News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Iniciativa "Solidariedade com o Paulinho" - MAIS DE 600€ ANGARIADOS

Started by Olho Vivo, 30 de September de 2009, 00:48

Previous topic - Next topic

Somos Braga!

Feito!

Depois confirmem se o dinheiro entrou na conta e se chegou.
O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!

Lipeste

A solidriedade pratica-se anonimamente...não se publicita!!!

O grande GVERREIRO Paulinho vai crescer a ver o enorme Sp. Braga a ganhar.

Parabens pela iniciativa SuperBraga!

Amo-te enorme Sp. Braga!!!


Pedrinho

Sou um bracarense muito emocionado HOJE, e digo HOJE pois acabo de contribuir com o valor para uma cadeira para a mãe do Paulinho. Pelas mensagens que li fala-se em oferecer uma cadeira ao pai eu acho que a família toda no AXA é muito mais bonito daí que a minha contribuição seja para a mãe.

HOJE sinto-me muito muito mais feliz.
Depois de um dia muito dificil e muito stressante, foi um prazer poder contribuir para ajudar o Paulinho pois ele é que verdadeiramente tem problemas.....
Do coração desejo TUDO DE BOM AO PAULINHO. Bem vindo a esta maravilhosa familia de GVERREIROS

Especialmente HOJE....
Jose Pedro Fernandes

Pé Ligeiro

É com alegria e satisfação que acabo de contribuir para a realização de um dos sonhos do Paulinho!

Tudo de bom para ele!

BRAGA SEMPRE MAIS!

ComContaPesoEMedida

#24
Transferências > Pontual
Operação concluída com sucesso
Conta: 000000XXXXXXXXXX - CONTA STANDARD PARTICULARES
Data: 2009/09/30


Prioridade: Normal  
NIB da Conta Destino: 0036-0085-99100040881-77
IBAN da Conta Destino: PT50 0036 0085 99100040881 77
Nome do Beneficiário: AB Associacao Braguista
Montante a transferir: X,XX EUR  

Observações: Para o Paulinho do CCPEM
Enviar aviso de transferência para: associacaobraguista@gmail.com

NS_BRAGA

A minha contribuição será entregue dia 7 no IPO às excelentes enfermeiras do serviço de pediatria que me conheciam como BRACARENSE fanático, agora já conhecem 2!
[url="http://img134.imageshack.us/img134/5508/m"]http://img134.imageshack.us/img134/5508/m[/url]

barinho

Transferência feita ;).Se for peciso mais alguma coisa não hesitem em dizer.

Ricardo

Em Braga, Com o Braga, Pelo Braga
www.mesadaciencia.blogspot.com

tony21


Já contribui; Excelente iniciativa a provar que o " superbraga" não é só bola; Que todos contribuam dentro das suas possibilidades, pois amanhã podemos ser nós a necessitar da solidariedade do próximo.

Força paulinho ;) ;)

cool

Fiquei emocionado. Contribuição feita.



Força Paulinho

253

"Dever cumprido"

Força Paulinho.

Grande Guerreiro!!

\\" Se vivesse duas vezes, Viveria as duas vezes para ti S.C.BRAGA\\"

PauloLopes

Conforme prometido, acabei de me juntar a esta iniciativa.

Força Paulinho!!

A.COSTA

Já contribuí. Espero ter ajudado.

PEDRO RIBEIRO:

enviei e-mail para a Associação Braguista com os dados ao cuidado de PEDRO RIBEIRO.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

palves

Contributo efectuado.

Força Grande Paulinho e Familia....Tudo vai correr bem..

Extraordinária iniciativa e empenho da familia braguista. Comovente.

Propunha já o Paulinho como simbolo do espirito guerreiro. Ele encarna como ninguém esse designio e de certeza irá ganhar. A legião cá estará para o apoiar incondicionalmente e apoiar de pé a maior vitória de todas.

Força Paulinho.

É um ORGULHO pertencer a esta familia.

gurka

Já fiz a minha obrigação, é um bocadinho para ajudar esta criança que demonstra ser um guerreiro
Gurka
Viva o Braga

gomes

Bom dia !Eu tambem gostava de participar , mas de frança so com o (iban)e (bic) se alguem me poder enviar um email agradeço.gomes em frança ;) gomezbra1@gmail.com
O verdadeiro amor da minha vida bragaaaaaaaaaa!

Paulodebraga

   Boas, axo que está na hora de pensar-mos grande, creio que a campanha de angariação de fundos para o menino "Paulinho" está a ser um sucesso, desde já em meu nome agradeço a tds que por aqui tem ajudado o Paulinho de alguma forma, mas ainda não me dou por satisfeito, por isso penso que maior impacto teria se a idéia fosse passada no ecrã do estádio Axa, propondo as pessoas à contribuir para o respectivo NIB em prol da campanha do menino "Paulinho", pois, nós foristas do superbraga sabemos da campanha, mais a grande maioria dos adeptos e simpatizantes do S.C.Braga não fazem a mínima idéia do que se passa cá no forum, sendo assim, sou da opinião de propor ao S.C.Braga que no próximo jogo em casa, contra o benfica, onde com toda a certeza não faltará mediastismo, estando toda à CS presente, fizesse uma exposição do caso no ecrã, para além da entrada em campo com os jogadores, de preferância com o Eduardo, dando a conhecer aí sim, a tds os presentes no estádio e não só, a campanha que está a decorrer em prol do menino "Paulinho" no fórum Superbraga.  O que axam da idéia? Mais sugestões são bem vindas.

   Saudações Bracarenses e Força Braga olê..

 
Saudações Braguistas e Força Braga olê...

Luís Duarte

Quote from: gomes on 03 de October de 2009, 09:08
Bom dia !Eu tambem gostava de participar , mas de frança so com o (iban)e (bic) se alguem me poder enviar um email agradeço.gomes em frança ;) gomezbra1@gmail.com
Encontrei isto:

"Em Portugal, a construção do IBAN é efectuada sem necessidade de alterações dos números de conta nacionais e da respectiva estrutura. O IBAN das contas bancárias domiciliadas em Portugal tem 25 caracteres – o prefixo «PT50» e os 21 caracteres do NIB." - http://pt.wikipedia.org/wiki/International_Bank_Account_Number

e o BIC do montepio - http://www.swift.com/biconline/

This BIC is connected to the SWIFT network   
Last Update on 3 Oct 2009
Codes:
BIC Code       MPIOPTPLXXX
Institution name       MONTEPIO GERAL - CAIXA ECONOMICA
Branch name       
Address:
City heading       LISBON
Address       RUA DO OURO 219-241
Zip Code       
POB Zip       
POB Number       
Location       1100 LISBON
POB Location       
Country       PORTUGAL
POB Country       
URL       

Mas talvez seja melhor contactá-los:
BALCÃO BRAGA-SENHORA-A-BRANCA
Morada   LARGO DA SENHORA-A-BRANCA, 8 - 11
Código Postal   4710-443
Telefone(s)   253 003 020
Fax   253 003 021

Legião

Acabei de dar a minha contribuição.

Força Paulinho!

Força Gverreiros!
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

domingos_sa

imigrante  em france a_melhor...sorte  do_mundo