News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Organização e preços para o Braga-Benfica

Started by joel1205, 05 de October de 2009, 11:29

Previous topic - Next topic

Caracois_07

Quote from: Arnie_Marta on 05 de October de 2009, 23:33
Gostaram do email que enviei para a TVI24?  ;D ;D

Adorei.. gostava de aproveitar para adicionar mais algumas informações. Qual o mail da tvi??
EU RESPIRO BRAGA

Arnie_Marta

Enviei para o programa:

prolongamento@tvi.pt
O meu nome é Arnaldo...

krugger

Querem pagam, se forem ao à Luz ver o jogo tb pagam 30/40 euros, para ver uma ***** kk, querem vir ver o Enorme em casa pagamo e não bufam, senao têm sempre a Tv, ao menos não metem nojo no estadio.

Lateralus

Quote from: Arnie_Marta on 05 de October de 2009, 23:49
Enviei para o programa:

prolongamento@tvi.pt

Fizeste bem, pois o Seara já tava a dizer que os adeptos do Benfica iam ter que pagar todos 65€. Teve que engolir um sapo em directo.  ;D

xOuPo

Sem comparação para mas para ficarmos com uma ideia:
jogos slb - cd nacional:

meo - Piso 3
Sup/Sector 23/AF/12
Preço: 25.00 € (Público)

no estádio da luz, num dos piores lugares que lá existe é este o preço.

Agora os nosso preços são caros? Vão brincar com o clrinho (que é para não vos tratar mal, como diz o outro).

Mais, tive conhecimento de uns amigos que foram a lisboa ver o slb-leixões e pagaram 35€ para ver o jogo...

Estamos é muito baratos!!! Não sabemos aproveitar a oportunidade de eles estar com "o pito aos saltos"!

Paulodebraga


    Coitadinhossssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

     Estou plenamente em desacordo com os preços estipulados pela SAD do Braga, ao meu ver deveriam ser todos acima de 30€... e mais nao digo.

   Tenho uma pena tremenda, querem ver espetaculo, que se cosem, em pagar o real valor, pois não é qualquer equipa que vai estar presente no espetaculo, mas sim, o líder do campeonato invicto com 8 jogos, 8 vitórias, desde já conto com uma viória em vila do conde com todo o respeito que me merecem, e olhando nessa conjectura, até é barato demais, em relação aos que se dizem sócios e adeptos do SCBraga , mais do que uma vez já aqui foi dito: só não compra CADEIRA quem não quer, e não, quem não pode, pois esses nem sócios poderiam ser, pois tinham de pagar as quotas e diga-se de passagem até não são nada baratas. 
   
        Saudações Bracarenses e Força Braga olê...
Saudações Braguistas e Força Braga olê...

Jazzdevill

Na realidade, não concordo nada com estes preços, estão absurdos!
Deviam ser MUITO MAIS ALTOS!

Estou a contragosto a preparar-me para levar com passarada nas nossas bancadas, coisa que odeio partilhar. Braguistas, uni-vos na imposição do respeito que merecem as nossas bancadas e o nosso estádio. Não vou de certeza levar a bem manifestações desbragadas por outro clube que não o nosso nesse jogo. Está aberta a caça aos pássaros!


Ricardo

Sinceramente, acho espantosa esta dualidade de criterios neste forum.

Anda toda a gente a reclamar que os bilhetes sao caros, que se devia incentivar o publico a comparecer aos estadio e depois vem para aqui defender que 20 euros e pouco para um bilhete...

Tipico de mentes de 3o mundo.
Em Braga, Com o Braga, Pelo Braga
www.mesadaciencia.blogspot.com

Casual 1921

Mandava 200 bilhetes para a sede do clube a 10€ para vender no ninho das gaivotas. O resto mantinha como está!

Para os nabos que escolheram um clube a mais de 300km  e pagam para cima de 50 € sempre que queiram ver a jogar na sua casa, neste jogo teriam a oportunidade de pagar cerca de metade.

Cici

Quote from: Ricardo on 06 de October de 2009, 14:54
Sinceramente, acho espantosa esta dualidade de criterios neste forum.

Anda toda a gente a reclamar que os bilhetes sao caros, que se devia incentivar o publico a comparecer aos estadio e depois vem para aqui defender que 20 euros e pouco para um bilhete...

Tipico de mentes de 3o mundo.

Sim nisso tens toda a razão.

