News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Sp. Covilhã vs S.C.Braga . 17.10.2009 .... 18 horas Lançamento do jogo

Started by A.COSTA, 04 de October de 2009, 01:06

Previous topic - Next topic

LeonelP

Quote from: Anabela on 12 de October de 2009, 14:03
Quote from: Imbelloni on 12 de October de 2009, 13:44
Quote from: lionelpower on 12 de October de 2009, 12:37
Queria prestar uma homenagem ao Sporting da Covilha por ter adiado o jogo da Taca a nosso pedido. Acho bem lembrar isto!!

Saudacoes Londrinas

Como assim? O jogo foi adiado para quando?

Realmente! Agora também fiquei sem perceber.
Então, este não é o fim de semana em que se jogam todos os jogos da taça?

Desculpem. Queria dizer antecipado. Mesmo assim acho que se deve dar valor. A maior parte dos clubes que a gente costuma jogar não faria isso.

Saudações

zebraga1985

Com a Bracara Legion a deslocação são 15€ para sócios 17,5€ para não sócios da claque. a saída è as 10.30  e inclui visita à serra da estrela pelo que ouvi dizer
Menos internet, mais estádio...

O futebol é no estádio e não no PC

Ultra81

Quote from: zebraga1985 on 13 de October de 2009, 21:08
Com a Bracara Legion a deslocação são 15€ para sócios 17,5€ para não sócios da claque. a saída è as 10.30  e inclui visita à serra da estrela pelo que ouvi dizer

[url="http://ultrasbracaralegion.blogspot.com"]http://ultrasbracaralegion.blogspot.com[/url]

A.COSTA

Invasão à Covilhã
A.M.

António Salvador pediu uma Taça, Domingos reforçou essa vontade e os sócios do Braga estão apostados em ser o catalisador de outro feito histórico. Vai daí, vão invadir a Covilhã no sábado e pintarão de vermelho quase metade da lotação (três mil lugares) do Complexo Desportivo da Covilhã.

O Braga solicitou mil bilhetes aos serranos, ao preço unitário de cinco euros, e a procura está a superar as expectativas. O prognóstico é que sejam todos vendidos até sexta-feira e assim a equipa não sentirá falta de apoio. Não seria por isso, certamente, que a resposta seria pior. Na Madeira e em Olhão a falange de apoio foi reduzida e as vitórias igualmente brilhantes. Contudo, este número é claramente um reforço motivacional para o plantel e um tónico para António Salvador, que constantemente se queixa da fraca afluência de público ao Estádio AXA. Esta época, o Braga tem superado as anteriores em matéria de espectadores. Mil adeptos fora de casa, num jogo para a Taça de Portugal, são o reforço inequívoco do maior interesse que a carreira do líder desperta semana após semana.

A viagem que o clube organiza, a 18 euros já com bilhete incluído, levará cerca de 300 apoiantes. Mas há mais excursões a serem preparadas. A maioria dos sócios vai, contudo, em carro próprio. A serra da Estrela é um destino turístico por excelência e, para os arsenalistas, esta é uma oportunidade única de o visitar. Aliás, já não há jogos entre as duas equipas há 21 anos. Nessa altura, uma viagem à serra significava muitas dificuldades, não só pelas estradas de difícil acesso, mas pelos resultados que o Braga trazia: só quatro vitórias em 14 jogos. Agora, Domingos espera que a história seja diferente. E os adeptos também. A bem de uma invasão feliz.

http://www.ojogo.pt/25-236/artigo826834.asp


Contava ir, mas um compromisso inadiável impede-me. Boa viagem a todos, muito apoio e uma vitória.


O caminho só pode ser: VITÓRIA na Covilhã. Nada da facilitar.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Sérgio_Gonçalves

Já alguém conseguiu comprar bilhetes para ir á Covilhã, ver o jogo?

Carla B.

Quote from: sagg on 14 de October de 2009, 18:27
Já alguém conseguiu comprar bilhetes para ir á Covilhã, ver o jogo?

