News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Sp. Covilhã vs S.C.Braga . 17.10.2009 .... 18 horas Lançamento do jogo

Started by A.COSTA, 04 de October de 2009, 01:06

Previous topic - Next topic

A.COSTA

Quote from: lipe on 10 de October de 2009, 23:27
Para quem estiver interessado: o clube vai organizar uma deslocação ao preço de 18€ com bilhete de jogo incluído.

A saída será ás 13:30h do 1º de Maio.


Onde está esta informação?

Espero que o Braga faça 1 jogo sério ... para depois ninguém se lamentar. O jogo contra o V. Setúbal, que o Covilhã venceu por 2-0, é 1 aviso claro à navegação.

Prevejo a rotação de 2 ou 3 elementos. Não mais do que isso.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

lipe

Quote from: A.COSTA on 11 de October de 2009, 19:50
Quote from: lipe on 10 de October de 2009, 23:27
Para quem estiver interessado: o clube vai organizar uma deslocação ao preço de 18€ com bilhete de jogo incluído.

A saída será ás 13:30h do 1º de Maio.


Onde está esta informação?

Espero que o Braga faça 1 jogo sério ... para depois ninguém se lamentar. O jogo contra o V. Setúbal, que o Covilhã venceu por 2-0, é 1 aviso claro à navegação.

Prevejo a rotação de 2 ou 3 elementos. Não mais do que isso.
A informação foi-me dada ontem pelo Sr. Adão, que estava no centro de atendimento aos sócios do Bragaparque.
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

Imbelloni


splitz

Já ouvi dizer que o SCBraga encomendou 1000 bilhetes, alguem me sabe dizer os preços dos mesmos sem a deslocaçao?

Luís Duarte

segundo um post anterior deve rondar os 8€ mas não há certezas...

Kilo

Quote from: Luís.Duarte.35 on 11 de October de 2009, 22:00
segundo um post anterior deve rondar os 8€ mas não há certezas...

Se já sairam os preços para bilhetes de sócio, entao o valor é esse!  ;)

LeonelP

Queria prestar uma homenagem ao Sporting da Covilha por ter adiado o jogo da Taca a nosso pedido. Acho bem lembrar isto!!

Saudacoes Londrinas

Imbelloni

Quote from: lionelpower on 12 de October de 2009, 12:37
Queria prestar uma homenagem ao Sporting da Covilha por ter adiado o jogo da Taca a nosso pedido. Acho bem lembrar isto!!

Saudacoes Londrinas

Como assim? O jogo foi adiado para quando?

Anabela

Quote from: Imbelloni on 12 de October de 2009, 13:44
Quote from: lionelpower on 12 de October de 2009, 12:37
Queria prestar uma homenagem ao Sporting da Covilha por ter adiado o jogo da Taca a nosso pedido. Acho bem lembrar isto!!

Saudacoes Londrinas

Como assim? O jogo foi adiado para quando?

Realmente! Agora também fiquei sem perceber.
Então, este não é o fim de semana em que se jogam todos os jogos da taça?

perrinchon 66

o jogo nao foi adiado,foi sim antecipado para sabado dia 17 ás 18h

Márcia Batista


NS_BRAGA

Obviamente o sporting da Covilhã é um clube honesto que não está habituado às grandes manhas a que já estamos habituados por parte de clubezitos que proliferam na 1ª divisão. Parabéns!
[url="http://img134.imageshack.us/img134/5508/m"]http://img134.imageshack.us/img134/5508/m[/url]

A.Castro

Eu colocava o 11 que tem jogado, com uma troca apenas, Adriano por Meyong, e se possviel colocar tambem a jogar o Yazalde nem que fosse a 2ª parte toda...

O resto mantinha na mesma, um atleta não pode estar 15 dias sem competir, senão é muito relax...
DIZEM QUE O QUE É BOM ACABA RAPIDO MAS ESTA ERRADO, DURA TO TEMPO SUFICIENTE PAR

lince

Eu por mim não avanço um 11, os jogadores têm todos qualidade para representar o SCBraga, por isso o mister lá sabe.

Total Confiança.

