News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Rio ave - 1 - S.C.BRAGA - 1 --> Comentários durante e após o jogo

Started by (S)oon(C)hampion(B)raga, 23 de October de 2009, 20:54

Previous topic - Next topic

gomes

Quote from: anonymous on 25 de October de 2009, 12:32
Quote from: Bracarense on 25 de October de 2009, 10:35
Vi o jogo na bancada coberta e quero dar os meus parabens aos milhares de bracarenses que ocuparam meia bancada descoberta. Estiveram incansáveis todo o jogo. Só uma pergunta: porque não se via nenhuma faixa dos Red Boys? Perderam-se?

A faixa dos Red Boys não entrou porque a PSP assim o quis. O porquê? Questionei-me diversas vezes ao longo do jogo. E nós não precisamos de faixa para marcar presença  ;)
As faixas agora sao proibidas ???
O verdadeiro amor da minha vida bragaaaaaaaaaa!

anonymous

Quote from: gomes on 25 de October de 2009, 12:38
Quote from: anonymous on 25 de October de 2009, 12:32
Quote from: Bracarense on 25 de October de 2009, 10:35
Vi o jogo na bancada coberta e quero dar os meus parabens aos milhares de bracarenses que ocuparam meia bancada descoberta. Estiveram incansáveis todo o jogo. Só uma pergunta: porque não se via nenhuma faixa dos Red Boys? Perderam-se?

A faixa dos Red Boys não entrou porque a PSP assim o quis. O porquê? Questionei-me diversas vezes ao longo do jogo. E nós não precisamos de faixa para marcar presença  ;)
As faixas agora sao proibidas ???

Gomes, as claques do Sporting de Braga não estão legalizadas. Há estádios em que a PSP não permite a entrada de faixas e material associado à claque.
Em Vila do Conde, o mais estranho é que entrou a faixa da Bracara Legion e respectivos núcleos, assim como faixas de alguns núcleos dos Red Boys. Já a faixa principal ficou privada de entrar. O Porquê? Não sei.

gomes

Quote from: anonymous on 25 de October de 2009, 12:42
Quote from: gomes on 25 de October de 2009, 12:38
Quote from: anonymous on 25 de October de 2009, 12:32
Quote from: Bracarense on 25 de October de 2009, 10:35
Vi o jogo na bancada coberta e quero dar os meus parabens aos milhares de bracarenses que ocuparam meia bancada descoberta. Estiveram incansáveis todo o jogo. Só uma pergunta: porque não se via nenhuma faixa dos Red Boys? Perderam-se?

A faixa dos Red Boys não entrou porque a PSP assim o quis. O porquê? Questionei-me diversas vezes ao longo do jogo. E nós não precisamos de faixa para marcar presença  ;)
As faixas agora sao proibidas ???
[/

Gomes, as claques do Sporting de Braga não estão legalizadas. Há estádios em que a PSP não permite a entrada de faixas e material associado à claque.
Em Vila do Conde, o mais estranho é que entrou a faixa da Bracara Legion e respectivos núcleos, assim como faixas de alguns núcleos dos Red Boys. Já a faixa principal ficou privada de entrar. O Porquê? Não sei.
??? ??? ??? ??? ??? ???
O verdadeiro amor da minha vida bragaaaaaaaaaa!

200% Braga - B3

"O Sistema Contra Ataca 7"
Mais uma versão do filme em que um grupo de corvos assalta um império cujas pretensões são apenas ganhar e fazê-lo justamente. Este conjunto de corvos implacáveis que roubam aos grandes o que é seu por direito, para ir vender aos matraquilhos que têm a mania que são grandes. Estes pássaros levaram sempre a melhor até agora, será que desta vez haverá um final feliz (e justo)?
Não percam num estádio próximo de uma pedreira.

Anabela

Quote from: Aquiles on 25 de October de 2009, 11:35
Quem sou eu para criticar uma equipa que faz 22 pontos em 25 possiveis?

22 em 24 pontos possíveis.

anonymous

Segundo ontem a Antena Minho, rádio que acompanhei na longa fila de trânsito após saída do Estádio dos Arcos, grande erro da arbitragem como se pode constatar, e grande abuso dos comentadores da SporTV ao dizerem que o Braga perdeu a invencibilidade no campeonato.
É esta a comunicação social que temos?

Magico SCB

Quote from: AMO-TE BRAGA on 25 de October de 2009, 01:44
Saí desiludido do estadio dos Arcos, sabia que um dia iamos perder pontos mas depois de ver o jogo acho injusto ter sido neste.

Erro claro da equipa de arbitragem que nos tirou mais uma vitória.

