News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C. BRAGA - 2 vs. VFC Setúbal - 0 --» Comentários durante e após o jogo

Started by Bvna, 03 de October de 2009, 11:28

Previous topic - Next topic

Sylverstar

Só não sou o maior adepto do Sporting Clube de Braga porque apenas tenho 1m70.

duasbancadas

Quote from: VitóriaFC on 03 de October de 2009, 22:05
Aqele João Pereira ja merecia ter tomar banho mais cedo! isto é uma robalheira.. ja podiamos tar a ganhar!!


FORÇA GRANDE VITÓRIAAA !!! VAMOS LÁ GANHAR

Dou-te dois conselhos: organizem primeiro a vossa casa e depois comecem a jogar futebol de qualidade ok? Mesmo num cenário de 10 contra 10, o Braga ganhava-vos o jogo, não há outro argumento que vos valha! Deixem-se de choradinhos contra o árbitro, para isso já basta a abécula do Paulo Bento, e boa sorte para o resto do campeonato! Porque para nós também interessa um Vitória F.C. forte para combater a "mama" dos 3 estarolas!...
Anti -3 estarolas, quem é braguista tem o coração cheio!

edubraga

edubraga3488

yashavin

alguem podia dizer se amaha o Braga vai treinar e a que horas é?
ja agradeço quem me puder ajudar
Bragaaaaaaaaaaaaaaa
[url="http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL"]http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL[/url]
nunca foi tao facil ganhar dinheiro na ne

Braguinha

VIRA PORCA, VENHA OUTRA ... ESTES JÁ CÁ CANTAM...


Hoje voltou-se a sofrer na pedreira...e até podiamos ter sofrido um golo primeiro.

É preciso afinar a equipa para Vila do Conde...temos de meter mais velocidade ao jogo e acertar os passes.


O Evaldo não está a jogar nadinha...que falta fazia o Tiago Pinto neste momento. É que o Evandro até dá dó..

E gostava de ver o Adriano a titular...

o Matheus entrou bem e mexeu com o jogo na pontinha final!!


Quanto ao João Pereira, acho que os capitães deviam de dar um puxão de orelhas (sim eles, e não o treinador) hoje podia ter prejudicado a equipa...fala muito com os árbitros dentro de campo.

O Domingos fez bem em tira-lo mas ele não gostou...pontapeou uma garrafa de água e foi amuar para o canto sozinho!

AS VITÓRIAS FAZEM-SE EM EQUIPA E NÃO INDIVIDUALMENTE...NUNCA ESQUECER!




FORÇA BRAGAAAAAAAAAAAAA

duasbancadas

E 7 x 3 = 21 pontos! A tabuada continua!! ;D ;D ;D ;D
Eu tinha prometido a mim mesmo que ia ignorar a imprensa afecta aos milhafres, mas não resisti e lá fui mirar os comentários aziados na edição on-line dos pasquins!! Ora porra, tive que mandar uma boca a um anormal que falava em "colinhos" e a p*** que os pariu! Não tenhamos dúvidas: já deixámos de ser a equipa simpática, não somos mais a sensação da Liga, somos autênticos alvos a abater e acredito que pela mourama já devem fabricar alvos de dardos com o símbolo do Enorme!
E preparem-se para as inundações dos próximos dias! Não, não estou a falar da chuva, estou a falar do surto de azia que vai empatar os centros de saúde e hospitais um pouco por todo o país!! 
Anti -3 estarolas, quem é braguista tem o coração cheio!

Rosa1956

ola boa noite a todos os bracarenses tal como voces eu hoje estou muito feliz
pois temos mais uma vitoria !!so tenho pena estar tao longe de braga e nao
poder ir au estadio ver os jogos au vivo !!!!!braga eu quero sempre parabens
a todos os jogadores e equipa técnica e aos adeptos que vos acompanham
sempre !!!!!! ??? ??? ??? ??? ??? ??? ??? ??? ??? ??? :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P
SC Braga Sempre!!!

Filipa V.

Quote from: Braguinha on 03 de October de 2009, 23:49
VIRA PORCA, VENHA OUTRA ... ESTES JÁ CÁ CANTAM...


Hoje voltou-se a sofrer na pedreira...e até podiamos ter sofrido um golo primeiro.

É preciso afinar a equipa para Vila do Conde...temos de meter mais velocidade ao jogo e acertar os passes.


O Evandro não está a jogar nadinha...que falta fazia o Tiago Pinto neste momento. É que o Evandro até dá dó..

