News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Olhanense - 0 vs. S.C. BRAGA - 1 --» Comentários durante e após o jogo

Started by Bvna, 25 de September de 2009, 09:57

Previous topic - Next topic

gomes

Quote from: lionelpower on 26 de September de 2009, 01:51
Quote from: goncal1_fili on 26 de September de 2009, 00:57
Quote from: Braga Winner on 25 de September de 2009, 23:07
Quote from: Karl on 25 de September de 2009, 22:55
Acho que fui o unico em irlanda gritar!!! Mas gritei para 4 milloes!!!

Se Porto e Sporting empatou amanha o jogo no dia do Halloween vai ser entre premeiro e segunda na liga!!!
O unica outra e Rio Ave quem pode empatar se perdemos os proxima doia e Rio Ave ganhou 3 consecutivos(realemente vai ser premeiro contra segunda...)

Braga-Benfica..... ooooo mama mia....

Tu gritas-te em Irlanda e eu gritei aqui em Andorra e de que maneira...
O Domingos ta a surpreender-me e muito.

Tou a ver que tenho de marcar ferias para quando termine o campeonato, para ir festejar o tão desejado e sonhado .........é  melhor acalmar-me, ainda estou nas nuvens.

Vamos pouco a pouco.

18 e estes ninguem nos tira.

Preparem-se porque o SISTEMA vai começar a atacar.


Braga Sempre.........


Voces em Irlanda e Androra, eu junto aos mexicanos de San Antonio, Texas EUA

Estamos em todo o mundo. Saudações de Londres. Aqui até os meus colegas vieram ver se estava tudo bem comigo. Só um poeta conseguiria descrever por palavras o que sinto agora. Que orgulho de pertencer a esta família
EM toulouse (frança)tambem se gritou golo do grande braga como dizem estamos em todo mundo .e muito bonito de ver esta grande familia bracarense um abraço para todos os bracarenses que sofrem de longe ! :D
O verdadeiro amor da minha vida bragaaaaaaaaaa!

A.Castro


Sinceramente. hoje não fico triste pelos jornalistas e jornais não nos darem nenhum destaque, porque quando o classico como eles falam acabar, a verdade é que qualquer um dos clubes estara já a muitos pontos do LIDER...

hehehehehe, eles que se entretenham com os "3 estarolas" que quando derem por nós ja quase encomendamos as faxas!!!
DIZEM QUE O QUE É BOM ACABA RAPIDO MAS ESTA ERRADO, DURA TO TEMPO SUFICIENTE PAR

Casual 1921

São estas vitorias que nos fazem crescer...

Até dá gosto acordar cedo!

Karoglan Taibraga

Pois é meus amigos, todos voçes festejaram efusivamente a vitória do braga, mas poucos muito poucos saboreiam da mesma forma que nós aqui em espanha (GMR), imaginam o que é ver o BRAGA rodeado de adeptos do Guimarães ferrenhos, e mais alguns dos 3g, e passar o jogo todo a ouvir " é desta que se acaba", " o GR foi mal expulso", ter que aguentar para não explodir, beber umas aguas com gás para os nervos, comer duzias de rebuçados, para aos 93 minutos de jogo poder dizer " è gooooooooollllllllllllooooooooooooooo, vai busca-la CRL" e logo a seguir soltar a machadada final " a sorte não se tem, conquista-se"

Deixo o convite passem a fronteira e venham ver como aqui se vive o BRAGA, contra o porto já levei um adepto do GMR comigo, no fim do jogo ele só me dizia, voçês não se calam, tens que me convidar mais vezes.

Obrigado Braga,obrigado Alan, Obrigado Domingos, mas especialmente Obrigado PAI, por me teres ensinado o que é gostar do BRAGA, muitas prendas me deste e ainda podes dar, mas esta é simplesmente a MELHOR.
"Quem não sente, não entende", Eu sinto e Amo o S.C.Braga

A.Castro

DIZEM QUE O QUE É BOM ACABA RAPIDO MAS ESTA ERRADO, DURA TO TEMPO SUFICIENTE PAR

j0r6e

Quote from: A.Castro on 26 de September de 2009, 10:05
Contra o Setubal, alguem sabe data e hora?

Próximo Sábado às 21h15

Alguém sabe a tabuada do 3? 3x7 = ??   ;D

Bragaale

Quote from: A.Castro on 26 de September de 2009, 10:05
Contra o Setubal, alguem sabe data e hora?

É sabado (3 de Outubro) às 21.15.

Mais uma semana como lider!!!!!

