News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

BRAGA - PORTO--->previsões do jogo

Started by Pé Ligeiro, 26 de September de 2006, 17:59

Previous topic - Next topic

Pé Ligeiro

Lucílio Baptista é o árbitro escolhido para o Braga-FC Porto

Esperemos que seja isento!
BRAGA SEMPRE MAIS!

ZGANDULO

Quote from: Ferreira-Braga on 26 de September de 2006, 17:59

Achas mesmo???- Pois, esperas tal como eu!?!

Eu penso que se o Vandinho voltar aos combates, nós levamos mais facilmente os adversários ao tapete!!!

Está na altura de definição concluida do 11 principal e as prováveis subestituições durante os 90m...

Espero que os jogadores escolhidos tenham a atitude e dignidade que nós pedimos!!!

[url="http://pwp.netcabo.pt/peixotom/emoticons/forca_braga2.gif"]http://pwp.netcabo.pt/peixotom/emoticons/forca_braga2.gif[/url]

BRAGA FOREVER

Este árbitro se estiver com vontade de ser isento, pode realmente fazer uma grande arbitragem!

Se ganhármos a eliminatoria em Itália na certa que vamos com a moral toda, e vamos ganhar ao F.C.Porto!!! ;)
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

Olho Vivo

Bonito!!! Um ladrão, mas um ladrão com categoria, que sabe o que faz!!! Concerto de apito e jogo miserável em perspectiva!

PauloLopes

Isento?  :D

Se perdermos, o Carvalhal já tem desculpa, fomos roubados... a não ser que ele tenha medo do apito dourado...

El_Gavion

Quote from: Pedro Ribeiro on 26 de September de 2006, 18:30

Bonito!!! Um ladrão, mas um ladrão com categoria, que sabe o que faz!!! Concerto de apito e jogo miserável em perspectiva!

Exactamente!!Este é dos que sabe roubar!Lembro-me perfeitamente  que na época passada no Bessa fez um serviço "limpinho":depois de ter expulso um jogador do Boavista(Cadú,se não estou em erro) e lhes ter retirado alguma da superioridade teórica pelo facto de jogarem em casa(apesar de aquilo ser tudo nosso...foi das melhores deslocações de sempre!),não nos deixou jogar,marcando faltas e faltinhas a torto e a direito,não nos deixando jogar!Resultado:um empate a zero bolas,que serviu que nem uma luva aos 3 do sistema!

Por isso,meus amigos,este "senhor" sabe mais "cá" Lúcia!
SC BRAGA: QUEM NÃO SENTE,NÃO ENTENDE!!

Afonso Matos

Sim Gabionzinho, ainda me lembro. No final todos cantavamos: Ó Lucílio vai pó c...
Sem dúvida que foi do pior que alguma vez vi. O fulano é que condicionou toda a estratégia nos treinadores e todas as substituições. Eu que nem ligo aos árbitros (tirando um certo jogo em Guimarães em que o Paulo Sérgio foi empurrado até dentro de uma baliza. O protagonista foi um tipo todo lambidinho e foi como se nada se tivesse passado.

Aquiles

Acredito que somos capazes de vencer contra o Porto, e com ou sem Vandinho desde que melhoremos na saída para o ataque rápido, vamos dar show...aliás julgo mesmo que a grande falha deste SCBraga é o primeiro passe em direcção ao ataque, normalmente para trás ou para o lado, o que não acontece normalmente com o Vandinho em campo, dando demasiado tempo de recuperação ao adversário. Revejam os nossos golos da pré-época e nos jogos oficiais...e vão-me dar razão.

Eustáquia

Lucílio Baptista.

Para já, Lucílio é um nome afeminiado. Se fosse um travesti, chamar-se-ia Amélia.
Trata-se de um habilidoso, do estilo que prejudica seriamente uma equipa e recebe nota 4 do realtador da Renascença.
Já está farto de nos roubar e contra o Porto não vai ser excepção.

A Amélia parece a filha da Cornélia.

