News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Sp. Covilhã - 0 vs S.C.BRAGA - 1 --> comentários durante e após o jogo

Started by Bvna, 17 de October de 2009, 11:58

Previous topic - Next topic

Anabela

Quote from: A.COSTA on 18 de October de 2009, 21:52
Muita azia de ADRIANO que não gostou nada de sair. Mesmo sem ter feito nada de jeito.

Ora, expliquem-me lá isso porque lá no estádio não deu para ver nada e hoje na Antena Minho ouvi o jornalista falar nesse "acontecimento". E, ao que parece perguntaram qualquer coisa ao Adriano sobre sair a correr e o tal jornalista da Antena Minho criticou muito essa pergunta dizendo que estão a fazer casos onde eles não existem.

A.COSTA

Quote from: Anabela on 18 de October de 2009, 23:38
Quote from: A.COSTA on 18 de October de 2009, 21:52
Muita azia de ADRIANO que não gostou nada de sair. Mesmo sem ter feito nada de jeito.

Ora, expliquem-me lá isso porque lá no estádio não deu para ver nada e hoje na Antena Minho ouvi o jornalista falar nesse "acontecimento". E, ao que parece perguntaram qualquer coisa ao Adriano sobre sair a correr e o tal jornalista da Antena Minho criticou muito essa pergunta dizendo que estão a fazer casos onde eles não existem.


Bem que ele saiu aborrecido ... não há dúvidas. Se era com ele ou não, ninguém sabe. Ele já flou sobre o assunto:

http://www.maisfutebol.iol.pt/sp-braga/adriano-sp-braga-maisfutebol-futebol-iol/1096609-1468.html

Ele ainda está longe do que pode e sabe. Se ele recuperar todo o seu potencial o Braga agradece, pois creio que marcará muitos golos ... que darão muitos pontos.

O Adriano não pode amuar. Deve sentir alegria por pertencer aos quadros do líder. Deve esforçar-se por querer reforçar o líder. Aquela postura no  2º golo contra o V. Setúbal, em que ficou na linha de fundo e nem festejou não lembra a ninguém.

Espero que ele marque brevemente ... que o Braga precisa e muito.

Cuidado que o MATHEUS pode ter conseguido o golo que precisava. Outros que venham já a seguir.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Aquiles

Prezados Braguistas,

Conseguimos mais uma vitória que ao contrário das anteriores, não deu pontos mas sim a passagem á eliminatória seguinte.
Foi um resultado importante, desta forma o sonho de chegar longe na Taça mantém-se, aguardemos pelo sorteio.

Tal como já foi referido, temos que continuar a ser humildes e realistas, só com muito trabalho e dedicação será possivel continuar a lutar pela vitória em cada jogo que disputamos.

Espero que igualmente os adeptos acompanhem cada vez mais a equipa, como o fizeram desta vez, para que sejam eles próprios um facto extra de motivação pela vitória...

Vós no campo, Nós na bancada, um só BRAGA em prol da Vitória!

Anabela

Quote from: A.COSTA on 18 de October de 2009, 23:49
Quote from: Anabela on 18 de October de 2009, 23:38
Quote from: A.COSTA on 18 de October de 2009, 21:52
Muita azia de ADRIANO que não gostou nada de sair. Mesmo sem ter feito nada de jeito.

Ora, expliquem-me lá isso porque lá no estádio não deu para ver nada e hoje na Antena Minho ouvi o jornalista falar nesse "acontecimento". E, ao que parece perguntaram qualquer coisa ao Adriano sobre sair a correr e o tal jornalista da Antena Minho criticou muito essa pergunta dizendo que estão a fazer casos onde eles não existem.


Bem que ele saiu aborrecido ... não há dúvidas. Se era com ele ou não, ninguém sabe. Ele já flou sobre o assunto:

http://www.maisfutebol.iol.pt/sp-braga/adriano-sp-braga-maisfutebol-futebol-iol/1096609-1468.html

Ele ainda está longe do que pode e sabe. Se ele recuperar todo o seu potencial o Braga agradece, pois creio que marcará muitos golos ... que darão muitos pontos.

O Adriano não pode amuar. Deve sentir alegria por pertencer aos quadros do líder. Deve esforçar-se por querer reforçar o líder. Aquela postura no  2º golo contra o V. Setúbal, em que ficou na linha de fundo e nem festejou não lembra a ninguém.

