News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Sp. Covilhã vs S.C.Braga . 17.10.2009 .... 18 horas Lançamento do jogo

Started by A.COSTA, 04 de October de 2009, 01:06

Previous topic - Next topic

rfg_mlk

Quote from: Jotacc on 16 de October de 2009, 11:10
Quote from: Pedro Ribeiro on 16 de October de 2009, 10:58
Não tenho qualquer dúvida de que vai ser um jogo muito difícil...

... porque o Sp. Covilhã não é pior que muitas equipas da Primeira Liga. Vi-os a jogar para a Taça da Liga em Guimarães e estiveram francamente bem, não tendo sido inferiores, no futubol praticado, aos espanhóis - um penalty na sequência de um lance inofensivo, a 10 minutos do final, desequilibrou a contenda.

Tambem contra o Vit. de Setubal o qual venceram por 2-0, Sp. da Covilhã dispensou o jogador Josué (emprestado pelo Porto) problemas disciplinares.
Quote from: lipe on 16 de October de 2009, 11:28
Alguém sabe um caminho auto.estradas que me leve até à Covilhã, mas não se pague a portagem.
O Google manda-me pela A1. Há alternativas?
~

Fácil não será, mas o ENORME BRAGA VAI CONSEGUIR. Já agora gostaria de dizer que o treinador do Covilhã, João Salcedas, afirmou que "O Braga ainda não perdeu porque não veio à Covilhã"...são declarações dele.
O melhor caminho é ir pela A3 até ao Porto e depois A1 até Albergaria. Aí vira-se pela A25 que já é sem portagens até à Guarda. Depois apanhas a A23 que também não tem portagens e tás na Covilhã.

Kilo

Alguém sabe se é preciso apresentar cartão de sócio na compra dos bilhetes cá em Braga?

lipe

Quote from: Kilo on 16 de October de 2009, 13:07
Alguém sabe se é preciso apresentar cartão de sócio na compra dos bilhetes cá em Braga?
Não.
Eu comprei hoje o meu bilhete, no Bragaparque, e não me pediram o cartão de sócio.
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

Imbelloni

De Braga para Covilhã o melhor caminho é ir pela A3 até Porto (3€ de portagem) depois apanhar a A1 até à saída para Aveiro (3.75€ de portagem) e ai cortar logo para a A25 na direcção Viseu/Guarda. Ao chegar à Guarda seguir a A23 e indicações Covilhã/Lisboa! São cerca de 3h de viagem. É uma bonita viagem para se fazer. Ao chegar à Covilhã o Estádio está bem sinalizado em toda a cidade.

Kilo

Quote from: lipe on 16 de October de 2009, 13:10
Quote from: Kilo on 16 de October de 2009, 13:07
Não.
Eu comprei hoje o meu bilhete, no Bragaparque, e não me pediram o cartão de sócio.

Ok. Obrigado  ;)

Heisenberg

Moisés desfalca defesa
PAULÃO E LEONE FORMAM DUPLA DE CENTRAIS FRENTE AO SP. COVILHà

Moisés é a principal ausência no Sp. Braga para o jogo deste sábado, frente ao Sp. Covilhã, da 3.ª eliminatória da Taça de Portugal. O defesa brasileiro não foi convocado devido a lesão, desconhecendo, ainda, a gravidade do problema, pois o boletim clínico só é dado a conhecer na tarde da hoje.

Perante esta ausência, Paulão formará com Leone a dupla do eixo defensivo para o jogo com a equipa serrana, sendo que o outro central disponível, o peruano Rodríguez, esteve ao serviço da sua seleção e não chegou sequer a tempo de integrar o treino desta manhã dos minhotos.

Na conferência de lançamento do jogo da Taça, Domingos Paciência confessou que vai fazer alterações pontuais no onze, mas sem perder a identidade da equipa: "Jogar sempre nos limites para ganhar". Já confirmada pela técnico é a troca na baliza: Kieszek substitui Eduardo.

In Record

Esperemos que não seja grave...

EMFL

Boa tarde.

