News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Sp. Covilhã vs S.C.Braga . 17.10.2009 .... 18 horas Lançamento do jogo

Started by A.COSTA, 04 de October de 2009, 01:06

Previous topic - Next topic

Vlad

Quer-se respeitinho pelo Covilhã, humildade e a mesma garra que temos vindo a apresentar nos jogos da liga.
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"

A.COSTA

Eu até entendo a vontade de experimentar novos jogadores para lhes dar ritmo de jogo.

Mas é preciso ter a noção de que o campeonato pára 3 semanas e não nenhuma necessidade de poupar jogadores para depois fazer jogos amigáveis com equipas de segunda. Pelo menos aqui é em competição e damos um ar sério à coisa.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

manaus9

Cuidado trata se de uma ekipa da divisão abaixo de nós e não se pode facilitar mto, eu acho q o mister deve rodar 3 a 4 jogadores no máximo para não quebrar rotinas na ekipa e assim ter a ekipa forte na mesma.


FORÇA BRAGA SEREMOS IMBATIVEIS

Kilo

 Sinceramente, acho que não há que rodar nada! É um jogo ao fim de semana...querem o quê? Férias? Nem pensar!!!

É um grande objectivo da época, não se pode facilitar! Admitia a inclusao de um, dois jogadores no máximo, caso os problemas de Alan e João Pereira não estejam completamente debelados, ou ver o que vale Adriano a titular. Mais do que isso, nem pensar!

lipe

Hoje fui ao treino, e o Ricardo Lemos disse que só falta a confirmação da Federação para que o jogo seja no Sábado à tarde.

Porreiro. ;)
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

nelo

Para mim deviamos dar mais importancia à taça de portugal, pois p'ro campeonato se formos campeões a bola nao vende tanto.

TODOS À COVILHÃ!!

Kilo

Quote from: lipe on 08 de October de 2009, 13:05
Hoje fui ao treino, e o Ricardo Lemos disse que só falta a confirmação da Federação para que o jogo seja no Sábado à tarde.

Porreiro. ;)

Já era pra mim, entao!  :-\

A.COSTA

Ouvia eu os tipos da Renascença na bolabranca a dizer a alteração do jogos da taça. Fiquei a saber que existirão 3 jogos nesse fim de semana, que por coincidência são os 3 propalados grandes.

Quanto ao Braga, que eles não sabem nem sonham que comanda a Liga, fará 1 ligeiro desvio antes do regressos à competição feroz da Liga, em que todos tentarão aplicar a 1ª derrota ao Braga. Esse Rio Ave não fugirá à regra. Espero que a viagem à Serra se converta no sucesso que todos desejamos. Nós e o Miguel Esteves Cardoso. E já não é o 1º Cardoso a querer que o Braga ganhe sempre;) ;) ;) ;) ;) ;) ;)
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Pedro Serrão


Aquiles

Carissimos,

Este jogo, com o Sp. Covilhã é muito importante, pura e simplesmente porque é o nosso próximo jogo!

As 7 vitórias que já conseguimos na Liga, não vão estar no campo a jogar por nós.

Serão os Nossos Bravos Gverreiros que lá estarão em campo, para com brio, humildade e futebol positivo, trazerem mais uma vitória nesta competição que é diferente por ser a eliminar.

Teremos que entrar em campo determinados e conscientes, que queremos Vencer para estar na próxima eliminatória.

Força Braga, Unidos em busca de mais uma vitória!

krugger


Sinceramente já tinha postado aqui a defender uma coisa e agora venho defender outra, pk não sei bem pk pensava que a competição era outra, uma taça da liga ou kk coisa do genero e não a taça de Portugal.

Este ano temos de lutar para ganhar esta competição e como tal a unicas alterações ao 11 que faria seriam, eventualmente poupar jogadores que apresentam dificuldades fisicas ou alguma fadiga muscular, Alan, Joao Pereira e Moises, e eventualmente dar uma oportunidade ao Adriano para se estrear a titular.

É mais um jogo para ganhar e rumo ao Jamor.

Imbelloni


JAraujo


BRAGA FOREVER

Quote from: Aquiles on 09 de October de 2009, 00:16
Carissimos,

Este jogo, com o Sp. Covilhã é muito importante, pura e simplesmente porque é o nosso próximo jogo!

As 7 vitórias que já conseguimos na Liga, não vão estar no campo a jogar por nós.

Serão os Nossos Bravos Gverreiros que lá estarão em campo, para com brio, humildade e futebol positivo, trazerem mais uma vitória nesta competição que é diferente por ser a eliminar.

Teremos que entrar em campo determinados e conscientes, que queremos Vencer para estar na próxima eliminatória.

Força Braga, Unidos em busca de mais uma vitória!


Faço das tuas as minhas palavras! ;)
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

Pezinhuh

Quote from: BRAGA FOREVER on 10 de October de 2009, 01:51
Quote from: Aquiles on 09 de October de 2009, 00:16
Carissimos,

Este jogo, com o Sp. Covilhã é muito importante, pura e simplesmente porque é o nosso próximo jogo!

As 7 vitórias que já conseguimos na Liga, não vão estar no campo a jogar por nós.

Serão os Nossos Bravos Gverreiros que lá estarão em campo, para com brio, humildade e futebol positivo, trazerem mais uma vitória nesta competição que é diferente por ser a eliminar.

Teremos que entrar em campo determinados e conscientes, que queremos Vencer para estar na próxima eliminatória.

Força Braga, Unidos em busca de mais uma vitória!


Faço das tuas as minhas palavras! ;)
x2

Legião

Quote from: Pezinhuh on 10 de October de 2009, 13:33
Quote from: BRAGA FOREVER on 10 de October de 2009, 01:51
Quote from: Aquiles on 09 de October de 2009, 00:16
Carissimos,

Este jogo, com o Sp. Covilhã é muito importante, pura e simplesmente porque é o nosso próximo jogo!

As 7 vitórias que já conseguimos na Liga, não vão estar no campo a jogar por nós.

Serão os Nossos Bravos Gverreiros que lá estarão em campo, para com brio, humildade e futebol positivo, trazerem mais uma vitória nesta competição que é diferente por ser a eliminar.

Teremos que entrar em campo determinados e conscientes, que queremos Vencer para estar na próxima eliminatória.

Força Braga, Unidos em busca de mais uma vitória!



Faço das tuas as minhas palavras! ;)
x2
x3
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Zezinho 3005

O Covilha venceu a pouco o setubal por 2-0 pa taça da liga...

É um aviso que temos de levar este jogo muito a serio ainda para mais vao ter a motivação de jogar contra o lider...

Braguista_D

Quote from: Zezinho 3005 on 10 de October de 2009, 18:21
O Covilha venceu a pouco o setubal por 2-0 pa taça da liga...

É um aviso que temos de levar este jogo muito a serio ainda para mais vao ter a motivação de jogar contra o lider...

Aqui está o aviso que se previa. Nada da facilitar ... ou acabamos fora da taça.
Aperta com eles, Sá Pinto

rubenmiguel

Gostaria de saber se o nosso braga vai ser transmitido na tv dos ricos????
Eu e mais três vamos á covilhã os nossos guerreiros...

BRAGA...braaaaaaaga.....bragaaaaaa...
;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

lipe

Para quem estiver interessado: o clube vai organizar uma deslocação ao preço de 18€ com bilhete de jogo incluído.

A saída será ás 13:30h do 1º de Maio.
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.