Pois. No estádio não deu para perceber mas, aceito as explicações do Adriano, espero que tenha sido mesmo isso.
Agora, que o jornalista da AM criticou bastante a pergunta que lhe fizeram, isso foi verdade.
E parece que também perguntaram qualquer coisa ao Vandinho sobre o ambiente no balneário e aí é que ele gozou ao dizer que o Vandinho devia ter dito que andam todos lá dentro à pancada e que até voam chuteiras. Ainda me ri bastante com isso tudo.

Kilo

 Enquanto me lembrar do comportamento de meia dúzia de badamecos das claques do Braga, não sei se dos RB se da BL, não me apanham em deslocações da nossa equipa! Triste...

Arrependi-me de ter ido!

Quanto ao jogo, passamos, objectivo cumprido!

lipe

Quote from: Luís.Duarte.35 on 18 de October de 2009, 20:38
Bem, estou chocado! O nosso site só pode ter sido hackeado outra vez!  ;D ;D ;D
Esta última notícia quase parece profissional (coisa rara naquele site) e ainda por cima num Domingo!!!

http://www.scbraga.pt/noticias.php?id=2404

P.S. Aproveito para agradecer ao hacker pelo esclarecimento, pois eu ainda não tinha percebido o que se passou no "célebre minuto 3".  ;D ;D ;D

Quote from: SCBraga.pt link=http://www.scbraga.pt/noticias.php?id=2404Um lance ocorrido ao minuto 3 do último Sporting da Covilhã-SC Braga, a contar para a III Eliminatória da Taça de Portugal, deu azo a inúmeras e erradas interpretações por parte de representantes de alguns órgãos de Comunicação Social presentes no Complexo Desportivo da Covilhã. No sentido de corrigir as inverdades que foram escritas por alguns dos jornalistas que viram o respectivo lance a quase uma centena de metros da zona do terreno em que o mesmo teve lugar, fica, de seguida, a respectiva informação correcta. O juiz Artur Soares Dias, por indicação do seu árbitro assistente Henrique Parente, assinalou mão na bola do atleta Dani, do Sporting da Covilhã. Neste lance, não houve qualquer infracção por parte do atleta do SC Braga, Paulão, e o jogador do Sporting da Covilhã não foi admoestado por protestos – que, aliás, nem os proferiu. Fica reposta a verdade, seguindo-se as respectivas imagens que a comprovam.

Imagem 1



A bola é cruzada da direita do ataque do Sporting da Covilhã, com os jogadores Paulão e Dani a posicionarem-se. Na imagem é visível que o atleta do Sporting da Covilhã tem o braço esquerdo levantado à frente do defesa-central do SC Braga.


Imagem 2



Destaque para o posicionamento e atenção do árbitro assistente Henrique Parente, que acompanha o lance e, poucos segundos depois, irá informar o árbitro principal, Artur Soares Dias, da infracção cometida por Dani.


Imagem 3



O árbitro assistente Herique Parente alerta o seu chefe de equipa, Artur Soares Dias, para a infracção (mão na bola) cometida por Dani, com o juiz a assinalar de imediato a falta. Paulão e André Leone reclamam mão na bola por parte do atleta do Sporting da Covilhã.


Imagem 4



Artur Soares Dias, ainda distante do atleta Dani, prepara-se para admoestar o atleta do Sporting da Covilhã, devido à infracção (mão na bola) e não devido a protestos – basta avaliar a distância entre os dois agentes desportivos para se perceber que seria impossível tratar-se de eventuais "bocas".


Imagem 5



Dani, do Sporting da Covilhã, é admoestado pelo árbitro Artur Soares Dias e não esboça qualquer protesto (antes pelo contrário) aceitando a sanção disciplinar.

Arbitragem
Critério desigual

Poderá ter ficado ligado ao desfecho final, pois parece que ignorou mão de Paulão na grande área, logo aos 3'. Mas, se é que errou mesmo, só teria de ser coerente durante o resto do jogo e mostrado amarelos a todos os que protestassem como nessa altura fez o jogador do Covilhã. No que toca ao capítulo disciplinar não foi coerente e beneficiou o Braga.

in ojogo.pt

A reacção, e bem, da SAD está relacionada com notícias que diziam que no lance houve mão do Paulão.
Falso.
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

BRAGA FOREVER

Então o título da crónica ao nosso jogo no jornal "Record" até mete nojo!!!

