News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Rio Ave X Braga --> Lançamento do jogo (Sábado, 24 de Outubro às 21h15)

Started by DiogoEA, 05 de October de 2009, 22:23

Previous topic - Next topic

Nelecoborgas

Conferência de imprensa em  www.tvbraga.pt :)


Domingos quer continuar a ganhar e garante que João Pereira não irá levar amarelo.


Cumprimentos a todos os braguistas!

A.COSTA

Quote from: macote on 23 de October de 2009, 14:46
Eu sei que nao tem nada a ver, mas:

O CENTRO DE GUIMARAES ESTA A ARDER !!!!

Quem foi o Bracarense autor desta Proeza (Deste favor para a Humanidade) ????

Temos que fazer uma homenagem....

Nos só queremos ver..... Guimaraes a Arder... (Adaptação do Herman)

Saudaçoes




Isto ultrapassa todos os limites. Haja decência. Com a vida das pessoas e de famílias não se mete futebol ou a lama que o rodeia.

Lamentável. Mau serviço prestado ao S.C.Braga e às suas gentes.


Eu moro em Guimarães, gosto do S.C.Braga e não me revejo nestes comportamentos deploráveis.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

HugoSáPinto

Quote from: macote on 23 de October de 2009, 15:14
Quote from: Karoglan Taibraga on 23 de October de 2009, 15:01
Mais calma nos comentários estupidos, até porque não te esqueças que há Bracarenses a morar em Guimarães.

Já pensas-te que pode ser a casa de um de nós? E mesmo que não seja, todos nos merecem respeito.

Tenham calma.....

Nunca deves ter ido ver um jogo a Guimaraes... Aquela Gente nao merece Respeito. (Gente do Futebol que é disto que este forum trata...)

Os Bracarenses que moram em Guimaraes, nao moram de certeza no centro historico...

Faz-lhes bem um incendiozito, alem disso so foram tres casinhas sem consequencias para ninguem....

Se tivesse sido o Castelo....e ENTAO O ESTADIO ! Queria ver o que dizias....

macote,

Simplesmente DEPLORÁVEL o teu comentário...

Carvalhinha

Quote from: Manuel Costa TV Braga on 23 de October de 2009, 18:50
Conferência de imprensa em  www.tvbraga.pt :)


Domingos quer continuar a ganhar e garante que João Pereira não irá levar amarelo.


Cumprimentos a todos os braguistas!

Garante? Só se não o meter a jogar amanhã. ::)

DM92

Eu amanha vou com mais dois.. VAmos la ver o Braga a chegar as 8 V Seguidas
Sempre Contigo .. BRAGAAAA

Cici

18 CONVOCADOS PARA JOGO COM O RIO AVE
2009-10-23

O treinador do SC Braga, Domingos Paciência, convocou 18 jogadores para o jogo com o Rio Ave (sábado, dia 24 de Outubro, às 21h15, no Estádio dos Arcos) a contar para a 8ª jornada da Liga Sagres.

A lista de Gverreiros do Minho convocados é a seguinte: Eduardo, Kieszek, João Pereira, André Leone, Paulão, Moisés, Rodriguez, Evaldo, Vandinho, Andrés Madrid, Mossoró, Alan, Hugo Viana, Matheus, Osvaldo, Adriano, Paulo César e Meyong.

in SCBraga.pt

DiogoEA

Hoje fui comprar os meus 2 packs! O autocarro 3 está quase quase cheio...

barinho

Mais um presente!

Força Gverreiros rumo a mais uma vitória!!!Vai ser muito difícil mas com humildade e dedicação vamos conseguir!!!

Quanto a esses comentários sobre Guimarães acho que favor à humanidade era se te banissem do fórum,com vida das pessoas não se brinca.

C.P.

SEMPRE MAS SEMPRE BRAGA E SÓ BRAGA

Gverreiros

Mais 3 presentes!

O pessoal que vai de carro, vão aparecer no estádio para a concentração?