Também gostava de saber isso.
Segundo o nosso site os bilhetes já se encontram à venda nos locais habituais (centro de atendimento ao sócio nas galerias de bingo, secretaria do clube no estádio 1º de Maio, loja SCB no braga parque. Mas parece ser uma informação falsa, pelo menos na secretaria do 1º de Maio, pois o meu irmão dirigiu-se lá hoje, em antes do jogo contra o trofense, para ir comprar bilhetes de campo para o jogo na Covilhã e disseram que não tinham...  :-\  :-[

Sérgio_Gonçalves

Quote from: Carla B. on 14 de October de 2009, 19:27
Quote from: sagg on 14 de October de 2009, 18:27
Já alguém conseguiu comprar bilhetes para ir á Covilhã, ver o jogo?
Também gostava de saber isso.
Segundo o nosso site os bilhetes já se encontram à venda nos locais habituais (centro de atendimento ao sócio nas galerias de bingo, secretaria do clube no estádio 1º de Maio, loja SCB no braga parque. Mas parece ser uma informação falsa, pelo menos na secretaria do 1º de Maio, pois o meu irmão dirigiu-se lá hoje, em antes do jogo contra o trofense, para ir comprar bilhetes de campo para o jogo na Covilhã e disseram que não tinham...  :-\  :-[

A minha irmã foi lá e disseram que só sexta feira.

Bragamo-te

Deslocação Red Boys

Informam-se todos os nossos associados e restantes simpatizantes do S. C. Braga interessados em participar na 1ª batalha da missão do Mágico Braga na Taça de Portugal 2009/2010, que estão abertas as inscrições para a deslocação à Covilhã. A partida realizar-se-á pelas 12.30h de Sábado. O preço para associados dos Red Boys é de 15€ e para não associados de 20€. Reservas até 6ª feira à meia-noite.

in http://redboys92.no.sapo.pt/

lipe

Bilhetes só amanhã.
5€ para quem for nas camionetas e 8 para quem comprar só o bilhete.

Informação obtida no centro de atendimento do Bragaparque.
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

Kilo

Quote from: lipe on 15 de October de 2009, 13:11
Bilhetes só amanhã.
5€ para quem for nas camionetas e 8 para quem comprar só o bilhete.

Informação obtida no centro de atendimento do Bragaparque.

Mas o Braga que se ponha fino, porque não é essa a informação que está no site!

Lá dizem claramente que o bilhete custa 5€ e não descriminam se é pra quem adquire o pack ou não!

Enfim...

E para que não fiquem dúvidas:


Aproveite e adquira o seu PACK VIAGEM, que inclui viagem mais bilhete, por apenas 18.5€. Este pack só está à venda na Secretaria do Clube no Estádio 1º de Maio, até ao dia 17 de Outubro às 11h30 e para além disso os lugares são limitados.


Os bilhetes já se encontram à venda nos locais habituais.


·         Centro de Atendimento ao Sócio nas Galerias do Bingo


·         Secretaria do Clube no Estádio 1º de Maio


·        Loja SCB no Braga Parque


Preço do bilhete: 5€


A saída está prevista para as 13h30, no sábado, 17 de Outubro, junto à Secretaria do Clube no Estádio 1º Maio. O regresso será no fim do jogo.


SCBRAGA.PT

rfg_mlk

Eu tou a estudar na universidade da Covilhã e por isso tou cá a morar agora. E isto está a dar alguma confusão porque só hoje é que a federação mandou os bilhetes para cá e amanha pelos vistos o Covilhã manda para ai para Braga. Entretanto já tenho o mu bilhete, comprei-o hoje e comprei-o cá a 5€, porque é a 5€ para os sócios dos 2 clubes (aqui).
PEÇO A TODOS QUE VENHAM, VAMOS INVADIR O ESTÁDIO (SÓ TEM 3000 LUGARES SENTADOS)..................AMANHÃ COMPREM OS BILHETES E ADIRAM EM FORÇA A MAIS UMA GRANDE VITÓRIA DO ENORME BRAGA

jacm

Quote from: Kilo on 15 de October de 2009, 13:56
Quote from: lipe on 15 de October de 2009, 13:11
Bilhetes só amanhã.
5€ para quem for nas camionetas e 8 para quem comprar só o bilhete.

Informação obtida no centro de atendimento do Bragaparque.

Mas o Braga que se ponha fino, porque não é essa a informação que está no site!

