News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C. BRAGA - 2 vs. VFC Setúbal - 0 --» Comentários durante e após o jogo

Started by Bvna, 03 de October de 2009, 11:28

Previous topic - Next topic

sekko

eu axo k em braga vamos ter smp jogos mt dificeis pk as ekipas jogam mt fechadas......
por essas razoes o k intressa é a vitoria....se a exibicao for boa melhor mas se ganharmos com uma fraca exibicao vou vos dizer k pouco me importa............o mais importante é os 3 pontos........
no fim nao contam as exibicoes e sim os pontos.........

Magico SCB

Parabens Magico SC BRAGA.....

Mais uma vitoria 7 VITORIAS EM 7 JOGOS....Os lampioes estao todos fudid.... ;D ;D ;D ;D

O V. Setubal jogou bem e foi um adversario dificil de ultrapassar....mas é neste tipo de jogos que se nota muita diferênça com o ano passado ou com anos anteriores porque eram sempre jogos desses nos quais ou empatava-mos ou perdia-mos...Por isso, os GVERREIROS estiveram de parabens...

Daqui a 15 dias, vamos invadir Vila do Conde para atingir a 8° vitoria em 8 jogos....

FORCA MAGICO SC BRAGA!!
Visita o blog [url="http://magicoscbraga.skyrock.com"]http://magicoscbraga.skyrock.com[/url]

A.COSTA

Quote from: Magico SCB on 04 de October de 2009, 00:59
Parabens Magico SC BRAGA.....

Mais uma vitoria 7 VITORIAS EM 7 JOGOS....Os lampioes estao todos fudid.... ;D ;D ;D ;D

O V. Setubal jogou bem e foi um adversario dificil de ultrapassar....mas é neste tipo de jogos que se nota muita diferênça com o ano passado ou com anos anteriores porque eram sempre jogos desses nos quais ou empatava-mos ou perdia-mos...Por isso, os GVERREIROS estiveram de parabens...

Daqui a 15 dias, vamos invadir Vila do Conde para atingir a 8° vitoria em 8 jogos....

FORCA MAGICO SC BRAGA!!


Não são 15 dias ... mas 3 semanas. Além da seleção também há a taça de Portugal. Por isso são muitos dias na liderança e a preparar o jogo da Covlhã.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Braguinha

vocês estão a falar no comportamento do Adriano, mas eu até entendo mais o dele do que o João Pereira...


O Adriano quer ser titular...e provavelmente já merecia um jogo nessa condição.

O João pereira, saiu, chutou uma garrafa de água (a do mister) e foi-se sentar no canto isolado de todos os outros....acho que ele sim, devia ter cabecinha fria para perceber pq saiu.

spinto

Dificilmente este record será batido nos próximos anos, é muito jogo seguido a facturar.

SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

darkshines

Pessoal TEMOS QUE INVADIR VILA DO CONDE! eu sei que jogámos primeiro com o Covilhã mas seria lindo fazer mega invasão!

se o ano passado ja enchemos aquilo, entao este ano! so espero que nao abusem nos bilhetes.....
5 euros a 10euros já é aceitável!

spinto

bilhetes a 10€ e estamos lá 5mil, é garantido.

Desculpem lá, mas se o rio-ave nos faz outra "rasteira" (preço bilhetes) como na taça da liga a não adiar o jogo, é acabar com os emprestimos para sempre.
SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

easy_scb

Existiram ali alguns equivocos na leitura do jogo...nomeadamente colar Alan ao Meyong quando precisavamos era de toda a largura possivel.

Desnecessário todo o sofrimento passado, era obrigatório matar o jogo o quanto antes.

O Joao Pereira foi bem substituido, já tinha cartão e hoje notavam-se as suas debilidades físicas resultado da semana condicionado.

O Filipe Oliveira entrou muito bem.

Valeram os 3 pontos. O inicio da segunda parte até ao golo foi um super-Braga...pena que tenhamos tirado o pé do acelerador, não queria golear...mas também não queria ter passado alguns sufocos.

Little_Devil

Foram mais 3 pontinhos!!!! Sofridos mas que no fim souberam muito bem.

ric

Para mim o que é importante é que com mais 6/7 pontos jã não descemos...

S.M. Campo.

Parabens ao S.C.Braga pela vitoria.

Ja' agora que nos ganharam, continuem na senda das vitorias.


spinto

Quote from: ric on 04 de October de 2009, 01:23
Para mim o que é importante é que com mais 6/7 pontos jã não descemos...

