News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Sp. Covilhã - 0 vs S.C.BRAGA - 1 --> comentários durante e após o jogo

Started by Bvna, 17 de October de 2009, 11:58

Previous topic - Next topic

hello69

Quote from: Diogo-scb on 17 de October de 2009, 20:18
Quote from: hello69 on 17 de October de 2009, 20:17
Ja vao 8 jogos e ja vao 8 vitorias (campeonato e taça) . Mas agora temos e que nos concentrar contra o Rio Ave porque vai ser um jogo muito dificil...


Calminha!


10 jogos - 8 vitórias e 2 derrotas...

(sem contar com amigáveis, obviamente)
Como eu penso que a liga europa foi apenas um discuido nao conta  ::)
Na derrota ou na vitoria seras sempre a nossa gloria!!!

Legião



Uma vitória arrancada a ferros, é nestes jogos que também se constroiem as grandes equipas.

Nesta vitória destaco o excelente trabalho do Pawel Kieszek que mesmo não jogando regularmente mostrou que podemos contar com ele. Obrigado Pawel.

Força Gverreiros!
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

José Paulo Pedrosa

Objectivo cumprido  :)

Apesar de ter ouvido de forma intermitente o relato, pareceu-me complicado. Nem sabia que o Covilhã tinha marcado um golo anulado. :P

Pareceu-me um jogo do estilo Rússia - Alemanha hehehe;D

Venha um jogo da taça no Axa...há muito que não vejo um jogo desta competição ao vivo.

Força Braga...Rumo ao Jamor ;D

Olá, eu sou o Paulo e estou aqui pk sou viciado no...BRAAAAAAAAAGAAAAAAAAAAAAA:D

easy_scb

Quote from: Stk on 17 de October de 2009, 20:58
Quote from: Ricardo on 17 de October de 2009, 20:55
O que me pareceu também é que o Pavel, para o ano vai ter outro gajo a estragar-lhe a vida. Pelo que ouvi este Diego é muito bom!!!

Tudo o que era lance de perigo do Braga eu só ouvia.. "Defende Diego ... Grande defesa de Diego.." acho que não ouvi nem uma vez a dizer que sai mal a um lance.

Verdade! Eu ouvi o relato completo e só se ouvia isso..Estará na forja mais um grande guarda-redes para as nossas cores... :)

De resto assistiu-se ao porque de se dizer que a 2ª liga é competitiva....foi uma equipa muito aguerrida, que juntou a qualidade que tem a um espirito que estava galvanizado por receber o Braga.

Valeu a vitória e o golo de Matheus que é de saudar*

*apesar de que tal como se ouvia 'defende Diego', também estava sempre a aparecer 'e perde Matheus'  :-\

Stk

Quote from: isi_scb on 17 de October de 2009, 21:37
Quote from: Stk on 17 de October de 2009, 20:58
Quote from: Ricardo on 17 de October de 2009, 20:55
O que me pareceu também é que o Pavel, para o ano vai ter outro gajo a estragar-lhe a vida. Pelo que ouvi este Diego é muito bom!!!

Tudo o que era lance de perigo do Braga eu só ouvia.. "Defende Diego ... Grande defesa de Diego.." acho que não ouvi nem uma vez a dizer que sai mal a um lance.

Verdade! Eu ouvi o relato completo e só se ouvia isso..Estará na forja mais um grande guarda-redes para as nossas cores... :)

De resto assistiu-se ao porque de se dizer que a 2ª liga é competitiva....foi uma equipa muito aguerrida, que juntou a qualidade que tem a um espirito que estava galvanizado por receber o Braga.

Valeu a vitória e o golo de Matheus que é de saudar*

*apesar de que tal como se ouvia 'defende Diego', também estava sempre a aparecer 'e perde Matheus'  :-\

Penso que o problema de jogar contra equipas da 2ª liga é mesmo esse , não tem nada a perder.. Jogam sempre para tentar surpreender.. O Nacional viu-se grego para vencer o Varzim por 2-1.. O Olhanense perdeu contra o modesto Valenciano da 3º divisão.

