News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Organização e preços para o Braga-Benfica

Started by joel1205, 05 de October de 2009, 11:29

Previous topic - Next topic

Freitas

O SCBRAGA - sl ***** será um jogo de alto-risco, por isso exigem-se medidas de segurança excepcionais e a mais importante é TOLERÂNCIA ZERO á mistura de adeptos.
ORGULHOSAMENTE  BRACARENSE

easy_scb

este será o jogo que tem tudo para colocar de parte o mais que gasto cliché que em Braga é só benfiquistas....acho que será daqueles jogos em que vai tar tudo quentinho nas bancadas...ou eles se calam e acobardam no meio de nós ou vai chover porrada!

1

Temos que ter cuidado porque:

DOIDAS DOIDAS DOIDAS

ANDAM AS GALINHAS

Arnie_Marta

Quote from: Alexandre Machado on 06 de October de 2009, 19:26Afinal onde está o email que envias-te? ando aki á meia hora á procura dele

Eu não coloquei aqui o conteúdo do email, apenas coloquei o endereço para onde enviei o mesmo.
O meu nome é Arnaldo...

Imbelloni

Segundo percebo é possivel alguem tornar-se socio em Outubro e comprar lugar anual por 15€, isto nao significa que se possa comprar um bilhete por 27€ (quota de Outubro + Lugar Anual), ou seja bem abaixo dos valores praticados? Ou há alguma joia que se tem de pagar no acto da inscrição?

Os preços até 40€ nao me parecem de todo escandalosos, estamos a falar de um jogo importante para a luta pelo titulo no entanto preços acima dos 50€ parece-me ser um exagero. O futebol é um espectaculo mas assim parece mais uma consulta ao dentista.

Pelo que tenho lido há vontade de muita gente de ver sangue e violencia, sinceramente nao entendo isso! Quero lembrar uma coisa, o Braga disponibiliza bilhetes para os sectores onde ha lugares anuais vendidos, ou seja estando o estadio cheio é evidente que existirao benfiquistas em lugares adjacentes a bracarenses, ou seja pelo clima que anda a ser semeado parece-me evidente que existirao confrontos. É algo que desde já lamento. Acho que a essencia do futebol se encontra desvirtuada, relembro o futebol deveria ser uma festa. Inicialmente pensava em convidar um grande amigo benfiquista para vir ver o jogo comigo no entanto já pus de parte essa ideia, eu tenho lugar anual e ele nao se importava de pagar os 50€ para poder ver o jogo quase ao meu lado, no entanto já lhe disse para esquecer isso. É pena! Ele vai para junto dos restantes adeptos do Benfica.

Kilo

Quem se fizer sócio em Outubro, não tem direito a bilhete para este jogo, a não ser que compre cadeira anual!  ;)

A.COSTA

Quote from: Imbelloni on 07 de October de 2009, 11:24
Segundo percebo é possivel alguem tornar-se socio em Outubro e comprar lugar anual por 15€, isto nao significa que se possa comprar um bilhete por 27€ (quota de Outubro + Lugar Anual), ou seja bem abaixo dos valores praticados? Ou há alguma joia que se tem de pagar no acto da inscrição?

Os preços até 40€ nao me parecem de todo escandalosos, estamos a falar de um jogo importante para a luta pelo titulo no entanto preços acima dos 50€ parece-me ser um exagero. O futebol é um espectaculo mas assim parece mais uma consulta ao dentista.

Pelo que tenho lido há vontade de muita gente de ver sangue e violencia, sinceramente nao entendo isso! Quero lembrar uma coisa, o Braga disponibiliza bilhetes para os sectores onde ha lugares anuais vendidos, ou seja estando o estadio cheio é evidente que existirao benfiquistas em lugares adjacentes a bracarenses, ou seja pelo clima que anda a ser semeado parece-me evidente que existirao confrontos. É algo que desde já lamento. Acho que a essencia do futebol se encontra desvirtuada, relembro o futebol deveria ser uma festa. Inicialmente pensava em convidar um grande amigo benfiquista para vir ver o jogo comigo no entanto já pus de parte essa ideia, eu tenho lugar anual e ele nao se importava de pagar os 50€ para poder ver o jogo quase ao meu lado, no entanto já lhe disse para esquecer isso. É pena! Ele vai para junto dos restantes adeptos do Benfica.

No acto de inscrição de sócio paga-se:

a) 5€ do cartão;

b) 3 cotas de imediato.

