News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA X VITÓRIA F.C (SÁBADO 03/10 - 21:15H) Lançamento do Jogo, TODOS AO AXA

Started by Paulodebraga, 26 de September de 2009, 01:48

Previous topic - Next topic

Golbery

Quote from: HappyBraga on 30 de September de 2009, 02:10
Quote from: A.COSTA on 30 de September de 2009, 00:29
Moutinho: «Equipa que mais está a destacar-se? Sp. Braga»

Olhando para os três grandes, o Sporting foi o conjunto que menos mexeu na base do plantel. Tanto o Benfica como o F.C. Porto investiram mais em reforços, mas esse dado pode ser uma vantagem para os leões, explica João Moutinho, em entrevista ao Maisfutebol/TVI24.

E que análise faz o capitão leonino aos adversários directos na luta pelo título? Veja.

O facto de o Sporting ter mexido pouco na equipa pode ser uma vantagem ou uma desvantagem em relação aos principais rivais?
«É sempre uma vantagem manter uma grande parte da equipa. Mas isso tem de ser demonstrado em campo. Estamos a tentar melhorar cada vez mais, porque se jogarmos bem estaremos mais próximos da vitória.»

Como analisa os adversários directos na luta pelo título?
«O Sp. Braga está muito bem. O Benfica e o F.C. Porto também, mas acho que temos de pensar em nós. À sexta jornada só poderemos continuar a pensar em nós. Queremos melhorar e vencer, porque, a cada jogo que passa, sabemos que poderemos encurtar distâncias o mais depressa possível.»

Diz que todos os rivais estão bem. Existe alguma equipa que se destaque? Quem está mais forte?
«Existe alguma equipa que se destaque? Claro. O Sp. Braga. Está em primeiro, não tem qualquer derrota ou empate. Acho que esse é o principal destaque no campeonato até agora.»


Espero que os Nossos Gverreiros sejam competentes e demonstrem ao JOÃO MOUTINHO e ao país desportivo que estas palavras fazem todo o sentido.

FORÇA S.C.BRAGA. O SONHO COMANDA A VIDA.


A reter..

Como analisa os adversários directos na luta pelo título?
"O Sp. Braga está muito bem"

Sinal  de que pelo menos se os jornaleiros não nos respeitam, quem anda dentro do rectângulo verde já sabe bem da força que temos!!

Bem visto!  ::)
Taça de Portugal 2015-2016
Taça da Liga 2012-2013
Taça de Portugal 1965/66

Pedro_RBA

Quote from: Pedro_RBA on 28 de September de 2009, 11:51
Ainda assim, penso que vamos ganhar 2-0. Os 2 golos na segunda parte.

Para conselhos matrimoniais, de mau olhado, saude, dinheiro, jogos de sorte e azar por favor contactem-me para

ProfessorPedroRba@somoslideres.com

Saudações Ultras

spinto

Meia casa no comando
PEDRO ROCHA

Enquanto o Benfica regista, em média, uma "barrigada" de adeptos (46 100) sempre que joga no Estádio da Luz, só porque segue em segundo lugar no campeonato ou simplesmente por uma questão de devoção à equipa; em Braga, mais concretamente no Estádio AXA, com capacidade para 30 mil espectadores, a euforia da liderança tem sido comemorada por números mais modestos. Ao cabo de três jogos disputados em casa (Académica, Belenenses e FC Porto), o palco dos minhotos já recebeu um total de 36 440 adeptos, traduzível para uma média de 12 146 por jogo, e os responsáveis do clube até têm razões para andarem moderadamente satisfeitos, pois verifica-se um crescimento em relação à média da época anterior (10 601), em igual período.

Longe, bastante longe da realidade do Benfica, que de acordo com um estudo recente da SPORT+ MARKT terá cerca de 2,2 milhões de adeptos espalhados pelo mundo, o Braga começa a despertar, progressivamente, o entusiasmo dos seus adeptos e naturalmente a crescer, mas dá que pensar a média de 2007/08 (18 428), quando a equipa tinha conseguido muito menos a nível desportivo. À sexta jornada, o Braga andava apenas pelo sétimo lugar, em igualdade pontual com o Belenenses, tendo à sua frente Setúbal, Benfica, Sporting, Guimarães, Marítimo e FC Porto. Foi a melhor época de sempre em assistências no Estádio AXA desde que António Salvador assumiu a presidência do Braga, a 24 de Fevereiro de 2003. Curiosamente, essa tem sido uma das principais batalhas do líder bracarense, que, na tentativa de despertar consciências, um dia chegou a alvitrar, em jeito de ironia, que mais valia à equipa jogar no palco do eterno rival. Não deixou de ter razão: mesmo em baixa, o Guimarães continua (ligeiramente) à frente, com uma média de 13 662 espectadores.