Todos os jogos que envolvam equipas de escalões diferentes é sempre um acréscimo de ânimo aos jogadores e isso nota-se. A nossa equipa foi hoje para lá a dar uma de favas contadas e poderia ter saído de lá com um azedo na boca , mas tal como o Paulo disse e bem .. Assim se fazem as grandes equipas , matar o jogo quando é preciso .

A equipa apesar de não ter jogado bem está de parabéns pois venceu , os adeptos que puderam estar presentes igual. Agora vamos preparar bem a nossa ida a Vila do Conde onde tentaremos fazer aquilo o maior inferno possivel para com isso conseguirmos a nossa tão desejada 8º vitória consecutiva.

easy_scb

Quote from: Stk on 17 de October de 2009, 21:46
Quote from: isi_scb on 17 de October de 2009, 21:37
Quote from: Stk on 17 de October de 2009, 20:58
Quote from: Ricardo on 17 de October de 2009, 20:55
O que me pareceu também é que o Pavel, para o ano vai ter outro gajo a estragar-lhe a vida. Pelo que ouvi este Diego é muito bom!!!

Tudo o que era lance de perigo do Braga eu só ouvia.. "Defende Diego ... Grande defesa de Diego.." acho que não ouvi nem uma vez a dizer que sai mal a um lance.

Verdade! Eu ouvi o relato completo e só se ouvia isso..Estará na forja mais um grande guarda-redes para as nossas cores... :)

De resto assistiu-se ao porque de se dizer que a 2ª liga é competitiva....foi uma equipa muito aguerrida, que juntou a qualidade que tem a um espirito que estava galvanizado por receber o Braga.

Valeu a vitória e o golo de Matheus que é de saudar*

*apesar de que tal como se ouvia 'defende Diego', também estava sempre a aparecer 'e perde Matheus'  :-\

Penso que o problema de jogar contra equipas da 2ª liga é mesmo esse , não tem nada a perder.. Jogam sempre para tentar surpreender.. O Nacional viu-se grego para vencer o Varzim por 2-1.. O Olhanense perdeu contra o modesto Valenciano da 3º divisão.

Todos os jogos que envolvam equipas de escalões diferentes é sempre um acréscimo de ânimo aos jogadores e isso nota-se. A nossa equipa foi hoje para lá a dar uma de favas contadas e poderia ter saído de lá com um azedo na boca , mas tal como o Paulo disse e bem .. Assim se fazem as grandes equipas , matar o jogo quando é preciso .

A equipa apesar de não ter jogado bem está de parabéns pois venceu , os adeptos que puderam estar presentes igual. Agora vamos preparar bem a nossa ida a Vila do Conde onde tentaremos fazer aquilo o maior inferno possivel para com isso conseguirmos a nossa tão desejada 8º vitória consecutiva.

isto é sempre assim, vejam que nos vimos gregos o ano passado para ganhar ao Chaves....se nao estou em erro há dois anos contra o Varzim...enfim...há muita luta, e motivação ao máximo quando se defronta equipas de 1ª escalão....e mais: nós hoje somos os lideres do campeonato....

Luís Duarte

Quote from: José Paulo Pedrosa on 17 de October de 2009, 21:33
Venha um jogo da taça no Axa...há muito que não vejo um jogo desta competição ao vivo.
podes crer... há mais de 2 anos!

QuoteSp. Braga 2-0 Varzim
Taça de Portugal 2006/2007 | Quartos-de-Final | Mão 1

2007-03-25 18h00
Cidade - Braga
Estádio - Estádio Axa

Maciel - 33' 67'

Luís Duarte

Quote from: isi_scb on 17 de October de 2009, 21:49
isto é sempre assim, vejam que nos vimos gregos o ano passado para ganhar ao Chaves....se nao estou em erro há dois anos contra o Varzim...enfim...há muita luta, e motivação ao máximo quando se defronta equipas de 1ª escalão....e mais: nós hoje somos os lideres do campeonato....
lol, foi esse o último jogo no AXA para a Taça.

A.COSTA

[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

sheli

Quote from: BRAGA FOREVER on 17 de October de 2009, 20:52
O Sp. Braga ganha em qualquer lado e em qualquer competição. O mapa desportivo português é cada vez mais uma mancha bracarense. Os minhotos já venceram em Lisboa, no Algarve, na Madeira e agora na Serra da Estrela, para a Taça de Portugal. Esta equipa de Domingos Paciência é uma máquina de competição, preparada para qualquer ambiente...


