News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Rio Ave X Braga --> Lançamento do jogo (Sábado, 24 de Outubro às 21h15)

Started by DiogoEA, 05 de October de 2009, 22:23

Previous topic - Next topic

superbracarense

Quote from: macote on 23 de October de 2009, 14:46
Eu sei que nao tem nada a ver, mas:

O CENTRO DE GUIMARAES ESTA A ARDER !!!!

Quem foi o Bracarense autor desta Proeza (Deste favor para a Humanidade) ????

Temos que fazer uma homenagem....

Nos só queremos ver..... Guimaraes a Arder... (Adaptação do Herman)

Saudaçoes


que falta de civismo,o que se passa em guimaraes é serio,nao é uma brincadeira.
Quem não sente,não entende!

Karoglan Taibraga

Mais calma nos comentários estupidos, até porque não te esqueças que há Bracarenses a morar em Guimarães.

Já pensas-te que pode ser a casa de um de nós? E mesmo que não seja, todos nos merecem respeito.
"Quem não sente, não entende", Eu sinto e Amo o S.C.Braga

NS_BRAGA

Piada de mau gosto. por estranho que pareça também há portugueses e seres humanos em guimarães. Além do mais as casas não são culpadas de nada!
[url="http://img134.imageshack.us/img134/5508/m"]http://img134.imageshack.us/img134/5508/m[/url]

macote

Quote from: Karoglan Taibraga on 23 de October de 2009, 15:01
Mais calma nos comentários estupidos, até porque não te esqueças que há Bracarenses a morar em Guimarães.

Já pensas-te que pode ser a casa de um de nós? E mesmo que não seja, todos nos merecem respeito.

Tenham calma.....

Nunca deves ter ido ver um jogo a Guimaraes... Aquela Gente nao merece Respeito. (Gente do Futebol que é disto que este forum trata...)

Os Bracarenses que moram em Guimaraes, nao moram de certeza no centro historico...

Faz-lhes bem um incendiozito, alem disso so foram tres casinhas sem consequencias para ninguem....

Se tivesse sido o Castelo....e ENTAO O ESTADIO ! Queria ver o que dizias....

Pedro_RBA

Respeito por favor... A vida de pessoas (seja a nivel de saude ou bens materiais) nunca deverá ser alvo de gozo, sejam elas de onde forem.

As qualidades deste forum ás vezes cai por terra...

Saudações Ultras

Karoglan Taibraga

Quote from: macote on 23 de October de 2009, 15:14
Quote from: Karoglan Taibraga on 23 de October de 2009, 15:01
Mais calma nos comentários estupidos, até porque não te esqueças que há Bracarenses a morar em Guimarães.

Já pensas-te que pode ser a casa de um de nós? E mesmo que não seja, todos nos merecem respeito.

Tenham calma.....

Nunca deves ter ido ver um jogo a Guimaraes... Aquela Gente nao merece Respeito. (Gente do Futebol que é disto que este forum trata...)

Os Bracarenses que moram em Guimaraes, nao moram de certeza no centro historico...

Faz-lhes bem um incendiozito, alem disso so foram tres casinhas sem consequencias para ninguem....

Se tivesse sido o Castelo....e ENTAO O ESTADIO ! Queria ver o que dizias....
Meu amigo (se calhar é um bocadinho de mais para ti), eu moro a 3 Km's do estádio deles trabalho com eles e tenho muitos amigos Vitorianos,nunca julgues o todo pela acção de meia duzia de energumes, pois em Braga tambem os há. Para tua informação já não me lembro de falhar lá um jogo do Braga e daqui a 15 dias tambem lá estarei.

Respeito e boa educação nunca fizeram mal a ninguém.

Desculpem se me excedi Srs. moderadores mas a falta de civismo tira-me do sério.

"Quem não sente, não entende", Eu sinto e Amo o S.C.Braga

xOuPo

Quote from: macote on 23 de October de 2009, 14:46
Eu sei que nao tem nada a ver, mas:

O CENTRO DE GUIMARAES ESTA A ARDER !!!!