Força S.C.Braga

andre_carneiro

Quote from: j0r6e on 26 de September de 2009, 10:17
Quote from: A.Castro on 26 de September de 2009, 10:05
Contra o Setubal, alguem sabe data e hora?

Próximo Sábado às 21h15

Alguém sabe a tabuada do 3? 3x7 = ??   ;D

25 ??? :D :D

Temos de encher o AXA!!!! Ou pelo menos (mais provável) oferecer bem mais de meia casa!
Os sócios, temos de nos mexer... convidar amigos, incentivar novos sócios! Já vamos em 20000 e até ao jogo com os milhafres temos de arranjar mais 10000 para sermos só sócios braguistas no estádio!!!!
[url="http://forum.bracarae-avgvste.com/index.php"]http://forum.bracarae-avgvste.com/index.php[/url]

BRUNO__21

Este é o nosso ano...eu acredito  :P

Quanto ao jogo de ontem, realizamos uma 1ª parte muito fraca, muitos passes errados, valeu o remate ao poste do paulo cesar....depois meyong, tava em dia não, paciencia continua a ser o nosso goleador e da proxima não falha....

Na 2ª parte e com superioridade numerica, naturalmente que fomos a procura da vitoria...tivemos boas oportunidades para marcar, mas parecia que a bola não queria entrar...já estava na fase do desespero quando a 1min do fim...gooooooloooo Alan!!!! outra vez Alan!!! e que grande jogo que o Alan fez  ;) Goste tb do Adriano, entrou muito bem e podia ter marcado.

Força Braga rumo a 7a consecutiva

DiogoEA

Um bocadinho de água na fervura não faz mal nenhum!


Isto não vai durar para sempre, é uma questão de tempo até perdermos pontos... O que espero é que os jogadores e o treinador não passem de bestiais a bestas por causa de um derrota ou de um empate! Hoje, já alguns começaram a dizer que o Domingos é "cagão", o Meyong "não presta" quando o caso começou a ficar mal parado!


O que é preciso é ter calma! Toda a gente tem dias menos bons... Só temos de apoiar quando esse momento chegar!



Mas, para já, desfrutemos o momento e pensemos jogo a jogo!

JR1287

Quote from: Diogo-scb on 26 de September de 2009, 11:19
Um bocadinho de água na fervura não faz mal nenhum!


Isto não vai durar para sempre, é uma questão de tempo até perdermos pontos... O que espero é que os jogadores e o treinador não passem de bestiais a bestas por causa de um derrota ou de um empate! Hoje, já alguns começaram a dizer que o Domingos é "cagão", o Meyong "não presta" quando o caso começou a ficar mal parado!


O que é preciso é ter calma! Toda a gente tem dias menos bons... Só temos de apoiar quando esse momento chegar!



Mas, para já, desfrutemos o momento e pensemos jogo a jogo!

Exactamente! Agora desfrutamos, e SE as coisas começarem a correr pior, APOIAMOS!

joaomf

Quote from: Karoglan Taibraga on 26 de September de 2009, 10:03
Pois é meus amigos, todos voçes festejaram efusivamente a vitória do braga, mas poucos muito poucos saboreiam da mesma forma que nós aqui em espanha (GMR), imaginam o que é ver o BRAGA rodeado de adeptos do Guimarães ferrenhos, e mais alguns dos 3g, e passar o jogo todo a ouvir " é desta que se acaba", " o GR foi mal expulso", ter que aguentar para não explodir, beber umas aguas com gás para os nervos, comer duzias de rebuçados, para aos 93 minutos de jogo poder dizer " è gooooooooollllllllllllooooooooooooooo, vai busca-la CRL" e logo a seguir soltar a machadada final " a sorte não se tem, conquista-se"

Deixo o convite passem a fronteira e venham ver como aqui se vive o BRAGA, contra o porto já levei um adepto do GMR comigo, no fim do jogo ele só me dizia, voçês não se calam, tens que me convidar mais vezes.

Obrigado Braga,obrigado Alan, Obrigado Domingos, mas especialmente Obrigado PAI, por me teres ensinado o que é gostar do BRAGA, muitas prendas me deste e ainda podes dar, mas esta é simplesmente a MELHOR.

Felizmente que aqui em Braga os adeptos e sócios do clube não são como os de Guimarães.
Nós somos adeptos com mais alma, que sabemos ver futebol. Um dos momentos mais inesquecíveis que vivi como braguista, foram aqueles dois minutos com que brindámos de palmas os jogadores, após sermos eliminados pelo Paris SG. Simplesmente arrepiante!!!