Chegou o momento de correr com o jumento.

karon

;)
O S.L.B.,  Senhor Lucílio Batista vai ter juizinho, ai vai, vai, hehehehehe!  :-*
"Quanto mais nos elevamos, menores parecemos aos olhos daqueles que não sabem vo

Apenas_Braga

Época 2005 / 2006

05-Nov-05 - Sábado - 17:15 - Marítimo 1 Braga 0 - Lucílio Baptista
(Foi quando começamos a ser roubados - esqueceo-se de 2 penaltys e ainda expulsou o Jorge Luiz)
04-Mar-06 - Sábado - 19:15 - Boavista 0 Braga 0 - Lucílio Baptista
(Só faltas e mais faltas, sem hipotese de o Braga jogar futebol, etc.)

[url="https://www.facebook.com/JoseMSRodrigues"]https://www.facebook.com/JoseMSRodrigues[/url]

Reis

Vás para onde fores, veste a tua camisola para mostrares identidade gverreira.

amtbraga

Quote from: Aquiles on 27 de September de 2006, 00:33
Acredito que somos capazes de vencer contra o Porto, e com ou sem Vandinho desde que melhoremos na saída para o ataque rápido, vamos dar show...aliás julgo mesmo que a grande falha deste SCBraga é o primeiro passe em direcção ao ataque, normalmente para trás ou para o lado, o que não acontece normalmente com o Vandinho em campo, dando demasiado tempo de recuperação ao adversário. Revejam os nossos golos da pré-época e nos jogos oficiais...e vão-me dar razão.

Não podia estar mais de acordo.

O arbitro ja todos o conhecemos e pelos piores motivos. Vamos esperar que se consiga conter e faça um jogo limpo.
Força Braga
Orgulho Bracarense

karon

Quote from: Apenas_Braga on 27 de September de 2006, 11:50
Época 2005 / 2006

(Foi quando começamos a ser roubados - esqueceo-se de 2 penaltys e ainda expulsou o Jorge Luiz)

E nesse ano, o SCBRAGA estava a morder os calcanhares a quem?
"Quanto mais nos elevamos, menores parecemos aos olhos daqueles que não sabem vo

TRINCADO

Carvalhal,

não inventes, põe a jogar os melhores e faz um 11 base. Com um bocadinho de sorte, tipo no jogo nas Aves e com o Chievo, até podemos ganhar.

2378

Quote from: TRINCADO on 27 de September de 2006, 12:37
Carvalhal,

não inventes, põe a jogar os melhores e faz um 11 base. Com um bocadinho de sorte, tipo no jogo nas Aves e com o Chievo, até podemos ganhar.

não é preciso assim tanta sorte, acredito que temos capacidade para vencer, preocupa-me mais os dois dias a mais de descanço.

Se passarmos na UEFA, tenho a certeza que vencemos os dragoezitos.

lipe

É para ganhar como sempre mas preparem-se para um caldinho desse senhor que se diz árbitro.

Como já foi referido anteriormente na época passada em jogos fulcrais fomos "ajuizados" por esse homem de preto.

FOÇA BRAGA !!!!

100% braga
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

jaimec

Quote from: Apenas_Braga on 27 de September de 2006, 11:50
Época 2005 / 2006

"Não há duas sem três" ou "á terceira é de vez" ?
Inclino-me mais prá 1ª .É o mais provável, mais uma gatunagem .

jaimeh

Assobiar do início ao fim esse senhor se ele começar a ser tendencioso! Há-de  sentir-se desconfortável!
Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!

Rita

Não é um jogo fácil, mas pelo menos, sendo o FCP uma equipa com qualidade, penso que iremos ter um melhor espectáculo. Às vezes é mais complicado ter de jogar com equipas inferiores que se fecham muito e em vez de construirem, destroem. Espero assistir a um bom jogo e não como os anteriores. E espero, claro, que o SCBraga ganhe, nem que seja com um auto-golo :P. Em 1º lugar, os 3 pontos. Se jogarmos bem, melhor ainda!