Lá dizem claramente que o bilhete custa 5€ e não descriminam se é pra quem adquire o pack ou não!

Enfim...

E para que não fiquem dúvidas:


Aproveite e adquira o seu PACK VIAGEM, que inclui viagem mais bilhete, por apenas 18.5€. Este pack só está à venda na Secretaria do Clube no Estádio 1º de Maio, até ao dia 17 de Outubro às 11h30 e para além disso os lugares são limitados.


Os bilhetes já se encontram à venda nos locais habituais.


·         Centro de Atendimento ao Sócio nas Galerias do Bingo


·         Secretaria do Clube no Estádio 1º de Maio


·        Loja SCB no Braga Parque


Preço do bilhete: 5€


A saída está prevista para as 13h30, no sábado, 17 de Outubro, junto à Secretaria do Clube no Estádio 1º Maio. O regresso será no fim do jogo.


SCBRAGA.PT

Só pode ter sido um engano de quem deu a informação. É proíbido vender bilhetes mais caros do que o próprio bilhete indica. O Braga não ia aderir ao mercado negro no seu próprio estabelecimento ;D
POR UM BRAGA CAMPEÃO

krugger

Quote from: jacm on 15 de October de 2009, 21:22
Quote from: Kilo on 15 de October de 2009, 13:56
Quote from: lipe on 15 de October de 2009, 13:11
Bilhetes só amanhã.
5€ para quem for nas camionetas e 8 para quem comprar só o bilhete.

Informação obtida no centro de atendimento do Bragaparque.

Mas o Braga que se ponha fino, porque não é essa a informação que está no site!

Lá dizem claramente que o bilhete custa 5€ e não descriminam se é pra quem adquire o pack ou não!

Enfim...

E para que não fiquem dúvidas:


Aproveite e adquira o seu PACK VIAGEM, que inclui viagem mais bilhete, por apenas 18.5€. Este pack só está à venda na Secretaria do Clube no Estádio 1º de Maio, até ao dia 17 de Outubro às 11h30 e para além disso os lugares são limitados.


Os bilhetes já se encontram à venda nos locais habituais.


·         Centro de Atendimento ao Sócio nas Galerias do Bingo


·         Secretaria do Clube no Estádio 1º de Maio


·        Loja SCB no Braga Parque


Preço do bilhete: 5€


A saída está prevista para as 13h30, no sábado, 17 de Outubro, junto à Secretaria do Clube no Estádio 1º Maio. O regresso será no fim do jogo.


SCBRAGA.PT

Só pode ter sido um engano de quem deu a informação. É proíbido vender bilhetes mais caros do que o próprio bilhete indica. O Braga não ia aderir ao mercado negro no seu próprio estabelecimento ;D


Era o k faltava, o clube a fazer candonga, hehehehhe, não estamos muito financeiramente mas tb acho k não é necessário chegar a esse ponto  ;D ;D ;D

Bragaparasempre

eu ja tenho bilhete ,vou a fatima de manha almoço e depois vou pa covilha ver o nossso enorme braga ,ja agora os bilhetes foram a 5$

lipe

Quote from: krugger on 15 de October de 2009, 21:59
Quote from: jacm on 15 de October de 2009, 21:22
Quote from: Kilo on 15 de October de 2009, 13:56
Quote from: lipe on 15 de October de 2009, 13:11
Bilhetes só amanhã.
5€ para quem for nas camionetas e 8 para quem comprar só o bilhete.

Informação obtida no centro de atendimento do Bragaparque.

Mas o Braga que se ponha fino, porque não é essa a informação que está no site!

Lá dizem claramente que o bilhete custa 5€ e não descriminam se é pra quem adquire o pack ou não!

Enfim...

E para que não fiquem dúvidas:


Aproveite e adquira o seu PACK VIAGEM, que inclui viagem mais bilhete, por apenas 18.5€. Este pack só está à venda na Secretaria do Clube no Estádio 1º de Maio, até ao dia 17 de Outubro às 11h30 e para além disso os lugares são limitados.


Os bilhetes já se encontram à venda nos locais habituais.