;D ;D isso quer dizer que podemos festejar a permanencia no jogo contra o milhafre  ;D ;D
SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

carva

viva mais trers pontos e o que imteressa.
a cena do adriano eu estou por ele,toda a gente fala disto e daquilo.
so pergunto uma coisa ao pessoal?????
quantos centros teve o adriano para a area????
um quase deu golo, na recarga deu golo.
gente o adriano e um goleador e quer bolas na area, ou entao jogar com ele.
nao vamos fazer disto um bicho de sete cabeças
o homem so ficou chateado com os colegas,e em certo ponto com o domingos.
VIVA O BRAGA
7VEZES3 21PONTOS LOL LOL

A.COSTA

Quote from: S.M. Campo. on 04 de October de 2009, 01:24
Parabens ao S.C.Braga pela vitoria.

Ja' agora que nos ganharam, continuem na senda das vitorias.




Oxalá essa vontade se concretize. Por muito tempo. Foi lindo de ver o abraço de EDUARDO a 1 elemento do V. Setúbal com a oferta da camisola.



Quote from: ric on 04 de October de 2009, 01:23
Para mim o que é importante é que com mais 6/7 pontos jã não descemos...




Hoje 1 colega meu em Guimarães dizia-me exatamente isso.  É a verdade.  E a longa distância dos outros candidatos iniciais às provas europeias também.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

mágicoBRAGAallez

Quote from: ric on 04 de October de 2009, 01:23
Para mim o que é importante é que com mais 6/7 pontos jã não descemos...

Fogo, que mentalidade à Leixões...

Ultra81

Quote from: yashavin on 03 de October de 2009, 23:47
alguem podia dizer se amaha o Braga vai treinar e a que horas é?
ja agradeço quem me puder ajudar
Bragaaaaaaaaaaaaaaa

TREINO TERÇA-FEIRA ÀS 10HO0 À PORTA ABERTA
2009-10-04

O plantel do SC Braga treina terça-feira, dia 6 de Outubro, às 10h00, nos campos de apoio do Estádio AXA. A sessão de trabalhos decorrerá à porta aberta a sócios, adeptos e comunicação social.

[url="http://ultrasbracaralegion.blogspot.com"]http://ultrasbracaralegion.blogspot.com[/url]

Paulodebraga

   Realmente, há pessoas que não sabem dar valor ao que temos, querem mais o quê, resmungam por tudo e por nada, criticam tudo e todos quando se falha, se calhar, se o braga estivesse lá no fundo mudariam de opinião ou então nem apareceriam nos jogos... só pode.

  Em relação as atitudes de alguns jogadores, o mister está lá a ver e sabe bem como lhe dar com elas, por isso tenham calma, e vamos acreditar no homem e não provocar fogo onde não há fogueira.

  Em relação ao jogo concordo com alguns que a exibição não foi uma das melhores, mas o que importa na verdade são os 3 pontos, e isso já ninguém nos tira, doa a quem doer. Como dizem por aí, ABRAM ALAS PARA O LÍDER SCB. é só dor de cotovelo na noss CS e afins,,meus Deus...


     Saudações Bracarenses e Força Braga olê...
Saudações Braguistas e Força Braga olê...

easy_scb

Eu não vi um mau jogo do Evaldo como já aqui foi dito...

Como é bom ver agora os estarolas a jogar sob a pressão de não nos deixar fugir. Força Olhanense, Belenenses e Paços  ;D

PS: Bragalotto na mouche  :)

Legião

Entramos bem na primeira e na segunda parte. Depois fomos um pouco abaixo, foi importante a vitória mas hoje pareceu-me que os jogadores estavam um pouco desplicentes, do tipo mais cedo ou mais tarde vamos acabar por marcar... pode ser perigoso.

De salientar a boa moldura humana contra um Vitória que pelo campeonato que está a fazer não é propriamente um grande estimulo mas mesmo assim muita gente no AxA.
Fica um reparo entrei dez minutos depois do jogo começar porque estava uma fila enorme para entrar, o pessoal já estava irritado tem k s pôr mais um torniquete em cada porta. Se queremos mais gente no estádio também temos de dar condições para irem.

Parabéns aos Red Boys pelo 17º aniversário!


Espero que esta paragem seja positiva e que consigamos reunir forças para três jogos complicados, Rio Ave fora, Benfica em casa e deslocação a Guimarães.

Atenção também à deslocação so Sporting da Covilhã está a fazer um excelente campeonato e pelo que consta é uma equipa muito perigosa em casa. É preciso não facilitar a Taça de Portugal é um trofeu importante.


Agora é esperar a ver se Porto, Benfica e Sporting perdem pontos este fds.

Força Gverreiros tenho orgulho em ser sócio do Braga!

Aqui ficam os golos:
http://www.tvgolo.com/futebol.php?subaction=showfull&id=1254607623&archive=&start_from=&ucat=39&
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

spinto

SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!