Sou sócio e adepto do Covilhã, a 100% (não sofro daquela "obrigação" de torcer por um dos três "gordos"), e venho a este vosso espaço para vos desejar uma boa e bela viagem até à Covilhã, aproveitando as agradáveis paisagens desta região, e, já agora, os petiscos. Diz-se por aqui, que vêm cerca de 1000 adeptos do SC Braga, é verdade? Com este vosso contributo, o estádio é capaz de ficar lotado, visto que o Covilhã tem 3000 sócios e, pelo menos, 2000 devem ir ver o jogo, portanto, fica completa a lotação do Complexo Desportivo.

Claro que o SC Braga é favorito, mas não podem facilitar, porque nós estamos a atravessar um momento positivo, premiado com dois bons resultados em casa (2-1 ao Trofense e 2-0 ao Vitória de Setúbal), por isso, espero que seja um jogo interessante e pleno de emoção.

Dizer ainda, que os vossos jogadores que cá estão emprestados, Diego Silva e Pizzi, têm sido elementos importantes na equipa, sendo primordial que possam jogar amanhã, algo que parece estar acordado entre os clubes.

Saudações serranas.

Pedro_RBA

Quote from: EMFL on 16 de October de 2009, 14:31
Boa tarde.

Sou sócio e adepto do Covilhã, a 100% (não sofro daquela "obrigação" de torcer por um dos três "gordos"), e venho a este vosso espaço para vos desejar uma boa e bela viagem até à Covilhã, aproveitando as agradáveis paisagens desta região, e, já agora, os petiscos. Diz-se por aqui, que vêm cerca de 1000 adeptos do SC Braga, é verdade? Com este vosso contributo, o estádio é capaz de ficar lotado, visto que o Covilhã tem 3000 sócios e, pelo menos, 2000 devem ir ver o jogo, portanto, fica completa a lotação do Complexo Desportivo.

Claro que o SC Braga é favorito, mas não podem facilitar, porque nós estamos a atravessar um momento positivo, premiado com dois bons resultados em casa (2-1 ao Trofense e 2-0 ao Vitória de Setúbal), por isso, espero que seja um jogo interessante e pleno de emoção.

Dizer ainda, que os vossos jogadores que cá estão emprestados, Diego Silva e Pizzi, têm sido elementos importantes na equipa, sendo primordial que possam jogar amanhã, algo que parece estar acordado entre os clubes.

Saudações serranas.

Bem vindo ao nosso forum.

é bom de ver que mesmo na segunda liga ainda existe adeptos fieis ao seu clube e que não necessitam do "aconchego" dos titulos dos gordos. Dou-te os meus sinceros parabéns por isso.

Quanto á deslocação bracarense sim, estão previstas entre 1000 a 1500 almas braguistas na serra, por isso, este fim de semana, na Covilhã vai haver Taça. No seu verdadeiro sentido da palavra.
Uma competição de festa e convivio como deveria de ser alias o futebol. Uma festa do povo.

Evidentemente não espero facilitismos contra uma equipa de grande qualidade como o Covilhã, que certamente nos vai dar que fazer. Só assim poderemos continuar nas senda das vitórias que temos levado até aqui.

Saudações Ultras 

EMFL

[/quote]

é bom de ver que mesmo na segunda liga ainda existe adeptos fieis ao seu clube e que não necessitam do "aconchego" dos titulos dos gordos. Dou-te os meus sinceros parabéns por isso.

[/quote]

Nestas coisas da bola, e tendo em conta que temos na cidade um clube de futebol profissional, sou como a maioria dos ingleses, apenas apoio o emblema da região, até porque o Covilhã esteve 15 anos na 1ª Divisão, com um 5º lugar e três sextos, e foi finalista da Taça de Portugal em 1957, por isso, na minha opinião, não faz muito sentido ser de outro clube, somente porque ganham muitos campeonatos, taças, medalhas, medalhões, etc.
Tenho pena que não haja muita gente com a minha mentalidade, veja-se que aqui na Covilhã quase todas as pessoas torcem por um dos "grandes", aliás, existem alguns que até chamavam nomes aos nossos jogadores quando jogávamos contra esses clubes, enfim, que tristeza!!!

