News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA X VITÓRIA F.C (SÁBADO 03/10 - 21:15H) Lançamento do Jogo, TODOS AO AXA

Started by Paulodebraga, 26 de September de 2009, 01:48

Previous topic - Next topic

A.Castro

Quote from: Armando Coelho on 29 de September de 2009, 00:07
Quote from: Anabela on 28 de September de 2009, 22:37
Quote from: Armando Coelho on 28 de September de 2009, 21:10
Quote from: A.Castro on 28 de September de 2009, 14:15

Continuo a dizer, não á nada como o futebol aos Domingos á tarde!!!

Mas esses, são cada vez mais raros!!!

Quem realmente gosta de acompanhar o ENORME S.C.BRAGA ao vivo não se assusta com o horário dos jogos, faça chuva ou faça sol, eu por mim falo, nem que o jogo fosse às 3 da madrugada eu estaria lá.

Eu não fui ver o SCBraga contra o Olhanense porque o jogo foi na sexta à noite logo, não gosto do SCBraga.

Desculpa Anabela, mas parece que não percebeste.
Quando me referi ao (não se assusta com o horário dos jogos) obviamente foi no sentido de contestar o facto de só o futebol aos domingos à tarde ser um bom horário. Nem sequer pretendi incluir o futebol em horário laboral (primeiro a vida pessoal de cada um) e muito menos misturar distancias, apenas me estava a referir a jogos caseiros. Não foste ver com o Olhanense? nem eu fui!, nem tinha a menor possibilidade de ir, e olha que acompanho o ENORME na grande maioria das deslocações.
Agora, futebol a partir das 20h00 de 2ª a domingo (excluindo os trabalhadores por turnos e ligados à restauração ou comércio), não creio que sirva de desculpa para não comparecer. Outra coisa, eu não disse que pelo facto de não marcar presença seria melhor ou pior adepto, gostaria mais ou gostaria menos, penso que fui bastante claro, "Quem gosta de acompanhar ao vivo". Portanto nada de confusões ;)


Eu também não disse que não ia, só me estava a referir que tinha saudades de ver o Enorme ao Domingo á tarde, como acontecia á uns anos no 1º de Maio... nada mais
DIZEM QUE O QUE É BOM ACABA RAPIDO MAS ESTA ERRADO, DURA TO TEMPO SUFICIENTE PAR

4338

Quote from: Little_Devil on 28 de September de 2009, 23:45
Quote from: BRUNO__21 on 26 de September de 2009, 11:54
Jogar em casa contra o Setubal é optimo para quem quer chegar a 7a Vitoria consecutiva  ;) Claro que temos de encarar o jogo com profissionalismo, mas somos claramente favoritos....seria bonito ver no Axa 18/20 mil pessoas, mas já sabemos que irão estar os tais 11/12 mil....

Força Braga



Os 12 mil verdadeiros, os bons, os excelentes, os únicos, os Braguistas a 100%.

12mil menos 1 pois eu estarei impedido de ir ao Axa por motivos que me excedem, é com pena que falharei o meu primeiro jogo em casa, há muito tempo que assim já não acontecia, temos pena, mas prometo torcer pelo SCB com todas as 'ganas' para fazermos o 7 em 7, Com Humildade e Coração o SCBraga é Campeão!

euxinha

É uma equipa que nos é acessível...Estou confiante que será a nossa 7.ª vitória consecutiva!

Como é normal...Não faltarei!Sempre a apoiar e até ao apito final!

Força Mágico Braga!

david

Jogando com humildade e com atitude, com maior ou menor dificuldade vamos conquistar a setima vitória neste campeonato

SimpLe-Kid

[url="http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg"]http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg[/url]

FIDELIS

Quote from: Little_Devil on 28 de September de 2009, 23:45
Quote from: BRUNO__21 on 26 de September de 2009, 11:54
Jogar em casa contra o Setubal é optimo para quem quer chegar a 7a Vitoria consecutiva  ;) Claro que temos de encarar o jogo com profissionalismo, mas somos claramente favoritos....seria bonito ver no Axa 18/20 mil pessoas, mas já sabemos que irão estar os tais 11/12 mil....