E gostava de ver o Adriano a titular...

o Matheus entrou bem e mexeu com o jogo na pontinha final!!


Quanto ao João Pereira, acho que os capitães deviam de dar um puxão de orelhas (sim eles, e não o treinador) hoje podia ter prejudicado a equipa...fala muito com os árbitros dentro de campo.

O Domingos fez bem em tira-lo mas ele não gostou...pontapeou uma garrafa de água e foi amuar para o canto sozinho!

AS VITÓRIAS FAZEM-SE EM EQUIPA E NÃO INDIVIDUALMENTE...NUNCA ESQUECER!




FORÇA BRAGAAAAAAAAAAAAA


Evandro??? Não será Evaldo??!!

sinceramente não percebo o motivo de se criticar o Evaldo. Acho que não sendo um jogador brilhante, cumpre sempre a sua função.
Mas sao opinioes e eu respeito.

Quanto ao jogo o mais importante foi a vitoria e a conquista de mais 3 pontos.

Venha o Rio Ave!!!!



Força Braga - Abram alas ao lider

Jamiro

Quote from: Filipa V. on 03 de October de 2009, 23:54
Quote from: Braguinha on 03 de October de 2009, 23:49
VIRA PORCA, VENHA OUTRA ... ESTES JÁ CÁ CANTAM...


Hoje voltou-se a sofrer na pedreira...e até podiamos ter sofrido um golo primeiro.

É preciso afinar a equipa para Vila do Conde...temos de meter mais velocidade ao jogo e acertar os passes.


O Evandro não está a jogar nadinha...que falta fazia o Tiago Pinto neste momento. É que o Evandro até dá dó..

E gostava de ver o Adriano a titular...

o Matheus entrou bem e mexeu com o jogo na pontinha final!!


Quanto ao João Pereira, acho que os capitães deviam de dar um puxão de orelhas (sim eles, e não o treinador) hoje podia ter prejudicado a equipa...fala muito com os árbitros dentro de campo.

O Domingos fez bem em tira-lo mas ele não gostou...pontapeou uma garrafa de água e foi amuar para o canto sozinho!

AS VITÓRIAS FAZEM-SE EM EQUIPA E NÃO INDIVIDUALMENTE...NUNCA ESQUECER!




FORÇA BRAGAAAAAAAAAAAAA


Evandro??? Não será Evaldo??!!

sinceramente não percebo o motivo de se criticar o Evaldo. Acho que não sendo um jogador brilhante, cumpre sempre a sua função.
Mas sao opinioes e eu respeito.

Quanto ao jogo o mais importante foi a vitoria e a conquista de mais 3 pontos.

Venha o Rio Ave!!!!



Força Braga - Abram alas ao lider

Realmente nao dei pelo Evandro hehe

Braguinha

Quote from: Jamiro on 03 de October de 2009, 23:58
Quote from: Filipa V. on 03 de October de 2009, 23:54
Quote from: Braguinha on 03 de October de 2009, 23:49
VIRA PORCA, VENHA OUTRA ... ESTES JÁ CÁ CANTAM...


Hoje voltou-se a sofrer na pedreira...e até podiamos ter sofrido um golo primeiro.

É preciso afinar a equipa para Vila do Conde...temos de meter mais velocidade ao jogo e acertar os passes.


O Evandro não está a jogar nadinha...que falta fazia o Tiago Pinto neste momento. É que o Evandro até dá dó..

E gostava de ver o Adriano a titular...

o Matheus entrou bem e mexeu com o jogo na pontinha final!!


Quanto ao João Pereira, acho que os capitães deviam de dar um puxão de orelhas (sim eles, e não o treinador) hoje podia ter prejudicado a equipa...fala muito com os árbitros dentro de campo.

O Domingos fez bem em tira-lo mas ele não gostou...pontapeou uma garrafa de água e foi amuar para o canto sozinho!

AS VITÓRIAS FAZEM-SE EM EQUIPA E NÃO INDIVIDUALMENTE...NUNCA ESQUECER!




FORÇA BRAGAAAAAAAAAAAAA


Evandro??? Não será Evaldo??!!

sinceramente não percebo o motivo de se criticar o Evaldo. Acho que não sendo um jogador brilhante, cumpre sempre a sua função.
Mas sao opinioes e eu respeito.

Quanto ao jogo o mais importante foi a vitoria e a conquista de mais 3 pontos.

Venha o Rio Ave!!!!



