News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Inverno 2009/2010

Started by (S)oon(C)hampion(B)raga, 23 de October de 2009, 21:03

Previous topic - Next topic

Catarina

#140
Quote from: barinho on 18 de November de 2009, 11:57
Quote from: fmrabit on 18 de November de 2009, 11:46
Real Madrid: Van Nistelrooy disposto a sair em Janeiro
Avançado quer voltar à selecção, para jogar o Mundial e
o Sp. Braga pode acolhê-lo por empréstimo dos merengues
in Norte Desportivo

Tás a gozar ou leste mesmo isso?

Não me aprece que seja verdade.

Uma vez que vem do Real Madrid, tem 33 anos e já não serve ao seu clube, aposto que vai para o benfica.  ;D

No entanto, parte da notícia é verdade (segundo as minhas pesquisas :)):

Real Madrid: Van Nistelrooy disposto a sair em Janeiro
Avançado quer voltar à selecção, para jogar o Mundial

Ruud Van Nistelrooy quer avaliar a sua situação em Janeiro. O avançado admite deixar o Real Madrid se continuar sem jogar, até porque equaciona o regresso à selecção da Holanda, que tinha decidido abandonar há um ano.

«Ainda não falei com Pellegrini porque estou em fase de adaptação. Fá-lo-ei quando estiver preparado. Se não tiver minutos, sairei em Janeiro», afirmou Van Nistelrooy ao canal holandês Sport1, garantindo depois que ainda não tem qualquer proposta: «De momento não tenho outro clube. A minha intenção é jogar o Mundial com a Holanda. Se não estiver a jogar isso é impossível, porque tenho de mostrar que estou em boa forma nos próximos meses.»

Mais Futebol

Zeus

O tal que era para vir e depois não mais se ouviu falar dele....

Evandro Brandão (ex-ManUtd) assina por dois anos e meio
Avançado tem 18 anos e foi formado nos «red devils»
Por Pedro Jorge da Cunha1234515 votos5 comentários De Old Trafford para a Luz. Evandro Brandão, internacional português sub-18, assinou nesta terça-feira contrato com o Benfica válido até Junho de 2012. O avançado, formado no Manchester United, proferiu ao Maisfutebol as primeiras palavras como jogador do emblema da Luz.

«O acordo verbal foi alcançado na semana passada e assinei ontem por dois anos e meio», referiu Evandro Brandão, que, numa primeira fase, vai ser integrado nos juniores. «Sim, para já vou ficar nos juniores. O mais importante é recuperar o tempo que perdi e voltar a competir. Isso é o que mais quero neste momento.»

Para mais tarde fica, então, o plantel sénior. Jorge Jesus irá ficar muito atento à evolução do jovem prodígio, que até já deixou Alex Ferguson de boca aberta em alguns treinos do ManUtd. «Vou trabalhar para depois subir aos seniores. Espero vir a ter essa oportunidade.»

De Luanda à Luz, com passagem por Manchester

Filho de pai português e mãe angolana, Evandro Brandão passou a infância em Luanda, viveu quatro anos em Portugal e aos 11 mudou-se para Inglaterra. Em Terras de Sua Majestade conheceu Gil Gomes, campeão mundial de sub-20 em 1991, e começou a levar o futebol verdadeiramente a sério.

Depois de uma experiência no modesto Walsall (clube-satélite do ManUtd), aos red devils, chegou ao Manchester United. Durante algumas temporadas, fez de Carrington (centro de treinos do ManUtd) a sua segunda casa.

Tornou-se amigo de Nani, Cristiano Ronaldo e Anderson, participou em vários treinos da equipa principal e fez-se notar também pelas suas tranças. As semelhanças físicas com o brasileiro que jogou no F.C. Porto são evidentes e não raras vezes foi confundido com o esquerdino.

Em Junho terminou a ligação ao Manchester United e chegou a estar muito perto de assinar um compromisso com o Sp. Braga. Esperou e acabou por despertar a atenção do Benfica. Nos próximos dois anos e meio a Luz e o Seixal serão os portos de abrigo de Evandro Brandão.
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

Magico SCB

Espero bem que a saida do Yazalde nao seja verdade porque ele é um grande jogador...Seria uma estupidez fazer isso, ja o ano passado foi o que foi : perdemos o Meyong por lesao, depois foi o Orlando...o Linz estava emprestado tal como o Yazalde e depois para jogar com um ponta de lança ja nao tinhamos ninguém...

O Yazalde tem lugar no plantel e diria mais, ele deve ter muito mais tempo de jogo, ele merece...
No proximo jogo pela taça de Portugal, espero bem que ele faça parte das escolhas do nosso Mister e o melhor era que ele jogasse como titular..

