News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Rio ave - 1 - S.C.BRAGA - 1 --> Comentários durante e após o jogo

Started by (S)oon(C)hampion(B)raga, 23 de October de 2009, 20:54

Previous topic - Next topic

euxinha

Quote from: Pedro Ribeiro on 25 de October de 2009, 01:06
Foi um jogo que, independentemente da arbitragem, mostrou as nossas limitações. A partir dos 15 minutos da segunda parte o nosso meio-campo deu o estoiro e não havia banco para reforçar o sector. Já muita gente disse que temos poucas soluções para o meio-campo. Face ao desaparecimento de Viana, não havia soluções no banco. A saída de Mossoró também não foi benéfica - a menos que a substituição tenha sido forçada por razões físicas. Por outro lado, Paulo César e Alan estiveram muito apagados e jamais conseguiram desequilibrar. Face ao seu rendimento, pareceu-me que teria sido preferível manter Mossoró em campo e ter retirado Alan.

Foi pena porque durante uma hora dominámos o jogo por completo. Depois, com o cansaço físico, deixámos de circular a bola, optando por um jogo directo (face à "ausência" de meio-campo), estilo que beneficiou o Rio Ave que, então, controlou bem as operações até final, não nos permitindo grandes veleidades.

De qualquer forma, permaneceremos na liderança até à próxima partida, com ou sem companhia. Vira o disco. Venha de lá então o Benfica...

Subscrevo...

Quote from: eduardo_manulo on 25 de October de 2009, 01:26
Bem eu nao sei porque mas nao gosto nada quando tiram o Alan do lado direito .. O lugar dele é lá e andar andar perdido pelo meio ou pelo lado esquerdo  >:(

Concordo...O lugar do Alan é do lado direito...Ele e o João Pereira entendem-se demasiado bem para que isso seja desperdiçado!

E em verdade vos digo...Agora só a vitória sabe bem!!!O empate sabe a pouco...muito pouco!

pedroindy

A prova de que somos realmente grandes é nos dada pela reacção dos adeptos das equipas contrárias. Quem foi a Vila do Conde viu a forma como aquele povinho festejou um empate em casa e como a própria equipa (Rio Ave) se limitou a jogar para o pontinho.

A comunicação social fala no lance do golo do Rio Ave como o lance que marca o jogo. Realmente marca negativamente o jogo mas... admito que um árbitro possa errar nessas situações. Não posso admitir é que um árbitro permita tanto anti-jogo, caindo no ríduculo de mostrar um cartão amarelo ao guarda-redes nos minutos de desconto, quando isso só beneficia o infrator.

Também não se admite que, após tanto tempo queimado se prolongue o tempo de jogo por apenas três minutos.

Lucílio Batista foi um "artista" na forma como geriu o jogo, não pelo lance que dá o golo ao Rio Ave, mas pela forma como permitiu o anti-jogo, deixando que os lances de ataque do Braga fossem consecutivamente cortados com faltas (sem mostrar cartões), e permitindo que o guarda-redes queimasse tempo desde os primeiros cinco minutos. Lucílio Batista saíu-mos um bom filho da p*t*.

goncal1_fili

-Alan na direita
-Adriano no banco. (que ganha ritmo na intercalar, taça, taça da liga)
-Mossoró em campo (tem bom entrocemento com o Viana)

Moisés e Viana estão de parabéns. Melhores em campo.
Braga e Basta

Bracarense

Foi pena mas algum dia tinha que ser...

Fomos a única equipa que tentou ganhar o jogo e só não o conseguimos porque ainda nos falta quaqluer coisinha:
- árbitros com qualidade (o mal do Lucilio nao me pareceu ser querer beneficiar as gaivotas, pois poderia ter amarelado o JP mais do que uma vez, o mal é masi o facto de que eles são mesmo maus enão há volta a dar-lhe, estando obviamente condicionados graças à sua falta de qualidade a subliminarmete beneficiarem os 3 estarolas)
- um ponta-de-lança que remate e marque (Meyong está fraquinho e Adriano não convence)
- suplentes que não seja verdadeiros zeros futebolisticos (Matheus)
- Um Hugo Viana que dure 90'.