6 páginas a falar dos milhafres sobre a vitória colossal contra amadores...e quanto ao nosso jogo só falaram do lance aos 3 minutos!!

Eu sei que estamos a incomodar,mas para tristeza de quem nos deseja mal...

ESTAMOS PARA FICAR...DOA A QUEM DOER!!

Como diz o nosso amigo MEC..."Exijo que o Benfica nomeie uma equipa de investigadores que descubra (inutilmente, de certeza) o que eles têm e nós nunca teremos. Serem bracarenses. É uma das poucas coisas que não se podem fingir: ou se é ou não se é. Eles são. Nós não. Paciência." ;)
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

rfg_mlk

Só queria salientar que na minha opinião não foi nenhum membro das nossas claques que originou as escaramuças ocorridas, até porque quem foi detido era um adepto da casa. E foi notório que eles tinham intenções provocatórias...Depois também a falta de organização na separação de adeptos contribuiu para os factos. Eu estava sensivelmente a meio da bancada e vi que quase no fim do jogo os da casa continuaram a provocar...Lamento sobretudo a falta de organização, já deviam ter conhecimento que nos deslocamos sempre em grande numero.
Quanto ao falado lance do minuto 3 não dá mesmo para compreender a "sua fama", a não ser que os jornais precisem de começar a inventar casos sobre o lider para vender. Sinceramente no estádio onde nós estavamos era dificil ver, muito longe. Nem tão pouco a saida do Adriano, que até mereceu sair.

Kilo

Quote from: refugio on 19 de October de 2009, 01:57
Só queria salientar que na minha opinião não foi nenhum membro das nossas claques que originou as escaramuças ocorridas, até porque quem foi detido era um adepto da casa. E foi notório que eles tinham intenções provocatórias...Depois também a falta de organização na separação de adeptos contribuiu para os factos. Eu estava sensivelmente a meio da bancada e vi que quase no fim do jogo os da casa continuaram a provocar...Lamento sobretudo a falta de organização, já deviam ter conhecimento que nos deslocamos sempre em grande numero.



Estive o jogo todo rodeado de adeptos do covilha, a 2/3 metros da confusão, em amena cavaqueira e acabamos o jogo com um aperto de mão! Atitudes provocatorias e agressões covardes pelas costas? Só da nossa parte... Já para não falar em agressões a pessoas de 3ª idade! Enfim...

Carvalhinha

Ainda não me tinha pronunciado sobre o nosso primeiro jogo a contar para a Taça de Portugal deste ano. A partida na Covilhã foi mais sofrida do que aquilo que eu estava a imaginar. Confesso que não estava à espera que o Sp. Braga fosse ter tantas dificuldades como aquelas que encontrou durante os 90 minutos. A equipa da casa brilhou mais, nós acabámos por defender quase o tempo todo. Daí que nestes casos desde que a bola entre... é o suficiente! Não se pede mais. O resto acaba por não interessar. :D

EMFL

Bom dia.

Só agora tive tempo de escrever sobre o jogo... Sem ser nada de especial, acabou por ser uma partida interessante, uma característica mais notória por causa da incerteza sobre o vencedor, pairando no ar a possibilidade de um prolongamento. O treinador do Covilhã optou por colocar em campo quatro jogadores que normalmente são defesas centrais, embora um tenha jogado como médio defensivo, mas foi uma ideia que resultou, principalmente pela altura que a equipa ganhou nos lances de bola parada.

Como adepto do Covilhã, fiquei satisfeito por ver o estádio com cerca de 3.000 espectadores, o que aqui significa lotação esgotada devido à reduzida dimensão do Complexo (3.050 lugares oficiais). Vi muita gente em pé e alguns sentados na parte superior das escadas, portanto, se têm ocupado o seu lugar certamente que não seriam visíveis cadeiras vazias. De salientar, que esta enchente só foi possível devido ao elevado número de adeptos do vosso clube, que ocuparam quase um terço dos lugares disponíveis.