Força Braga



Os 12 mil verdadeiros, os bons, os excelentes, os únicos, os Braguistas a 100%.


tira os unicos, poe os melhores dos melhores...esses sim somos nós que gritam como se disso dependesse a sua vida


quanto ao jogo...humildade querer e raça
o resto vem a seguir

Fidelis Bracara
Braga e Basta

Bragamo-te

17º Aniversário Red Boys

A direcção dos RED BOYS felicita todos os membros que formam este grande grupo desde 1992 até aos dias de hoje.
Ainda com a euforia do regresso de Olhão com a 6ª vitória consecutiva do NOSSO GRANDE BRAGA (Abram alas ao líder!) decidimos realizar o jantar de aniversário na véspera do jogo com o V.Setúbal, dia 2 de Outubro (sexta-feira).

O jantar terá o preço de 10€ e inclui:
- Entradas
- 2 pratos à escolha
- Bebida
- Sobremesa
- Bolo de aniversário
- Café

As informações adicionais (horário e local) serão disponibilizadas na sede da claque.
Todas as reservas têm obrigatoriamente que ser feitas até ao dia anterior (1 de Outubro, quinta-feira) na sede ou através dos números habituais.
Para qualquer eventual dúvida , poderás entrar em contacto através do nosso correio electrónico (
redboys1992@gmail.com).

Comparece com espírito de grupo e camaradagem, de forma a comemorar mais um ano Red Boy, fortalecendo assim a mentalidade que nos caracteriza.

UM DIA RED BOYS, RED BOYS PARA SEMPRE

Zeus

Enquanto nós (bracarenses de guimaraes) andámos aqui de peito feito cheios de boa disposição os nossos vizinhos espanhóis já desesperam......até já temem a nossa visita ;D ;D ;D

Aqui ficam alguns desabafos:
«só me apetece dizer:
precisamos de um " Salvador " !!!!! »

«Custa-me dizer isto mas sou socio do vitoria ha 35 anos e nunca falhei um jogo contra os nossos rivais de ***********, mas perante a conjuntura actual em principio quando eles vieram ca jogar a 8ª jornada e DIGO 8ª JORNADA com 15 pontos de avanço coisa que nunca vi me desculpem mas pela 1ª vez nao vou assistir a esse encontro para nao me chatear e revoltar e poder ter de perder a cabeça e fazer asneiras pois vamos ser enxovalhados NA NOSSA CASA CONCERTEZA QUE VAO TRAZER UM PANO A DIZER 15 PONTOS E NO FIM MOSTRAM OUTRO A DIZER 18 PONTOS.OBRIGADO ***** DO MILO POR ME SENTIR TAO ENVORGONHADO e quanto ao nelito ainda nao se apercebeu bem como nos somos pois de certeza que a partir de hoje e pelas declaraçoes feitas no fim do jogo nao vai ter mais sossego.
MILO, VASCO SANTOS (TRAIDORES) E NELO VINGADO IDE PRO CRL»

«A época está mais que perdida e até ao fim da 1ª volta não fazemos os pontos que os *********** já têm»

;D ;D

Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

A.COSTA

Penso que os outros importam pouco. Pelo menos devemos relativizar a sua importância, mesmo estando atentos às ajudas dos árbitros para alguns clubes.

Espero que possamos vencer, pois a 7ª vitória é algo de extraordinário. FORÇA BRAGA rumo ao ... FUTURO.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

lipe

Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

A.COSTA

Moutinho: «Equipa que mais está a destacar-se? Sp. Braga»

Olhando para os três grandes, o Sporting foi o conjunto que menos mexeu na base do plantel. Tanto o Benfica como o F.C. Porto investiram mais em reforços, mas esse dado pode ser uma vantagem para os leões, explica João Moutinho, em entrevista ao Maisfutebol/TVI24.