Quem foi o Bracarense autor desta Proeza (Deste favor para a Humanidade) ????

Temos que fazer uma homenagem....

Nos só queremos ver..... Guimaraes a Arder... (Adaptação do Herman)

Saudaçoes



Para além de não ter nada a ver com o assunto, isto é do mais estúpido que existe! Francamente.

xOuPo

Falando do jogo que é o que interessa:

+ 4 pessoas a caminho de Vila do Conde! (essa bela localidade!)

A seguir o líder.

macote

Quote from: Karoglan Taibraga on 23 de October de 2009, 15:48
Quote from: macote on 23 de October de 2009, 15:14
Quote from: Karoglan Taibraga on 23 de October de 2009, 15:01
Mais calma nos comentários estupidos, até porque não te esqueças que há Bracarenses a morar em Guimarães.

Já pensas-te que pode ser a casa de um de nós? E mesmo que não seja, todos nos merecem respeito.

Tenham calma.....

Nunca deves ter ido ver um jogo a Guimaraes... Aquela Gente nao merece Respeito. (Gente do Futebol que é disto que este forum trata...)

Os Bracarenses que moram em Guimaraes, nao moram de certeza no centro historico...

Faz-lhes bem um incendiozito, alem disso so foram tres casinhas sem consequencias para ninguem....

Se tivesse sido o Castelo....e ENTAO O ESTADIO ! Queria ver o que dizias....
Meu amigo (se calhar é um bocadinho de mais para ti), eu moro a 3 Km's do estádio deles trabalho com eles e tenho muitos amigos Vitorianos,nunca julgues o todo pela acção de meia duzia de energumes, pois em Braga tambem os há. Para tua informação já não me lembro de falhar lá um jogo do Braga e daqui a 15 dias tambem lá estarei.

Respeito e boa educação nunca fizeram mal a ninguém.

Desculpem se me excedi Srs. moderadores mas a falta de civismo tira-me do sério.



"Meu Amigo", nao acho demais para mim. Nao te conheço, nao me insultas-te, apenas exprimiste a tua opiniao e repúdio face ao que escrevi. Aceito a tua opiniao.

Energumes, já sei, existem em todo o lado. Mas "meia dúzia" estas a ser bonzinho demais....

Quando escrevi, sobre o incendio a decorrer nao quis insultar aqueles que perderam a casa, ou outros bem materiais...

Chama-se a isso: Rivalidade...

Apenas ao Futebol em Geral me quis referir. Mas tambem nao venhas com tretas... Daqui a bocado vais dizer que o SCBRAGa e o Guimaraes convivem em harmonia...

Faz o seguinte exercicio: Daqui a 15 dias vai com o teu cachecol do SCBraga ao peito, ver o jogo com os teus amigos Vitorianos e depois conta-me.

Apenas ao Futebol, me refiro...

Assunto encerrado quanto ao Icendiozito.

Saudações e venha mas é o Rio Ave

JCosta

Quote from: macote on 23 de October de 2009, 16:02
Chama-se a isso: Rivalidade...

Apenas ao Futebol em Geral me quis referir.

Rivalidade não tem nada a ver com regozijo com a desgraça dos outros. Sim, que para os donos e moradores das casas, este incêndio é uma desgraça.

Alem disso, não vale a pena dizer  a referência é apenas a futebol que este incêndio não tem nada a ver com futebol.
Saudinha... da boa.

Casual 1921

Atenção!

Quem pretenda comprar bilhetes hoje á tarde, dirija-se ao BragaParque ou ás galerias do Bingo, pois no 1º de Maio estão dezenas de viaturas do exercito e não se pode entrar (pelo menos com o carro).

magic_brg

Quote from: magic_brg on 23 de October de 2009, 14:39
Eu tambem preciso de ir comprar um bilhete,mas so posso ir amanha e queria saber se amanha posso comprar na loja do braga, nas galerias do bingo, ou so no 1º de maio??

