2009, 12:03
Independentemente das soluções que temos dentro de portas (Meyong, Adriano, Yazalde e até o P. César), eu tentava o Carlão do Leiria. Parece-me uma boa aposta!

É um jogador caro estamos bem mais carenciados noutras posições  ;D

É evidente que estamos mais carenciados noutras posições, mas insisto e reformulo, independentemente das soluções que temos dentro de portas (Meyong, Adriano, Yazalde e até o P. César), e de estarmos de facto mais desfalcados noutras posições, eu tentava o Carlão do Leiria. Parece-me uma boa aposta! E os bons jogadores são sempre boas soluções.

Quanto ao caro, não faço ideia de quanto ganha, se é do Leiria, se está emprestado, ou do valor do seu passe. Pelo mesmo salário que ele está a ganhar em Leiria, facilmente o convencemos a vir para Braga. Ou então... já que não se aposta no Yazalde (com muita pena minha), empreste-se ao Leiria.


Tem contrato com o Leiria e uma clausula de rescisão de 4 milhões de euros! Claro que não sairá por esse valor, mas... ::)

Enfim, nunca se sabe!  ;D

Vlad

Quote from: Kilo on 02 de November de 2009, 12:17
Quote from: Vlad on 02 de November de 2009, 12:13
Quote from: Kilo on 02 de November de 2009, 12:07
Quote from: Vlad on 02 de November de 2009, 12:03
Independentemente das soluções que temos dentro de portas (Meyong, Adriano, Yazalde e até o P. César), eu tentava o Carlão do Leiria. Parece-me uma boa aposta!

É um jogador caro estamos bem mais carenciados noutras posições  ;D

É evidente que estamos mais carenciados noutras posições, mas insisto e reformulo, independentemente das soluções que temos dentro de portas (Meyong, Adriano, Yazalde e até o P. César), e de estarmos de facto mais desfalcados noutras posições, eu tentava o Carlão do Leiria. Parece-me uma boa aposta! E os bons jogadores são sempre boas soluções.

Quanto ao caro, não faço ideia de quanto ganha, se é do Leiria, se está emprestado, ou do valor do seu passe. Pelo mesmo salário que ele está a ganhar em Leiria, facilmente o convencemos a vir para Braga. Ou então... já que não se aposta no Yazalde (com muita pena minha), empreste-se ao Leiria.


Tem contrato com o Leiria e uma clausula de rescisão de 4 milhões de euros! Claro que não sairá por esse valor, mas... ::)

Enfim, nunca se sabe!  ;D

4 milhões? Bom... se for esse o valor necessário para trazer o Carlão, esquece o que eu disse. Não porque não acredite no atleta, mas sobretudo pelas nossas condições financeiras. Impensável.
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"

Olho Vivo

Quote from: Vlad on 02 de November de 2009, 12:13
Quote from: Kilo on 02 de November de 2009, 12:07
Quote from: Vlad on 02 de November de 2009, 12:03
Independentemente das soluções que temos dentro de portas (Meyong, Adriano, Yazalde e até o P. César), eu tentava o Carlão do Leiria. Parece-me uma boa aposta!

É um jogador caro estamos bem mais carenciados noutras posições  ;D

É evidente que estamos mais carenciados noutras posições, mas insisto e reformulo, independentemente das soluções que temos dentro de portas (Meyong, Adriano, Yazalde e até o P. César), e de estarmos de facto mais desfalcados noutras posições, eu tentava o Carlão do Leiria. Parece-me uma boa aposta! E os bons jogadores são sempre boas soluções.

Quanto ao caro, não faço ideia de quanto ganha, se é do Leiria, se está emprestado, ou do valor do seu passe. Pelo mesmo salário que ele está a ganhar em Leiria, facilmente o convencemos a vir para Braga. Ou então... já que não se aposta no Yazalde (com muita pena minha), empreste-se ao Leiria.

Diz-se que está apalavrado (ou mais do que isso) para o Sporting. Mais: as nossas contas mostram que não temos qualquer capacidade para investir mais no plantel. Seria uma loucura! Qualquer contratação, teria de ser feita por valores muito reduzidos e, mesmo assim, é necessário facturar em grande no mercado de transferências.

A única hipótese (mesmo assim acho que remota), caso a U.Leiria esteja receptiva, seria adquirir apenas parte do passe e partilhar lucros futuros com os leirienses...

Mas volto a repetir, a prioridade seria encontrar uma alternativa a Hugo Viana...