E que análise faz o capitão leonino aos adversários directos na luta pelo título? Veja.

O facto de o Sporting ter mexido pouco na equipa pode ser uma vantagem ou uma desvantagem em relação aos principais rivais?
«É sempre uma vantagem manter uma grande parte da equipa. Mas isso tem de ser demonstrado em campo. Estamos a tentar melhorar cada vez mais, porque se jogarmos bem estaremos mais próximos da vitória.»

Como analisa os adversários directos na luta pelo título?
«O Sp. Braga está muito bem. O Benfica e o F.C. Porto também, mas acho que temos de pensar em nós. À sexta jornada só poderemos continuar a pensar em nós. Queremos melhorar e vencer, porque, a cada jogo que passa, sabemos que poderemos encurtar distâncias o mais depressa possível.»

Diz que todos os rivais estão bem. Existe alguma equipa que se destaque? Quem está mais forte?
«Existe alguma equipa que se destaque? Claro. O Sp. Braga. Está em primeiro, não tem qualquer derrota ou empate. Acho que esse é o principal destaque no campeonato até agora.»


Espero que os Nossos Gverreiros sejam competentes e demonstrem ao JOÃO MOUTINHO e ao país desportivo que estas palavras fazem todo o sentido.

FORÇA S.C.BRAGA. O SONHO COMANDA A VIDA.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

HappyBraga

Quote from: A.COSTA on 30 de September de 2009, 00:29
Moutinho: «Equipa que mais está a destacar-se? Sp. Braga»

Olhando para os três grandes, o Sporting foi o conjunto que menos mexeu na base do plantel. Tanto o Benfica como o F.C. Porto investiram mais em reforços, mas esse dado pode ser uma vantagem para os leões, explica João Moutinho, em entrevista ao Maisfutebol/TVI24.

E que análise faz o capitão leonino aos adversários directos na luta pelo título? Veja.

O facto de o Sporting ter mexido pouco na equipa pode ser uma vantagem ou uma desvantagem em relação aos principais rivais?
«É sempre uma vantagem manter uma grande parte da equipa. Mas isso tem de ser demonstrado em campo. Estamos a tentar melhorar cada vez mais, porque se jogarmos bem estaremos mais próximos da vitória.»

Como analisa os adversários directos na luta pelo título?
«O Sp. Braga está muito bem. O Benfica e o F.C. Porto também, mas acho que temos de pensar em nós. À sexta jornada só poderemos continuar a pensar em nós. Queremos melhorar e vencer, porque, a cada jogo que passa, sabemos que poderemos encurtar distâncias o mais depressa possível.»

Diz que todos os rivais estão bem. Existe alguma equipa que se destaque? Quem está mais forte?
«Existe alguma equipa que se destaque? Claro. O Sp. Braga. Está em primeiro, não tem qualquer derrota ou empate. Acho que esse é o principal destaque no campeonato até agora.»


Espero que os Nossos Gverreiros sejam competentes e demonstrem ao JOÃO MOUTINHO e ao país desportivo que estas palavras fazem todo o sentido.

FORÇA S.C.BRAGA. O SONHO COMANDA A VIDA.


A reter..

Como analisa os adversários directos na luta pelo título?
"O Sp. Braga está muito bem"

Sinal  de que pelo menos se os jornaleiros não nos respeitam, quem anda dentro do rectângulo verde já sabe bem da força que temos!!
http://img692.imageshack.

Stk

Quote from: Zeus on 29 de September de 2009, 23:28
Enquanto nós (bracarenses de guimaraes) andámos aqui de peito feito cheios de boa disposição os nossos vizinhos espanhóis já desesperam......até já temem a nossa visita ;D ;D ;D

Aqui ficam alguns desabafos:
«só me apetece dizer:
precisamos de um " Salvador " !!!!! »