Mas felizmente temos grandes jogadores que nos darao grandes alegrias concerteza. Deste jogo destaco 3: Vandinho, Mossoro e Evaldo pelo golo.

Vi o jogo na bancada coberta e quero dar os meus parabens aos milhares de bracarenses que ocuparam meia bancada descoberta. Estiveram incansáveis todo o jogo. Só uma pergunta: porque não se via nenhuma faixa dos Red Boys? Perderam-se?

Uma ultima nota para a pequenez dos colubes portugueses: quando o jogo acabou, a festa que os adeptos do Rio Ave na bancada coberta fizeram por empatarem em casa parecia que esse ponto lhes tida dado algum titulo... enfim.


PS -  Gostei dos comentários do Slavador em relação aos jornaleiros

gomes

Bom dia! Eu acho que o braga nao jogou mal para mim faltou um pouco de sorte na hora de remate mas penso que temos equipa para ganhar ja o proximo jogo contra o benfica.Eu acredito nesta boa equipa  ;) sempre braga .gomes em frança
O verdadeiro amor da minha vida bragaaaaaaaaaa!

Bragamo-te

E já nos começaram a curtar as pernas!

Golo claramente precedido de falta.

Depois de 31 faltas o Rio Ave leva 2 amarelos.

Guarda-redes queima tempo durante o jogo todo, mais o anti-jogo dos jogadores, os adeptos punham duas bolas dentro de campo, mais seis substituições e apenas três minutos de descontos!



Vergonha!!!

lipe

A revolta vai dentro de mim. O golo do Rio Ave é escandaloso.
O JP não levou o amarelo, mas no jogo com as gaivotas será expulso. Digo eu.

Uma palavra a todos aqueles que se deslocaram para apoiar a equipa. Bem hajam.
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

A.COSTA

O Braga jogou o suficiente para ganhar. Faltou a sorte que esteve com a equipa noutros momentos.

O Rio Ave merecia perder o jogo no fim ... naquele lance do Matheus que cabeceou mal. E nesse lance o árbitro, com habilidade, poderia ter marcado penalti. Com a habilidade que o Matheus não teve.

As equipas adversárias fazem festa se perdem apenas por 1 ou conseguem empatar contra o Braga. Percebe-se porquê. Ontem, durante a 1ª parte, o Rio Ave foi 2 vezes à baliza do Braga: uma naquele lance de falta inacreditável e outro no último lance em que estão 2 jogadores fora de jogo na zona onde a bola cai e o jogador do Rio Ave hesitou tanto que deu a bola ao Eduardo. Este fora de jogo, que não era do jogador que recebe a bola, deveria ter sido assinalado, pois os 2 jogadores em posição irregular interferem no lance. Objectivamente.

Pelo exposto e pelo anti-jogo do Rio Ave e do árbitro, 3 minutos de descontos é pouco tempo e cartão amarelo a 15 segundos do fim é gozo, o Rio Ave merecia a mesma sorte de outros que perderam à beirinha do fim. Foi pena ...


Parabéns a todos os que acompanharam a equipa. Eu não fui porque outros valores me impediram. Mas tinha imensa vontade. Bem hajam braguistas que gritaram muito pela equipa.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

lipe

Uma equipa que comete 31 ??? faltas e leva dois amarelos e um deles para o guarda-redes no periodo de descontos.
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

Aquiles

Caros Braguistas,

Ontem não conseguimos vencer, mas demonstramos em campo e nas bancadas que a vitória era a nossa unica ambição.

A entrega,o empenho, a vontade de vencer foram inexcediveis, faltou um pouco mais de discernimento e um arbitro honesto...

Tal como nos últimos oito jogos fomos claramente a melhor equipa em campo e ontem até, a unica que pretendeu ganhar o jogo.

Quem sou eu para criticar uma equipa que faz 22 pontos em 25 possiveis?

De qualquer forma cabe á equipa técnica e ao grupo de trabalho, analisar aquilo em que estivemos menos bem e procurar com trabalho sério e honesto superar as nossas menores eficácias dos últimos jogos.