A cadeira anual é outro assunto. Depende das condições em que é comprada.

Os preços são bem aplicados. Eles não se gabam de ser abono de família dos portugueses? Então que paguem o abono.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

rasarb

ATENÇAO SR DIRIGENTES DO SCBRAGA!!!

Nunca tanto o benfica foi odiado pelos bracarenses como nos dias de hoje por razoes obvias.
por isso faço desde ja um pedido para que se evite tragedias e problemas de maior entre adeptos nas bancadas. POR FAVOR DIVIDEM OS ADEPTOS PRA CADA LADO NADA DE MISTURAS SE NAO HAVERÁ SITUAÇOES DIFICEIS DE CONTROLAR. ??? ???
[url="http://apenasbraga.blogspot.com/"]http://apenasbraga.blogspot.com/[/url]
[url="http://www.youtube.com/watch?v=b7XmFHpAWrk"]http://www.youtube.com/watch?v=b7XmFHpAWrk[/url]

rasarb

ATENÇAO SR DIRIGENTES DO SCBRAGA!!!

Nunca tanto o benfica foi odiado pelos bracarenses como nos dias de hoje por razoes obvias.
por isso faço desde ja um pedido para que se evite tragedias e problemas de maior entre adeptos nas bancadas. POR FAVOR DIVIDEM OS ADEPTOS PRA CADA LADO NADA DE MISTURAS SE NAO HAVERÁ SITUAÇOES DIFICEIS DE CONTROLAR. 
[url="http://apenasbraga.blogspot.com/"]http://apenasbraga.blogspot.com/[/url]
[url="http://www.youtube.com/watch?v=b7XmFHpAWrk"]http://www.youtube.com/watch?v=b7XmFHpAWrk[/url]

Imbelloni

Quote from: A.COSTA on 07 de October de 2009, 11:43
Quote from: Imbelloni on 07 de October de 2009, 11:24

No acto de inscrição de sócio paga-se:

a) 5€ do cartão;

b) 3 cotas de imediato.

A cadeira anual é outro assunto. Depende das condições em que é comprada.

Os preços são bem aplicados. Eles não se gabam de ser abono de família dos portugueses? Então que paguem o abono.

Obrigado pelos esclarecimentos. Assim está tudo mais esclarecido.

BRAGA.COM

Problemas dentro do estádio nunca foi muito grande....a sempre todos os anos uns benfas a contar escadas... o pior será lá fora e aí sim haverá muitos problemas. Apelo a todos para estarem unidos e não fecharem os olhos a agressões a Braguistas fora do estadio como já aconteceu em épocas anteriores!!!! Já assisti a cenas lamentáveis, o pior é que o sócio parece ter medo!!! Temos é de tar todos unidos pois em BRAGA mandamos nós!!!não apelo a violencia mas sim a união contra nós!!!
É que estes benfas vem em deslocações proprias como já foi dito somente para criar problemas.... E a 2 anos atrás em que empatamos 0-0, não faltou esses problemas!
NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA

lipe

Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

Olho Vivo

Tenham calma! Ódio, porrada!? Sem querer ser mais papista que o papa, isto não é mais do que futebol!!!

Percebo que haja rivalidade. Percebo também que ninguém queira que este jogo sirva para uma certa imprensa fazer dele mais uma operação de marketing ao benfiquismo*, contribuindo para reavivar a ideia de que Braga é uma cidade benfiquista, de costas voltadas para o seu clube – não há pior insulto que recusar a uma pessoa a sua identidade.

Mas é preciso calma! Temos de saber conviver... mesmo quando nos deparámos com comportamentos de que não gostamos. É difícil? É. Mas temos de ser civilizados... porque é "apenas" futebol que está em jogo! Tem de haver limites para a rivalidade!

Agora, é evidente que estes aspectos devem ser acautelados pela organização do jogo - não confiando excessivamente na bondade da natureza humana. E quando falo em organização do jogo, falo também em preços. Em minha opinião, assegurada uma lotação mínima a preços regulados a favor dos adeptos visitantes (segundo a Liga, 5% da lotação do estádio), os restantes preços devem obedecer aos critérios económicos e desportivos do clube visitado. Neste caso, sou a favor de preços elevados para o público (volto a repetir, desde que assegurados 5% da lotação do estádio a preços regulados, i.e., um pouco acima dos bilhetes de sócio mais caros) sobretudo por razões desportivas: assegurar que a nossa equipa apresentará uma maioria de público nas bancadas**; sublinhar as vantagens de ser associado do nosso clube; impedir que a imprensa faça deste jogo um evento de propaganda do Benfica, o que dificulta evidentemente os nossos esforços de crescimento***. É claro que o aspecto económico é importante e a solução é o meio-termo.

