News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Sp. Covilhã - 0 vs S.C.BRAGA - 1 --> comentários durante e após o jogo

Started by Bvna, 17 de October de 2009, 11:58

Previous topic - Next topic

Legião

Quote from: 6000 on 18 de October de 2009, 00:38
Já deu o golo na tvi24.

Já deu! boa támos em grande...  vergonha. Já vi os resumos do FCP e SLB umas cinco vezes e não presto muita atenção à TV.

Do Braga ainda não consegui sequer ver o golo.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

lezani

Grande golo do Matheus!!! A ver se ele se motiva e melhora o rendimento! Nós acreditamos!
[url="http://carloslezonboucas.blogspot.com"]http://carloslezonboucas.blogspot.com[/url]

Nemec

Cheguei à pouco da Covilhã, que foi inundada por mais uma ENORME onda Braguista, sou muito mau a dar valores que se aproximem da realidade, mas acredito que estivessem perto de 1000 guerreiros (equivalente a pouco menos que metade da capacidade total do estádio). Muita gente de Braga mesmo, e em conversa com alguém de lá dizia-me que nunca tinha visto tanta gente no estádio, nem imaginava que fosse tanta gente de Braga lá. De salientar ainda que o speaker do estádio desejou uma boa estadia a todos os adeptos do Braga, o que mereceu um aplauso como forma de agradecimento pelo reconhecimento e "carinho" com que fomos recebidos. Quanto ao jogo, não foi um bom jogo, o relvado não favorecia muito o futebol rápido o que obrigava a jogar com "força", o Paulão não me deu muita confiança, o Pawel teve uma ou outra saida em falso (falta de rotina de jogo, pergunto-me se não será boa opção colocá-lo nos jogos da Intercalar, e acredito que não tenha jogado na quarta por estar já escalonado para hoje), de resto tudo como de costume, mas muita monotonia e falta de raça, e muitos passes falhados. O Diego mostrou que tem valor, mas penso que tem de amadurecer mais a sua personalidade, pode ter feito a exibição que fez com o incentivo extra de mostrar trabalho à equipa por onde passou. Tirando o golo, nada mais à para contar, pelo menos que me lembre...
[url="http://nemecrui.blogspot.com"]http://nemecrui.blogspot.com[/url]

[url="http://nemecrui.webnode.com"]http://nemecrui.webnode.com[/url]

Anabela

Quote from: Bragamo-te on 17 de October de 2009, 22:18
Quote from: AMO-TE BRAGA on 17 de October de 2009, 21:30
[...]
Nesta vitória destaco o excelente trabalho do Pawel Kieszek que mesmo não jogando regularmente mostrou que podemos contar com ele. Obrigado Pawel.

Força Gverreiros!

Temos um grande guarda-redes que é o Eduardo mas sem dúvida que também podemos contar com o Pawel. Realço também o espírito de grupo que há nossa equipa e que muito contribui para estas vitórias.
Parabéns também a todos os braguistas presentes. Fantástico!!!

Brincadeirinha, não??
Só os sustos que apanhámos não chegam para 2 boas defesas que fez.
Ou estava muito nervoso ou então não vai ter grandes hipóteses no SCBraga. Na próxima eliminatória há que entrar com o Eduardo.

Quanto ao jogo, começou mal para o SCBraga, depois o SCBraga conseguiu dominar lá pó final da 1ºparte.
Na 2ª parte o futebol praticado pelas duas equipas foi uma vergonha. A Covilhã toda metida atrás, e os jogadores do SCBraga não tinham ideias para furar a muralha.
O golo chegou no momento certo. Aínda bem porque estava a ver o prolongamento muito perto.
Parabéns a todos os jogadores embora acredite que os nossos guerreiros podem e devem fazer mais e melhor.
Agora venha a próxima eliminatória e que seja no Axa. O Valenciano era fixe, equipa teoricamente mais fácil e pertinho, podiam trazer muita gente.