Em relação às provocações entre adeptos, infelizmente parecem-me coisas normais, porque gente mal educada existe em todo o lado, seja na Covilhã, em Braga, em Lisboa, etc, etc... Prefiro antes guardar como recordação deste jogo, o bom ambiente em geral e a casa cheia.

Aqui ficam os meus desejos de uma boa época para o SC Braga, esperando que nos possamos voltar a encontrar em breve, de preferência na 1ª Divisão, o que seria muito bom sinal para o meu clube.

Saudações serranas.

JR1287

Quote from: EMFL on 19 de October de 2009, 11:10
Bom dia.

Só agora tive tempo de escrever sobre o jogo... Sem ser nada de especial, acabou por ser uma partida interessante, uma característica mais notória por causa da incerteza sobre o vencedor, pairando no ar a possibilidade de um prolongamento. O treinador do Covilhã optou por colocar em campo quatro jogadores que normalmente são defesas centrais, embora um tenha jogado como médio defensivo, mas foi uma ideia que resultou, principalmente pela altura que a equipa ganhou nos lances de bola parada.

Como adepto do Covilhã, fiquei satisfeito por ver o estádio com cerca de 3.000 espectadores, o que aqui significa lotação esgotada devido à reduzida dimensão do Complexo (3.050 lugares oficiais). Vi muita gente em pé e alguns sentados na parte superior das escadas, portanto, se têm ocupado o seu lugar certamente que não seriam visíveis cadeiras vazias. De salientar, que esta enchente só foi possível devido ao elevado número de adeptos do vosso clube, que ocuparam quase um terço dos lugares disponíveis.

Em relação às provocações entre adeptos, infelizmente parecem-me coisas normais, porque gente mal educada existe em todo o lado, seja na Covilhã, em Braga, em Lisboa, etc, etc... Prefiro antes guardar como recordação deste jogo, o bom ambiente em geral e a casa cheia.

Aqui ficam os meus desejos de uma boa época para o SC Braga, esperando que nos possamos voltar a encontrar em breve, de preferência na 1ª Divisão, o que seria muito bom sinal para o meu clube.

Saudações serranas.
Obrigado eplas tuas palavras, e muitas felicidades para vocês também! Vou torcer para que subam o mais depressa possível!

jacm

O importante foi ganhar. Já não há campos faceis, muito menos em jogos da taça. Vamos é esperar para que o sorteio nos favoreça para que na próxima eliminatória joguemos em casa.
POR UM BRAGA CAMPEÃO

Kilo

 E há que destacar as exibições de Diego e Pizzi, renovem com os miúdos e aposte-se neles na próxima época!  ;)

(S)oon(C)hampion(B)raga

Covilhã Braga


revejam só o gooooooooooooooooooooooooooooooooollllllllllllllaaaaaaaaaaaaaaççççççççççççççoooooo do MATHEUS após jogada e passe geniais do ALAN

ver a partir do minuto 3 e 49 segundos

ALAN em progressão aguenta a carga do favio araujo do covilhã... Finta o jogador do Covilhã Steven... Logo a seguir faz um passe em profundidade para o MATHEUS... que progride alguns metros até entrar na quina da área... faz uma simulação/finta em progressão, ao jeito do cristiano ronaldo e quaresma... olhou para a baliza para escolher o lugar onde meter a bola... encostou o pé à bola, rematando em arco... e assim fez 1 dos mais belos golos do SCBraga esta temporada  ;D
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

Márcia Batista

Felizmente tive o prazer de acompanhar a equipa nesta deslocação, além de tudo que foi dito, destaco a vitória sofrida do nosso Braga, a má organização na distribuição dos adeptos, até porque estive rodeada de adeptos da casa, e em conversa terem admitido essa falha, o enorme carinho com que nos trataram.
Quando ia para entrar no estádio, um jovem atleta do covilhã pediu ao meu pai para trocar de cachecol, e a cara de felicidade do puto foi marcante. No final da partida, foi um elemento da claque da casa a fazer o mesmo pedido, desejou boa sorte para nós, que tinhamos uma grande equipa e uma massa adepta muito forte e leal a julgar pelos que foarm nesta deslocação. Um abraço sentido e um desejo de bom regresso a Braga, finalizaram este dia memorável.
Boa sorte ao Covilhã, e sempre que desejem saber noticias do nosso Enorme já sabem onde podem vir.