Por outro lado, em Guimarães, eles acham sempre que lá só há vimaranenses, mas não é verdade. Há muitos que são adeptos dos 3 metralhas (e.g., o Pimenta Machado e o presidente da câmara António Magalhães são benfiq****s) e muitos, em especial nas Taipas, são adeptos do SCBraga. O próprio Milinho já foi (não sei se ainda é) sócio do ENORME...  ;D

Ambientes (de fervor e apoio) como no AXA há em poucos sítios por onde tenho visto futebol... Especialmente neste últimos 6/7 anos (reinado do Salvador), em que o nível de futebol praticado tem sido muito alto.

Aquiles

Os 3 pontos de ontem foram importantes, porque eram todos os que estavam em disputa. Devemos saborear a vitória? Claro que sim, esta vida é mesmo isso, saborear os bons momentos...

A partir do momento em que a equipa volte ao trabalho, para preparar o próximo jogo, deveremos concentrar-nos no jogo com o Setubal. Pura e simplesmente porque vão lá estar mais 3 pontos para conquistar!

Uma coisa tenho segura, o SCBraga tem vindo ao longo dos últimos 10 anos a praticar sistematicamente um futebol positivo. Os resultados que temos alcançado, são um justo prémio para a forma como encaramos os jogos, quer os que estão em campo quer os que estão nas bancadas.

Os jornaleiros continuam preocupados, com o sermos ou não candidatos. Mas aquilo que todos podem ter bem presente, é que vamos ser sempre candidatos a ganhar o próximo jogo.

Por vezes a bola bate na trave, outras há em que o remate não toma a melhor direcção, a imprensa raramente é correcta para com o Enorme, e temos que sofrer até ao último minuto,...mas NADA NEM NINGUÉM NOS TIRA A VONTADE DE VENCER!

Próximo sábado lá estaremos, Vós no campo, nós na bancada, UM Só BRAGA EM BUSCA DA VITÓRIA!!!

Casual 1921


Bruno3429

Quote from: gomes on 26 de September de 2009, 09:21
Quote from: lionelpower on 26 de September de 2009, 01:51
Quote from: goncal1_fili on 26 de September de 2009, 00:57
Quote from: Braga Winner on 25 de September de 2009, 23:07
Quote from: Karl on 25 de September de 2009, 22:55
Acho que fui o unico em irlanda gritar!!! Mas gritei para 4 milloes!!!

Se Porto e Sporting empatou amanha o jogo no dia do Halloween vai ser entre premeiro e segunda na liga!!!
O unica outra e Rio Ave quem pode empatar se perdemos os proxima doia e Rio Ave ganhou 3 consecutivos(realemente vai ser premeiro contra segunda...)

Braga-Benfica..... ooooo mama mia....

Tu gritas-te em Irlanda e eu gritei aqui em Andorra e de que maneira...
O Domingos ta a surpreender-me e muito.

Tou a ver que tenho de marcar ferias para quando termine o campeonato, para ir festejar o tão desejado e sonhado .........é  melhor acalmar-me, ainda estou nas nuvens.

Vamos pouco a pouco.

18 e estes ninguem nos tira.

Preparem-se porque o SISTEMA vai começar a atacar.


Braga Sempre.........


Voces em Irlanda e Androra, eu junto aos mexicanos de San Antonio, Texas EUA

Estamos em todo o mundo. Saudações de Londres. Aqui até os meus colegas vieram ver se estava tudo bem comigo. Só um poeta conseguiria descrever por palavras o que sinto agora. Que orgulho de pertencer a esta família
EM toulouse (frança)tambem se gritou golo do grande braga como dizem estamos em todo mundo .e muito bonito de ver esta grande familia bracarense um abraço para todos os bracarenses que sofrem de longe ! :D

Na Madeira tb somos alguns. Grande Braga!!!

barinho

Tal como disse o Domingos no final do jogo é este tipo de vitórias que fazem uma equipa e que fazem crescer ainda mais.Foi uma vitória do querer e da vontade.Claro qyue para a CS e certos comentadores se uma certa equipa ganha nos últimos minutos é raça e atitude de campeão e se nós ganhamos já é sorte,mas sabem que mais?Esses aziados que sa f****,vão ter muito que levar com nós o campeonato todo.

Quanto ao jogo em si foi difícil como se esperava enquanto estavamos 11 contra 11 e depois na 2ª parte foi o massacre completo.Já vi aqui dizer que o Domingos foi cagão mas sinceramente,tirar um central pra meter um avançado?Os gajos já são perigoso no contra ataque,assim com um bocado de jeito não só não ganhávamos como ainda perdíamos o jogo.Há que ter um bocado de calma,de que adianta ter muito jogador lá na frente se a bola não chegar lá em condições ou se lá atrás estivermos completamente destapados?E acho que é de realçar o facto de a equipa ter tido a calma e concentração para construir jogadas em vez de fazer logo chuveirinho.Fazemos uma circulação de bola excelente e omuito objectiva.E este ano rematamos muito de longa distância,e não só muito mas bem!

