News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Rio Ave X Braga --> Lançamento do jogo (Sábado, 24 de Outubro às 21h15)

Started by DiogoEA, 05 de October de 2009, 22:23

Previous topic - Next topic

Carvalhux


Filipa V.

Mais 5 a caminho de Vila do Conde.

O ano passado fiquei na bancada dos adeptos no Rio Ave mas este ano vou para a os adeptos do braga e todos juntos vamos apoiar os Guerreiros rumo a mais um brilhante resultado.

Força Braga

Caracois_07

Quote from: braga the champion on 22 de October de 2009, 21:47
Alguém sabe quantas camionetas já estão cheias?!  :D :D


No meu bilhete para a camioneta, diz camioneta 2 lugar 40. Por isso ja deve estar quase cheia a 2ª camione  ;D
EU RESPIRO BRAGA

darkshines

f.odace que o ***** da chuva não desmobilize o pessoal!

eu já tenho os meus bilhetes e faça sol ou faça chuva lá estarei! no entanto, sei que há pessoas que se estiver mau tempo não irão.  Mas aviso já que para sábado NÃO DÁ CHUVA!!!!


nunca mais é sábado!


Caracois_07

Quote from: darkshines on 22 de October de 2009, 22:34
f.odace que o ***** da chuva não desmobilize o pessoal!

eu já tenho os meus bilhetes e faça sol ou faça chuva lá estarei! no entanto, sei que há pessoas que se estiver mau tempo não irão.  Mas aviso já que para sábado NÃO DÁ CHUVA!!!!


nunca mais é sábado!


Também posso confirmar isso!

Sábado chove apenas durante o dia em Vila do Conde. Á noite apenas está nublado.


http://www.accuweather.com/world-forecast-details.asp?partner=accuweather&traveler=0&locCode=EUR|PT|PO015|VILA DO CONDE&metric=1&fday=3



Nem que chovessem pedras, la estaria a apoiar o ENORME!

Força Braga
EU RESPIRO BRAGA

djfc

Quote from: 6589 on 22 de October de 2009, 15:16
eu, DJFC +1 ehehehe

vamos 3 no carro mas peço desculpa ao pessoal porque da nossa parte não podemos dar boleias...é que o carro só com estes 3 já vai "cheio"!!! ;D ;D
qual chuva, qual caraças!!
estarei sempre presente!

Legião

Estou longe de Braga e só sábado posso comprar o meu pack, é pena o nosso site ainda não permitir fazer este tipo de compras on-line. Espero ainda ir a tempo...

Força Braga!

PS: Quem poder que marque presença na Assembleia Geral de hoje esta é uma assembleia muito importante para o futuro do nosso clube
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

sheli

Quote from: Caracois_07 on 22 de October de 2009, 22:09
Quote from: braga the champion on 22 de October de 2009, 21:47
Alguém sabe quantas camionetas já estão cheias?!  :D :D


No meu bilhete para a camioneta, diz camioneta 2 lugar 40. Por isso ja deve estar quase cheia a 2ª camione  ;D


Oh, ve la que a escolha dos lugares também pode ser aleatória  ;D
(eu por exemplo quando comprei o meu packzito,ainda tinha lugares vazios a frente e pude escolher mais ao meio, o 25(na camioneta 2)....foi sorte,ainda estava a lista quase vazia  :P :P)

:D
!!!!!!!!!!!INVASÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOO!!!!!!!
FcCastro

Karl


Karoglan Taibraga

Penso que foram pedidos 1500 bilhetes a dez euros.

A chuva jamais será desculpa meus amigos, o Rio-Ave já mandou instalar a cobertura da bancada LOL ;D ;D.

Até um espanhol vai quer chova ou faça sol, e os verdadeiros v
ao ficar em casa ? Per Favooooooor.
"Quem não sente, não entende", Eu sinto e Amo o S.C.Braga

Casual 1921

AMANHA NÃO CHOVE!!

http://www.windguru.com/pt/index.php?sc=57941

http://tempo.sapo.pt/local/vila_do_conde

Quem ta a dar a desculpa da chuva que arranje outra... ;D

Gverreiros

Como é pessoal amanha sempre a concentração as 19h30 no 1º Maio?



AMO-TE BRAGA!!!!!!!!!!!


eduardo_manulo

Bem a que horas é que abre a secretaria no estadio 1 de maio ? quero ir agora de tarde lá comprar o meu packzito  ;D ;D  so uma pergunta, para comprar o pack só mesmo no 1º de maio nao é ?
Quem não sente, não entende! SCB1921@

Casual 1921

Quote from: eduardo_manulo on 23 de October de 2009, 13:51
Bem a que horas é que abre a secretaria no estadio 1 de maio ? quero ir agora de tarde lá comprar o meu packzito  ;D ;D  so uma pergunta, para comprar o pack só mesmo no 1º de maio nao é ?

sim, o pack é só no 1º de maio. Penso que abre as 15h.


Aquiles

Carissimos,

Amanhã só a vitória nos interessa, vamos lá todos os que puderem a apoiar a equipa do primeiro ao último segundo.

Força Braga!

magic_brg

Eu tambem preciso de ir comprar um bilhete,mas so posso ir amanha e queria saber se amanha posso comprar na loja do braga, nas galerias do bingo, ou so no 1º de maio??

E ja agora os bilhetes sao todos para a mesma bancada e a mesma porta de entrada?? E que vou com um amigo meu qe ja comprou o bilhete na qarta e qeria saber se vou para o mxm sitio.

RUMO À OITAVA
<3 S.C.B.

macote

Eu sei que nao tem nada a ver, mas:

O CENTRO DE GUIMARAES ESTA A ARDER !!!!

Quem foi o Bracarense autor desta Proeza (Deste favor para a Humanidade) ????

Temos que fazer uma homenagem....

Nos só queremos ver..... Guimaraes a Arder... (Adaptação do Herman)

Saudaçoes