News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Iniciativa "Solidariedade com o Paulinho" - MAIS DE 600€ ANGARIADOS

Started by Olho Vivo, 30 de September de 2009, 00:48

Previous topic - Next topic

Karoglan Taibraga

Que P""" de vida é esta, que leva a vida de crianças, é tão injusto.

Descansa em paz Paulinho, à familia as minha mais sinceras condolências
"Quem não sente, não entende", Eu sinto e Amo o S.C.Braga

Carvalhinha

Paz à sua alma.

Os meus mais sinceros sentimentos à família e amigos mais próximos.

Freitas

Só quero deixar aqui toda a minha solidariedade com a família do Paulinho, nesta hora de dor! Perder uma pessoa que amamos é sempre doloroso, aida por mais sendouma criança.
ORGULHOSAMENTE  BRACARENSE

JotaCC

Perdeu-se um grande guerreiro e lutador, os meus sinceros pêsames a família e que descanse a paz.

nandes



Sentidos pêsames aos pais e restante família e amigos do Paulinho.

Descansa em paz Enorme Gverreiro!!!


UNS TÊM INVEJA DA NOSSA ASCENSÃO
OUTROS TÊM MEDO DA NOSSA AMBIÇÃO
SCB / BL

gurka

 :( :( Triste notícia, pelo menos acabou o sofrimento. Os meus sinceros sentimentos à família e amigos.
Paulinho, foste um verdadeiro Guerreiro
Gurka
Viva o Braga

2378

Um ENORME Gverreiro que nos deixa mas que bravamente não virou a cara à luta.
A toda a família as minhas condolências.


Paulodebraga


   Faltam-me palavras para descrever esta perda, a perda de mais um guerreiro, o nosso enorme Paulinho que lutou até as últimas, mas que Deus assim quis que ele fosse para o seu lado para olhar lá de cima por todos nós, estive na capela junto ao aeródromo para prestar as minhas condolências aos pais e familiares neste momento de dor, ele faleceu no domingo, e o seu enterro foi hoje as 10:00 horas no cemitério de real.

   Assim como o Spinto gostaria de pedir aos responsáveis do fórum num gesto singelo pelo nosso enorme guerreiro Paulinho que afixassem a sua foto no topo como uma última homenagem.

         :( :( :(
   
Saudações Braguistas e Força Braga olê...

spinto

era uma boa homenagem alguem da moderação imprimir estas página e encadernar juntamente com as fotos tiradas naquela manhã em que o Paulinho esteve alegremente no treino com o plantel para entregar á familia como ultima recordação (até podia ser entregue no final da missa do 7ºdia).

era um gesto solidario muito importante e que encheria de orgulho os pais e o forum que é um dos simbolos máximos do SCB.

começámos e acabamos a luta com Paulinho, pessoalmente estou orgulhoso desta grande familia que é o SUPERBRAGA
SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!