in ojogo

Nestes jogos e com esta classificação deveriamos ter mais gente, tudo que seja abaixo de 20mil é pouco para o momento.
Deveria ser lançada alguma campanha, tipo ofereçer 1 bilhete a cada sócio para levar acompanhante.

destaco a vermelho os 2,2 milhões que é muito bom.
destaco a azul, mais do mesmo, ás vezes calados dizemos tudo para não levar durante muitos anos com as mesmas "bofetadas".

Vamos ganhar, e já so faltam 23 jornadas. Nunca mais é Maio !!!!
SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

krugger

Quote from: spinto on 01 de October de 2009, 09:47
Meia casa no comando
PEDRO ROCHA

Enquanto o Benfica regista, em média, uma "barrigada" de adeptos (46 100) sempre que joga no Estádio da Luz, só porque segue em segundo lugar no campeonato ou simplesmente por uma questão de devoção à equipa; em Braga, mais concretamente no Estádio AXA, com capacidade para 30 mil espectadores, a euforia da liderança tem sido comemorada por números mais modestos. Ao cabo de três jogos disputados em casa (Académica, Belenenses e FC Porto), o palco dos minhotos já recebeu um total de 36 440 adeptos, traduzível para uma média de 12 146 por jogo, e os responsáveis do clube até têm razões para andarem moderadamente satisfeitos, pois verifica-se um crescimento em relação à média da época anterior (10 601), em igual período.

Longe, bastante longe da realidade do Benfica, que de acordo com um estudo recente da SPORT+ MARKT terá cerca de 2,2 milhões de adeptos espalhados pelo mundo, o Braga começa a despertar, progressivamente, o entusiasmo dos seus adeptos e naturalmente a crescer, mas dá que pensar a média de 2007/08 (18 428), quando a equipa tinha conseguido muito menos a nível desportivo. À sexta jornada, o Braga andava apenas pelo sétimo lugar, em igualdade pontual com o Belenenses, tendo à sua frente Setúbal, Benfica, Sporting, Guimarães, Marítimo e FC Porto. Foi a melhor época de sempre em assistências no Estádio AXA desde que António Salvador assumiu a presidência do Braga, a 24 de Fevereiro de 2003. Curiosamente, essa tem sido uma das principais batalhas do líder bracarense, que, na tentativa de despertar consciências, um dia chegou a alvitrar, em jeito de ironia, que mais valia à equipa jogar no palco do eterno rival. Não deixou de ter razão: mesmo em baixa, o Guimarães continua (ligeiramente) à frente, com uma média de 13 662 espectadores.


in ojogo

Nestes jogos e com esta classificação deveriamos ter mais gente, tudo que seja abaixo de 20mil é pouco para o momento.
Deveria ser lançada alguma campanha, tipo ofereçer 1 bilhete a cada sócio para levar acompanhante.

destaco a vermelho os 2,2 milhões que é muito bom.
destaco a azul, mais do mesmo, ás vezes calados dizemos tudo para não levar durante muitos anos com as mesmas "bofetadas".

Vamos ganhar, e já so faltam 23 jornadas. Nunca mais é Maio !!!!


Acho que o que deve ser salientado nesta noticia, para quem a leu na integra, é o quadro com a evolução das assistencia, o facto de em 2002/2003 temos uma média de 5/6000 pessoas no estadio, para os actuais 12/13000, este crescimento em tão curto espaço de tempo é de salientar e enaltecer.

Temos de solidificar estes numeros e aumenta-los gradualmente, sem campanhas para oportunistas, criar um nucleo duro de adeptos constante, daqueles que vêm quer a equipa esteja a ganhar quer esteja a perder, quer esteja em 1º quer esteja a lutar para não descer, espero nunca mais assistir a isso. Acho que isto é k é importante, a restante noticia tem a importancia que tem, a meu ver é mais para encher e contribuir para mais uma alfinetada, nem como lideres enchem o estadio. Este jornaleiros avulso..... CS está à venda à muito, k nojo k metem.

Pedro_RBA

Atenção que o que destacaste a vermelho é sobre os lampiões..

Era bom termos 2,2 milhões de adeptos era.. ::)

Nem eles teem..