FORCA YAZALDE....FORCA MAGICO SC BRAGA
Visita o blog [url="http://magicoscbraga.skyrock.com"]http://magicoscbraga.skyrock.com[/url]

Olho Vivo

#143
Vi há pouco os últimos 20 minutos do Uruguai - Costa Rica (que garantiu aos uruguaios a presença na África do Sul) e vi um tal de Álvaro Fernandez jogar (entrou a 15 minutos do fim). Este uruguaio está emprestado ao V.Setúbal. E depois de o ver jogar, é difícil perceber porque razão não joga!!! Parece ser um médio de ataque de alguma categoria. Aliás, o facto de ser um jogador da selecção uruguaia é de algum modo um atestado de qualidade. Se calhar, não seria má ideia averiguar a situação deste jogador, ainda jovem, e avaliar melhor as suas características. Pode ser uma boa oportunidade... ou não, dependendo das exigências financeiras do Nacional de Montevideo (que penso que será o dono do passe).

papapremios

Quote from: Pedro Ribeiro on 19 de November de 2009, 01:15
Vi há pouco os últimos 20 minutos do Uruguai - Costa Rica (que garantiu aos uruguaios a presença na África do Sul) e vi um tal de Álvaro Fernandez jogar (entrou a 15 minutos do fim). Este uruguaio está emprestado ao V.Setúbal. E depois de o ver jogar, é difícil perceber porque razão não joga!!! Parece ser um médio de ataque de alguma categoria. Aliás, o facto de ser um jogador da selecção uruguaia é de algum modo um atestado de qualidade. Se calhar, não seria má ideia averiguar a situação deste jogador, ainda jovem, e avaliar melhor as suas características. Pode ser uma boa oportunidade... ou não, dependendo das exigências financeiras do Nacional de Montevideo (que penso que será o dono do passe).

Off-topic: Realmente a selecção do Uruguai é uma caixinha de surpresas! Esse Álvaro Fernandez é sempre convocado (não discuto a sua qualidade, porque nunca o vi jogar), sendo suplente no Vitória e um tal de Luís Aguiar, que, ao que sei, joga na mesma posição, mesmo tendo sido dos melhores marcadores da última Taça UEFA e estando a jogar regularmente na Rússia, nunca o foi!  >:(

jaimec

Discordo dos que dizem que temos que vender na reabertura do mercado a qualquer custo .A administração deve considerar a possibilidade de um desempenho histórico na campanha 2009/2010 e as possíveis mais-valias que daí decorrerão .Eu sei que a probabilidade é tida como reduzida, ainda que melhorada face a outras temporadas, e as contas da SAD não querem saber de "se's" , mas devemos tentar não fragilizar a equipa .
Infelizmente, não podemos dizer que há inegociáveis, mas temos que manter, ou melhorar a competitividade da equipa .Em 1º lugar do campeonato, estamos em boa posição para garantir a atenção de uma quantidade séria de empresários .Caberá à Admin. e á equipa técnica fazer o trabalho de filtragem .Boa sorte !

LeonelP

Eh pah. Já vi demasiados bons jogadores a serem rejeitadas boas propostas para depois sairem por meia dúzia de patacos.
Por isso eu digo sempre, não existem jogadores indispensáveis, portanto se houver uma proposta porreira, sou sempre a favor da venda.

Saudações de Londres

Vicente Repas

Álvaro Fernandez, se bem me lembro está emprestado ao Setúbal e este tem opção de compra sobre ele. Se a memória não me falha tem uma cláusula de rescisão de 3.000.000€ . Não sei até que ponto pode ou não ser oportunidade.
FORÇA ENORME SCBRAGA!

rfg_mlk

Quote from: papapremios on 19 de November de 2009, 16:21
Quote from: Pedro Ribeiro on 19 de November de 2009, 01:15
Vi há pouco os últimos 20 minutos do Uruguai - Costa Rica (que garantiu aos uruguaios a presença na África do Sul) e vi um tal de Álvaro Fernandez jogar (entrou a 15 minutos do fim). Este uruguaio está emprestado ao V.Setúbal. E depois de o ver jogar, é difícil perceber porque razão não joga!!! Parece ser um médio de ataque de alguma categoria. Aliás, o facto de ser um jogador da selecção uruguaia é de algum modo um atestado de qualidade. Se calhar, não seria má ideia averiguar a situação deste jogador, ainda jovem, e avaliar melhor as suas características. Pode ser uma boa oportunidade... ou não, dependendo das exigências financeiras do Nacional de Montevideo (que penso que será o dono do passe).