Estou certo que depois de um dia de descanso, vamos voltar com ideias refrescadas e tudo faremos para continuar a manter o mesmo pensamento, "temos capacidade e qualidade para vencer o próximo jogo!"


Uma coisa estou certo, NADA NEM NINGUÉM NOS TIRA A VONTADE DE VENCER!

Legião

Quote from: Bragamo-te on 25 de October de 2009, 11:30
E já nos começaram a curtar as pernas!

Golo claramente precedido de falta.

Depois de 31 faltas o Rio Ave leva 2 amarelos.

Guarda-redes queima tempo durante o jogo todo, mais o anti-jogo dos jogadores, os adeptos punham duas bolas dentro de campo, mais seis substituições e apenas três minutos de descontos!



Vergonha!!!


Concordo! Uma vergonha!

Domingos: «Não foi mérito do Rio Ave»

      
Domingos Paciência mostrou-se inconformado com o empate, que retirou os primeiros pontos ao Sp. Braga. Contudo, o técnico justifica o resultado com as falhas na finalização e lamenta a má arbitragem de Lucílio Baptista.

"Um dia teríamos de perder. Mas teria de ser por mérito do adversário e não foi o caso. O jogo foi todo do Sp. Braga. O primeiro golo surge após uma falta e o Mossoró é pontapeado, embora tenha dúvidas se foi dentro da área. Mas não empatamos por causa do árbitro. Empatamos por culpa própria, por não termos conseguido concretizar mais golos", referiu.

A exemplo de Mossoró, Domingos Paciência garante que o resultado não esfria o ânimo dos arsenalistas. "De maneira alguma. Continuamos líderes. A equipa está confiante e continua a querer vencer. Claro que perder dois pontos custa. Mas merecíamos outro resultado, pois fomos superiores em todos os aaspectos, sem querer menosprezar o Rio Ave."

in record
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Somos Braga!

Algum dia tinha que acontecer!

Fizemos um bom jogo enquanto tivemos pernas.

Se não ganhamos não foi por falta de aplicação dos jogadores que tudo fizeram para ganhar. Quando assim é, estão sempre de parabéns independentemente do resultado. O aplauso final foi mais do que merecido. (neste aspecto tenho dúvidas em relação ao Adriano, parece que já entrou cansado...)

Para sermos uma equipa com as mesmas armas (futebolísticas) dos outros faz-nos falta um "cardozo, falcão ou liedson" e um bom banco. Não temos dinheiro para isso, temos que lutar com os que temos.

Por fim os adeptos: Excelente moldura humana. Uma das maiores deslocações de sempre. Estamos de parabéns. Apenas um "aparte" , fico com a ideia de que quando íamos 500 a vila do conde apoiávamos mais do que agora que vamos 2000...  um aspecto a melhorar (contra mim falo!)

O respeito da equipa e adeptos do Rio Ave demonstra bem o nosso crescimento nos últimos anos

Por fim, obrigado João Tomás. Tiveste mais respeito pelos adeptos do que o Adriano (recolheu aos balneários quando todos os outros vieram agradecer o apoio) – Já é tempo de alguém da SAD ter uma conversa séria com esse menino antes de as coisas comecem a correr mal.

O melhor em campo – Mossoró! Dos poucos que conseguiu jogar ao nível "normal"  num campo muito pesado devido à chuva.
O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!

Legião



«O jogo fica marcado por um lance na primeira parte» – Domingos

O técnico do Sp. Braga defende que a sua equipa não deveria ter empatado frente ao Rio Ave (1-1), que «mereciam outro resultado», visto que alega que «foram superiores em todos os aspectos». Domingos também recorda que o lance do golo de João Tomás, surge após falta sobre Moisés.

«Fartei-me de dizer que este jogo era para ganhar, pela qualidade que nós temos e não menosprezando a qualidade do Rio Ave é um jogo que nos deixa tristes. Se algum dia tivéssemos de perder pontos seria por mérito e qualidade do adversário e isso hoje não foi o caso», afirmou Domingos, em declarações à Sporttv.