Força Braga - Abram alas ao lider

Realmente nao dei pelo Evandro hehe

lollol


heyy pah não me batam...eu vou ali chicotear-me a já venho lolol  ;D ;D


mas eu troco sempre evaldo por evandro...é normal  ;D ;D

BRUNO__21

e vão 7vitorias....21pontos e continuamos liders isolados  :D

quanto ao jogo não foi propriamente de encher o olho mas fizemos o suficiente para ganhar...

entramos muito bem na segunda parte, marcamos o golo, mas depois deviamos ter ido a procura do segundo, em vez de mastigar tanto o jogo...ainda me assustei com aquela bola no poste do Kaz....e depois no fim também tivemos um susto...mas foi mais uma vitoria saborosa   ;)

Não é lider quem quer é só quem tem 21pontos  ;D   

spinto

SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

Anabela

SuperBraga!!!
Massacrámos o jogo todo, só deu SCBraga!
Parabéns a todos os jogadores, grandes guerreiros! João Pereira, tem calma moço!
É muito muito cedo mas nunca pensei que o SCBraga viesse a fazer um início de campeonato tão bom. Parabéns também à equipa técnica!

Força Mágico SCBraga!!!

Lateralus

Foi uma boa vitória, mas fiquei apreensivo com a atitude da equipa nalguns períodos do jogo. Mas amanhã disseco isso melhor. Para já o que interessa é desfrutar esta sucessão de vitórias, porque, infelizmente, algum dia acabará.

FORÇA BRAGA!!!!

Kramer

Estava à espera de um melhor Braga. Na primeira parte nunca conseguimos jogar o nosso futebol, muitos passes falhados, muitos "rodriguinhos" e pouco objectividade. Na segunda, a jogar contra 10, melhoramos e criamos várias oportunidades de golo até que finalmente conseguimos marcar. A partir daí simplesmente desistimos de atacar, troca de bola a meio campo e nada mais. Não gostei nada desta parte do jogo, temos a obrigação de ir para cima do adversário e marcar o 2º golo, afinal somos o líder. Por causa disso tivemos alguns suspiros na defesa e só no último minuto marcamos.

Mais uma vez, o treinador a jogar contra 10 não altera, ou  melhor, não mete gente do banco em campo. Opta por colocar o P.César ao lado do Meyong(mais um grande jogo do Meyong..) e o Mossoro em uma das alas. Não sei se é a melhor opção, até agora tem dado resultado por isso, deve ser ;D. Eu não optava por isso e metia logo o Adriano tirando um defesa.  


Mais um vitoria, mais 3 pontos, mais pressão sobre os lampiões (2 feira sou do paços desde "pequininho" ;D)  

Bracarense eu sou e em primeiro eu vou
\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

DiogoEA

A partir de hoje, eu sou do PAÇOS DE FERREIRA!!!




Só azia e dor de cotovelo!

21... A exibição não foi brilhante mas a vitória é mais que justa! ;D ;D ;D

Braguinha

Quote from: Diogo-scb on 04 de October de 2009, 00:17
A partir de hoje, eu sou do PAÇOS DE FERREIRA!!!




Só azia e dor de cotovelo!

21... A exibição não foi brilhante mas a vitória é mais que justa! ;D ;D ;D

se ganhar vou lá comprar um armário e mando pintar de bermelho e branco  ;D ;D ;D

(S)oon(C)hampion(B)raga

Somos Candidatos... SOMOS CANDIDATOS!!!  A vencer jogo a jogo, com calma, fé e PACIÊNCIA!!!!! para já 7 jogos 7 conquistas 21 pontos, venham as próximas 23

post script: agora é ir-mos todos para os sites dos jornaleiros mandar mensagens nas notícias do slbost a, fcpeido e zubourin para meter pressing nesses filhas da mãe
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

A.COSTA

Hoje vi muita gente nas bancadas a revelar pouca humildade. O Braga não tem obrigação de golear ... pois essa tarefa é para outros orçamentos.

Foi 1 jogo de sofrimento, mas os campeões também sofrem ... e de que maneira.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Luis Braga

Quote from: A.COSTA on 04 de October de 2009, 00:28
Hoje vi muita gente nas bancadas a revelar pouca humildade. O Braga não tem obrigação de golear ... pois essa tarefa é para outros orçamentos.

Foi 1 jogo de sofrimento, mas os campeões também sofrem ... e de que maneira.
Sublinho.

Tava lá um pseudo-intelectual à minha frente sempre a mandar vir que até metia nojo. Quando era para aplaudir tava ele quietinho de mãos nos bolsos.

Enfim.