News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

BRAGA - PORTO--->previsões do jogo

Started by Pé Ligeiro, 26 de September de 2006, 17:59

Previous topic - Next topic

braguista365

O Enorme Martin Luther King disse "i have a dream"
pois é eu tenho dois Braga campeao e arbitragens isentas,espero que 2ª feira um dos meus sonhos seja realizado!
mas... :-\

Mau Maria

Muito bem rita... alguém sensato por aqui... de resto... cambada de derrotistas.

Força Braga...

[url="http://maumaria17.blogspot.com/"]http://maumaria17.blogspot.com/[/url]

jaimec

O meu 11 para na 2ª trocar os olhos ao Jesualdo :

PSantos
LFilipe --- Nem -- PJorge --- CFernandes
Frechaut -- Madrid
Davide --- HLeal --- Matheus
ZédoGol

xOuPo

Vamos ter um jogo complicado, mas de certeza que vamos ganhar!
Este é o espírito! É nisto que acredito!

Só temos que estar motivados, vamos lutar com um dos concorrentes directos da nossa liga, passamos à fase de grupos da UEFA, coisa que tentamos muito e apenas este ano conseguimos e só pode exisitir um único pensamento: GANHAR!

Força Braga!

Pé Ligeiro

Jesualdo Ferreira fez rescaldo de Londres e incentivou plantel
"Vamos ganhar a Braga"
(...)

IN O JOGO

Este será o grande teste à equipa do Braga, à sua capacidade de resistência, à capacidade de sofrimento, à capacidade psicológica e sobretudo à capacidade de gestão do plantel.

Será, para o bem ou para o mal, o ponto de viragem. A partir deste jogo estaremos em condições de podermos prever aquilo que será o futuro da equipa no campeonato.

Espero houvir palavras ambiciosas por parte do nosso treinador. Em casa mandamos nós!

BRAGA SEMPRE MAIS!

2378

É um grande teste para o Braga e também para o Porto.

Obviamente acredito na vitória só me preocupa os indíces físicos, mas os nossos meninos tem de estar preparados para
dar ao cabedal de 2ª a 6ª.

Como me disse o Wender ontem no aeroporto

"é para ganhar 2ª, 3ª, 4ª é para ganhar todos os dias"

, em resposta á minha "prococação"  "Wender 2ª feira é para ganhar!"

...

quem tem por objectivo no minimo o 3.º lugar, é para ganhar em casa e fora. Seja contra o Porto, seja contra a Naval...

Lynce

Quote from: Ferreira-Braga on 29 de September de 2006, 10:48
"Vamos ganhar a Braga"
(...)

IN O JOGO

Com muita admiração que tenho pelo Jesualdo, merecíamos um pouco mais de respeito...

Mesmo com os nossos jogadores mais cansados de que os jogadores portistas, vai se provar dentro de campo (espero eu) quem irá vencer a partida!

Força BRAGA!!!
Te AMO BRAGA!

http://www.vila--verde.blogspot.com/

[url=http://vila--verde.blogs

Rita

Partimos em desvantagem pois jogamos ontem (logo, menos tempo de descanso) e jogámos um prolongamento. De qualquer modo, espero uma mudança de atitude da equipa. É extremamente necessário que tal aconteça, caso contrário não teremos muita sorte. Gostava de estar mais positiva, mas pelo que tenho visto, custa-me muito a crer que com esta (falta de) atitude ganhemos ao fcp. A ver vamos. Espero mudanças... E dêem-nos uma alegria pf!!!

Olho Vivo

É impressionante! Não há atitude!!!??? Se há alguma coisa nesta equipa e que nos vai valendo resultados é a entrega ao jogo. Dizer que jogámos mal ainda aceito... Dizer que os jogadores não correm ou não se esforçam é no mínimo injusto...

De todo o modo, penso que o Prof. Carlos Carvalhal deve responder à letra ao Jesualdo Ferreira. 

"Vamos defrontar um equipa que vem de um mau resultado europeu e de uma exibição menor que deixou os seus adeptos desconfiados do seu real valor. A equipa técnica recém entrada está sob grande pressão porque todos sabemos que, apesar da cobertura da imprensa, não há grande empatia com os adeptos. O porto necessita da vitória como de pão para a boca. Mas nós, que conseguimos o primeiro objectivo da época, objectivo falhado nas duas últimas, estaremos tranquilos e confiantes, sabendo que temos plantel e equipa para ombrear não só com o Porto como com qualquer adversário que nos surja pela frente. Se Jesualdo acha que vem ganhar a Braga, eu acho que vai ter uma desilusão..."

Rita

Quote from: Pedro Ribeiro on 29 de September de 2006, 13:54
É impressionante! Não há atitude!!!??? Se há alguma coisa nesta equipa e que nos vai valendo resultados é a entrega ao jogo. Dizer que jogámos mal ainda aceito... Dizer que os jogadores não correm ou não se esforçam é no mínimo injusto...

A meu ver, uma equipa que mal remata à baliza, que perde bolas estupidamente pois têm todo o tempo do mundo para rematar sem pressão e andam ali a "empalhar" até a perderem, que correm pouco, etc. mostra falta de atitude...

Olho Vivo

Quote from: Rita on 29 de September de 2006, 13:58
A meu ver, uma equipa que mal remata à baliza, que perde bolas estupidamente pois têm todo o tempo do mundo para rematar sem pressão e andam ali a "empalhar" até a perderem, que correm pouco, etc. mostra falta de atitude...

Desculpa, Rita, mas tu estás-te a referir à nossa qualidade de jogo que realmente não foi boa  e à estratégia adoptada da qual podes discordar certamente. Agora, dizer que a equipa corre pouco ou não se esforça porque não quer, é completamente injusto. Se há razão pela qual temos somado alguns bons resultados nesta época é a entrega em campo de todos os jogadores. Lembremo-nos por exemplo do jogo na Vila das Aves, onde não jogando bem, fomos capazes de segurar a vitória com nove jogadores e meio nos últimos 15 minutos, com grande espírito de sacrifício...

Apenas_Braga

Não confundir atitude com falta de fio de jogo

Os nossos jogadores têm atitude e .
Falta é um fio de jogo não desde o início da época não se está a ver (por isso eu escrevi um post Att: Sr. Carlos Carvalhal), falta qualquer coisa lá. não é admissível que em quadro ou cinco jogadas de ATAQUE do Braga, a bola vá parar ao Paulo Santos vinda de passes consecutivos de jogadores do Braga.
Existe qualquer coisa que falta menos atitute, pois se não a tivessemos, ontem vinhamos com um derrota e fora da Fase de grupos.
Contra o Porto será um jogo muito difícil e na minha optica um empate será muito bom.
Força BRAGA
[url="https://www.facebook.com/JoseMSRodrigues"]https://www.facebook.com/JoseMSRodrigues[/url]

jaimeh

Quote from: Ferreira-Braga on 29 de September de 2006, 10:48
"Vamos ganhar a Braga"
(...)

IN O JOGO

Ele disse, que eu ouvi! " Vamos a Braga lá ganhar esta *****! " só que no jornal cortam isso, ainda ele pensava que os jornalistas ñ iam ouvir porque puxou os jogadores para o centro do terreno, embora ñ tenha dito nada de especial, claro que está a fazer o papel dele, mas segunda-feira só o quero " ver com um melão " no fim do jogo!
Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!

Rita

Quote from: Pedro Ribeiro on 29 de September de 2006, 14:10
Quote from: Rita on 29 de September de 2006, 13:58

Desculpa, Rita, mas tu estás-te a referir à nossa qualidade de jogo que realmente não foi boa  e à estratégia adoptada da qual podes discordar certamente. Agora, dizer que a equipa corre pouco ou não se esforça porque não quer, é completamente injusto. Se há razão pela qual temos somado alguns bons resultados nesta época é a entrega em campo de todos os jogadores. Lembremo-nos por exemplo do jogo na Vila das Aves, onde não jogando bem, fomos capazes de segurar a vitória com nove jogadores e meio nos últimos 15 minutos, com grande espírito de sacrifício...

Talvez tenhas uma certa razão e se calhar a culpa até nem parta só dos jogadores (e todos sabemos que não), mas como se explica isto... estes jogadores já fizeram muito mais, logo são capazes... Quando os vejo a entregar a bola ao adversário em frente à baliza (como fez ontem o Paulo Jorge), a falharem isolados frente à baliza, a serem expulsos por atitudes estúpidas (como foi o caso do Nem ontem), etc. não posso deixar de me sentor triste e revoltada. É por saber que eles são capazes de muito mais que me custam a engolir exibições destas. Fico muito feliz por termos passado, mas é uma felicidade preocupante ao mesmo tempo, pois sinto que algo não está bem e algo tem de mudar... Vamos esperar pelos próximos jogos. Espero que seja só uma fase e que voltemos a jogar bem e com tranquilidade :).

xOuPo

Estavam à espera que ele tivesse dito que vinha perder a BRAGA? Não me parece!

Só temos que demonstrar que ele não vem ganhar nada a Braga, a não ser a experiência de duas derrotas seguidas esta época!

BRAGA FOREVER

As previsões e os objectivos para este jogo são claros:

1º Temos de ter muita paciência.

2º Começar a jogar com uma equipa "tipo" e nada de inventar ou adaptar jogadores para determinadas posições.

3º Saber gerir esforços depois de um prolongamento muito duro em Chievo Verona.

4º Ter esperança em que o ambicionado "jogão"seja contra o Porto como disse o Hugo Leal para servir de rampa de lançamento para uma grande época.

5º Por fim temos de relembrar o Jesualdo Ferreira que não se pode esquecer que deixou um hábito de vitória contra quem quer que seja,portanto...ele vem ganhar a Braga!!

Uns apláusos e a 1ª derrota. :'(
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

Olho Vivo

Paulo Santos

Luís Filipe - Paulo Jorge ----- Nem - Carlos Fernandes

Madrid

Hugo Leal ----- Ricardo Chaves

Maciel----------------------------------------------Wender

Zé Carlos

Penso que será a melhor equipa tendo em atenção o desgaste físico.  No entanto, há alguns jogadores que dificilmente são substituíveis (e.g., Madrid, Nem). Neste caso, entraria Ricardo Chaves para o lugar do mais desgastado Frechaut. Maciel parece-me talhado para estes jogos (em que poderá haver espaços para poder explorar a sua velocidade) e não fez toda a partida em Itália pelo que estará menos desgastado que JVP. Wender, já recuperado (pelo que vi hoje no treino) poderia eventualmente ser rendido por Matheus, caso apresente grande desgaste (Cesinha uma vez mais mostrou não estar à altura).
Penso que Vandinho ainda não estará (infelizmente) em condições, embora tenha feito um treino individualizado muito intenso. Quanto ao central para acompanhar Nem, volto a dizer que me parece que Irineu é a melhor opção. Mas não acredito que Carvalhal arrisque a sua entrada no onze, nesta partida.

De resto, penso que Carvalhal deve pressionar o adversário (e o seu treinador) no lançamento da partida. Jesualdo diz "Vamos ganhar a Braga", em minha opinião, com a única intenção de provocar um jogo de ataque deliberado da nossa parte. Como nós tão bem sabemos, ele virá cá jogar à espera do nosso erro...

Manuel Pereira

Se o Prof Jesualdo "não podia dizer outra coisa"...
Gosta das palavras que o Pedro Ribeiro põa na boca do "nosso" Prof. Carvalhal!

Saudações braguistas

ZGANDULO

Eu acho que o Carvalhal devería responder o seguinte:

Nós vamos jogar para derrotar o porto

[url="http://pwp.netcabo.pt/peixotom/emoticons/forca_braga2.gif"]http://pwp.netcabo.pt/peixotom/emoticons/forca_braga2.gif[/url]