Força SCBraga!!!

lipe

Quote from: Nemec on 18 de October de 2009, 00:59
Cheguei à pouco da Covilhã, que foi inundada por mais uma ENORME onda Braguista, sou muito mau a dar valores que se aproximem da realidade, mas acredito que estivessem perto de 1000 guerreiros (equivalente a pouco menos que metade da capacidade total do estádio). Muita gente de Braga mesmo, e em conversa com alguém de lá dizia-me que nunca tinha visto tanta gente no estádio, nem imaginava que fosse tanta gente de Braga lá. De salientar ainda que o speaker do estádio desejou uma boa estadia a todos os adeptos do Braga, o que mereceu um aplauso como forma de agradecimento pelo reconhecimento e "carinho" com que fomos recebidos. Quanto ao jogo, não foi um bom jogo, o relvado não favorecia muito o futebol rápido o que obrigava a jogar com "força", o Paulão não me deu muita confiança, o Pawel teve uma ou outra saida em falso (falta de rotina de jogo, pergunto-me se não será boa opção colocá-lo nos jogos da Intercalar, e acredito que não tenha jogado na quarta por estar já escalonado para hoje), de resto tudo como de costume, mas muita monotonia e falta de raça, e muitos passes falhados. O Diego mostrou que tem valor, mas penso que tem de amadurecer mais a sua personalidade, pode ter feito a exibição que fez com o incentivo extra de mostrar trabalho à equipa por onde passou. Tirando o golo, nada mais à para contar, pelo menos que me lembre...
Foi um dia cansativo. Nunca pensei que ir à Covilhã fosse tão difícil, mas valeu pelo passeio e pelo resultado que nos permite estar presentes no próximo sorteio.

Grande onda Braguista na Serra onde fomos bem recebidos, mas fui "picado" diversas vezes enquanto passeava pelas ruas da Covilhã.

Na viagem de regresso estive à conversa com o Diego numa área de serviço (Guarda) e ele disse-me que para o ano conta fazer parte do nosso plantel.

Quanto ao jogo, a análise do Nemec é bem evidente do que se passou. O Pawel teve uma saída em falso que não deu golo por mera sorte. Paulão muito fraco para ser um GVERREIRO!!!
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

Legião

Vamos acreditar que podemos fazer história como os Gverreiros de 66:

Final Taça 1966

Força Braga!
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Stk

Quote from: Anabela on 18 de October de 2009, 01:18
Quote from: Bragamo-te on 17 de October de 2009, 22:18
Quote from: AMO-TE BRAGA on 17 de October de 2009, 21:30
[...]
Nesta vitória destaco o excelente trabalho do Pawel Kieszek que mesmo não jogando regularmente mostrou que podemos contar com ele. Obrigado Pawel.

Força Gverreiros!

Temos um grande guarda-redes que é o Eduardo mas sem dúvida que também podemos contar com o Pawel. Realço também o espírito de grupo que há nossa equipa e que muito contribui para estas vitórias.
Parabéns também a todos os braguistas presentes. Fantástico!!!

Brincadeirinha, não??
Só os sustos que apanhámos não chegam para 2 boas defesas que fez.
Ou estava muito nervoso ou então não vai ter grandes hipóteses no SCBraga. Na próxima eliminatória há que entrar com o Eduardo.

Quanto ao jogo, começou mal para o SCBraga, depois o SCBraga conseguiu dominar lá pó final da 1ºparte.
Na 2ª parte o futebol praticado pelas duas equipas foi uma vergonha. A Covilhã toda metida atrás, e os jogadores do SCBraga não tinham ideias para furar a muralha.
O golo chegou no momento certo. Aínda bem porque estava a ver o prolongamento muito perto.
Parabéns a todos os jogadores embora acredite que os nossos guerreiros podem e devem fazer mais e melhor.
Agora venha a próxima eliminatória e que seja no Axa. O Valenciano era fixe, equipa teoricamente mais fácil e pertinho, podiam trazer muita gente.

Força SCBraga!!!

Digo o mesmo.. Eu não sou muito admirador do Pawel .. Acho que não dá muita segurança a equipa , a coisa que mais dou destaque pela negativa nele é que tem muito mãos de manteiga , larga muitas bolas e tem saídas a toa.

Bragamo-te

Receita da Liga traiu fé serrana

Foi o jogo interno mais difícil da época para o Braga. Mais difícil porque também terá sido o único que os jogadores abordaram com a certeza de vitória. Mais difícil porque também nunca terão defrontado um adversário tão motivado. Mas também tão bem organizado.

Apesar de tudo, e mesmo sem podermos considerar justo este apuramento (no mínimo o jogo deveria seguir para prolongamento), o Braga ganhou com mérito. Os serranos tinham a lição bem estudada, mas esqueceram-se do último capítulo: a apetência para os golos fora de horas do líder da Liga Sagres é absolutamente invulgar. Este foi o quarto da época, sétimo se alargarmos a contagem aos últimos 10 minutos. O veneno usado no campeonato também é mortal na Taça de Portugal e ontem Matheus destruiu completamente a fé de uma cidade, incansável no apoio de 90 minutos. Dentro da injustiça, fê-lo da forma mais amenizadora possível: remate em arco é soberbo, o efeito do golo sublime e houve palmas em todo o estádio.