Quanto ao texto em si nitidamente é para o deita-abaixo, querendo apelidar o Braga de clube sem adeptos. Somos o 5º maior clube com mais adeptos, e sendo evidente que deveriamos/poderiamos estar muito melhor tendo em conta o numero populacional da cidade e os ultimos anos a nivel futebolistico, também temos de salientar que não estamos tão mal como querem apregoar.

Saudações Ultras

NS_BRAGA

Nem temos adeptos...coitadinhos de nós, deve ser inédito um clube sem adeptos na liderança dum campeonato.. Quanto às palavras do adepto do Vitória resta-me dizer que foram sábias... também torço pelo vitória pelo menos 6 jogos por época!!! Vai ser um jogo complicado, todos nos querem ganhar/empatar mas acredito que venceremos. Não vou estar em braga mas vejo o jogo num café cheio de benfiquistas, espero que levem com mais uma dose de manguitos e "piços"!
[url="http://img134.imageshack.us/img134/5508/m"]http://img134.imageshack.us/img134/5508/m[/url]

spinto

Quote from: Pedro_RBA on 01 de October de 2009, 11:55
Atenção que o que destacaste a vermelho é sobre os lampiões..

Era bom termos 2,2 milhões de adeptos era.. ::)


Olha que não Pedro, então eles não dizem que são 6milhões em portugal?

Os 2,2milhões são nossos, tb acho muito mas se é a favor ...  ;) ;)

SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

krugger

Quote from: spinto on 01 de October de 2009, 12:04
Quote from: Pedro_RBA on 01 de October de 2009, 11:55
Atenção que o que destacaste a vermelho é sobre os lampiões..

Era bom termos 2,2 milhões de adeptos era.. ::)


Olha que não Pedro, então eles não dizem que são 6milhões em portugal?

Os 2,2milhões são nossos, tb acho muito mas se é a favor ...  ;) ;)



POis pela leitura dá a entender que os 2.2 M são gaivotas, mas se apregoam que só em Portugal são 6 M, algo manifestamente inflaccionado, mas daí a serem 2.2 em todo o mundo é muito pouco sem duvida.

Por isso fico na ideia que os 2.2 são nossos, digo já um numero bem simpático

Pezinhuh

A vitória será importante para garantirmos os objectivos..

Mais do que importante é a presença da massa associativa..

Saudações

barinho

Um artigo nitidamente do bota abaixo.Eles esquecem-se também que há duas época atrás tivemos uma época má mas na 2ªa volta foram quase sempre borlas.Estamos no bom, caminho sem dúvida,isto não se faz dum dia pro outro.A nossa geração e as novas gerações que começam agora a interessar-se por futebol são cada vez mais só do Braga,isto cada vez mais é notório e cada vez mais se vai notar nas assistências.

E já agora para um clube que diz que tem tantos milhões de adeptos (6 milhões sempre me pareceu um exagero,só se fosse nos anos 60 e mesmo assim) não conseguir encher um estádio de 65 mil pessoas mesmo quando se está bem não me parece grande motivo de festa.

Imbelloni

Sobre o jogo, temos de vencer para cimentar a liderança mas sobretudo porque vem ai um ciclo muito complicado com o jogo em Vila do Conde, depois recepção ao Benfica e no fim ida a Guimarães. É certo que temos de pensar jogo a jogo mas temos de ter consciencia que nos proximos 4 jogos este é claramente o mais acessivel, isto sem menosprezar o Vitoria (Setubal). Há que ter muita paciencia, humildade e espirito de luta.

Quanto ao artigo, quando se fala em 2,2 milhoes de adeptos está-se a referir ao Benfica. Outra coisa em 2002/03 foi a ultima epoca realizada no 1º Maio e a ultima (até a data) onde andamos a lutar pela manutenção. A partir dai começamos a jogar no EMB (metade da epoca 2003/04 do jogos em casa ainda se realizaram no 1º Maio), creio que para alem dos melhores resultados outro dos factores que contribuiram para o aumento do numero de espectadores é tambem as melhores condições oferecidas pelo EMB (não ha chuva, é menos frio)

Pedro_RBA

Vamos lá ver esse português...

"Longe, bastante longe da realidade do Benfica, que de acordo com um estudo recente da SPORT+ MARKT terá cerca de 2,2 milhões de adeptos espalhados pelo mundo, o Braga começa a despertar"

Esse "que" tem o mesmo de significado que "o qual" como tal refere-se ás gaivotas!

Isso de eles apregoarem que são 6 milhões também eu posso dizer que do Braga são 10 milhões, mas quando uma empresa isenta faz esses estudos a história é outra..