·         Centro de Atendimento ao Sócio nas Galerias do Bingo


·         Secretaria do Clube no Estádio 1º de Maio


·        Loja SCB no Braga Parque


Preço do bilhete: 5€


A saída está prevista para as 13h30, no sábado, 17 de Outubro, junto à Secretaria do Clube no Estádio 1º Maio. O regresso será no fim do jogo.


SCBRAGA.PT

Só pode ter sido um engano de quem deu a informação. É proíbido vender bilhetes mais caros do que o próprio bilhete indica. O Braga não ia aderir ao mercado negro no seu próprio estabelecimento ;D


Era o k faltava, o clube a fazer candonga, hehehehhe, não estamos muito financeiramente mas tb acho k não é necessário chegar a esse ponto  ;D ;D ;D
Eu também estranhei, mas foi o que me disse o funcionário que lá estava.

Vou aproveitar para passar o dia na Serra da Estrela. Passeia-se e depois vai-se à bola apoiar o ENORME.
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

Sergio_scb

O pessoal das Palhotas também vai com uma camioneta, como sempre a apoiar o nosso BRAGA

JotaCC

Também gostava mas como é amanha não posso,se fosse no domingo ia, boa viagem para quem vai e puxem pelo nosso enorme até que a garganta vos doa, tragam a vitória num jogo que não vai ser facil pois  todos nos querem tentar derrubar.

Olho Vivo

Não tenho qualquer dúvida de que vai ser um jogo muito difícil...

... porque o Sp. Covilhã não é pior que muitas equipas da Primeira Liga. Vi-os a jogar para a Taça da Liga em Guimarães e estiveram francamente bem, não tendo sido inferiores, no futubol praticado, aos espanhóis - um penalty na sequência de um lance inofensivo, a 10 minutos do final, desequilibrou a contenda.

... porque estes são jogos psicologicamente problemáticos. Independentemente dos avisos que os treinadores façam, independentemente do objectivo último, é difícil para os jogadores gerir emocionalmente uma partida em que, pelo estatuto, estamos obrigados a vencer. Do outro lado, já sabemos, até relva se vai comer...

É também um jogo que pode deixar marcas psicológicas caso não corra bem. Uma eventual interrupção do óptimo percurso na Liga pode deixar sequelas, até porque muitos adeptos encaram esta competição como um objectivo claro e muito desejado.

Não é esse o meu caso. É evidente que gosto de ganhar. É evidente que reconheço que uma vitória numa Taça de Portugal pode criar um momento de exaltação clubística. Mas não se pode estabelecer como objectivo uma competição que tem uma tão grande componente de sorte (a começar pelos sorteios*) e que não dá qualquer margem de erro! Para além disso, temos sobejos casos de clubes que venceram a Taça (ou foram finalistas) mas para os quais isso não serviu para ganharem outro estatuto, darem um salto qualitativo. Isso só se ganha com a regularidade de resultados durante uma temporada, época após época. Os nossos objectivos devem centrar-se na Liga...

Dito isto, é evidente que devemos jogar para vencer. Com uma equipa muito próxima do onze principal, até porque haverá tempo suficiente de recuperação para o jogo de Vila do Conde - eventualmente poupando apenas um ou outro que tenha uma condição física mais periclitante.


* Veja-se esta eliminatória. Numa fase tão inicial, temos já uma visita a um campo difícil de uma boa equipa da Liga de Honra. Novamente, fora de casa...

JotaCC

Quote from: Pedro Ribeiro on 16 de October de 2009, 10:58
Não tenho qualquer dúvida de que vai ser um jogo muito difícil...

... porque o Sp. Covilhã não é pior que muitas equipas da Primeira Liga. Vi-os a jogar para a Taça da Liga em Guimarães e estiveram francamente bem, não tendo sido inferiores, no futubol praticado, aos espanhóis - um penalty na sequência de um lance inofensivo, a 10 minutos do final, desequilibrou a contenda.


Tambem contra o Vit. de Setubal o qual venceram por 2-0, Sp. da Covilhã dispensou o jogador Josué (emprestado pelo Porto) problemas disciplinares.

lipe

Alguém sabe um caminho auto.estradas que me leve até à Covilhã, mas não se pague a portagem.
O Google manda-me pela A1. Há alternativas?
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.