Off-topic: Realmente a selecção do Uruguai é uma caixinha de surpresas! Esse Álvaro Fernandez é sempre convocado (não discuto a sua qualidade, porque nunca o vi jogar), sendo suplente no Vitória e um tal de Luís Aguiar, que, ao que sei, joga na mesma posição, mesmo tendo sido dos melhores marcadores da última Taça UEFA e estando a jogar regularmente na Rússia, nunca o foi!  >:(


Concordo totalmente, o Luis Aguiar é um jogador que a mim me impressionou e continua a impressionar. É um autêntico guerreiro e na minha opinião tinha lugar na selecção uruguaia. Quanto ao Alvaro Fernandez, é jovem e também não me parece mau jogador, mas bem abaixo do Luis.

AMOTE ENORME BRAGAAAAAAA

Lipeste

Dos nomes que sugeri retiro o Carlão...a clausula de rescisão é de 4 milhões e o Leiria prepara-se para renovar com o intuito de aumentar ainda mais o valor da mesma...isto devido ao imteresse de fcp, scp e vários outros emblemas estrangeiros...sendo assim não interessa ao ENORME.

Temos falado de alguns/muitos nomes...mas a verdade é que temos grande equipa e apenas precisámos de mais uma ou duas opções para o meio campo/frente...isto para lutarmos com os metralhas jornada após jornada e continuarmos a alimentar o sonho porque para irmos à Liga Europa e ficarmos nos 3/4 primeiros não precisámos de nos reforçar. Se fizermos uma análise séria do nosso 11 só podemos concluir que é dos 3 melhores da nossa Liga...portanto não presisámos de mexer muito....nem nos possiveis reforços, nem nas previsiveis saidas (Possebon)...tambem não concordo nada com aqueles que pretendem emprestar o Yazalde...já "rodou" o suficiente...a época é longa e com Meyong na CAN vai-nos fazer falta...

Amo-te enorme Sp. Braga!!!

Baldinotti

O Adriano e o Yazalde já mereciam uma oportunidade só pelo facto do Meyong nos ultimos 5/6 jogos andar a arrastar-se em campo e não produzir nem marcar!Para além disto, vai estar ausente na CAN e convém ter alternativas com rodagem no onze, e não lançar ninguem às feras a frio,isto é, sem o necessário entrosamento e rotinas que se ganham nos jogos e não nos treinos, onde para mim se corrigem e de desenvolvem.Somado a isso devemos ter em conta que ambos treinam durante a semana para justificar uma oportunidade e o Yazalde merecia muito mais do que tem recebido.Ainda na 3ª feira cravou um golo e não faltam equipas interessadas no emprestimo,sinónimo de qualidade. o Adriano marcou 2 ao Varzim, portanto acho q o Meyong já está na hora de aquecer o banco. Pode ser que se toque e melhore o rendimento! Deviamos ter mais uma alternativa e seria uma posição a reforçar no mercado de Inverno.
Ai que saudades do Renteria...podia falhar golos mas trabalhava como ninguem e era de extrema utilidade(comparem com o Meyong)! é um grande jogador e se concretizasse as oportunidades todas que dispõe era jogador para um grande clube europeu...n tenho duvidas!Por mim podia voltar que cá o recebia de braços abertos....e até aposto que os criticos dele o receberiam também!!!

Catarina

Quote from: ze braga on 19 de November de 2009, 21:10
O Adriano e o Yazalde já mereciam uma oportunidade só pelo facto do Meyong nos ultimos 5/6 jogos andar a arrastar-se em campo e não produzir nem marcar!Para além disto, vai estar ausente na CAN e convém ter alternativas com rodagem no onze, e não lançar ninguem às feras a frio,isto é, sem o necessário entrosamento e rotinas que se ganham nos jogos e não nos treinos, onde para mim se corrigem e de desenvolvem.Somado a isso devemos ter em conta que ambos treinam durante a semana para justificar uma oportunidade e o Yazalde merecia muito mais do que tem recebido.Ainda na 3ª feira cravou um golo e não faltam equipas interessadas no emprestimo,sinónimo de qualidade. o Adriano marcou 2 ao Varzim, portanto acho q o Meyong já está na hora de aquecer o banco. Pode ser que se toque e melhore o rendimento! Deviamos ter mais uma alternativa e seria uma posição a reforçar no mercado de Inverno.
Ai que saudades do Renteria...podia falhar golos mas trabalhava como ninguem e era de extrema utilidade(comparem com o Meyong)! é um grande jogador e se concretizasse as oportunidades todas que dispõe era jogador para um grande clube europeu...n tenho duvidas!Por mim podia voltar que cá o recebia de braços abertos....e até aposto que os criticos dele o receberiam também!!!

