News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Organização e preços para o Braga-Benfica

Started by joel1205, 05 de October de 2009, 11:29

Previous topic - Next topic

Armando Coelho

Além dos preços serem demasiado baratos para galinhas, ainda corremos o risco de contaminarem os adeptos e sócios do ENORME com a gripe das aves. Por isso eu defendo algumas condições para as galinhas terem acesso a um estádio desta categoria, para começar deviam ser todos encaminhados para a delegação de saude para serem vacinados contra a gripe dos galináceos, de seguida deviam colocá-los de quarentena, em seguida mandar tudo para abate para o aviário  ;D ;D ;D ;D

Rosa1956

bem espero que os preços sejam razoaveis pois é melhor muitos e mais baratos que caros e
poucos pois os adeptos bracarenses nao merecem serem explorados a tal ponto !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
agora com respeito au jogo espero que seja o braga a ganhar sera um grande prazer pois nos todos
esperamos que o nosso braga va assim o mais longe possivel :se possivel o bom seria ser CAMPIAO
é um braguista que fala aller vamos a isso fazer historia a cidade de braga  ??? ??? ???
SC Braga Sempre!!!

Bragamo-te

Já parecemos os parolos o jogo é daqui a mais de um mês e já não se fala noutra coisa neste fórum.

Antes desse jogo ainda temos dois jogos complicados Covilhã e Rio Ave. Não despercem energias uma coisa de cada vez.


anti-lampioes

Quote from: Armando Coelho on 05 de October de 2009, 16:36
Além dos preços serem demasiado baratos para galinhas, ainda corremos o risco de contaminarem os adeptos e sócios do ENORME com a gripe das aves. Por isso eu defendo algumas condições para as galinhas terem acesso a um estádio desta categoria, para começar deviam ser todos encaminhados para a delegação de saude para serem vacinados contra a gripe dos galináceos, de seguida deviam colocá-los de quarentena, em seguida mandar tudo para abate para o aviário  ;D ;D ;D ;D

;D ;D;D

lipe

Para esses gajos os preços até são baratos. O Salvador devia ter carregado até ao máximo.

Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

JotaCC

Quote from: C.P. on 05 de October de 2009, 11:41
São estes os preços? >:( >:( >:(

Muito, mas muito BARATOS, não devia ser mais barato doque 50€.

LAMPIÕES até me dá a volta á barriga.



Mais nada.

filipescb

partindo da hipotese que quem acompanha regularmente o Braga tem cadeira,entao os preços sao muito baratos mesmo,e quem nao tem cadeira e quer ver este jogo e que seja socio obviamente,é uma boa oportunidade de com um pouco mais de esforço de comprar a cadeira..

Sergio_scb

Os bilhetes para os lampiões são muito baratos. Esses parolos tem muito dinheiro.

luisbrg

para estes parolos adeptos das galinhas mas na sportv deviam era ser 100e, ja k so gastam uma vez por ano
Braga o meu club Braga a minha cidade

Pezinhuh

Estamos a falar muito do jogo contra o Benfica..

Ainda temos o jogo contra o Rio Ave..

Vai ser durinho, mas temos q vencer..

DiogoEA

Eles podem não ter dinheiro para comer nem para dar de comer aos filhos mas para ver o bembosta...




Por mim, os bilhetes eram a 50€ para não sócios e só se disponibilizava uma das bancadas superiores! Polícia com fartura lá no meio e os 3 pontos a ficarem em Braga!

Luso

Apesar de achar bem que eles paguem e inchem com os €'s vou guardar estes comentários até o jogo Benfica - Braga para ver o que dizem depois dos preços. ::)

Não faças aos outros o que não gostas que te façam a ti...

Arnie_Marta

O meu nome é Arnaldo...

Arnie_Marta

Já agora, está na altura de mudar o nome do tópico:


"Preços BAIXOS frente ao Benfica"
O meu nome é Arnaldo...

Cici

Quote from: Luso on 05 de October de 2009, 22:12
Apesar de achar bem que eles paguem e inchem com os €'s vou guardar estes comentários até o jogo Benfica - Braga para ver o que dizem depois dos preços. ::)

Não faças aos outros o que não gostas que te façam a ti...

Não te preocupes muito com isso, porque jogar fora com SLB, FCP e SCP normalmente é sempre de 20€ pra cima, e o Benfica por exemplo contra o Nacional vai cobrar pro público, entre 20€ a 35€.
Logo a politica de preços dos bilhetes deles, não há-de ser diferente do que tem sido.

Luso

Quote from: justLooking on 05 de October de 2009, 22:19
Quote from: Luso on 05 de October de 2009, 22:12
Apesar de achar bem que eles paguem e inchem com os €'s vou guardar estes comentários até o jogo Benfica - Braga para ver o que dizem depois dos preços. ::)

Não faças aos outros o que não gostas que te façam a ti...

Não te preocupes muito com isso, porque jogar fora com SLB, FCP e SCP normalmente é sempre de 20€ pra cima, e o Benfica por exemplo contra o Nacional vai cobrar pro público, entre 20€ a 35€.
Logo a politica de preços dos bilhetes deles, não há-de ser diferente do que tem sido.
Então é bem feito. ;D

A.COSTA

Espero que o estádio encha. O Braga bem precisa. Não me parece que estando em competição os 2 primeiros da Liga esses preços sejam desajustados.

Coisa boa:


QUEM PAGAR ESSE BILHETE VERÁ PELO MENOS 1 GRANDE EQUIPA: S.C.BRAGA
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Armando Coelho

Quote from: Luso on 05 de October de 2009, 22:12
Apesar de achar bem que eles paguem e inchem com os €'s vou guardar estes comentários até o jogo Benfica - Braga para ver o que dizem depois dos preços. ::)

Não faças aos outros o que não gostas que te façam a ti...

Eu, a época passada para assistir a um jogo (salvo seja) no galinheiro paguei 20 euros, e fui para trás da baliza não foi com as comodidades todas como, visão privilegiada numa bancada central etc...etc...etc. Os sócios do Braga sem cadeira anual pouco menos pagam. Não compreendo o porquê da tua preocupação, eu até acho superbarato tendo em conta o tipo de adversário, um clube que nunca demonstrou qualquer tipo de respeito pelo ENORME, sempre se mostraram uns verdadeiros oportunistas, além de nos terem prejudicado fortemente a pré época com a telenovela em torno da contratação do "judas" e posteriormente do rei das revistas cor de rosa (césar peixoto).
DEVIA SER PREÇO ÚNICO 65 EUROS, MAIS NADA.

pamg

Quem cá vem ver esse jogo, como já foi dito e bem, só uma vez por ano se dignam a sair do sofá por isso que paguem e calem-se!

Arnie_Marta

Gostaram do email que enviei para a TVI24?  ;D ;D
O meu nome é Arnaldo...