O início do jogo foi muito amorfo. Quando entenderam que vencer não seria tão fácil como o previsto, já os arsenalistas estavam presos na rede engendrada por João Salcedas: cinco defesas para marcar três avançados, dois médios-ofensivos para obrigar Mossoró e Hugo Viana a menor preponderância ofensiva, duas lanças rapidíssimas para ganhar vantagem sobre uma dupla sem rotinas. E quase deu resultado. Houve oportunidades para tal, sendo justo referir que o contra-golpe minhoto também não foi fácil de segurar. Um golo apenas é muito pouco para um jogo tão entertido.

in ojogo.pt


Armando Coelho

Quote from: isi_scb on 17 de October de 2009, 21:49
Quote from: Stk on 17 de October de 2009, 21:46
Quote from: isi_scb on 17 de October de 2009, 21:37
Quote from: Stk on 17 de October de 2009, 20:58
Quote from: Ricardo on 17 de October de 2009, 20:55
O que me pareceu também é que o Pavel, para o ano vai ter outro gajo a estragar-lhe a vida. Pelo que ouvi este Diego é muito bom!!!

Tudo o que era lance de perigo do Braga eu só ouvia.. "Defende Diego ... Grande defesa de Diego.." acho que não ouvi nem uma vez a dizer que sai mal a um lance.

Verdade! Eu ouvi o relato completo e só se ouvia isso..Estará na forja mais um grande guarda-redes para as nossas cores... :)

De resto assistiu-se ao porque de se dizer que a 2ª liga é competitiva....foi uma equipa muito aguerrida, que juntou a qualidade que tem a um espirito que estava galvanizado por receber o Braga.

Valeu a vitória e o golo de Matheus que é de saudar*

*apesar de que tal como se ouvia 'defende Diego', também estava sempre a aparecer 'e perde Matheus'  :-\

Penso que o problema de jogar contra equipas da 2ª liga é mesmo esse , não tem nada a perder.. Jogam sempre para tentar surpreender.. O Nacional viu-se grego para vencer o Varzim por 2-1.. O Olhanense perdeu contra o modesto Valenciano da 3º divisão.

Todos os jogos que envolvam equipas de escalões diferentes é sempre um acréscimo de ânimo aos jogadores e isso nota-se. A nossa equipa foi hoje para lá a dar uma de favas contadas e poderia ter saído de lá com um azedo na boca , mas tal como o Paulo disse e bem .. Assim se fazem as grandes equipas , matar o jogo quando é preciso .

A equipa apesar de não ter jogado bem está de parabéns pois venceu , os adeptos que puderam estar presentes igual. Agora vamos preparar bem a nossa ida a Vila do Conde onde tentaremos fazer aquilo o maior inferno possivel para com isso conseguirmos a nossa tão desejada 8º vitória consecutiva.

isto é sempre assim, vejam que nos vimos gregos o ano passado para ganhar ao Chaves....se nao estou em erro há dois anos contra o Varzim...enfim...há muita luta, e motivação ao máximo quando se defronta equipas de 1ª escalão....e mais: nós hoje somos os lideres do campeonato....

Nada de confusões, por norma quem se vê grego são os milhafres, eles é que são detentores da patente ;D ;D ;D ;D ;D

Filipa V.

Não fui ver o jogo e tive que ouvir o relato. pelo que percebi não foi um jogo fácil, mas o importante foi a vitoria. Alguns dizem que foi com sorte, mas como o jogo só acaba quando o arbitro apita estamos sempre a tempo de marcar um golo.

Parabens aos adeptos presentes e ao Guerreiros do Minho. Agora unir forças para o proximo combate em vila do conde. Ai ja estarei presente para apoiar os guerreiros.

Bragamo-te

Alguém tem imagens ou videos do jogo que possa publicar aqui no forum?