P.S: Mas temos aqui "profs" de Português que podem confirmar (ou não) a minha analise linguistica.

Saudações Ultras

krugger

Quote from: Imbelloni on 01 de October de 2009, 13:59
Sobre o jogo, temos de vencer para cimentar a liderança mas sobretudo porque vem ai um ciclo muito complicado com o jogo em Vila do Conde, depois recepção ao Benfica e no fim ida a Guimarães. É certo que temos de pensar jogo a jogo mas temos de ter consciencia que nos proximos 4 jogos este é claramente o mais acessivel, isto sem menosprezar o Vitoria (Setubal). Há que ter muita paciencia, humildade e espirito de luta.

Quanto ao artigo, quando se fala em 2,2 milhoes de adeptos está-se a referir ao Benfica. Outra coisa em 2002/03 foi a ultima epoca realizada no 1º Maio e a ultima (até a data) onde andamos a lutar pela manutenção. A partir dai começamos a jogar no EMB (metade da epoca 2003/04 do jogos em casa ainda se realizaram no 1º Maio), creio que para alem dos melhores resultados outro dos factores que contribuiram para o aumento do numero de espectadores é tambem as melhores condições oferecidas pelo EMB (não ha chuva, é menos frio)

Tem logica de o ser, sinceramente não estou a ver como é que temos 2.2 M de adeptos, por outro lado 2.2M é um numero bem inferior ao que se anda sempre por aí a publicitar. Ou há engano no numero ou então é mesmo assim há estudos para tudo e para mais alguma coisa, para agradar a gregos e a troianos, para uns dizem k tem 5 ou 6 milhoes só em Portugal para outros têm 2.2 em todo o mundo, mas penso que já perdemos tempo em demasia a falar de quem não merece.

No Sabado infelizmente nao vou poder ir ao estádio, para ironia das ironias vou ter um jantar em Guimarães, de medo, aparte feito e no que realmente interessa, o jogo, temos de respeitar o adversario e entrar a matar, é daqueles jogos em k na minha opinião o Setubal vem para o pontinho e como tal se o golo nao aparece relativamente cedo eles ganham moral e depois é o caraças, não nos podemos filar no minuto 94 muitas vezes.

Mas estou asbolutamente confiante na vitoria, é muito importante nao perdermos pontos em casa, principalmente com adversarios teoricamente mais acessiveis. É o inicio de um ciclo complicado e como tal nada como começar com o pé direito.

Kramer

Isso dos números é tudo muito relativo, depende da forma como são analisados. Agora nas eleições não é que ganharam todos os partidos e não há derrotados ;D ;D.

O ScBraga tem cerca de 21/22 mil sócios, o benfas segundo eles chegaram aos 200 mil e no entanto têm em média no estádio 40 mil pessoas e nós temos em média 12 mil pessoas. Tendo em atenção o número de sócios podemos dizer que estamos bem melhor que os lampiões e se for em número de adeptos acho que a diferença será ainda maior.

Não gostei nada deste artigo mas já estamos habituados, não me preocupa o que eles pensam pois estamos num longo caminho para o crescimento sustentado.
\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

krugger

Quote from: Kramer on 01 de October de 2009, 14:15
Isso dos números é tudo muito relativo, depende da forma como são analisados. Agora nas eleições não é que ganharam todos os partidos e não há derrotados ;D ;D.

O ScBraga tem cerca de 21/22 mil sócios, o benfas segundo eles chegaram aos 200 mil e no entanto têm em média no estádio 40 mil pessoas e nós temos em média 12 mil pessoas. Tendo em atenção o número de sócios podemos dizer que estamos bem melhor que os lampiões e se for em número de adeptos acho que a diferença será ainda maior.

Não gostei nada deste artigo mas já estamos habituados, não me preocupa o que eles pensam pois estamos num longo caminho para o crescimento sustentado.

O artigo em si não aquece nem arrefece, mas nota-se uma nitida tendencia de ataque por parte da comunicação social, é o interesse em praticamente todos os jogadores do plantel, no Carlos Freitas e agora estes dados.

Como disseste e bem se analisarmos os numeros nas devidas proporçoes estamos bem melhores, o k mete nojo é andarem a fazer analises sem crtiterio, a falar em termos absolutos de realidades distintas, para umas coisas interessa, são os maiores, tem mais socios mais adeptos, para outras não interessa. A serem verdadeiros os numeros deles tinham de encher o galinheiro sempre k jogassem em casa, algo muito diferente do que acontece.

spinto

Quote from: Pedro_RBA on 01 de October de 2009, 14:03
Vamos lá ver esse português...

