News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA X VITÓRIA F.C (SÁBADO 03/10 - 21:15H) Lançamento do Jogo, TODOS AO AXA

Started by Paulodebraga, 26 de September de 2009, 01:48

Previous topic - Next topic

Cici

Quote from: Apenas_Braga on 28 de September de 2009, 11:20
ATENÇÃO

Não pensem em favas contadas, A HUMILDADE NUNCA FEZ MAL A NINGUÉM

Nos últimos anos o Braga andou sempre lá em cima e o Setúbal um pouco mais abaixo mas:

Jogos em casa com o Setúbal

Época 2004 / 2005 - (2 - 3)
Época 2005 / 2006 - (0 - 1)
Época 2006 / 2007 - (0 - 0)
Época 2007 / 2008 - (2 - 3)
Época 2008 / 2009 - (1 - 0)

Ou seja nas últimas 5 épocas o Braga só ganhou 1 vez, empatou outra e perdeu 3 Vezes, por isso vamos com calma

É certo que as estatisticas são importantes, pra se perceber a evolução (ou não) dos resultados. Mas o que importa é a equipa do Setúbal desta época, que está com grandes dificuldades.
No último jogo perdeu em casa. É a equipa que apresenta o pior ataque, com apenas dois golos e a pior defesa. Já para não falar que está a 14 pontos do Braga, penso que isto demostra bem a sua superioridade em relação ao Setúbal.

Pedro_RBA

Antes de mais o clube é Vitória F.C., podem mudar o nome do tópico. Setúbal é apenas a cidade do clube. Ninguém chama Figueira da Foz ao Naval por exemplo.

Depois convém respeitar o Vitória, que apesar de este ano estar com algumas dificuldades, tem uma história mais rica que a nossa e só isso já merece o nosso respeito.

Se começamos a encarar os jogos como ganhos á partida, vamo-nos dar mal. Há que ter humildade.

Ainda assim, penso que vamos ganhar 2-0. Os 2 golos na segunda parte.

Saudações Ultras

A.Castro

Tenho a ideia, que os jogos serão cada vez mais dificeis...

Em casa porque as equipas se já vinham fechadas, depois da liderança alcançada desde o inicio da epoca, somando o facto de contarmos apenas com vitórias, é motivos que sobram para as equipas virem aqui no ferrolho á procura do pontinho...

Fora, as equipas vão ser mais aguerridas, com mais vontade de nos roubar a invencibilidade para serem capaz de jornais, pois tenho a certeza de que como ganhamos sempre, não somos motivos de destaque, mas quando perdermos vamos aparecer na 1º pagina de todos os jornais...

Visto isto e perante todas as dificuldades, o meu apoio á equipa vai ser cada vez maior, se tiver de gritar os 90 minutos + 4 (tb se ganham jogos)  ;D, assim será...
DIZEM QUE O QUE É BOM ACABA RAPIDO MAS ESTA ERRADO, DURA TO TEMPO SUFICIENTE PAR

krugger

Quote from: Pedro_RBA on 28 de September de 2009, 11:51
Antes de mais o clube é Vitória F.C., podem mudar o nome do tópico. Setúbal é apenas a cidade do clube. Ninguém chama Figueira da Foz ao Naval por exemplo.

Depois convém respeitar o Vitória, que apesar de este ano estar com algumas dificuldades, tem uma história mais rica que a nossa e só isso já merece o nosso respeito.

Se começamos a encarar os jogos como ganhos á partida, vamo-nos dar mal. Há que ter humildade.

Ainda assim, penso que vamos ganhar 2-0. Os 2 golos na segunda parte.

Saudações Ultras

Concordo plenamente que não podemos andar agora nos pincaros, menosprezando os nossos adversarios, teoricamente mais acessiveis, temos de encarar mais uma vez este jogo com a máxima concentração e profissionalismo, depende de nós fazermos deste jogo um jogo facil ou andarmos a complicar bastante as coisas...


Vai ser um jogo complicado na medida em que somos uma equipa a abater, e parece-me que a filosofia do Vitoria vai ser "sair de Braga com 1 ponto, bem bom", sinceramente espero um pequeno autocarro, vão jogar no contra-ataque, por isso temos de ser inteligentes, chamar por eles, acertar muito bem nas marcações e marcar nas ocasioes de jogo, como é evidente não podemos desperdiçar penalties, sei que são coisas que acontecem aos melhores, mas não pode acontecer.

Cici

Quote from: Pedro_RBA on 28 de September de 2009, 11:51
Antes de mais o clube é Vitória F.C., podem mudar o nome do tópico. Setúbal é apenas a cidade do clube. Ninguém chama Figueira da Foz ao Naval por exemplo.

Depois convém respeitar o Vitória, que apesar de este ano estar com algumas dificuldades, tem uma história mais rica que a nossa e só isso já merece o nosso respeito.

Se começamos a encarar os jogos como ganhos á partida, vamo-nos dar mal. Há que ter humildade.

Ainda assim, penso que vamos ganhar 2-0. Os 2 golos na segunda parte.