Mas o que está aqui em discussão acho que é mais o facto dos adeptos do Benfica à noticia referente aos preços dos bilhetes se queixarem de serem caros, que quando foi como Porto a politica de preços praticada foi bem diferente, e isso dito por eles é errado. Porque a diferença foi minima, e em outros jogos do Benfica os valores dos bilhetes assemelha-se ao do Braga - Benfica.

Mas claro que dar 20€ ou 30€ por um bilhete é caro num país como o nosso.

Zav

Preços altos ?

Comprem cadeira ANUAL.

Agora quem vem 1 vez por ano ao estádio devia ser o minimo 50 €.

Anabela

Quote from: justLooking on 06 de October de 2009, 15:07
Quote from: Ricardo on 06 de October de 2009, 14:54
Sinceramente, acho espantosa esta dualidade de criterios neste forum.

Anda toda a gente a reclamar que os bilhetes sao caros, que se devia incentivar o publico a comparecer aos estadio e depois vem para aqui defender que 20 euros e pouco para um bilhete...

Tipico de mentes de 3o mundo.

Sim nisso tens toda a razão.

Mas o que está aqui em discussão acho que é mais o facto dos adeptos do Benfica à noticia referente aos preços dos bilhetes se queixarem de serem caros, que quando foi como Porto a politica de preços praticada foi bem diferente, e isso dito por eles é errado. Porque a diferença foi minima, e em outros jogos do Benfica os valores dos bilhetes assemelha-se ao do Braga - Benfica.

Mas claro que dar 20€ ou 30€ por um bilhete é caro num país como o nosso.

Claro que por mim os bilhetes para público seriam no mínimo 40€.
Por outro lado, começo a lembrar-me quando a direcção do Leixões pôs bilhetes a 30€ para o jogo com o SCBraga e fomos meia dúzia de gatos pingados ao jogo e, porque se conseguiu arranjar bilhetes a 15€.

xOuPo

Quote from: Ricardo on 06 de October de 2009, 14:54
Sinceramente, acho espantosa esta dualidade de criterios neste forum.

Anda toda a gente a reclamar que os bilhetes sao caros, que se devia incentivar o publico a comparecer aos estadio e depois vem para aqui defender que 20 euros e pouco para um bilhete...

Tipico de mentes de 3o mundo.

Espantoso para mim é esta resposta... Então vejamos, na perspectiva que apresentas, os preços seriam todos iguais! Bem, assim não me parece que se ande para a frente. Já agora que seja ao preço de sócio!

Vantagens sim, para os sócios! Restantes adeptos, os preços devem adaptar-se aos vários factores e condicionantes que um jogo com esta expectativa tem. E esta é sem dúvida uma boa altura para os preços serem um pouco mais inflacionados. Pior é ir a estádio sem condições nenhumas e pagar ainda mais do que isto.

Arnie_Marta

Quote from: Kilo on 06 de October de 2009, 14:21
Quote from: Arnie_Marta on 05 de October de 2009, 23:33
Gostaram do email que enviei para a TVI24?  ;D ;D

::)

O Fernando Seara mandou a boca que o S.C.Braga tinha ido ao limite de colocar os bilhetes para o jogo com o Benfica a 65€.


Eu enviei um email imediatamente a pedir uma rectificação urgente, enviando também o link do site do Braga para verem que os preços começavam nos 22€.

Já agora agradeço à equipa e ao apresentador daquele programa, pois tiveram a coragem de rectificar e informar que os preços começavam nos 22€.

O Seara para a próxima aprende a informar-se das coisas antes de falar.


O mais engraçado foi depois ver o Dr. Eduardo Barroso a "atacar" o Seara pois estava ali a dizer uma falsidade e se não fosse rectificado ficava.  ;D
O meu nome é Arnaldo...

Kilo


anti-lampioes

so o nojo que eles metem so para olhar para a cara dos labregos deviam pagar um preço unico 65euros.

Tuga2006

Quote from: Arnie_Marta on 05 de October de 2009, 23:49
Enviei para o programa:

prolongamento@tvi.pt

Afinal onde está o email que envias-te? ando aki á meia hora á procura dele

spinto

Tenham em atenção na comparação de preços, porque os nossos bilhetes são de bancadas centrais.

Nós só temos lugares para vender em bancada central, não há "bilhetes de cabra", vejam quanto custa na luz os bilhetes de central.

Não deem palha aos gajos, quem quer compra quem não quer que fique em casa ou que tente entrar sem pagar.
SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

Freitas

Para os adeptos desse clube o preço do bilhete deveria ser 65€, preço único. E a nós bracarenses deviam-nos dar máscaras para entrar no AXA para nos prevenir-mos de possíveis contágios.
ORGULHOSAMENTE  BRACARENSE