Penso que o Adriano já teve algumas oportunidades e não aproveitou como devia... deixou um pouco a desejar. Para quem vinha para relançar a carreira e marcar não sei quantos golos... enfim.

Mas o Yazalde, esse sim, merecia mesmo mais oprtunidades, e vai acabar por sair, por empréstimo, e vai voltar, depois é novamente emprestado, até que algum treinador decida dar-lhe mesmo uma oportunidade.

Quanto ao Meyong... a minha cláusula simpatia não me permite fazer qualquer comentário.  ;D

Lateralus

Alguém sabe quais os jogadores que ficam livres para assinar por outros clubes em Janeiro? Que me lembre, o Meyong era um deles.

C.P.

Quote from: Lateralus on 19 de November de 2009, 22:08
Alguém sabe quais os jogadores que ficam livres para assinar por outros clubes em Janeiro? Que me lembre, o Meyong era um deles.
Meyong
João Pereira

2 jogadores nessa situação

braga sempre
SEMPRE MAS SEMPRE BRAGA E SÓ BRAGA

Kilo

 O contrato do João Pereira so acaba em 2011!  ;)

Satmar

Não acredito que o Domingos vá abdicar do Yazalde, ficando apenas com o Adriano e possivelmente o Matheus para o centro do ataque. Claro que há a hipótese Paulo César, mas está muito bem nas alas. Agora penso que tem que haver novidades, precisamos de um médio centro, um jogador que possa trazer algo, na ausência do Hugo.

spinto

Vai ser dificil o meyong renovar, ele tem assinado sempre por 2 anos e pensou bem no que fez com um mundial á perna.
Por onde tem passado tem saído sempre em fim de contrato, lá está, não dá dinheiro a ganhar mas tb não cobrou na ingressar. (excepto luvas)

Mesmo com o mundial e a possivel convocação, acho que não se deve cair no erro e tentação de uma renovação inflacionada, veja-se o linz e que sirva de exemplo.
SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

Bracaro Augusto

Quote from: spinto on 21 de November de 2009, 00:56
Vai ser dificil o meyong renovar, ele tem assinado sempre por 2 anos e pensou bem no que fez com um mundial á perna.
Por onde tem passado tem saído sempre em fim de contrato, lá está, não dá dinheiro a ganhar mas tb não cobrou na ingressar. (excepto luvas)

Mesmo com o mundial e a possivel convocação, acho que não se deve cair no erro e tentação de uma renovação inflacionada, veja-se o linz e que sirva de exemplo.


Uma renovação, sim. Mas por condições iguais...
BRAGA SEMPRE !!!

Rui__

#158
Quote from: Alexandre Machado on 14 de November de 2009, 04:09
É evidente que eu não sei nada, mas um jornal de Braga dizia que Domingos vai ter uns presentes de natal.
Parece-me que eses presentes serão; A compra de Hugo Viana ; O Dany e talvez o Quaresma. A ver vamos :)  ;D
E não fui eu que disse.

Eu também já ouvi uns "fala-baratos" a dizer o mesmo, mas só do Quaresma por empréstimo. Agora a ser verdade...... não sei  ::) ::)
ENORME BRAGA TE AMO!

Pé Ligeiro

#159
Quote from: Pedro Ribeiro on 19 de November de 2009, 01:15
Vi há pouco os últimos 20 minutos do Uruguai - Costa Rica (que garantiu aos uruguaios a presença na África do Sul) e vi um tal de Álvaro Fernandez jogar (entrou a 15 minutos do fim). Este uruguaio está emprestado ao V.Setúbal. E depois de o ver jogar, é difícil perceber porque razão não joga!!! Parece ser um médio de ataque de alguma categoria. Aliás, o facto de ser um jogador da selecção uruguaia é de algum modo um atestado de qualidade. Se calhar, não seria má ideia averiguar a situação deste jogador, ainda jovem, e avaliar melhor as suas características. Pode ser uma boa oportunidade... ou não, dependendo das exigências financeiras do Nacional de Montevideo (que penso que será o dono do passe).

Atenção que esse jogador é Gay!















































(Álvaro Fernández Gay )  ;D

Agora a sério, sendo ele um jogador ainda jovem, de boa estampa física (1,86 m), jogando a médio e de selecção, seria uma eventual aposta interessante!
BRAGA SEMPRE MAIS!