Saudaçõe serranas.

bata

Espero entrar na festa da taça com o pé direito e trazer para Braga uma vitória, pois é importante entrar a ganhar e ser este ano o NOSSO ano de vencer o Caneco.
FORÇA GVERREIROS DO MINHO!!!

JotaCC

Moisés ausente dos convocados por lesão

O técnico do Sporting de Braga, Domingos Paciência, convocou 19 jogadores para a visita ao Sp. Covilhã, em jogo da terceira eliminatória da Taça de Portugal. Destaque para a ausência de Moisés, devido a lesão.

O defesa brasileiro vai ser reavaliado ainda esta tarde e só nessa altura será conhecido o diagnóstico.

Em relação à última convocatória, também estão ausentes Filipe Oliveira e Andrés Madrid. Domingos chamou Peña e Ney para ocupar as vagas deixadas em aberto.

Eis a lista de convocados:

Guarda-redes: Eduardo e Pavel Kieszek;

Defesas: João Pereira, André Leone, Evaldo, Ney e Paulão;

Médios: Vandinho, Mossoró, Hugo Viana, Alan, Matheus, Ángelo Peña e Diogo Valente;

Avançados: Paulo César, Meyong, Yazalde, Adriano e Osvaldo.

Destaques convocatoria de Angelo Peña.

Ricardo

Quote from: EMFL on 16 de October de 2009, 14:55

[/quote]

Nestas coisas da bola, e tendo em conta que temos na cidade um clube de futebol profissional, sou como a maioria dos ingleses, apenas apoio o emblema da região, até porque o Covilhã esteve 15 anos na 1ª Divisão, com um 5º lugar e três sextos, e foi finalista da Taça de Portugal em 1957, por isso, na minha opinião, não faz muito sentido ser de outro clube, somente porque ganham muitos campeonatos, taças, medalhas, medalhões, etc.
Tenho pena que não haja muita gente com a minha mentalidade, veja-se que aqui na Covilhã quase todas as pessoas torcem por um dos "grandes", aliás, existem alguns que até chamavam nomes aos nossos jogadores quando jogávamos contra esses clubes, enfim, que tristeza!!!

Saudaçõe serranas.
[/quote]
O primeiro jogo de futebol que tenho memória foi contra o Covilhã, creio que em 85. Tenho pena de não estar em Portugal. Enfim, coisas de emigrante...
Em Braga, Com o Braga, Pelo Braga
www.mesadaciencia.blogspot.com

rfg_mlk

Alguem sabe quando a equipa vem para a Covilhã e aonde vai ficar? É que eu já estou na Covilhã e gostaria de poder ver a equipa se viessem hoje, para lhes dar uma força...

FORÇA ENORME...VAMOS APOIAR O MÁGICO BRAGA

Filipa V.

Infelizmente não estarei na Covilhã para apoiar o braga. Mas espero que tragam a vitoria.
Acredito que apesar de não ser tao facil quanto se possa pensar, os nossos Guerreiros vao dar mais uma alegria aos seus associados.

Força Braga

Aquiles

Caros Braguistas,

Neste jogo só a vitória interessa, queremos estar na próxima eliminatória, por isso com coragem e determinação e muita paciência temos que ir á Serra arrancar uma vitória.

Força Braga, Unidos em busca da vitória, cada vez mais Fortes!

sheli

Por motivos de forças extremamente grandes não irei a esse jogo...mas espero uma boa exibição e vitória. Espero também que a equipa nao perca o brilho cintilado nos jogos do campeonato :)

Boa viagem para os que forem á Covilhã ;)

Força Braguinha!!
FcCastro

barinho

Espero que o Moisés recupere rápido,não calhava nada bem uma lesão agora.

Força Gverreiros,rumo a mais uma vitória!!!

AndreG19

Sabem se o jogo vai ter transmissao televisiva eu nao posso ir a covilha e gostava de saber se vai dar pa ver o jogo

Rondo

Boa viagem a todos os que vão à Covilhã. A equipa precisa de todos os Gverreiros para vnecer esta etapa.

Ganhem por favor ... 1 derrota seria uma vergonha de todo o tamanho.
"100% de respeito e 0% de medo"