News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Organização e preços para o Braga-Benfica

Started by joel1205, 05 de October de 2009, 11:29

Previous topic - Next topic

joel1205

http://abola.pt/nnh/ver.aspx?id=178397

O jornal "abola" escreveu um artigo sobre os elevados preços frente ao Benfica no dia 31.
A minha questão a vocês é se acham realmente os preços elevados para o público.
O Braga precisa de apoio frente ao SLB.

andre_carneiro

Na minha modesta opinião ainda deviam ser mais altos... contrapostos com preços mais baixos para sócios...
[url="http://forum.bracarae-avgvste.com/index.php"]http://forum.bracarae-avgvste.com/index.php[/url]

DM92

Sempre Contigo .. BRAGAAAA

anti-lampioes

22euros preços altos? so mesmo na bosta quando vamos á luz eles fazem preços a 5euros? de 25 para cima. eu ao salvador ponha o bilhete a 50euros no minimo.
e ainda mandava as galinhas para o poleiro na ultima fila!

C.P.

São estes os preços? >:( >:( >:(

Muito, mas muito BARATOS, não devia ser mais barato doque 50€.

LAMPIÕES até me dá a volta á barriga.

SEMPRE MAS SEMPRE BRAGA E SÓ BRAGA

Pé Ligeiro

Boa política de preços!
Os bons espetáculos custam dinheiro... quem quer ter o privilégio de assistir em directo paga por isso...
Espero que o estádio esteja cheio, que conte com muitos braguistas presentes e que os outros esgostem os bilhetes mais caros!  ;)
BRAGA SEMPRE MAIS!

lince

Só espero que a politica de venda de bilhetes sejam como a dos outros anos, ou seja os mais baratos estão esgotados logo à partida, assim sendo só haja bilhetes de 40€ para cima.

Saudações aos Bracarenses

Armando Coelho

Bilhetes a preços baratos para os galináceos, já para sócios poderia ser mais barato tendo em conta a pouca diferença em relação aos bilhetes para lampiões, apenas 7 euros.

barinho

Eles vão tar em desvantagem no número de adeptos como tem acontecido nos últimos anos portanto já  tão a começar com desculpas.Ainda falta quase um mês para o jogo e já começam com as guerrinhas,é o medo.Por mim pagavam ainda mais.

andre_carneiro

eheheh... curto os comentários à noticia... :D ehehe... tão tão aflitinhos os gajos! ahaha  ;D
[url="http://forum.bracarae-avgvste.com/index.php"]http://forum.bracarae-avgvste.com/index.php[/url]

anti-lampioes

Quote from: andre_carneiro on 05 de October de 2009, 11:59
eheheh... curto os comentários à noticia... :D ehehe... tão tão aflitinhos os gajos! ahaha  ;D

o pior é so deixam as gaivotas fazerem comentários, os comentários dos braguitas sao todos censurados
deixam entrar um ou dois para nao dar nas vistas.
com 3nicks foram os 3censurados tudo que seja anti lampiao é censurado.

andre_carneiro

Quote from: anti-lampioes on 05 de October de 2009, 12:03
Quote from: andre_carneiro on 05 de October de 2009, 11:59
eheheh... curto os comentários à noticia... :D ehehe... tão tão aflitinhos os gajos! ahaha  ;D

o pior é so deixam as gaivotas fazerem comentários, os comentários dos braguitas sao todos censurados
deixam entrar um ou dois para nao dar nas vistas.
com 3nicks foram os 3censurados tudo que seja anti lampiao é censurado.

ohhhhh... eu já nem me dou ao trabalho... deixa-os falar, comentar, gemer, gritar à vontade, metade deles não vem não é pelo dinheiro é pelo medo de tombar na classificação... se perdem aqui acaba-se o pio ao milhafre... e dp?  :D :D :D

Mas não avançaremos no tempo... tenho um bichinho atrás da orelha que me diz que hoje vão ter uma surpresa...
[url="http://forum.bracarae-avgvste.com/index.php"]http://forum.bracarae-avgvste.com/index.php[/url]

BRUNO__21

Os preços para publico geral estão bons....

Agora quem é socio e não tem cadeira ai sim é puxado (12/15€) mas também nesta altura do campeonato só não tem cadeira quem quer  8)

espero um ambiente fantastico.....

Legião

#13
Sinceramente descordo desta politica de preços.

