News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Sp. Covilhã vs S.C.Braga . 17.10.2009 .... 18 horas Lançamento do jogo

Started by A.COSTA, 04 de October de 2009, 01:06

Previous topic - Next topic

A.COSTA

Meus Senhores a Liga vai parar. O próximo regresso dos Gverreiros é para jogar na Serra o desafio da taça de Portugal contra o Covilhã.

Como queremos fazer melhor do que na época passada nesta competição é obrigatório vencer. Espero que seja um bom ensaio para Vila do Conde ... que vem logo a seguir.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

spinto

Só espero que os jogadores "não me levem á serra" nestes jogo, é taça e é preciso estar na máxima força.

Troco uma vitória num jogo de taça por uma do campeonato.
SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!


A.COSTA

Quote from: spinto on 04 de October de 2009, 01:13
Só espero que os jogadores "não me levem á serra" nestes jogo, é taça e é preciso estar na máxima força.

Troco uma vitória num jogo de taça por uma do campeonato.



Cuidado que na Taça é a eliminar. Não há 2ª chance. Por isso é bom que não existam distrações.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

spinto

Quote from: A.COSTA on 04 de October de 2009, 01:17
Quote from: spinto on 04 de October de 2009, 01:13
Só espero que os jogadores "não me levem á serra" nestes jogo, é taça e é preciso estar na máxima força.

Troco uma vitória num jogo de taça por uma do campeonato.



Cuidado que na Taça é a eliminar. Não há 2ª chance. Por isso é bom que não existam distrações.

por isso mesmo, uma vitoria num jogo de taça é uma eliminatoria ultrapassada.
SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

A.COSTA

Quote from: spinto on 04 de October de 2009, 01:20
Quote from: A.COSTA on 04 de October de 2009, 01:17
Quote from: spinto on 04 de October de 2009, 01:13
Só espero que os jogadores "não me levem á serra" nestes jogo, é taça e é preciso estar na máxima força.

Troco uma vitória num jogo de taça por uma do campeonato.



Cuidado que na Taça é a eliminar. Não há 2ª chance. Por isso é bom que não existam distrações.




por isso mesmo, uma vitoria num jogo de taça é uma eliminatoria ultrapassada.

Foi lapso meu. Tinha entendido ao contrário. Claro que estamos de acordo. Numa pode recuperar-se e noutra não. Por isso espero 1 vitória ... nem que seja com muita PACIÊNCIA à mistura.

Na taça da Liga (da cerveja) já fomos mais longe do que na época passada. Mesmo sem jogarmos  nenhum jogo até ao momento ... ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Karl


Rosa1956

eu tambem espero que seja um bom jogo é verdade ganhar titulos qu nao o campionato tambem é muito importante nao so pour os jogadores como para os adeptos que tanto apoio dao e até mesmo para a cidade em si braga eu quero muito ??? ??? ??? ??? ??? ??? ??? ??? ??? ??? ???
SC Braga Sempre!!!

joaobl03

Acho que o Domingos devia aproveitar este jogo para dar minutos a jogadores como o Pawel , Filipe Oliveira , Andrés Madrid e Diogo Valente .
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"

Braguista_D

Ainda é cedo para fazer previsões. Quanto à rotação de jogadores ela deve ser comedida, pois com tamanha paragem da Liga não faz sentido poupar jogadores.

Com ou sem frio ... na Serra é para vencer.
Aperta com eles, Sá Pinto

LeonelP

Quote from: joaobl03 on 04 de October de 2009, 15:03
Acho que o Domingos devia aproveitar este jogo para dar minutos a jogadores como o Pawel , Filipe Oliveira , Andrés Madrid e Diogo Valente .

Não concordo. Caímos nesse erro no passado e pagámos bem caro. Para mim vão os jogadores em melhor forma na altura.