A forma como aplaudimos o João Tomás no aquecimento e o facto de ele não festejar o golo também mostra a nossa grandesa.

Parabéns Evaldo pelo golo, tu mereces!

http://rutube.ru/tracks/2532522.html?v=7ca840a4fd5bb89eefbf1cd78350c5a6&autoStart=true&bmstart=0

Uma palavra para a direcção do Braga e em particular para o Sr. Adão pela excelente excursão que organizaram correu tudo muito bem. Para quem fica no forum a teclar durante o jogo e a pedir link´s  para ver o jogo experimentem acompanhar o Braga vão ver que é porreiro.

A forma como os jogadores nos agradeceram no fim e nós a cantar o já habitual "Até morrer Braga Allez" foi mais um  momento único que me deixa acreditar que este ano podemos fazer coisas muito bonitas e a começar já para a semana.

Força Braga!

Falo por mim mas gostaria de ver todos os jogos do nosso ENORME ao vivo mas como vivo no estrangeiro, é muito complicado que tal aconteça.... ;) ;)E penso que tal como eu, varios foristas nao temoutra alternativa do que estar aqui no forum a partilhar um jogo do nosso Magico BRAGA...
Visita o blog [url="http://magicoscbraga.skyrock.com"]http://magicoscbraga.skyrock.com[/url]

luismico

Como de costume tinha que aparecer o Sr do costume a impedir que o SCB ganhasse!!! No proximo jogo o roubo vai continuar até nos empurrarem para trás dos 3 metralhas. Em condições normais nunca perdiamos este jogo em que fomos sempre bastante superiores

JC.BRAGA

Na semana que se aproxima quando os treinos forem a porta aberta os socios que poderem aparecer e era nao deixar entrar nenhum jornaleiro ou televisoes porque esses f d p so deitam o nosso super braga a baixo e nao merecem ver os treinos os jornais de braga icluidos parecem mais espanhois ou lampi que de braga.

(S)oon(C)hampion(B)raga

nova contractação do slmerdica:



já ganhou 2 pontos para o slbê ontem...  ::) ::) ::) ::) ::) :-X >:( :'(
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

Pé Ligeiro

Esta manhã voltei a assitir a um comportamento cobarde e hipócrita de Luis Freitas Lobo na RTPN. Quando instado a comentar a falta que precedeu o golo do Rio Ave, respondeu o seguinte: "mais do que falar como o lance começou, queria falar de como ele acabou" e continuou com qualquer do género, foi um gesto técnico perfeito de João Tomás, que marcou um golo lindo.

Será que custa muito ser isento e relatar o que se passou?
BRAGA SEMPRE MAIS!

DiogoEA

Quote from: Ferreira-Braga on 25 de October de 2009, 14:54
Esta manhã voltei a assitir a um comportamento cobarde e hipócrita de Luis Freitas Lobo na RTPN. Quando instado a comentar a falta que precedeu o golo do Rio Ave, respondeu o seguinte: "mais do que falar como o lance começou, queria falar de como ele acabou" e continuou com qualquer do género, foi um gesto técnico perfeito de João Tomás, que marcou um golo lindo.

Será que custa muito ser isento e relatar o que se passou?





Claro que custa! Pagam-lhe é para defender os 3 merdas deste país!
Odeio o futebol português... Se não fosse pelo Braga...

joaobl03

Quote from: Ferreira-Braga on 25 de October de 2009, 14:54
Esta manhã voltei a assitir a um comportamento cobarde e hipócrita de Luis Freitas Lobo na RTPN. Quando instado a comentar a falta que precedeu o golo do Rio Ave, respondeu o seguinte: "mais do que falar como o lance começou, queria falar de como ele acabou" e continuou com qualquer do género, foi um gesto técnico perfeito de João Tomás, que marcou um golo lindo.

Será que custa muito ser isento e relatar o que se passou?


O avô dele se estivesse vivo certamente que teria vergonha do seu neto . É mais um para acrescentar à lista dos vendidos .
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"


JORGEXINA

À 8ª jornada lá perdemos os primeiros pontos! Algum dia teria de ser...