«Custa-me dizer isto mas sou socio do vitoria ha 35 anos e nunca falhei um jogo contra os nossos rivais de ***********, mas perante a conjuntura actual em principio quando eles vieram ca jogar a 8ª jornada e DIGO 8ª JORNADA com 15 pontos de avanço coisa que nunca vi me desculpem mas pela 1ª vez nao vou assistir a esse encontro para nao me chatear e revoltar e poder ter de perder a cabeça e fazer asneiras pois vamos ser enxovalhados NA NOSSA CASA CONCERTEZA QUE VAO TRAZER UM PANO A DIZER 15 PONTOS E NO FIM MOSTRAM OUTRO A DIZER 18 PONTOS.OBRIGADO ***** DO MILO POR ME SENTIR TAO ENVORGONHADO e quanto ao nelito ainda nao se apercebeu bem como nos somos pois de certeza que a partir de hoje e pelas declaraçoes feitas no fim do jogo nao vai ter mais sossego.
MILO, VASCO SANTOS (TRAIDORES) E NELO VINGADO IDE PRO CRL»

«A época está mais que perdida e até ao fim da 1ª volta não fazemos os pontos que os *********** já têm»

;D ;D



LOOOOOOOL ri-me bue , que azia a deles  :-* :-* :-* :-*

Mas é vergonhoso de ver as palavras deles , do tipo "coisas correm mal , é para partir tudo" começam logo a insinuar violência .. São mesmo vândalos que não sabem estar no futebol.

easy_scb

Quote from: A.Castro on 29 de September de 2009, 09:42
Quote from: Kilo on 28 de September de 2009, 23:24
Quote from: jaimec on 28 de September de 2009, 22:54
No que toca ao jogo em si, na minha opinião, o Mossoró devia começar no banco .

Eu acho que ele tem jogado muito até aqui, tem feito grandes exibições mas neste jogo, de certeza que o adversário vai apresentar uma postura ultra-defensiva, com o meio-campo muito povoado ... por isso o meu 11 teria apenas uma alteração ao habitual, porque repito, na minha opinião, este Setúbal é muito permeável a lances por alto .

Eduardo


Moises              Leone
João Pereira                                                        Evaldo

Vandinho         Viana
Alan                                             Diogo Valente

Meyong            Paulo César

Desculpa Mossoró !


Tiraste o jogador que na minha opinião tem mais probabilidades de ter sucesso neste jogo!  ;D

Por jogarem fechados, precisamos de jogadores com capacidades acima da média no um para um, que funcionem como abre latas! E nesse aspecto, Alan e Mossoró vão ser fundamentais, até porque a defesa deles é o seu grande calcanhar de aquiles!

A única alteração que proporia, e apenas se Adriano estiver a 100%, é colocar este no lugar do Meyong...

Concordo com a tua opinião, o Mossóró é um dos elementos mais creativos, com uma qualidade tecnica notavel, e para conseguir aplicar as suas caracteristicas não necessita de muito espaço.

O Diogo Valente é mais fisico, ganha a linha de fundo e cruza, mas no nosso caso para quem se o Adriano ainda não está a 100% e Meyong não é forte no jogo aereo?

O Diogo Valente ainda vai ter de esperar, e muito....

Sem duvida...Mossoró é chave para este jogo...é um titular indiscutivel no onze e só tenho pena de não termos um jogador como ele e como o Alan para colocar sobre a esquerda

cardoso

Quote from: SimpLe-Kid on 29 de September de 2009, 19:51
O artista é: Elmano Santos (Madeira)

UUUUUUUUUIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII..........
é um dos mais incompetentes... mas, pelo menos, não se engana sempre para o mesmo lado... pode ser que o vento esteja favorável...

spinto

Quote from: SimpLe-Kid on 29 de September de 2009, 19:51
O artista é: Elmano Santos (Madeira)

até acho o Elmano "caseirinho", espero não estar enganado, mas atenção, não quero beneficios.
SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

SimpLe-Kid

Quote from: Zeus on 29 de September de 2009, 23:28
Enquanto nós (bracarenses de guimaraes) andámos aqui de peito feito cheios de boa disposição os nossos vizinhos espanhóis já desesperam......até já temem a nossa visita ;D ;D ;D

