News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Sp. Covilhã vs S.C.Braga . 17.10.2009 .... 18 horas Lançamento do jogo

Started by A.COSTA, 04 de October de 2009, 01:06

Previous topic - Next topic

Legião

O plantel do SC Braga treina terça-feira, dia 6 de Outubro, às 10h00, nos campos de apoio do Estádio AXA. A sessão de trabalhos decorrerá à porta aberta a sócios, adeptos e comunicação social.

in http://www.scbraga.pt/noticias.php?id=2366
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Bragamo-te

Uma história nacional

Campeão várias épocas no FC Porto, nem numa das melhores Domingos viveu arranque semelhante. Este treinador, já se disse, é um papa-recordes. Bateu o melhor arranque do Braga (quatro vitórias de Cajuda em 2000/01), quebrou a melhor série de sempre (cinco triunfos com Carlos Garcia em 1990/91) e anteontem entrou no pódio nacional. Melhor do que sete triunfos consecutivos a abrir, só Jesualdo Ferreira (oito em 2007/08 pelo FC Porto) e Marinho Peres, o melhor de sempre neste item particular: em Alvalade, há 19 anos, passou 11 jornadas sem conhecer outro resultado que não a vitória. Estranhamente não foi campeão. O Benfica não deixou e o FC Porto ainda ficou no segundo lugar.

Como Domingos e este fantástico Braga houve outras equipas. Sete, no total, se podem gabar de ter ganho sete jogos a abrir: o FC Porto em 1939/40, Sporting, versões 1947/48 e 1950/51 e o Benfica, versões 1942/43, 1972/73, 1980/81 e 1982/83. Ou seja, neste momento o terceiro lugar do pódio da história nacional é repartido. Repartido será também o degrau do meio, se o Braga vencer em Vila do Conde na próxima jornada, que só se disputa a 25 de Outubro. Se igualar Jesualdo Ferreira, Domingos poderá reclamar maior mérito. É que fazê-lo no Braga será sempre mais difícil do que pelo FC Porto. A prová-lo estão os nomes citados: nenhum outro clube que não um grande conseguiu arranques parecidos. Nem Boavista e Belenenses nas temporadas em que foram campeões nacionais.

Igualar Marinho Peres é um feito muito mais complicado. Faltam quatro jogos e quase todos de grau de dificuldade elevado. O primeiro em casa do Rio Ave, que só esta semana perdeu pela primeira vez. Segue-se a recepção ao Benfica e o dérbi do Minho, em Guimarães. Por fim, o Leiria. Se Domingos igualar Marinho Peres é recordista nacional. Mas também deve ser elevado a herói no Minho.

in ojogo.pt

Stk

Eu cá não vou nessa cantiga de meter outros jogadores , já caimos nesse erro o ano passado e foi o que se viu.

Quer rodar jogadores? que rode na taça da liga.. que para mim é uma taça que não tem muita importância.. Prefiro mil vezes a taça de Portugal pois é muito mais prestigiante.

papapremios

 A Taça de Portugal é mais prestigiante do que a Taça da Liga e, para além disso, está em jogo um lugar na Liga Europa! Por isso, concordo que devemos ir à Covilhã na máxima força. Para poupar/rodar é na Liga Intercalar e na Taça da Liga.

rikiz

Não se sabe ainda o preço da deslocação a realizar pelo Braga?

O Soarense vai realizar viagem até á Covilhã para quem quiser e já estão a fazer inscrições. Uma camioneta sábado dia 3, já estava completa.
ENORME E MÀGICO BRAGA
E                M            B

Legião

Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Carvalhux

Entrei em contacto com alguém do covilha sobre os bilhetes do jogo ao qual me responderam:

Os preços para os jogos da taça de portugal são definidos pela Federação Portuguesa de Futebol e para este jogo são os seguintes:

cartão jovem - 5,50 €
geral - 8 €
Banc. lateral - 18 €
Banc. central - 22 €

Ao dispor para qualquer outro esclarecimento, apresentamos os nossos cumprimentos.

Catarina Morais

antonio79

ao consultar o site do covilhã reparei que segundo eles o jogo será sábado dia 17 as 18h00
podem ver aqui:
http://www.sportingdacovilha.com/agenda/evento.asp?idevento=306

PAF

Geralmente há bilhete de sócio, e os sócios do Braga têm o mesmo direito dos do Covilhã mesmo jogando fora.