Apesar de achar que éramos quem mais merecia a vitoria, a verdade é que tb podíamos ter saído de lá derrotados... Vamos por partes:
Na 1ª parte fomos claramente superiores, mesmo não criando muitas oportunidades de golo flagrantes (recordo-me apenas do lance do golo e do 1ª canto) dominamos o jogo, a excepção do lance do golo deles claramente precedido de falta, não me recordo de mais nenhuma jogada de perigo na nossa baliza! Na 2ª parte tem 2 partes, a 1ª enquanto o meio campo teve pernas e a 2ª qdo deu o estoiro!!! Enquanto tivemos pernas o jogo foi o seguimento da 1ª parte da partida, em que fomos claramente mais fortes que o Rio-Ave. Qdo demos o estoiro a equipa partiu-se e o Rio-Ave começou a controlar a partida e a conseguir trocar a bola sem grande pressão da nossa parte no meio campo!!! Nesse período os jogadores do Rio-Ave tinham todo o tempo do mundo para pensar o jogo e muito espaço para poder correr com a bola... O Madrid deveria ter entrado no jogo memos que fosse por troca com o Mossoro! A partir do momento que demos o estoiro tivemos mais perto de sofrer que de marcar! E além disso, com maior capacidade de recuperação tb poderíamos criar mais dificuldade ao Rio-Ave em termos ofensivos, pois recuperávamos a bola mais cedo! Ou seja, uma substituição que a partida seria de guardar o resultado poderia nós dar maior capacidade de ataque!
Apesar de não termos ganho, e de termos mostrado algumas fragilidades no meio campo, acho que fizemos um bom jogo, destaco as prestações

Mossoro - que está a fazer um grande inicio de época, é um quebra cabeças para os adversários!

Evaldo – Que apesar de não estar tão exuberante como na época passada, é um jogador muito sólido, que não sabe jogar mal! Fez ontem um golo importante, que o "lançou" para a melhor exibição da época até aqui!

Meyong – Que qto a mim fez a sua melhor exibição desta época! Meyong não é um jogador que se destaca propriamente pela sua raça ou por ser um jogador incansável, mas ontem esteve muito interventivo, mexeu-se bem criou muito espaço (coisa que na qual se destaca à léguas da concorrência interna), segurou muitas bolas e ganhou muitas faltas. Não marcou, e o Braga até nem ganhou, mas para mim este foi o melhor jogo dele...  

[url="http://scb1921.blogspot.com/"]http://scb1921.blogspot.com/[/url]

jacm

Quote from: Ferreira-Braga on 25 de October de 2009, 14:54
Esta manhã voltei a assitir a um comportamento cobarde e hipócrita de Luis Freitas Lobo na RTPN. Quando instado a comentar a falta que precedeu o golo do Rio Ave, respondeu o seguinte: "mais do que falar como o lance começou, queria falar de como ele acabou" e continuou com qualquer do género, foi um gesto técnico perfeito de João Tomás, que marcou um golo lindo.

Será que custa muito ser isento e relatar o que se passou?


É por isso que eu continuo a dizer que ele de Bracarense tem muito pouco. Ainda há dúvidas? deve é de vez em quando refugiar-se no apelido que ostenta, para que quando se lhe acabar a mama nas televisões arranjar por aqui um tacho....
Devia era ter vergonha na cara. É que já não é a primeira vez que faz isto e ninguém lhe pede para beneficiar o Braga nos seus comentários. Pede-se-lhe que seja isento, mas ele mais uma vez, em jogos do Braga foge em comentar o que toda a gente viu.   
POR UM BRAGA CAMPEÃO

luisbrg

Quote from: JC.BRAGA on 25 de October de 2009, 14:26
Na semana que se aproxima quando os treinos forem a porta aberta os socios que poderem aparecer e era nao deixar entrar nenhum jornaleiro ou televisoes porque esses f d p so deitam o nosso super braga a baixo e nao merecem ver os treinos os jornais de braga icluidos parecem mais espanhois ou lampi que de braga.
apoiado isso ja tou eu farto de falar
Braga o meu club Braga a minha cidade


fmrabit

Quote from: 6000 on 25 de October de 2009, 16:11


Este Vitor Queirós surpreendeu-me, não pelo que escreveu, pois retratou aquilo que se passou ontem em Vila do Conde e malhou no Lucilio e no anti e violento jogo do Rio Ave, elogiando a atitude do SCBraga.
  Agora percebi que outrora a sua guerra, não era com o nosso clube, o seu inimigo era simplesmente o Carvalhal, então treinador do SCBraga!
 

fmrabit

    Sem querer criar polémicas em relação às opções do Domingos, considero que neste momento (tendo em conta a clara falta de condição fisica do Adriano)não seria mais aconselhável apostar em Yazalde que é um jogador mais rápido e possante e que ontem nos teria dado grande jeito, atendendo ás condições do relvado e total conhecimento do adversário!
    Na minha opinião ainda é cedo para Adriano ser opção a Meyong, está-se a queimar um e a desmotivar outro!