Mais futebol



Chega e sobra como resumo do jogo... ;)




Tudo dito! :)
FcCastro

Bragamo-te

Quote from: AMO-TE BRAGA on 17 de October de 2009, 21:30


Uma vitória arrancada a ferros, é nestes jogos que também se constroiem as grandes equipas.

Nesta vitória destaco o excelente trabalho do Pawel Kieszek que mesmo não jogando regularmente mostrou que podemos contar com ele. Obrigado Pawel.

Força Gverreiros!

Temos um grande guarda-redes que é o Eduardo mas sem dúvida que também podemos contar com o Pawel. Realço também o espírito de grupo que há nossa equipa e que muito contribui para estas vitórias.

Parabéns também a todos os braguistas presentes. Fantástico!!!





Domingos fala em "jogo de grande sacrifício":

Após a vitória alcançada sobre o Sp. Covilhã por 1-0 nos minutos finais, o treinador do Sp.Braga, Domingo Paciência, revelou que não ficou "surpreendido" com as dificuldades apresentadas pelo adversário mas considera que a vitória é "justa".

"Conhecia bem o Sp. Covilhã, por isso não fiquei surpreendido com estas dificuldades. Encontrámos uma equipa organizada, que não dá espaços e fomos, por isso, obrigados a baixar as linhas. Neste tipo de jogos também não se pode correr muitos riscos.", afirmou Domingos, em conferência de imprensa, depois do encontro da 3.ª eliminatória da Taça de Portugal.

"Fizemos um jogo de grande sacrifício, com muita resistência física e mental. De qualquer forma a vitória é justa. Nem sempre se pode jogar bem, mas fomos, acima de tudo, condicionados pelo bom jogo do Covilhã.", adiantou Domingos, deixando ainda uma garantia: "Queremos continuar assim, naturalmente. Essa é a nossa intenção.".


in ojogo.pt

JotaCC

Já sabia-mos que não ia ser facil o Covilhã é uma das melhores equipas da Liga Vitalis e estes jogos  motivam muito estas equipas e principalmente quando jogam contra o lider mas esta equipa do minguinhos apesar de não ter jogado bem acredita até ao fim, o que conta é o resultado venham os próximos 8 jogos 8 vitórias

Little_Devil

Mais uma vitória mas esta foi sofrida e novamente um golito nos 90. ;D ;D ;D

Luso

Estão a falar bem do Kieszek mas apesar de uma boa ou outra defesa que ouvi também ouvi várias más saídas do guarda...em que ficamos? ;D

FIDELIS

já sabiamos que não iam ser favas contadas, jogamos contra uma boa equipa no seu estádio e com muita motivação para jogar contra o Braga
o que interessa realmente é que estamos na próxima e por isso venha ela

agora baterias apontadas a Vila do Conde.....equipa e braguistas

Fidelis Bracara
Braga e Basta

yashavin

cheguei agora da covilha foi uma vitoria dificil mas se o Braga consegui-sse marcar mais cedo podia ter dado uma goliada...
desde q o matheus entrou a unica coisa mesmo q ele fez bem foi o golo e o paulao acho mesmo fraquinho e o meyong sem duvida que neste momento é melhor que o adriano viu-se quando entrou...
o que conta afinal é q passamos
FORÇA BRAGA
[url="http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL"]http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL[/url]
nunca foi tao facil ganhar dinheiro na ne

eduardo_manulo

Quem não sente, não entende! SCB1921@

Legião

Quote from: eduardo_manulo on 17 de October de 2009, 23:56
Nem sabe onde ver o resumo ou o golo ?

É a comunicação social a tratarnos, mais uma vez, ao mais alto nível..

chegará o dia onde virão bater à nossa porta.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Caracois_07

Quote from: eduardo_manulo on 17 de October de 2009, 23:56
Nem sabe onde ver o resumo ou o golo ?

E já agora, estava muita gente afecta ao ENORME ou nem por isso??

EU RESPIRO BRAGA