Aqui ficam alguns desabafos:
«só me apetece dizer:
precisamos de um " Salvador " !!!!! »

«Custa-me dizer isto mas sou socio do vitoria ha 35 anos e nunca falhei um jogo contra os nossos rivais de ***********, mas perante a conjuntura actual em principio quando eles vieram ca jogar a 8ª jornada e DIGO 8ª JORNADA com 15 pontos de avanço coisa que nunca vi me desculpem mas pela 1ª vez nao vou assistir a esse encontro para nao me chatear e revoltar e poder ter de perder a cabeça e fazer asneiras pois vamos ser enxovalhados NA NOSSA CASA CONCERTEZA QUE VAO TRAZER UM PANO A DIZER 15 PONTOS E NO FIM MOSTRAM OUTRO A DIZER 18 PONTOS.OBRIGADO ***** DO MILO POR ME SENTIR TAO ENVORGONHADO e quanto ao nelito ainda nao se apercebeu bem como nos somos pois de certeza que a partir de hoje e pelas declaraçoes feitas no fim do jogo nao vai ter mais sossego.
MILO, VASCO SANTOS (TRAIDORES) E NELO VINGADO IDE PRO CRL»

«A época está mais que perdida e até ao fim da 1ª volta não fazemos os pontos que os *********** já têm»

;D ;D




Grande ideia que nos deram...
[url="http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg"]http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg[/url]

1

Quote from: SimpLe-Kid on 30 de September de 2009, 15:52
Quote from: Zeus on 29 de September de 2009, 23:28
Enquanto nós (bracarenses de guimaraes) andámos aqui de peito feito cheios de boa disposição os nossos vizinhos espanhóis já desesperam......até já temem a nossa visita ;D ;D ;D

Aqui ficam alguns desabafos:
«só me apetece dizer:
precisamos de um " Salvador " !!!!! »

«Custa-me dizer isto mas sou socio do vitoria ha 35 anos e nunca falhei um jogo contra os nossos rivais de ***********, mas perante a conjuntura actual em principio quando eles vieram ca jogar a 8ª jornada e DIGO 8ª JORNADA com 15 pontos de avanço coisa que nunca vi me desculpem mas pela 1ª vez nao vou assistir a esse encontro para nao me chatear e revoltar e poder ter de perder a cabeça e fazer asneiras pois vamos ser enxovalhados NA NOSSA CASA CONCERTEZA QUE VAO TRAZER UM PANO A DIZER 15 PONTOS E NO FIM MOSTRAM OUTRO A DIZER 18 PONTOS.OBRIGADO ***** DO MILO POR ME SENTIR TAO ENVORGONHADO e quanto ao nelito ainda nao se apercebeu bem como nos somos pois de certeza que a partir de hoje e pelas declaraçoes feitas no fim do jogo nao vai ter mais sossego.
MILO, VASCO SANTOS (TRAIDORES) E NELO VINGADO IDE PRO CRL»

«A época está mais que perdida e até ao fim da 1ª volta não fazemos os pontos que os *********** já têm»

;D ;D




Grande ideia que nos deram...

LoL tão lixados os espanhóis, mas digo que esse jogo é que vale mais de 3, embora eles nem sejam nossos rivais agora, eles são rivais da naval, belenenses, e de outros clubes do género que lutam para não descer  ;D ;D ;D



Vamos é ganhar agora ao vitoria (verdadeiro não a copia a preto e branco) que vai ser muito complicado como diz a historia recente.
É preciso os jogadores comerem relva e nós apoiarmos do 1º ao ultimo minuto.

FORÇA BRAGAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!

S.M. Campo.

Quote from: Pedro_RBA on 28 de September de 2009, 11:51
Antes de mais o clube é Vitória F.C., podem mudar o nome do tópico. Setúbal é apenas a cidade do clube. Ninguém chama Figueira da Foz ao Naval por exemplo.

Depois convém respeitar o Vitória, que apesar de este ano estar com algumas dificuldades, tem uma história mais rica que a nossa e só isso já merece o nosso respeito.