O técnico do Sp. Braga também defende que existiu falta de João Tomás sobre Moisés no lance do golo: «Acho que o jogo fica marcado por uma primeira parte num lance que existe falta (João Tomás sobre Moisés no lance do golo) e depois com o Mossoró que é pontapeado, mas não sei se é dentro ou fora. Foi um jogo em que acabou por ser todo do Braga. No entanto, acabamos por empatar por culpa própria, isto porque não conseguimos marcar o segundo golo, apesar de todo o nosso ascendente.»

in abola
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Luso

Quote from: Kramer on 25 de October de 2009, 01:16
É verdade que o golo do Rio Ave acontece depois de uma falta clara do JT (o único que não viu foi o arbitro) sobre o nosso central mas também deixou em evidencia as lacunas da nossa equipa.
Os nossos avançados são muito perdulários, o H. Viana ainda não está em condições para os 90 min não havendo outro para o lugar.
Quanto ao jogo acho que podíamos ter ganho, tivemos algumas oportunidades para o fazer mas desta vez a sorte ou falta dela e a aselhice dos jogadores não possibilitaram outro resultado.
Até gostei na 1º parte do Braga mas na segunda (principalmente a partir dos 65/70min) não conseguimos jogar aquilo que é habitual, muito espaço entre o meio campo e o ataque, o fim das forças do H.Viana é um dos factores. Depois os que vieram do banco fizeram muito pouco, o Matheus tentou sacar um penalti em vez de meter a bola na baliza, o Adriano praticamente não teve bola e o Osvaldo muito pouco tempo em campo.
Queria referir o número de faltas que o Rio Ave fez, aquilo foi dar lenha o jogo todo, impressionante.

Venha de lá o benfas e força Nacional!!!

PS: E o Domingos tinha razão, o JP não levou amarelo. Por outro o árbitro teve influência no resultado, algo que já esperávamos.
Tudo dito. :)

ruis

Quote from: Bragamo-te on 25 de October de 2009, 11:30
E já nos começaram a curtar as pernas!

Golo claramente precedido de falta.

Depois de 31 faltas o Rio Ave leva 2 amarelos.

Guarda-redes queima tempo durante o jogo todo, mais o anti-jogo dos jogadores, os adeptos punham duas bolas dentro de campo, mais seis substituições e apenas três minutos de descontos!



Vergonha!!!



Pessoal olhem quantos são hoje.....

Isto vai-se repetir para tirar o Braga do topo do campeonato!!!!!!!!!

Legião

Quote from: ruis on 25 de October de 2009, 12:16
Quote from: Bragamo-te on 25 de October de 2009, 11:30
E já nos começaram a curtar as pernas!

Golo claramente precedido de falta.

Depois de 31 faltas o Rio Ave leva 2 amarelos.

Guarda-redes queima tempo durante o jogo todo, mais o anti-jogo dos jogadores, os adeptos punham duas bolas dentro de campo, mais seis substituições e apenas três minutos de descontos!



Vergonha!!!



Pessoal olhem quantos são hoje.....

Isto vai-se repetir para tirar o Braga do topo do campeonato!!!!!!!!!

Temos de fazer alguma coisa! Estou farto que todas as épocas nos cortem as pernas! farto!!!
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

marscb

E ainda mais engraçado é que o treinador do Rio Ave consegue dizer que o golo deles, não é precedido de falta.

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

anonymous

Quote from: Bracarense on 25 de October de 2009, 10:35
Vi o jogo na bancada coberta e quero dar os meus parabens aos milhares de bracarenses que ocuparam meia bancada descoberta. Estiveram incansáveis todo o jogo. Só uma pergunta: porque não se via nenhuma faixa dos Red Boys? Perderam-se?

A faixa dos Red Boys não entrou porque a PSP assim o quis. O porquê? Questionei-me diversas vezes ao longo do jogo. E nós não precisamos de faixa para marcar presença  ;)

C.P.

Vamos voltar á mesma tetra dos outros campeonatos.

É UMA VERGONHA

Vamos a ver quais os proximos erros para no fud............

DE QUALQUER MANEIRA, BRAGA ATÉ MORRER
SEMPRE MAS SEMPRE BRAGA E SÓ BRAGA