Saudações Ultras

Pedro, não sei se te estás a referir à minha mensagem anterior à tua, mas apenas me estava a reportar à realidade do Setúbal de agora, não pretendia menospreza-los, nada disso.
Até porque faltou-me referir que a vitória deles foi conseguida fora, é importante isso. Apenas pretendia mostrar que dado o facto do Braga ser o actual líder do campeonato só com vitórias, jogar em casa e devido à actual situação do Setúbal penso que o Braga é favorito à vitória, tal como tu também o achas. ;)
Ah, e este é o único Vitória que respeito :)

Pedro_RBA

Quote from: justLooking on 28 de September de 2009, 12:09
Quote from: Pedro_RBA on 28 de September de 2009, 11:51
Antes de mais o clube é Vitória F.C., podem mudar o nome do tópico. Setúbal é apenas a cidade do clube. Ninguém chama Figueira da Foz ao Naval por exemplo.

Depois convém respeitar o Vitória, que apesar de este ano estar com algumas dificuldades, tem uma história mais rica que a nossa e só isso já merece o nosso respeito.

Se começamos a encarar os jogos como ganhos á partida, vamo-nos dar mal. Há que ter humildade.

Ainda assim, penso que vamos ganhar 2-0. Os 2 golos na segunda parte.

Saudações Ultras

Pedro, não sei se te estás a referir à minha mensagem anterior à tua, mas apenas me estava a reportar à realidade do Setúbal de agora, não pretendia menospreza-los, nada disso.
Até porque faltou-me referir que a vitória deles foi conseguida fora, é importante isso. Apenas pretendia mostrar que dado o facto do Braga ser o actual líder do campeonato só com vitórias, jogar em casa e devido à actual situação do Setúbal penso que o Braga é favorito à vitória, tal como tu também o achas. ;)
Ah, e este é o único Vitória que respeito :)

Não me estava a referir especificamente a ti ;) mas á generalidade dos posts.
É claro que eu também estou confiante na vitória, mas não podemos já dar este jogo como ganho porque o Vitória também tem os seus argumentos e vai tentar no minimo levar para Setúbal 1 ponto!

Saudações Ultras


cañas

Quote from: BRUNO__21 on 28 de September de 2009, 11:13
Sem duvida que a hora não devia de ser impedimento...ainda por cima é sabado ;-) Claro que para as pessoas com mais idade pode ser mais complicado, mas para ver o Braga a jogar nem que fosse a meia-noite :)


Estive em Olhão e estavam lá muitos bracarenses (ou braguistas) de idade já mais avançada a festejar o golo como se tivessem 20 anos.
Por isso chega de desculpas... TODOS AO AXA

A.Castro


Continuo a dizer, não á nada como o futebol aos Domingos á tarde!!!

Mas esses, são cada vez mais raros!!!
DIZEM QUE O QUE É BOM ACABA RAPIDO MAS ESTA ERRADO, DURA TO TEMPO SUFICIENTE PAR

RB_grp006

Podem contar com mais 2 adeptos que vao directamente da Suiça para o Axa, finalmente vou ver um jogo do enorme, o ultimo foi com o Elfsborg o resultado nao foi o melhor, por isso desta vez espero ver ao vivo uma vitoria do nosso Magico.

Anna

Era bom enchermos o AXA, o que para variar não vai acontecer.

Mas...

Somos poucos mas bons e o que importa é quem esta.
Pela vossa entrega e dedicação, a minha eterna e gratidão.

Ricardo

Quote from: Apenas_Braga on 28 de September de 2009, 11:20
ATENÇÃO

Não pensem em favas contadas, A HUMILDADE NUNCA FEZ MAL A NINGUÉM

Nos últimos anos o Braga andou sempre lá em cima e o Setúbal um pouco mais abaixo mas:

Jogos em casa com o Setúbal

Época 2004 / 2005 - (2 - 3)
Época 2005 / 2006 - (0 - 1)
Época 2006 / 2007 - (0 - 0)
Época 2007 / 2008 - (2 - 3)
Época 2008 / 2009 - (1 - 0)

Ou seja nas últimas 5 épocas o Braga só ganhou 1 vez, empatou outra e perdeu 3 Vezes, por isso vamos com calma

Ainda bem que alguém se lembrou de por isto aqui! É preciso ter muito respeitinho com o Setúbal!
Em Braga, Com o Braga, Pelo Braga
www.mesadaciencia.blogspot.com

Pezinhuh

Quote from: Ricardo on 28 de September de 2009, 18:34
Quote from: Apenas_Braga on 28 de September de 2009, 11:20
ATENÇÃO

Não pensem em favas contadas, A HUMILDADE NUNCA FEZ MAL A NINGUÉM

Nos últimos anos o Braga andou sempre lá em cima e o Setúbal um pouco mais abaixo mas:

Jogos em casa com o Setúbal

Época 2004 / 2005 - (2 - 3)
Época 2005 / 2006 - (0 - 1)
Época 2006 / 2007 - (0 - 0)
Época 2007 / 2008 - (2 - 3)
Época 2008 / 2009 - (1 - 0)

Ou seja nas últimas 5 épocas o Braga só ganhou 1 vez, empatou outra e perdeu 3 Vezes, por isso vamos com calma

Ainda bem que alguém se lembrou de por isto aqui! É preciso ter muito respeitinho com o Setúbal!