Sérgio_Gonçalves

Para esclarecer as dúvidas:

Domingos está, pois, privado de ensaiar a equipa que jogará para a Taça de Portugal. É certo que o treinador nunca o faria num treino à porta aberta, como o de ontem, mas hoje terá as mesmas dificuldades. O quadro só aliviará a partir de quinta-feira, dois dias antes do jogo. Por todas estas razões, não é de crer que haja muitas mudanças no onze. Mas deve haver algumas. Kieszek, por exemplo, sempre disse que só ficaria em Braga com a perspectiva de jogar. Se não for na Taça de Portugal e/ou Carlsberg Cup, dificilmente o fará.
Noutro plano, o bilhete para a Covilhã custa cinco euros. Se incluir viagem aumenta para 18,5 euros.


in: o jogo

krugger

Quote from: sagg on 13 de October de 2009, 11:32
Para esclarecer as dúvidas:

Domingos está, pois, privado de ensaiar a equipa que jogará para a Taça de Portugal. É certo que o treinador nunca o faria num treino à porta aberta, como o de ontem, mas hoje terá as mesmas dificuldades. O quadro só aliviará a partir de quinta-feira, dois dias antes do jogo. Por todas estas razões, não é de crer que haja muitas mudanças no onze. Mas deve haver algumas. Kieszek, por exemplo, sempre disse que só ficaria em Braga com a perspectiva de jogar. Se não for na Taça de Portugal e/ou Carlsberg Cup, dificilmente o fará.
Noutro plano, o bilhete para a Covilhã custa cinco euros. Se incluir viagem aumenta para 18,5 euros.


in: o jogo

Não querendo menosprezar o valor do adversario que certamente irá vender cára a derrota penso que o jogo ideial para jogar o Pawel e o Adriano, isto de inicio, depois sem duvida que temos de começar a dar minutos a jogadores como Pena e Osvaldo, o primeiro como substituto natural do Mossoro e o segundo do Alan, penso que está na hora de descobrirmos se efectivamente temos opções crediveis para substituir esses jogadores. Penso que se conseguirmos segurar o jogo na primeira parte coloca-los 45 minutos em campo era optimo.

eduardo_manulo

SC COVILHÃ X SC BRAGA 
2009-10-13

III Eliminatória da Taça de Portugal



Sábado, 17 de Outubro, às 18h00







Os Gverreiros partem do Minho até à Estrela, à conquista da Taça!







Bilhetes já à venda! Lugares Limitados!



Depois de mais uma excelente vitória para a Liga Sagres, os Gverreiros do Minho entram na Taça de Portugal. Nesta III eliminatória o SC Braga desloca-se à Covilhã para defrontar a equipa local. Nesta prova a eliminar, a vitória é o único objectivo dos Gverreriros do Minho. Para isso muito contribui o apoio de todos aqueles que nos seguem. Esperamos que os nossos adeptos com os cânticos e as palmas de incentivo, com os cachecóis e as bandeiras ao vento mostrem toda a crença e orgulho no nosso Clube e façam com que os nossos Gverreiros se sintam mais confiantes e que nunca estarão sós nas suas batalhas. Estes são elementos fundamentais para a nossa equipa, que conta sempre convosco para novas conquistas.



Aproveite e adquira o seu PACK VIAGEM, que inclui viagem mais bilhete, por apenas 18.5€. Este pack só está à venda na Secretaria do Clube no Estádio 1º de Maio, até ao dia 17 de Outubro às 11h30 e para além disso os lugares são limitados.



Os bilhetes já se encontram à venda nos locais habituais.



·         Centro de Atendimento ao Sócio nas Galerias do Bingo



·         Secretaria do Clube no Estádio 1º de Maio



·         Loja SCB no Braga Parque



Preço do bilhete: 5€



A saída está prevista para as 13h30, no sábado, 17 de Outubro, junto à Secretaria do Clube no Estádio 1º Maio. O regresso será no fim do jogo.



Garanta já o seu pack viagem e apoie os Gverreiros do Minho em mais uma grande batalha!




Aqui está agora é oficial :D
Quem não sente, não entende! SCB1921@

Nelecoborgas

Pessoal, eu queria ir também, para filmar o jogo e por na tvbraga.pt, para que quem não possa ir, veja depois um resumo. Alguém me sabe dizer quem está responsável por organizar autocarros?É que não me apetece levar o carro, mas se tiver que ser...
Obrigado!

Pedro_RBA

Quote from: Manuel Costa TV Braga on 13 de October de 2009, 16:28
Pessoal, eu queria ir também, para filmar o jogo e por na tvbraga.pt, para que quem não possa ir, veja depois um resumo. Alguém me sabe dizer quem está responsável por organizar autocarros?É que não me apetece levar o carro, mas se tiver que ser...
Obrigado!

Em principio será o Sr. Adão em nome do SCBraga. Podes reservar o teu lugar na Secretaria do SCBraga, no 1º de Maio

Acho também que o Soarense estava a organizar uma viagem, mas aí já não sei grandes promenores.

Saudações Ultras