Warrior of Minho

Partimos nas camionetas organizadas pelo Braga á uma e meia certa!
É tudo gente boa os que foram comigo na camioneta!
Foi uma viagem bastante agradavel, mas longa! Tivemos uma curta paragem em Aveiro, para abastecer as tropas... Chegamos à Covilhã perto das cinco da tarde. Fizemos um peqeno lanche e la fomos nos para o estádio! Penso qe a bancada onde ficamos era provisoria, mas nao tenho certeza.
Foi a festa da taça que se viveu naquela bancada, repleta de bracarenses! O jogo foi fraco, mal jogado mas aqui o que interessa foi mesmo o resultado e depois de muito sofrimento la conseguimos o golo da vitoria! Foi o respirar de alivio, um GRANDE FESTA! Apartir dai ninguem nos calou!
Nota ainda para no inicio do jogo de um adeptos da covilha que foi para o nosso meio provocar e que, claro, foi para o hospital mais cedo!

Na estaçao de serviço à vinda ainda convivemos um pouco com o nosso Presidente!

Siga a festa da e taça... E como disse um senhor ligado à organização do Braga, no proximo sabado vamos todos a Vila do Conde!
Orgulhosamente Bracarense!

spinto

Quote from: eduardo_manulo on 17 de October de 2009, 18:16


Meus amigos, mais uma pérola da nossa comunicação social, segundo o jornal record a lotação de 11 mil pessoas que tem o estádio está repleta xDD quando o estádio só tem 3500 lugares  ;D ;D ;D

Quote from: Nemec on 18 de October de 2009, 00:59
mas acredito que estivessem perto de 1000 guerreiros (equivalente a pouco menos que metade da capacidade total do estádio).

Afinal qual é a capacidade do estádio, tb ouvi dizer na antenaminho que o estádio estava lotado.
SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

DiogoEA

Quote from: spinto on 18 de October de 2009, 12:20
Quote from: eduardo_manulo on 17 de October de 2009, 18:16


Meus amigos, mais uma pérola da nossa comunicação social, segundo o jornal record a lotação de 11 mil pessoas que tem o estádio está repleta xDD quando o estádio só tem 3500 lugares  ;D ;D ;D

Quote from: Nemec on 18 de October de 2009, 00:59
mas acredito que estivessem perto de 1000 guerreiros (equivalente a pouco menos que metade da capacidade total do estádio).

Afinal qual é a capacidade do estádio, tb ouvi dizer na antenaminho que o estádio estava lotado.




O estádio tem capacidade para 3050 pessoas! Eram 1000 bracarenses, por isso, como diria o Guterres, é só fazer as contas.  ;D

Anabela

Quote from: Diogo-scb on 18 de October de 2009, 12:51
Quote from: spinto on 18 de October de 2009, 12:20
Quote from: eduardo_manulo on 17 de October de 2009, 18:16
[...]
Meus amigos, mais uma pérola da nossa comunicação social, segundo o jornal record a lotação de 11 mil pessoas que tem o estádio está repleta xDD quando o estádio só tem 3500 lugares  ;D ;D ;D

Quote from: Nemec on 18 de October de 2009, 00:59
mas acredito que estivessem perto de 1000 guerreiros (equivalente a pouco menos que metade da capacidade total do estádio).

Afinal qual é a capacidade do estádio, tb ouvi dizer na antenaminho que o estádio estava lotado.


O estádio tem capacidade para 3050 pessoas! Eram 1000 bracarenses, por isso, como diria o Guterres, é só fazer as contas.  ;D

O estádio não estava lotado nem esteve perto disso.
Na nossa bancada estavam muitos adeptos do Sp. Covilhã que poderiam perfeitamente ter ído para a outra bancada (coberta) que nem a meio estava. A nossa sim, tinha muita gente.
Aproveito para dizer que, apesar da Taça ser uma "festa" a organização do jogo foi fraquita uma vez que misturaram os adeptos. Depois admiram-se que há confusão. Deveriam ter separado os adeptos, os da Covilhã para uma bancada e os do SCBraga para outra.

anonymous

O SC Braga levou de vencida o Sporting da Covilhã e mantém-se em prova na segunda competição mais apetecida do futebol nacional. Perante uma aguerrida e bem estruturada equipa da Covilhã, os Gverreiros do Minho conquistaram a passagem à fase seguinte da Taça UEFA já nos instantes finais do encontro, através de um remate fulgurante da autoria de Matheus.

In SCBraga.pt

Enfim.

gomes

Hé hé hé isto do braga andar em 1 esta a por a imprensa toda maluca ::)
O verdadeiro amor da minha vida bragaaaaaaaaaa!

Legião

Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

superbracarense

golaço da matheus,tipo o do renteria ao liege na epoca passada!
Quem não sente,não entende!