Mais nada..

As estatisticas falam por si..

Luso


Anabela

Quote from: Apenas_Braga on 28 de September de 2009, 11:20
ATENÇÃO

Não pensem em favas contadas, A HUMILDADE NUNCA FEZ MAL A NINGUÉM

Nos últimos anos o Braga andou sempre lá em cima e o Setúbal um pouco mais abaixo mas:

Jogos em casa com o Setúbal

Época 2004 / 2005 - (2 - 3)
Época 2005 / 2006 - (0 - 1)
Época 2006 / 2007 - (0 - 0)
Época 2007 / 2008 - (2 - 3)
Época 2008 / 2009 - (1 - 0)

Ou seja nas últimas 5 épocas o Braga só ganhou 1 vez, empatou outra e perdeu 3 Vezes, por isso vamos com calma

Eh pa, o que eu já me ri à conta dessa derrota (2-3) na época 07/08.
Não me lembrava desse jogo (aínda agora não me consigo lembrar do jogo) e tive de ir ao fórum pesquisar o tópico do jogo. Muito engraçado.

Agora  mais a sério, é preciso respeitinho com as equipas teoricamente mais fracas porque, além do SCBraga ser agora um alvo a abater, essas equipas metem-se todas lá atrás com 2 gajos rápidos na frente e depois em contra-ataque podem marcar.
Por isso, Guerreiros, há que entrar em campo com raça e vontade de vencer!
Força SCBraga!!!

joaobl03

Este Vitória tem muitas fragilidades , tem jogadores que para além de inexperientes são fracos mas o mais provável é virem jogar na retranca e existe sempre o perigo do contra-ataque . Não podemos facilitar , temos de entrar concentrados e ter arte para ultrapassar a muralha defensiva deles . Acho também que o Meyong devia ficar no banco , para além dos 3 golos na liga não fez absolutamente nada tem jogado muito mal .
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"

DiogoEA

Quote from: joaobl03 on 28 de September de 2009, 20:42
Este Vitória tem muitas fragilidades , tem jogadores que para além de inexperientes são fracos mas o mais provável é virem jogar na retranca e existe sempre o perigo do contra-ataque . Não podemos facilitar , temos de entrar concentrados e ter arte para ultrapassar a muralha defensiva deles . Acho também que o Meyong devia ficar no banco , para além dos 3 golos na liga não fez absolutamente nada tem jogado muito mal .



E vocês a dar-lhe... "Deixem jogar o Meyong!"

Ricardo

Quote from: joaobl03 on 28 de September de 2009, 20:42
Acho também que o Meyong devia ficar no banco , para além dos 3 golos na liga não fez absolutamente nada tem jogado muito mal .

Imagina se estivesse a jogar bem e sem marcar golos. Qual querias?
Em Braga, Com o Braga, Pelo Braga
www.mesadaciencia.blogspot.com

Armando Coelho

Quote from: A.Castro on 28 de September de 2009, 14:15

Continuo a dizer, não á nada como o futebol aos Domingos á tarde!!!

Mas esses, são cada vez mais raros!!!

Quem realmente gosta de acompanhar o ENORME S.C.BRAGA ao vivo não se assusta com o horário dos jogos, faça chuva ou faça sol, eu por mim falo, nem que o jogo fosse às 3 da madrugada eu estaria lá.

Anabela

Quote from: Armando Coelho on 28 de September de 2009, 21:10
Quote from: A.Castro on 28 de September de 2009, 14:15

Continuo a dizer, não á nada como o futebol aos Domingos á tarde!!!

Mas esses, são cada vez mais raros!!!

Quem realmente gosta de acompanhar o ENORME S.C.BRAGA ao vivo não se assusta com o horário dos jogos, faça chuva ou faça sol, eu por mim falo, nem que o jogo fosse às 3 da madrugada eu estaria lá.

Eu não fui ver o SCBraga contra o Olhanense porque o jogo foi na sexta à noite logo, não gosto do SCBraga.

jacm

Quote from: Armando Coelho on 28 de September de 2009, 21:10
Quote from: A.Castro on 28 de September de 2009, 14:15

Continuo a dizer, não á nada como o futebol aos Domingos á tarde!!!

Mas esses, são cada vez mais raros!!!

Quem realmente gosta de acompanhar o ENORME S.C.BRAGA ao vivo não se assusta com o horário dos jogos, faça chuva ou faça sol, eu por mim falo, nem que o jogo fosse às 3 da madrugada eu estaria lá.
Pois, mas às vezes não é bem assim. Tens que contar com tudo com aqueles que não podem deixar o trabalho e com aqueles que não têm pelos vistos a tua capacidade financeira.
POR UM BRAGA CAMPEÃO