Acho que para um país como Portugal é uma afronta praticar estes preços, sou sócio do Braga e pagar 15 euros pelo meu bilhete também não é nada barato.

Se quando formos à Luz colocarem estes preços também não vamos gostar...

Percebo a ideia do Braga de querer aproveitar estes jogos para criar receita, levar mais pessoal a comprar cadeira e fazer-se sócio do clube mas penso que o poderemos fazer de uma forma mais inteligente e menos gananciosa.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

1

#14
Quote from: BRUNO__21 on 05 de October de 2009, 12:25
Os preços para publico geral estão bons....

Agora quem é socio e não tem cadeira ai sim é puxado (12/15€) mas também nesta altura do campeonato só não tem cadeira quem quer  8)

espero um ambiente fantastico.....

Quem é sócio sem cadeira que a compre porque compensa.. basta ver 2 3 jogos para compensar.

Quanto aos preços temos que nos aproveitar dos parolos.
Venham ver o vosso clube seus labregos, gastem o dinheiro que não podem e ainda vão sair de saco cheio.
O Braga tem que aproveitar... não é o melhor e maior clube do mundo? O clube com mais sócios do mundo e o clube que tem 6 milhões de adeptos só em Portugal? É a única oportunidade de fazer boa receita porque eles são os maiores do mundo..


PS: Espero que haja muito respeito por parte dos azeiteiros que fiquem na poente. Não por minha parte claro mas julgo que vai ser um jogo de alto risco porque os benfiquistas normalmente não têm educação nem respeito cá em Braga

Luis Braga

Deviam ser a 50€ MÍNIMO para esses ursos.

Ana Cunha

Tendo em conta que os preços altos são para os não-sócios, por mim está óptimo assim! Preços baixos para virem apoiar os milhafres?! Que paguem já que é o único jogo que vêem ver no ano!

Kramer

Quando vou ver os jogos do Braga fora também quero que os bilhetes sejam o mais barato possível e, acho que os preços dos bilhetes na liga estão muito caros (para visitantes) na maior parte das vezes. No entanto, quando são estes jogos (benfas, scp, fcp), que têm muitos apoiantes em qualquer parte do pais, o preço deve ser mesmo alto pois deve ser a única vez que vão ao estádio da equipa onde residem. Pode haver aqui uma contradição da minha parte mas até acho estes preços baratos deviam ser ainda mais caros ;D ;D
\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

jacm

Quote from: AMO-TE BRAGA on 05 de October de 2009, 12:33
Sinceramente descordo desta politica de preços.

Acho que para um país como Portugal é uma afronta praticar estes preços, sou sócio do Braga e pagar 15 euros pelo meu bilhete também não é nada barato.

Se quando formos à Luz colocarem estes preços também não vamos gostar...

Percebo a ideia do Braga de querer aproveitar estes jogos para criar receita, levar mais pessoal a comprar cadeira e fazer-se sócio do clube mas penso que o poderemos fazer de uma forma mais inteligente e menos gananciosa.
Afronta? Para cima de 15€ é o que pagamos quando vamos fora, quase sempre, e maior parte é galinheiros! Não quero criticar o facto de não teres cadeira, porque cada um sabe da sua vida. Mas se vais a todos os jogos só estas a perder dinheiro.
Concordo em todos os pontos do comunicado da SAD para os preços a praticar no jogo e as normas de quem os vai adquirir, e as condiçoes para quem se faz sócio neste mês, muita gente estava a espera de se fazer sócio(e comprar cadeira) agora só para ir ver os lampiões. Ou alguém duvida disso?
Todos sabemos que se pusessem preços baixos, não iria trazer muita mais gente para apoiar o Braga, neste jogo daria era para os parolos virem em peso. Nestas condiçoes se vierem que paguem bem pago. E se ainda vão conseguir comprar bilhetes a 22€, que se deêm por satisfeitos, tal como, alguem já disse quando vamos lá, o normal é pagar 25€.
POR UM BRAGA CAMPEÃO

Ana Cunha

Quote from: AMO-TE BRAGA on 05 de October de 2009, 12:33
Acho que para um país como Portugal é uma afronta praticar estes preços, sou sócio do Braga e pagar 15 euros pelo meu bilhete também não é nada barato.

Desculpa, mas há cadeiras anuais à venda a pouco mais de 15 euros, portanto se és sócio, repensa bem se não te compensa adquirires a cadeira anual!