Imbelloni

Quote from: PAF on 06 de October de 2009, 20:52
Geralmente há bilhete de sócio, e os sócios do Braga têm o mesmo direito dos do Covilhã mesmo jogando fora.

Como assim? Posso utilizar o meu cartao de socio para comprar os bilhetes?

Pedro_RBA

Quote from: Imbelloni on 07 de October de 2009, 10:52
Quote from: PAF on 06 de October de 2009, 20:52
Geralmente há bilhete de sócio, e os sócios do Braga têm o mesmo direito dos do Covilhã mesmo jogando fora.

Como assim? Posso utilizar o meu cartao de socio para comprar os bilhetes?

Sim. Nos jogos para a taça não existe na teoria o factor casa e visitante, no que concerne a bilhetes.

Os bilhetes para sócio, são para os 2 clubes, tal como não existe diferenciação de preço nos bilhetes para visitantes e os da casa.

Saudações Ultras

Imbelloni

Quote from: Pedro_RBA on 07 de October de 2009, 11:28
Quote from: Imbelloni on 07 de October de 2009, 10:52
Quote from: PAF on 06 de October de 2009, 20:52
Geralmente há bilhete de sócio, e os sócios do Braga têm o mesmo direito dos do Covilhã mesmo jogando fora.

Como assim? Posso utilizar o meu cartao de socio para comprar os bilhetes?

Sim. Nos jogos para a taça não existe na teoria o factor casa e visitante, no que concerne a bilhetes.

Os bilhetes para sócio, são para os 2 clubes, tal como não existe diferenciação de preço nos bilhetes para visitantes e os da casa.

Saudações Ultras

Obrigado. Excelentes noticias

Kilo


lipe

Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

jacm

e que tal fazermos uma caminete aqui com o pessoal do forúm?
POR UM BRAGA CAMPEÃO

jaimec

A minha equipa ( a 2 semanas do jogo ):

Eduardo


Leone         Rodriguez
Filipe                                             Evaldo

Vandinho          Viana
Alan                                       Valente

Adriano        Yazalde


Porque na taça, às vezes há "taça", temos que ter cuidado com os covilhanitos e por isso não devemos descaracterizar a equipa em demasia.

Porque o Filipe Oliveira e o Diogo Valente deram mostras de estarem a bom nível, por isso daqui não haverá riscos de maior.

Porque será interesante ver a "concorrência saudável" entre Rodriguez/Leone, que tendo em conta que já jogaram juntos com sucesso várias vezes, não trará grandes riscos; e Adriano/Yazalde, da qual só poderá resultar benefício para o SCB dado o excelente potencial de ambos.

Porque o a dupla Vandinho/Viana não tem substitutos indiscutíveis ... apesar de com a minha equipa, ficarmos com opções no banco da categoria de Mossoró, Meyong, Moisés, Paulo César, João Pereira, que podem ser chamados a qualquer momento.

Só espero que não haja lesões, parece que o Alan tem tido alguns problemas físicos e ainda não conhecemos o Osvaldo que, diz-se foi contratado para jogar nessa posição, apesar de figurar aqui no superbraga, na página do plantel, como defesa-esquerdo .

Já tenho saudades de uma campanha mais longa na Taça, espero que este ano seja O ANO ! Força Braga.


easy_scb

Pawel

Filipe Oliveira  Rodriguez  Leone  Evaldo

Possebon  Madrid

Osvaldo  Yazalde  Diogo Valente

Adriano

JR1287

Quote from: isi_scb on 07 de October de 2009, 16:17
Pawel

Filipe Oliveira  Rodriguez  Leone  Evaldo

Possebon  Madrid

Osvaldo  Yazalde  Diogo Valente

Adriano

Esta equipa denota excesso de confiança! Vamos com calma, porque temos de dar o melhor em TODOS os jogos. Numa competição a eliminar não vamos estrear a titulares sete jogadores!

Pedro_RBA

Quote from: JR2969 on 07 de October de 2009, 16:24
Quote from: isi_scb on 07 de October de 2009, 16:17
Pawel

Filipe Oliveira  Rodriguez  Leone  Evaldo

Possebon  Madrid

Osvaldo  Yazalde  Diogo Valente

Adriano

Esta equipa denota excesso de confiança! Vamos com calma, porque temos de dar o melhor em TODOS os jogos. Numa competição a eliminar não vamos estrear a titulares sete jogadores!

E ainda para mais com o campeonato parado.. pois é preciso continuar a dar competição aos titulares!

Saudações Ultras