"Longe, bastante longe da realidade do Benfica, que de acordo com um estudo recente da SPORT+ MARKT terá cerca de 2,2 milhões de adeptos espalhados pelo mundo, o Braga começa a despertar"

Esse "que" tem o mesmo de significado que "o qual" como tal refere-se ás gaivotas!

Isso de eles apregoarem que são 6 milhões também eu posso dizer que do Braga são 10 milhões, mas quando uma empresa isenta faz esses estudos a história é outra..

P.S: Mas temos aqui "profs" de Português que podem confirmar (ou não) a minha analise linguistica.

Saudações Ultras


desculpa pedro, mas continuo com a minha interpretação:
Como o texto começa a falar do benfica e da "barrigada" de adeptos, o jornalista antes de falar do nosso crescimento diz "Longe, bastante longe da realidade do Benfica" e depois muda de assunto e refere "que de acordo com um estudo recente da SPORT+ MARKT terá cerca de 2,2 milhões de adeptos espalhados pelo mundo, o Braga começa a despertar" o "que" é por ele construir a frase por um estudo para se referir á causa (2,2milhões e que o braga está a crescer).
desisto, é-me dificil escrever como estou a interpretar, mas não interessa, estamos a crescer e isso é que nos agrada a todos.

;D ;D ;D É a história da virgula que muda o sentido da frase  ;D ;D ;D

para mim a frase tem este sentido:
"Longe, bastante longe da realidade do Benfica, o Braga começa a despertar que de acordo com um estudo recente da SPORT+ MARKT terá cerca de 2,2 milhões de adeptos espalhados pelo mundo, o Braga começa a despertar"
SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

Ni Gomes

Estudos e mais estudos...

É preciso é concentração no jogo de sabado, pois o Vitória não nos vai facilitar a vida, para eles o jogo ficava ganho por apenas um jogo. Mas nós não queremos isso, por isso temos que entrar com garra se queremos vencer. E nós, adeptos temos que apoiar a equipa do primeiro ao ultimo minuto...

Força Braga...

Presente em mais uma batalha...

Pedro_RBA


1

Quote from: spinto on 01 de October de 2009, 17:00
Quote from: Pedro_RBA on 01 de October de 2009, 14:03
Vamos lá ver esse português...

"Longe, bastante longe da realidade do Benfica, que de acordo com um estudo recente da SPORT+ MARKT terá cerca de 2,2 milhões de adeptos espalhados pelo mundo, o Braga começa a despertar"

Esse "que" tem o mesmo de significado que "o qual" como tal refere-se ás gaivotas!

Isso de eles apregoarem que são 6 milhões também eu posso dizer que do Braga são 10 milhões, mas quando uma empresa isenta faz esses estudos a história é outra..

P.S: Mas temos aqui "profs" de Português que podem confirmar (ou não) a minha analise linguistica.

Saudações Ultras


desculpa pedro, mas continuo com a minha interpretação:
Como o texto começa a falar do benfica e da "barrigada" de adeptos, o jornalista antes de falar do nosso crescimento diz "Longe, bastante longe da realidade do Benfica" e depois muda de assunto e refere "que de acordo com um estudo recente da SPORT+ MARKT terá cerca de 2,2 milhões de adeptos espalhados pelo mundo, o Braga começa a despertar" o "que" é por ele construir a frase por um estudo para se referir á causa (2,2milhões e que o braga está a crescer).
desisto, é-me dificil escrever como estou a interpretar, mas não interessa, estamos a crescer e isso é que nos agrada a todos.

;D ;D ;D É a história da virgula que muda o sentido da frase  ;D ;D ;D

para mim a frase tem este sentido:
"Longe, bastante longe da realidade do Benfica, o Braga começa a despertar que de acordo com um estudo recente da SPORT+ MARKT terá cerca de 2,2 milhões de adeptos espalhados pelo mundo, o Braga começa a despertar"

LoLLLLLL claro que não caro Nuno os 2,2 são do slb.

Nós obviamente não temos tanto. Se tivermos 200mil já é muita muita sorte


A escrita do senhor pode não estar perfeita mas é fácil de entender que tá obviamente a falar do slb.

Bruno3429

Chega de falar nesses palhaços!

Sábado, mais uma vez vamos demonstrar o nosso futebol. Temos é de marcar cedo, s n eles vão meter o autocarro lá atrás, e será mais difícil. Mas com maior ou menor dificuldade iremos ganhar, e com mts adeptos nas bancadas.

Força Mágico