Saudações Londrinas

Pedro_RBA

Não faz grande sentido em poupar jogadores já que o campeonato para e eles precisam de competição.. Os unicos que aceitaria ficarem de fora seria o Alan e o João Pereira pelo claro defice fisico que se apresentaram ontem, com possibilidades de curarem pequenas mazelas com mais calma, mas isto se ate lá não esiverem a 100%.. Senão quero um Braga em máxima força na serra.

Saudações Ultras

jacm

Quote from: lionelpower on 04 de October de 2009, 15:18
Quote from: joaobl03 on 04 de October de 2009, 15:03
Acho que o Domingos devia aproveitar este jogo para dar minutos a jogadores como o Pawel , Filipe Oliveira , Andrés Madrid e Diogo Valente .

Não concordo. Caímos nesse erro no passado e pagámos bem caro. Para mim vão os jogadores em melhor forma na altura.

Saudações Londrinas

Pois eu também acho que sim. O campeonato vai parar não faz sentido poupar jogadores. Sentido faz utilizar os melhores para ganhar. Se queremos ter expectativas na taça não podemos facilitar, muito menos em jogos fora e com equipas da liga vitalis. Não vamos arriscar ter dissabores.
POR UM BRAGA CAMPEÃO

joaobl03

Quote from: jacm on 04 de October de 2009, 15:21
Quote from: lionelpower on 04 de October de 2009, 15:18
Quote from: joaobl03 on 04 de October de 2009, 15:03
Acho que o Domingos devia aproveitar este jogo para dar minutos a jogadores como o Pawel , Filipe Oliveira , Andrés Madrid e Diogo Valente .

Não concordo. Caímos nesse erro no passado e pagámos bem caro. Para mim vão os jogadores em melhor forma na altura.

Saudações Londrinas

Pois eu também acho que sim. O campeonato vai parar não faz sentido poupar jogadores. Sentido faz utilizar os melhores para ganhar. Se queremos ter expectativas na taça não podemos facilitar, muito menos em jogos fora e com equipas da liga vitalis. Não vamos arriscar ter dissabores.

Não se trata de poupar jogadores mas sim de dar minutos a jogadores que muito provavelmente nos vão ser importantes ao longo desta época e precisam de minutos nas pernas .
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"

spinto

Quote from: Pedro_RBA on 04 de October de 2009, 15:20
Não faz grande sentido em poupar jogadores já que o campeonato para e eles precisam de competição.. Os unicos que aceitaria ficarem de fora seria o Alan e o João Pereira pelo claro defice fisico que se apresentaram ontem, com possibilidades de curarem pequenas mazelas com mais calma, mas isto se ate lá não esiverem a 100%.. Senão quero um Braga em máxima força na serra.

Saudações Ultras

E também o Moises que pareçe que anda "preso por arames", tb anda muito em treinos especificos e condicionados.
SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

Luso

Vão ter muito tempo para descansar. Tirando um ou outro metia o 11 titular na mesma.

Legião

É preciso ter atenção a este Sp Covilhã está a fazer uma boa época e em casa é muito perigoso.

Não podemos facilitar este é um troféu importante e só é disputado numa mão, ou seja, temos de trazer de lá a vitória.
   
1   Portimonense   13
2   Feirense   11   
3   S. Clara   11   
4   Gil Vicente   10
5   Sp. Covilhã   9   
6   Beira-Mar   9   
7   Oliveirense   8   
8   Carregado    8   
9   Freamunde   8
10   Aves   7   
11   Estoril   6
12   Chaves   6   
13   Penafiel    6   
14   Fátima   5   
15   Varzim   5
16   Trofense   4   

Força Gverreiros!
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

lipe

Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

SimpLe-Kid

Quote from: lipe on 05 de October de 2009, 00:05
Para este jogo trocava de guarda-redes. Mais nada.

Punha o Pawel e também o Adriano, acho que estes dois devem jogar(por motivos diferentes é claro).
[url="http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg"]http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg[/url]

Pedro Serrão

acho que temos de ter muito cuidado neste jogo da taça, é um jogo importante e se perdemos este jogo nao temos mais nenhuma hipotese de lutar pela taça.. por isso o 11 deve manter-se o mais possivel..