* Os comentários à transmissão televisiva do U.Leiria - Benfica até a mim, que não sou leiriense, incomodaram. A forma acintosa como se referiram constantemente aos adeptos do U.Leiria (poucos ou muitos, estavam lá a apoiar a sua equipa) e o constante sublinhado das bancadas vestidas de encarnado ("vejam bem como eles são grandes") foram completamente despropositados. Como hão-de os clubes mais pequenos, de base local/regional, promover o "seu" clubismo contra uma imprensa que assim estrangula todo e qualquer esforço de crescimento?

** Pode ser coincidência, mas nos jogos em que os adeptos benfiquistas não estiveram em maioria, o Benfica perdeu (Poltava, AEK) ou sentiu muitas dificuldades (Guimarães – embora neste caso, não saiba dizer se os seus adeptos estiveram ou não em minoria nas bancadas).

*** É por esta razão que os nossos reais adversários são os três metralhas e não aqueles que mais ou menos pontualmente vêm disputando connosco lugares europeus. É um pouco contra a sua influência que temos de crescer. E num ambiente mediático que lhes é tão favorável (em particular ao Benfica) não é nada fácil...

Kramer

Acho que nas bancadas vai acontecer algo do género a quem proferir, não a palavra Jeová, mas benfica  ;D ;D

Stoning
\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

Ricardo

Quote from: xOuPo on 06 de October de 2009, 15:49
Quote from: Ricardo on 06 de October de 2009, 14:54
Sinceramente, acho espantosa esta dualidade de criterios neste forum.

Anda toda a gente a reclamar que os bilhetes sao caros, que se devia incentivar o publico a comparecer aos estadio e depois vem para aqui defender que 20 euros e pouco para um bilhete...

Tipico de mentes de 3o mundo.

Espantoso para mim é esta resposta... Então vejamos, na perspectiva que apresentas, os preços seriam todos iguais! Bem, assim não me parece que se ande para a frente. Já agora que seja ao preço de sócio!

Vantagens sim, para os sócios! Restantes adeptos, os preços devem adaptar-se aos vários factores e condicionantes que um jogo com esta expectativa tem. E esta é sem dúvida uma boa altura para os preços serem um pouco mais inflacionados. Pior é ir a estádio sem condições nenhumas e pagar ainda mais do que isto.
Quando te queixares de não poderes ir ver o Braga com o Leixões porque tens que pagar 30 euros por um bilhete lembra-te deste post.
Em Braga, Com o Braga, Pelo Braga
www.mesadaciencia.blogspot.com

anti-lampioes

li hoje que bilhetes a 22euros eram apenas 1.500 e foram vendidos ao benfica. claro que vao para a claque dos nnennucos, os parolos de braga se quiserem pagam 35euros.
se já davamos goleada nas bancadas agora é goleada a dobrar.

xOuPo

Quote from: Ricardo on 07 de October de 2009, 17:06
Quote from: xOuPo on 06 de October de 2009, 15:49
Quote from: Ricardo on 06 de October de 2009, 14:54
Sinceramente, acho espantosa esta dualidade de criterios neste forum.

Anda toda a gente a reclamar que os bilhetes sao caros, que se devia incentivar o publico a comparecer aos estadio e depois vem para aqui defender que 20 euros e pouco para um bilhete...

Tipico de mentes de 3o mundo.

Espantoso para mim é esta resposta... Então vejamos, na perspectiva que apresentas, os preços seriam todos iguais! Bem, assim não me parece que se ande para a frente. Já agora que seja ao preço de sócio!

Vantagens sim, para os sócios! Restantes adeptos, os preços devem adaptar-se aos vários factores e condicionantes que um jogo com esta expectativa tem. E esta é sem dúvida uma boa altura para os preços serem um pouco mais inflacionados. Pior é ir a estádio sem condições nenhumas e pagar ainda mais do que isto.
Quando te queixares de não poderes ir ver o Braga com o Leixões porque tens que pagar 30 euros por um bilhete lembra-te deste post.

Se for fora, tenho que me sujeitar e não seria a primeira vez.