Vlad

Onde andam o Tiago Gomes (ex-estrela)? Ou o Filipe Teixeira (ex-académica)?
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"

Kilo

Quote from: Vlad on 02 de November de 2009, 12:32
Onde andam o Tiago Gomes (ex-estrela)? Ou o Filipe Teixeira (ex-académica)?

O Tiago Gomes tá no Hércules Que desperdicio de talento... :-\

O Filipe Teixeira continua no WBA, na first divion inglesa.

O Tiago encaixaria bem no lugar do Viana, o Filipe nem tanto, vejo-o mais no lugar do Mossoró!  ;)

JR1287

O Leiria pede 4 milhões pelo Carlão, e o sporting anda por lá a tentar baixar o preço. Não me parece que o Braga possa cobrir uma oferta do sporting que ronde esses valores.
Mas lá também está o Cássio, que também é bem jeitoso. Não sei qual é o valor dele, mas pelo menos não consta que tenha outros interessados.
Há também um franco-argelino da Naval (acho que se escreve Guerrouche) que tem marcado golos e tem bons pés; deve ser mais barato, mas não sei se precisamos para o lugar dele, a menos que saia alguém (se voltar a haver propostas da Arábia, e como o Meyong está em fim de contrato, é possível que saia, e então tinha sentido com o dinheiro da venda ir buscar outro para o lugar dele).

JR1287

Estive a falar com um amigo de Lisboa que me disse que corre por lá o rumor de que o Paulo Bento vai mesmo sair do sporting, e que um dos maiores alvos para o substituir é o Domingos. Sei que é só um rumor, e a grande maioria dos rumores são boatos sem sentido; no entanto, há sempre meia dúzia que são verdade, e por isso é preciso estar atento para não termos surpresas desagradáveis...

easy_scb

Quote from: Kilo on 02 de November de 2009, 12:35
Quote from: Vlad on 02 de November de 2009, 12:32
Onde andam o Tiago Gomes (ex-estrela)? Ou o Filipe Teixeira (ex-académica)?

O Tiago Gomes tá no Hércules Que desperdicio de talento... :-\

O Filipe Teixeira continua no WBA, na first divion inglesa.

O Tiago encaixaria bem no lugar do Viana, o Filipe nem tanto, vejo-o mais no lugar do Mossoró!  ;)

Grande jogador para alternativa ao Hugo Viana...precisamos mesmo de um jogador assim...

Assim como vejo que precisamos de um extremo para ser alternativa ao Alan...um nome: Sougou. Normalmente não gosto muito do estilo de jogador 'ciclista', mas o futebol que o Braga pratica contra as equipas mais pequenas (sinónimo de defesas cerradas) parece-me atractivo dado que cria espaços nas alas...algo que potenciava muito as qualidades do Sougou....que apesar de ser rapidíssimo tem também técnica apurada.

barinho

Quote from: JR2969 on 02 de November de 2009, 17:35
Estive a falar com um amigo de Lisboa que me disse que corre por lá o rumor de que o Paulo Bento vai mesmo sair do sporting, e que um dos maiores alvos para o substituir é o Domingos. Sei que é só um rumor, e a grande maioria dos rumores são boatos sem sentido; no entanto, há sempre meia dúzia que são verdade, e por isso é preciso estar atento para não termos surpresas desagradáveis...

Já sabia que se o Bento saísse do zborden alguém havia de lançar esse rumor.

Pedro_RBA

Quote from: barinho on 02 de November de 2009, 19:08
Quote from: JR2969 on 02 de November de 2009, 17:35
Estive a falar com um amigo de Lisboa que me disse que corre por lá o rumor de que o Paulo Bento vai mesmo sair do sporting, e que um dos maiores alvos para o substituir é o Domingos. Sei que é só um rumor, e a grande maioria dos rumores são boatos sem sentido; no entanto, há sempre meia dúzia que são verdade, e por isso é preciso estar atento para não termos surpresas desagradáveis...

Já sabia que se o Bento saísse do zborden alguém havia de lançar esse rumor.

Não acredito minimamente que Domingos traisse-nos assim. Por ele, quase que punha as mãos no fogo. Ele não se chama Jorge Judas e até esse acabou a época apesar de interromper o projecto.