Deviamos levar isto mais a sério porque parece que o pessoal não está a aderir muito a essa ideia, e era espectacular irmos todos juntos para mostrarmos a nossa força e a nossa paixão pelo ENORME BRAGA!!!

weshito

Hola, bueno me presento, me llamo Esther de Valencia ( España )  y soy una seguidora de Hugo Viana. Me alegra verlo por fín en un equipo donde se le está dando confianza y en el que se le está dando minutos, incluso marca goles. :)
Decir que sigo mucho ultimamente a vuestro equipo, la verdad es que el nombre de "guerreiros" les hace justicia :), 90 minutos siempre de buen juego. Felicidades Braccarenses.
Mañana a ganar! :D

Un saludo.

duasbancadas

Quote from: Imbelloni on 23 de October de 2009, 14:10
Quote from: Pedro Ribeiro on 23 de October de 2009, 09:51
A antevisão da partida de Vila do Conde por um adepto do Rio Ave.

É incrível como o Ricardo Chaves é sempre mal amado...

De qualquer maneira, pessoalmente apreciei o civismo e o respeito com que escreveram o texto de incentivo aos adeptos do Rio Ave. Respeitaram o nosso clube e a expressão "sem espinhas" só deve é cair mal a alguns jornaleiros e opinion-makers de treta que por aí andam cheios de azia! Um bem-haja aos escritores adeptos do Rio Ave, e que nos desculpem mas a invencibilidade deles vai pro galheiro amanhã...
Anti -3 estarolas, quem é braguista tem o coração cheio!

Zeus

Quote from: justLooking on 23 de October de 2009, 19:53
18 CONVOCADOS PARA JOGO COM O RIO AVE
2009-10-23

O treinador do SC Braga, Domingos Paciência, convocou 18 jogadores para o jogo com o Rio Ave (sábado, dia 24 de Outubro, às 21h15, no Estádio dos Arcos) a contar para a 8ª jornada da Liga Sagres.

A lista de Gverreiros do Minho convocados é a seguinte: Eduardo, Kieszek, João Pereira, André Leone, Paulão, Moisés, Rodriguez, Evaldo, Vandinho, Andrés Madrid, Mossoró, Alan, Hugo Viana, Matheus, Osvaldo, Adriano, Paulo César e Meyong.

in SCBraga.pt

Não consigo perceber............a alguém que costume ir aos treinos eu peço um favor.
Perguntem-me ao Domingos porque convoca sempre que os tem disponíveis os 4 centrais?
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

perrinchon 66

Quote from: macote on 23 de October de 2009, 14:46
Eu sei que nao tem nada a ver, mas:

O CENTRO DE GUIMARAES ESTA A ARDER !!!!

Quem foi o Bracarense autor desta Proeza (Deste favor para a Humanidade) ????

Temos que fazer uma homenagem....

Nos só queremos ver..... Guimaraes a Arder... (Adaptação do Herman)

Saudaçoes


por onde andam os moderadores!!!que é isto meus senhores,que vergonha...

perrinchon 66

Quote from: weshito on 23 de October de 2009, 21:36
Hola, bueno me presento, me llamo Esther de Valencia ( España )  y soy una seguidora de Hugo Viana. Me alegra verlo por fín en un equipo donde se le está dando confianza y en el que se le está dando minutos, incluso marca goles. :)
Decir que sigo mucho ultimamente a vuestro equipo, la verdad es que el nombre de "guerreiros" les hace justicia :), 90 minutos siempre de buen juego. Felicidades Braccarenses.
Mañana a ganar! :D

Un saludo.

Bienvenida amiga Ché

carva

Mais 7 bracarenses a caminho de vila do conde
bilhetes ja ca moram lol lol lol lol

BragaMaHor

Vamos ganhar 3-2 com dois do Meyong e um do Paulo César.

150% BRAGA SEMPRE
150% BRAGA SEMPRE

Jogo fantástico: [url="http://trophymanager.com/?c=1082834"]http://trophymanager.com/?c=1082834[/url]

joaobl03

Temos de vencer para continuar mos na liderança e mostra-mos o nosso valor ao mundo !
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"


SCBFanatiC

SCB1921 - FORÇA GVERREIROS DO MINHO!