krugger

Quote from: Márcia Batista on 19 de October de 2009, 16:22
Felizmente tive o prazer de acompanhar a equipa nesta deslocação, além de tudo que foi dito, destaco a vitória sofrida do nosso Braga, a má organização na distribuição dos adeptos, até porque estive rodeada de adeptos da casa, e em conversa terem admitido essa falha, o enorme carinho com que nos trataram.
Quando ia para entrar no estádio, um jovem atleta do covilhã pediu ao meu pai para trocar de cachecol, e a cara de felicidade do puto foi marcante. No final da partida, foi um elemento da claque da casa a fazer o mesmo pedido, desejou boa sorte para nós, que tinhamos uma grande equipa e uma massa adepta muito forte e leal a julgar pelos que foarm nesta deslocação. Um abraço sentido e um desejo de bom regresso a Braga, finalizaram este dia memorável.
Boa sorte ao Covilhã, e sempre que desejem saber noticias do nosso Enorme já sabem onde podem vir.

Bem pelos vistos nem tudo correr mal.... no que diz respeito à convivencia entre adeptos.

Imbelloni

Quote from: krugger on 19 de October de 2009, 16:30
Quote from: Márcia Batista on 19 de October de 2009, 16:22
Felizmente tive o prazer de acompanhar a equipa nesta deslocação, além de tudo que foi dito, destaco a vitória sofrida do nosso Braga, a má organização na distribuição dos adeptos, até porque estive rodeada de adeptos da casa, e em conversa terem admitido essa falha, o enorme carinho com que nos trataram.
Quando ia para entrar no estádio, um jovem atleta do covilhã pediu ao meu pai para trocar de cachecol, e a cara de felicidade do puto foi marcante. No final da partida, foi um elemento da claque da casa a fazer o mesmo pedido, desejou boa sorte para nós, que tinhamos uma grande equipa e uma massa adepta muito forte e leal a julgar pelos que foarm nesta deslocação. Um abraço sentido e um desejo de bom regresso a Braga, finalizaram este dia memorável.
Boa sorte ao Covilhã, e sempre que desejem saber noticias do nosso Enorme já sabem onde podem vir.

Bem pelos vistos nem tudo correr mal.... no que diz respeito à convivencia entre adeptos.

Muito pelo contrário, tirando 2/3 bestas quadradas vestidas com camisolas do Braga foi uma tarde muito bem passada em momentos de grande convívio entre todos!

Quem quer respeito, tem de se dar ao respeito!

Kilo

Quote from: Imbelloni on 19 de October de 2009, 17:07
Quote from: krugger on 19 de October de 2009, 16:30
Quote from: Márcia Batista on 19 de October de 2009, 16:22
Felizmente tive o prazer de acompanhar a equipa nesta deslocação, além de tudo que foi dito, destaco a vitória sofrida do nosso Braga, a má organização na distribuição dos adeptos, até porque estive rodeada de adeptos da casa, e em conversa terem admitido essa falha, o enorme carinho com que nos trataram.
Quando ia para entrar no estádio, um jovem atleta do covilhã pediu ao meu pai para trocar de cachecol, e a cara de felicidade do puto foi marcante. No final da partida, foi um elemento da claque da casa a fazer o mesmo pedido, desejou boa sorte para nós, que tinhamos uma grande equipa e uma massa adepta muito forte e leal a julgar pelos que foarm nesta deslocação. Um abraço sentido e um desejo de bom regresso a Braga, finalizaram este dia memorável.
Boa sorte ao Covilhã, e sempre que desejem saber noticias do nosso Enorme já sabem onde podem vir.

Bem pelos vistos nem tudo correr mal.... no que diz respeito à convivencia entre adeptos.

Muito pelo contrário, tirando 2/3 bestas quadradas vestidas com camisolas do Braga foi uma tarde muito bem passada em momentos de grande convívio entre todos!

Quem quer respeito, tem de se dar ao respeito!

Atenção que nas minhas criticas não quis englobar a maioria, não, de todo. Pena é que essa minoria quase estraga tudo o que de bom que depois se passou...

eduardo_manulo

Bem nao sei se repararam, mas no jogo se o arbitro nao apitasse naquele momento, provavelmente teriamos o 2-0  ;D
Quem não sente, não entende! SCB1921@