E ja agora os bilhetes sao todos para a mesma bancada e a mesma porta de entrada?? E que vou com um amigo meu qe ja comprou o bilhete na qarta e qeria saber se vou para o mxm sitio.

RUMO À OITAVA
Poderiam-me ajudar? p.f.
<3 S.C.B.

eduardo_manulo

Bem fui hoje de tarde ao 1º de maio comprar os bilhetes, primeiros lugares da camioneta nº3 sao meus  ;D ;D
Quem não sente, não entende! SCB1921@

Casual 1921

Quote from: eduardo_manulo on 23 de October de 2009, 17:00
Bem fui hoje de tarde ao 1º de maio comprar os bilhetes, primeiros lugares da camioneta nº3 sao meus  ;D ;D

Pudeste entrar com o carro?

eduardo_manulo

Quote from: Casual 1921 on 23 de October de 2009, 17:04
Quote from: eduardo_manulo on 23 de October de 2009, 17:00
Bem fui hoje de tarde ao 1º de maio comprar os bilhetes, primeiros lugares da camioneta nº3 sao meus  ;D ;D

Pudeste entrar com o carro?

Não, nao se pode estar com carro, está tudo repleto lá dentro e além disso está a policia do exercito a porta que nao deixa entrar nenhum carro lá para dentro, tem que se deixar o carro cá fora e ir a pé!
Quem não sente, não entende! SCB1921@

Caracois_07

Quote from: magic_brg on 23 de October de 2009, 16:43
Quote from: magic_brg on 23 de October de 2009, 14:39
Eu tambem preciso de ir comprar um bilhete,mas so posso ir amanha e queria saber se amanha posso comprar na loja do braga, nas galerias do bingo, ou so no 1º de maio??

E ja agora os bilhetes sao todos para a mesma bancada e a mesma porta de entrada?? E que vou com um amigo meu qe ja comprou o bilhete na qarta e qeria saber se vou para o mxm sitio.

RUMO À OITAVA
Poderiam-me ajudar? p.f.

Claro que são para o mesmo sito. Quanto se podes comprar amanha nao te sei dizer com certezas, mas como na seecretaria vendem packs ate as 16:00, devem tambem vender bilhetes.


A LEGIÃO BRACARENSE VAI MOSTRAR A SUA FORÇA!
FORÇA BRAGA
EU RESPIRO BRAGA

a_braguinha

Não discutam, vamos falar é do jogo que é o que interessa  ;D

Espero ver muitos adeptos do braguinha no jogo contra o rio ave! É já amanhã  :o e é preciso manter o 1º lugar eehehe
;)

NS_BRAGA

Já manda a polícia do exército!??!Agora já dão chuva para amanha mas antes uma pneumonia do que o BRAGA perder!!!


OFF_TOPIC: O nível do Português utilizado por alguns foristas vai de mal a pior!POR FAVOR!!!! Não ponham hífens onde não existem, por exemplo nos pretéritos perfeitos do indicativo(ex:é COMESTE e não comes-te!!!!)
[url="http://img134.imageshack.us/img134/5508/m"]http://img134.imageshack.us/img134/5508/m[/url]

Aquiles


Aquiles

A todos os Braguistas,

Amanhã com coragem, raça e determinação, a nossa equipa entrará em campo para lutar por mais 3 pontos.
Seremos bravos, vamos entrar rápidos sobre a bola, pressionantes em todo o campo e capazes de fazer golo ao Rio Ave desde o primeiro ao último minuto!
Nada na vida se consegue sem esforço, por isso com um empenho inexcedivel nas bancadas, com muitos e muitos Braguistas, a nossa equipa fará juz á sua designação de 11 Gverreiros em campo...
Porque todos nós somos o BRAGA, nada nem ninguém nos tira esta ENORME Vontade de Vencer!

Vós nos campo Nós na bancada, Um só Braga em busca da Vitória!!!