Se começamos a encarar os jogos como ganhos á partida, vamo-nos dar mal. Há que ter humildade.

Ainda assim, penso que vamos ganhar 2-0. Os 2 golos na segunda parte.

Saudações Ultras

Obrigado Pedro_RBA, e restantes foristas que escolheram tratarem-nos pelo nosso nome proprio, e nao pela alcunha que os OCS portugueses decidiram nos denominar.
Tem sido uma luta sem treguas a que travamos com estes ignorantes ocs portugueses, que teimam em nos apelidar de o "Setubal" em detrimento do nosso verdadeiro nome de Vitoria. (ou pelo menos de Vitoria de Setubal)
Preferem eles (ocs) chamar Vitoria a esse clube espanhol asqueroso.

Eu vivo em Inglaterra. Se aqui perguntar a alguem se ja' ouviu falar no Vitoria, os Ingleses nao teem duvidas de que Vitoria estou a falar, pois so' conhecem um!
No teletexto da BBC, na pagina dos resultados e classificacoes das ligas Europeias, la' aparece: Vitoria Setubal para no's, e Guimaraes para os outros.
Na Sky tv, a mesma coisa.
No jornal "The Sun", o jornal com mais tiragem de Inglaterra, o mesmo.
Nao sei porque a comunicacao social portuguesa, insiste em desinformar os cidadaos Portugueses.
Sera' por estupidez, ignorancia ou pura maldade, por de quando em vez, la' ganharmos uma final a algum dos seus "protegidos"?

Mas adiante, pois isto sao contas de outro rosario.

Quanto ao jogo entre as nossas duas equipas... Eu como Vitoriano, claro que acredito cegamente que iremos ganhar.
Reconheco no entanto que mais do que nunca, este ano sera' bem mais dificil.
Concerteza que a nossa tactica sera' baseada um pouco no "autocarro" e espreitar o contra-ataque.
E' normal que assim seja, apesar de nao ser a nossa filosofia normalmente, mas a fome (de pontos) assim nos obriga.
Nao nos levem a mal por isso, pois acredito que no fim deste campeonato, sera' o Vitoria que mais vai necessitar destes 3 pontos para nao descer, que o S.C.Braga para ser campeao. ;D

Os meus parabens pelo excelente campeonato que teem feito, e os meus sinceros desejos que o S.C.Braga possa em Maio ser coroado campeao nacional, e com isso de' um safanao a esta mediocridade que e' a liga portuguesa, que apenas tinha ate' agora 3 cagalhoe.s a lutar pelo titulo.
E para que esses OCS's Portugueses, possam realmente cair na realidade e tirem la' do pedestal, estes 3 montes de m.... que la' foram postos por eles mesmos.
So' espero que nao venham a precisar destes 3 pontos para o fazer, pois contamos leva-los na bagagem para Setubal. ;D

PS: Irei assistir ao jogo aqui num cafe' Portugues, juntamente com o meu primo que e' um adepto fervoroso do Braga.
Cada um com a camisola do seu clube. E como sempre... Quem perder paga a despesa! ;D


Aquiles

Caros Braguistas,

Aproxima-se a hora de mais um jogo do Enorme.
Espero que desta vez sejamos ainda mais nas bancadas do EMB, do que habitualmente.

A nossa equipa tem valor, raça, capacidade e técnica para lutar pela conquista de mais 3 pontos!

Nenhum outro jogo estará em causa neste sábado. Nem aqueles que já fazem parte do passado, nem aqueles que disputeremos no futuro. Sábado só a luta pela vitória contra o V. de Setubal é importante!

O empenho nesta procura da vitória será, estou certo de todos. Nós, como eu, na bancada a cantar Braga, e onze Gverreiros com a nossa camisola em campo!

Tráz a tua camisola e vem, apoiar os Gverreiros do Minho em mais uma fantástica batalha!

Vamos Mágico Braga allez, contigo até morrer!
Ninguém nos tira a vontade de Vencer!