E além do mais, Domingos aspira por mudar para melhor.. por isso mudar para os lagartos seria um tombo na carreira (digamos de 12 pontos) ;D

Saudações Ultras

barinho

Quote from: Pedro_RBA on 02 de November de 2009, 19:12
Quote from: barinho on 02 de November de 2009, 19:08
Quote from: JR2969 on 02 de November de 2009, 17:35
Estive a falar com um amigo de Lisboa que me disse que corre por lá o rumor de que o Paulo Bento vai mesmo sair do sporting, e que um dos maiores alvos para o substituir é o Domingos. Sei que é só um rumor, e a grande maioria dos rumores são boatos sem sentido; no entanto, há sempre meia dúzia que são verdade, e por isso é preciso estar atento para não termos surpresas desagradáveis...

Já sabia que se o Bento saísse do zborden alguém havia de lançar esse rumor.

Não acredito minimamente que Domingos traisse-nos assim. Por ele, quase que punha as mãos no fogo. Ele não se chama Jorge Judas e até esse acabou a época apesar de interromper o projecto.

E além do mais, Domingos aspira por mudar para melhor.. por isso mudar para os lagartos seria um tombo na carreira (digamos de 12 pontos) ;D

Saudações Ultras

Eu também me parece que o Domingos é uma pessoa humilde,prova é que que mesmo com este iníco de época fantástico soube sempre manter os pés bem assentes no chão portanto não me parece que fosse pessoa para fazer isso.Mas isto nunca se sabe...

Anabela

Penso que a prioridade será mesmo encontrar alguém que possa substituir o Hugo Viana.
E depois, caso saia alguém daqueles 3 mais falados (Eduardo, João Pereira e Rodriguez), o João Pereira seria claramente o mais difícil de substituir.

Kramer

Antes de pensar em entradas temos de pensar em fazer receita para equilibrar as contas. Por isso, o mais importante neste momento é saber se vai sair ou não algum jogador.Se não sair nenhum não é viável fazer qualquer compra, a menos que venha emprestado e mesmo assim...
\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

jaimec

Ao contrário de muitos foristas, acho que o Filipe Oliveira é um substituto à altura, pena è que não tenha tido sorte nas poucas oportunidades de que dispôs ... e quando estava a começar a mostrar o porquê da sua contratação, lesionou-se .O Ney é um jogador que pode fazer o lugar, o mesmo se pasa com o Rodriguez .Não acho que a posição de lateral-direito seja comprometedora, se o JPereira vier a sair em Dezembro .

E para quem dizia que a grande diferença entre nós e o nosso adversário de sábado passado era o banco deles ser muito melhor que o nosso ... viu-se !

Aquiles

Embora seja característico haver sempre diversas opiniões sobre o que se pode fazer para optimizar a Nossa equipa, julgo que certamente a equipa de profissionais que dirige o SCBraga, já estará há muito a providenciar nesse sentido.

Para mim julgo que seria oportuno ceder os direitos desportivos de um jogador, por valores razoavelmente elevados, para que possamos capitalizar a visibilidade que este inicio de campeonato nos tem concedido na Europa do Futebol.

Também gostava muito de ver integrados na euipa principal jogadores oriundos da nossa formação, seja dos Juniores, seja dos que estão emprestados a outros clubes.

Força Braga!

Jamiro

Quote from: Anabela on 02 de November de 2009, 20:22
Penso que a prioridade será mesmo encontrar alguém que possa substituir o Hugo Viana.
E depois, caso saia alguém daqueles 3 mais falados (Eduardo, João Pereira e Rodriguez), o João Pereira seria claramente o mais difícil de substituir.

melhor forma de substituir Hugo Viana é o BRAGA negociar o seu passe impossivel nao é dificil talvez

spinto

um bom substituto para o viana já cá não está, era o kalaba ou então tentava o regresso do hugo leal.

internamente neste momento penso que passa por fazer o vandinho o seu lugar e o madrid entrar para o lugar de vandinho

madrid»»»»»»»vandinho     vandinho »»»»»»Viana
SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

Anabela

Quote from: Jamiro on 03 de November de 2009, 00:32
Quote from: Anabela on 02 de November de 2009, 20:22
Penso que a prioridade será mesmo encontrar alguém que possa substituir o Hugo Viana.
E depois, caso saia alguém daqueles 3 mais falados (Eduardo, João Pereira e Rodriguez), o João Pereira seria claramente o mais difícil de substituir.

melhor forma de substituir Hugo Viana é o BRAGA negociar o seu passe impossivel nao é dificil talvez

E quando o Hugo Viana se lesionar (esperemos que nunca)?

VP

Penso que uma das entradas sera o Danny (Zenith) por emprestimo. Ele tem 1 reuniao com o presidente do Zenith no proximo Domingo em Lisboa para negociar o emprestimo.
Boa, mais 1 do Carlos Freitas.

Bragaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaao