News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

BRAGA - PORTO--->previsões do jogo

Started by Pé Ligeiro, 26 de September de 2006, 17:59

Previous topic - Next topic

Zeus

P. Santos
Frechaut         Nem            P. Jorge           Fernandes

Madrid

Hugo leal           J. Pinto

Luis filipe                                              Cesinha
                                  Zé
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

pamg

P. Santos
Luis filipe          Nem            P. Jorge           C. Fernandes

Madrid    Hugo leal         

Maciel                                                          Cesinha

Zé Carlos           

Marcel   

No banco: Dani, Paíto, Mauricio, R.Chaves, Mateus, João Pinto

Independentemente  da equipa que entre em jogo, só quero ver o braga a ganhar!!!

jaimeh

Quote from: pamg on 29 de September de 2006, 22:23
                          P. Santos
Luis filipe          Nem            P. Jorge           C. Fernandes

Madrid    Hugo leal         

Maciel                                                          Cesinha

Zé Carlos           

Marcel   

No banco: Dani, Paíto, Mauricio, R.Chaves, Mateus, João Pinto

Independentemente  da equipa que entre em jogo, só quero ver o braga a ganhar!!!

O Maciel pode jogar?! legalmente sim, mas o Braga vai baixar as calças ao porto?!
Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!

Ruizinho

Quote from: ZGANDULO on 26 de September de 2006, 18:21
Quote from: Ferreira-Braga on 26 de September de 2006, 17:59
Lucílio Baptista é o árbitro escolhido para o Braga-FC Porto

Esperemos que seja isento!

Achas mesmo???- Pois, esperas tal como eu!?!

Eu penso que se o Vandinho voltar aos combates, nós levamos mais facilmente os adversários ao tapete!!!

Está na altura de definição concluida do 11 principal e as prováveis subestituições durante os 90m...

Espero que os jogadores escolhidos tenham a atitude e dignidade que nós pedimos!!!

1º axo que a escolha do arbitro lucilio batista foi 1 grande escolha
agora vamos ver se "valores + altos se levantam"

2ºcreio k o vandinho e 1 peça fundamental a ekipa mas o treinador e k sabe... mas se voltar a trocar 5 jogadores d1 so vez como foi contra o uniao de leiria penso k nos vamos dar mal. ou seja, s for para trocar jogadores k nao s ponha a inventar e a cometer loucuras!

Ruizinho

Quote from: jaimeh on 29 de September de 2006, 14:23

Quote from: Ferreira-Braga on 29 de September de 2006, 10:48
Jesualdo Ferreira fez rescaldo de Londres e incentivou plantel
"Vamos ganhar a Braga"
(...)

IN O JOGO

Ele disse, que eu ouvi! " Vamos a Braga lá ganhar esta *****! " só que no jornal cortam isso, ainda ele pensava que os jornalistas ñ iam ouvir porque puxou os jogadores para o centro do terreno, embora ñ tenha dito nada de especial, claro que está a fazer o papel dele, mas segunda-feira só o quero " ver com um melão " no fim do jogo!

Este jogo vai ser 1 grande teste a ekipa de carvalhal para mostrar o k realmente vale!
Agr o jesualdo se bem ouvi diss k PROMETIA 1 VITORIA EMBRAGA
Julgo k o jesualdo faltou ao respeito a nos bracarenses !
Nao entremos em controversas e MOSTREMOS O K VALEMOS EM CAMPO.... FAÇAM OS JOGO DA VOSSAS VIDAS

imperador

Na minha opinião, depois da derrota com o Arsenal de Londres, só será de esperar que se mantenha o resultado com o nosso Arsenal. Eles até vão tremer ao encarar as nossas camisolas (só espero que joguemos com o "verdadeiro" equipamento do Enorme).
O prognóstico é então de 2-0, com golos do nosso Henry, Zé do Golo e porque não do Paulo Jorge para esquecer de vez a charutada de Verona.
Braguista a 100%.

ELSA

Quote from: Manuel Pereira on 29 de September de 2006, 19:44
Se o Prof Jesualdo "não podia dizer outra coisa"...
Gosta das palavras que o Pedro Ribeiro põa na boca do "nosso" Prof. Carvalhal!

Saudações braguistas

Pois, eu também gostava que o Carvalhal o fizesse, mas não o vai fazer...E o Juju até merecia ouvir!

Até porque ele hoje já disse que vai ..."jogar contra uma equipa que se apresentou como candidata ao título..." - uma pequena provocaçãozinha!

A mim estas palavras nem me ofendem, nem me surpreendem! Os mais inocentes queriam que ele dissesse o quê? "Eles são fixes, vamos fazer-lhes o jeito..."
Por favor, ACORDEM!
O BRAGA pra ele é passado e ELE PRA NÓS TAMBÉM!

Quanto ao Lucílio, é um dos mais habilidosos árbitros, por isso não esperem grande coisa! O que nos pode valer é que, se não me engano, "não vai muito à bola" com eles...

Acredito que a vitória de quinta motive os jogadores pra uma melhor exibição! Vamos precisar!

amtbraga

Quote from: ELSA on 30 de September de 2006, 16:32
Quote from: Manuel Pereira on 29 de September de 2006, 19:44
Se o Prof Jesualdo "não podia dizer outra coisa"...
Gosta das palavras que o Pedro Ribeiro põa na boca do "nosso" Prof. Carvalhal!

Saudações braguistas

Pois, eu também gostava que o Carvalhal o fizesse, mas não o vai fazer...E o Juju até merecia ouvir!

Até porque ele hoje já disse que vai ..."jogar contra uma equipa que se apresentou como candidata ao título..." - uma pequena provocaçãozinha!

A mim estas palavras nem me ofendem, nem me surpreendem! Os mais inocentes queriam que ele dissesse o quê? "Eles são fixes, vamos fazer-lhes o jeito..."
Por favor, ACORDEM!
O BRAGA pra ele é passado e ELE PRA NÓS TAMBÉM!

Quanto ao Lucílio, é um dos mais habilidosos árbitros, por isso não esperem grande coisa! O que nos pode valer é que, se não me engano, "não vai muito à bola" com eles...

Acredito que a vitória de quinta motive os jogadores pra uma melhor exibição! Vamos precisar!

Concordo.
Sinceramente as palavras do jesulado não me ofendem minimamente. Ele é o treinador de um adversario e esta a fazer o trabalho dele. Não sei do que estavam à espera...

O que me interessa é ver o Braga a jogar na 2ª feira motivado para deitar abaixo um "grande".

Força Braga

Orgulho Bracarense

BRAGA FOREVER

Jesuald Ferreira sobre o Enorme e a nossa cidade:

«Algum dia tinha de regressar a Braga. O sentimento em relação ao clube e à cidade é grande, porque deixou muitas e boas recordações. É gente que me acarinhou e por isso tenho de, em primeiro lugar, felicitá-los por se terem qualificado para a fase de grupos da Taça UEFA. É um processo que se iniciou há quatro anos e pela solidez com que foi feito tinha que dar resultados. Nesta conjuntura regressar a Braga, neste tempo de festa, é um bom momento»

Boa sorte professor depois da derrota com o Braga!! ;)
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

Ricardo

Quote from: Rita on 29 de September de 2006, 14:29
Quote from: Pedro Ribeiro on 29 de September de 2006, 14:10
Quote from: Rita on 29 de September de 2006, 13:58
A meu ver, uma equipa que mal remata à baliza, que perde bolas estupidamente pois têm todo o tempo do mundo para rematar sem pressão e andam ali a "empalhar" até a perderem, que correm pouco, etc. mostra falta de atitude...

Desculpa, Rita, mas tu estás-te a referir à nossa qualidade de jogo que realmente não foi boa  e à estratégia adoptada da qual podes discordar certamente. Agora, dizer que a equipa corre pouco ou não se esforça porque não quer, é completamente injusto. Se há razão pela qual temos somado alguns bons resultados nesta época é a entrega em campo de todos os jogadores. Lembremo-nos por exemplo do jogo na Vila das Aves, onde não jogando bem, fomos capazes de segurar a vitória com nove jogadores e meio nos últimos 15 minutos, com grande espírito de sacrifício...

Talvez tenhas uma certa razão e se calhar a culpa até nem parta só dos jogadores (e todos sabemos que não), mas como se explica isto... estes jogadores já fizeram muito mais, logo são capazes... Quando os vejo a entregar a bola ao adversário em frente à baliza (como fez ontem o Paulo Jorge), a falharem isolados frente à baliza, a serem expulsos por atitudes estúpidas (como foi o caso do Nem ontem), etc. não posso deixar de me sentor triste e revoltada. É por saber que eles são capazes de muito mais que me custam a engolir exibições destas. Fico muito feliz por termos passado, mas é uma felicidade preocupante ao mesmo tempo, pois sinto que algo não está bem e algo tem de mudar... Vamos esperar pelos próximos jogos. Espero que seja só uma fase e que voltemos a jogar bem e com tranquilidade :).

Talvez seja por eu gostar bastante do Paulo Jorge mas comparar um erro como o do Paulo JOrge em que a bola estava a vir em direcção à baliza e ele não acertou na bola batendo-lhe esta na canela da perna que estava em apoio com o erro do Nem que foi DESNECESSARIAMENTE expulso quando estávamos em superioridade numérica e com tudo para matar o jogo é um crime.
Mas obviamente, é só a minha opinião. Cada vez me convenço mais que o Paulo Jorge, talvez por ser do Braga, é filho não grato. Quantas vezes já vi pessoal aqui a defender o Irineu quando o viram uma ou duas vezes a jogar. Já parece quando havia pessoal a defender o Wellington e depois foi o que se viu...
Em Braga, Com o Braga, Pelo Braga
www.mesadaciencia.blogspot.com

Ricardo

Quote from: Pedro Ribeiro on 29 de September de 2006, 19:13
Paulo Santos

Luís Filipe - Paulo Jorge ----- Nem - Carlos Fernandes

Madrid

Hugo Leal ----- Ricardo Chaves

Maciel----------------------------------------------Wender

Zé Carlos

Penso que será a melhor equipa tendo em atenção o desgaste físico.  No entanto, há alguns jogadores que dificilmente são substituíveis (e.g., Madrid, Nem). Neste caso, entraria Ricardo Chaves para o lugar do mais desgastado Frechaut. Maciel parece-me talhado para estes jogos (em que poderá haver espaços para poder explorar a sua velocidade) e não fez toda a partida em Itália pelo que estará menos desgastado que JVP. Wender, já recuperado (pelo que vi hoje no treino) poderia eventualmente ser rendido por Matheus, caso apresente grande desgaste (Cesinha uma vez mais mostrou não estar à altura).
Penso que Vandinho ainda não estará (infelizmente) em condições, embora tenha feito um treino individualizado muito intenso. Quanto ao central para acompanhar Nem, volto a dizer que me parece que Irineu é a melhor opção. Mas não acredito que Carvalhal arrisque a sua entrada no onze, nesta partida.

De resto, penso que Carvalhal deve pressionar o adversário (e o seu treinador) no lançamento da partida. Jesualdo diz "Vamos ganhar a Braga", em minha opinião, com a única intenção de provocar um jogo de ataque deliberado da nossa parte. Como nós tão bem sabemos, ele virá cá jogar à espera do nosso erro...

100%
Em Braga, Com o Braga, Pelo Braga
www.mesadaciencia.blogspot.com

Filipa Carvalho

Aqui está a lista de convocados para este jogo:

1- Paulo Santos
12- Dani
2- Pedro Costa
3- Paulo Jorge
4- Maurício
5- Nem
6- Hugo Leal
10- João Pinto
11- Césinha
13- Carlos Fernandes
14- Castanheira
15- Wender
17- Frechaut
19- Maciel
20- Luis Filipe
21- Ricardo Chaves
22- Irineu
23- Madrid
29- Marcel
77- Zé Carlos

E o Matehus???Enfim nao da para entender certas opçoes...
Mas e bom o Irineu ja ter sido convocado mas como estao 20 na convocatoria o mais certo deve ser ele e o pedro costa irem para a bancada...A ver vamos...
Desde que quem jogar jogue com garra e que façam o maximo deles(coisa que nos ultimos jogos nao se tem visto) e o que interessa!!!!

Pé Ligeiro

Eu já tinha perguntado a mim próprio, onde é que andava o Irineu, pois acho que já fez falta...

Também gostava de ver lá o Matheus, mas estão lá o Cesinha eo Wender...

A equipa que entrar em campo, irá tudo fazer para ganhar o jogo. Acho que é difícil e talvez o empate nestas circunstâncias não seja mau.

BRAGA SEMPRE MAIS!

Casimiro_Canhoto

Eu axo que independentemente do resultado, os sócios do Sporting clube de Braga devem apoiar a sua equipa do primeiro ao último minuto.

Não esqueçamos que a nossa equipa tive um grande desgaste físico e emocional debido ao jogo de quinta feira em Itália.
Além disso, o nosso adversário tem mais 48 horas de recuperação e um treinador que conhece muito bem a nossa equipa.

Vai ser muito dificil mas eu confio na força do querer dos nossos jogadores. Acho que eles vão dar tudo o que podem.
E como se diz na minha terra: quem dá o que tem, a mais não é obrigado.

Depois, quero desde já manifestar o meu apoio ao Professor Carlos Carvalhal, que tão injustamente tem sido criticado po muitos associados.
Eu acho que ele é o homem certo para tomar conta da equipa: é jovem, é ambicioso, arrojado e tem conhecimentos de futebol como nenhum outro na liga.
Só precisa de mais um pouco de tempo e da pontinha de sorte para termos uma equipa a jogar o melhor futebol da liga e calar de vez os profetas da desgraça que, mesmo antes do homem ter entrado, já pediam a sua cabeça.
Não se esqueçam que ele já conseguiu um feito inédito: alcançar a fase de grupos da UEFA eleiminando uma equipa que disputou a pré-eliminatória da liga dos campeões.

Por isso, podem contar comigo para dar todo o apoio ao nosso Braguinha. Hoje por volta das 7 da tarde, lá estou eu em S. Martinho, à porta da entrada das equipas para saudar os nossos craques quando a camioneta der entrada no estádio. E comigo estará mais malta do Bairro da Misericórdia, garanto-vos eu  :D.
E vamos dar o nosso apoio ao Professor Carlos Carvalhal, pois, também ele tem as suas raízes no Bairro da Misericórdia.

FORÇA BRAGA, VAMOS VENCER OS TRIPEIROS!!!
VAMOS TODOS APOIAR O NOSSO clube ATÉ AO ÚLTIMO MINUTO!!!

BRAGA, BRAGA, BRAGA!!

Arsenalista

Não quero colocar em causa as opções do técnico mas 4 centrais?? O Mateus não devia ser convocado em virtude de estar mais fresco por não ter jogado na quinta? Mas o que interessa é os que lá estão!

Força Braga!
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva

xOuPo

""O Sp. Braga não tem medo de ninguém!"

A equipa do Sp. Braga vai entrar hoje em campo de peito aberto para o duelo com o Dragão. Carlos Carvalhal (...)."

In Correio do Minho, 2-Out-2006.

VAMOS A ELES! Nunca mais chega a hora. Esta coisa de ter de trabalhar em dias que o Braga joga é muita complicada...

A.COSTA

.......................................PAULO SANTOS.....................................

...LUIS FILIPE....PAULO JORGE............NEM.....CARLOS FERNANDES.........

..........................MADRID..........HUGO LEAL....................................

...MACIEL........................JOÃO PINTO..................CÉSINHA...............

......................................ZÉ CARLOS............................................
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

gonçalo_

.......................................PAULO SANTOS.....................................

...LUIS FILIPE....PAULO JORGE............NEM.....CARLOS FERNANDES.........

..........................MADRID..........FRECHAUT....................................

...JOÃO PINTO........................HUGO LEAL..................WENDER...............

......................................ZÉ CARLOS............................................

O Maciel é para entrar na segunda parte, para dar cabo do  ;DInternacional ;D Ricardo Costa e companhia...
VAMOS DAR CABO DELES!!! >:( >:( >:(
BRAAAAAAGGGGAAAAAA!!!!

CASIMIRO

NAO QUEREMOS SABER QUEM É O ARBITO O NOSSO OBJECTIVO É GANHAR AOS TRIPEIROS

rucac

Estou apreensivo...Muita chuva,campo pesado,arbito vaidoso,cansaço de quinta feira,,,sim sim,,que pessismo..mas la estarei a torçer pelos nossos valentes......SEJAM HEROIS;CONTRA TUDO E TODOS::FORÇA:::