News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Iniciativa "Solidariedade com o Paulinho" - MAIS DE 600€ ANGARIADOS

Started by Olho Vivo, 30 de September de 2009, 00:48

Previous topic - Next topic

Olho Vivo

Como sabem, um conjunto de pessoas, aqui no fórum, manifestou a vontade de dar o seu contributo para algo que pudesse emprestar à vida do já por todos conhecido Paulinho um pouco mais de alegria. O clube fê-lo, abrindo as portas ao menino e à sua família, para uma manhã junto da equipa de futebol, tendo-o igualmente presenteado com um conjunto de adereços alusivos ao clube, bem como com um lugar anual - agora que o menino é também nosso consócio.

Pois bem, o que nos propomos então é oferecer ao menino algo de útil. No caso, só é possível ao menino vir ao estádio na companhia de um dos pais (ou outro familiar). Não sendo nenhum deles sócios do clube, a nosso objectivo é oferecer a inscrição de sócio ao pai do menino e o lugar anual ao lado do seu filho. Só assim o lugar anual que o clube ofereceu ao Paulinho será realmente útil - e veremos quando possível o Paulinho nas nossas bancadas.

O objectivo, tendo em atenção o número de pessoas que já manifestaram a intenção de contribuir, não parece excessivamente difícil. Eventualmente, caso a generosidade dos foristas assim o permita, talvez seja possível oferecer o conjunto das quotas de sócio respeitantes a toda a época e não apenas as três necessárias à inscrição como sócio. Essas contas ficarão, contudo, para mais tarde.

Assim, todos os que estiverem interessados em contribuir poderão dar o seu contributo através da conta bancária da Associação Braguista, entidade que também se associa a esta iniciativa. São estas as referências da conta:


Montepio Geral – Senhora-a-Branca (Braga)

Nº conta – 085-10.004088-1

NIB  003600859910004088177

É importante que quem queira contribuir nesta iniciativa não se esqueça de colocar na referência da transferência o seu nome ou alternativamente o seu nick.

Em nome do Paulinho e da sua família, agradecemos a vossa generosidade!


NOTA: um agradecimento especial ao Paulodebraga e ao spinto pela ajuda inestimável que deram para o esperado sucesso desta iniciativa.

Kilo

 No fim do dia, há sempre algo que nos faz soltar um sorriso de imensa e sincera alegria...  :D

Paulodebraga

#2
    Obrigado Pedro pelo elogio, mas não fiz mais do que a miha obrigação, casos como este do Paulinho emocionam qualquer um, e não fico indiferente, pelo contrário, tudo o que estiver ao meu alcançe tentarei fazer para o ver sempre a sorrir, e mesmo assim, sei que será muito pouco, pois ele merece muito mais. Hoje foi um dos dias mais marcantes da minha vida, disso não esquecerei.  

 Acabei de fazer à minha parte contribuindo com um pequeno contributo, desejo que todos os que puderem contribuir, o façam tbm, o  Paulinho merece isto e muito mais. JUNTOS SOMOS MAIS FORTES.

   Saudações Bracarenses e Força Braga olê...
Saudações Braguistas e Força Braga olê...

spinto

não foi feito nada de especial pelo menos da minha parte, o superbraga, o clube, claques, associação braguista, entre muitos anónimos, superaram as minhas expectativas.


SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

Pedro_RBA

Parabéns. É bom ver que a familia SuperBraga, além de se discutir sobre o clube que nos move, também se une para ajudar a causas nobres. É nestes momentos que me sinto orgulhoso em fazer parte dessa família.

A minha contribuição já seguiu. É pequena mas é do fundo do coração.

Saudações Ultras

spinto

SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

JAraujo

Mais uma contribuição, por uma causa louvavel.
JAraujo

andre_carneiro

Contributo feito. Não é muito mas espero que ajude.

Um abç ao Paulinho!
[url="http://forum.bracarae-avgvste.com/index.php"]http://forum.bracarae-avgvste.com/index.php[/url]

krugger


Hoje faço a minha, sem duvida que é um espaço onde se discute muito mais do que apenas futebol.....

barinho

Em princípio amanhã também faço a minha contribuição ;).

Imbelloni

Excelente iniciativa, parabens a todos.

Acabei agora de contribuir, espero que possa ajudar esta criança a ser mais feliz.

É um orgulho pertencer a esta familia.

Mafalda

Acabei de fazer a transferência.
Se no fim das contas faltar ainda algum dinheiro, digam, pois sou da opinião que deveria ser o ano todo.
Mafalda

Karoglan Taibraga

Eu Já contribui e tu?

Um abraço cheio de carinho para ti paulinho, espero ver-te em breve ao nosso lado no estádio.

Esta acção só faz de nós cada vez mais ENORMES, viva o Paulinho, viva o Braga.
"Quem não sente, não entende", Eu sinto e Amo o S.C.Braga

andre_carneiro

Era bom que confirmassem ao pessoal que receberam as doações.  ;)
[url="http://forum.bracarae-avgvste.com/index.php"]http://forum.bracarae-avgvste.com/index.php[/url]

nandes



Transferência feita, como é bom ver sorrir um gverreiro!!! ;D


UNS TÊM INVEJA DA NOSSA ASCENSÃO
OUTROS TÊM MEDO DA NOSSA AMBIÇÃO
SCB / BL

1

QuoteDados da Transferência
Para o NIB Montepio Nº:     0036.0085.99100040881.77    
Em nome de (1º Titular):     AB - ASSOCIAÇÃO BRAGUISTA
Descritivo da Transferência:    PARA O PAULINHO
Montante:    XX,00  €

     Nº Transacção    SFFA20090930395917    Data    2009-09-30
     
A operação foi concluída com sucesso.


Como disse a Mafalda se for preciso mais no fim digam-me para ser o ano todo. Mas julgo que esse dinheiro vai ser largamente ultrapassado é de começar a pensar em que pudemos ajudar mais o Paulinho.

JC.BRAGA

EU PAGO MEIO ANO DE COTAS AO PAI DO PAULINHO COMO E QUE FACO SO CONSIGO FAZER A TRANSFERENCIA PELO MULTIBANCO  AGRADECO RESPOSTA .       ORGULHO BRACARENSE

filipescb

desculpem a minha ignorancia,mas o deposito que o pesoal está a fazer é por multibanco ou no balcao do banco?

Cici

Quote from: filipescb on 30 de September de 2009, 19:22
desculpem a minha ignorancia,mas o deposito que o pesoal está a fazer é por multibanco ou no balcao do banco?

Penso que seja indiferente, tanto uma como outra dá.

Gostava de perguntar, até quando é que se pode fazer a contribuição?

C.P.

#19
já fiz a transferência.

Só que o destinatario é a associação braguista.

Pensava eu que era paulinho.

Não apareceu descritico da transferencia.

Digam-me se é isso(quanto ao destinatario).

FORÇA BRAGA/PAULINHO
SEMPRE MAS SEMPRE BRAGA E SÓ BRAGA