De resto a vitória foi justíssima e atenção que se o penalti entra o jogo seria completamente diferente.Acho que estiveram todos bem com destaque outra vez por Alan e também o JP.Grandes combinaçãoes que fizeram.Gostei muito também da entrada do Adriano,a deixar água na boca sem dúvida.O Meyong esteve um pouco pior mas convem não esquecer que já nos deu muitos pontos,todos os jogadores têm jogos maus.Todos menos o Alan claro ;D.Parabéns também aos bravos adeptos que lá se deslocaram.E quanto aos comentadores da sporttv tomem lá bem embrulhadinho.

Ali na rua da UM foi a loucura quando foi o golo,o café quase vinha a baixo!

Força Gverreiros!!

Pezinhuh

Quote from: JR2969 on 26 de September de 2009, 11:34
Quote from: Diogo-scb on 26 de September de 2009, 11:19
Um bocadinho de água na fervura não faz mal nenhum!


Isto não vai durar para sempre, é uma questão de tempo até perdermos pontos... O que espero é que os jogadores e o treinador não passem de bestiais a bestas por causa de um derrota ou de um empate! Hoje, já alguns começaram a dizer que o Domingos é "cagão", o Meyong "não presta" quando o caso começou a ficar mal parado!


O que é preciso é ter calma! Toda a gente tem dias menos bons... Só temos de apoiar quando esse momento chegar!



Mas, para já, desfrutemos o momento e pensemos jogo a jogo!

Exactamente! Agora desfrutamos, e SE as coisas começarem a correr pior, APOIAMOS!
~
É isto que devemos ter em mente... Infelizmente isto não vai durar para sempre, embora la no fundo acredito que temos capacidade para tal..


4338

Quote from: gomes on 26 de September de 2009, 09:01
Hoje acordei super feliz ate sonhei com o braga , mas quando vou a net ver os nossos jornais desportivos nem acredito nas opiniao dos senhores jornalistas de 4 qualidade ,sera possivel que o nosso faz tanto mal a tanta gente >:( Vivo em frança mas com o coraçao sempre em portugal e mais em braga! SENHORES JORNALISTAS FAÇAM O VOSSO TRABALHO COM RESPEITO E VERDADE PARA TODOS!sempre braga gomes em frança. ;)

Deixa lá isso Gomes, já estou tão habituado à parcialidade dessas crápulas informativas que já nem ligo, assim até é mais benéfico para nós, quanto menos atenção nos derem maior será o impacto no final!

FORÇA SCB!

Stk

Quote from: Diogo-scb on 26 de September de 2009, 11:19
Um bocadinho de água na fervura não faz mal nenhum!


Isto não vai durar para sempre, é uma questão de tempo até perdermos pontos... O que espero é que os jogadores e o treinador não passem de bestiais a bestas por causa de um derrota ou de um empate! Hoje, já alguns começaram a dizer que o Domingos é "cagão", o Meyong "não presta" quando o caso começou a ficar mal parado!


O que é preciso é ter calma! Toda a gente tem dias menos bons... Só temos de apoiar quando esse momento chegar!


Mas, para já, desfrutemos o momento e pensemos jogo a jogo!


Penso que estás a ver mal as coisas.. Eu no meu caso não disse que o Meyong não presta.. Apenas disse o que toda a gente que sabe ver futebol vê , que anda a passo , não se esforça e é molengão .. Ou alguém vai ter a lata de me negar isso?

aurelio

Esta-mos mesmo espalhados por todo o Mundo!
Eu estou um pouco mais longe, ou seja do outro lado do Mundo.
Nao tive nem tenho oportunidade de ver os jogos pois aqui dao a horas muito ingratas, ou seja, de madrugada. Levantei-me e ouvi um pouco o relato atravez da net mas como estava ancioso e queria saber o resultado mas tinha uma hora ainda para conduzir e trabalhar levei o computador comigo. Quando la cheguei foi a primeira coisa que fiz ligar o computador para saber o resultado, mandei um grito e diz o dono da casa ganhaste ate vais trabalhar com mais vontade, esbocei um corriso de orelha a orelha.
Acerca dos comentarios que aqui li ha qe ter mais paciencia e nao passar de bestial a besta numa fraccao de segundos. Todos nos sabemos que a excepcao dos trez carolas a nossa comunicacao social nao tem olhos para mais ninguem. uns porque nao conseguem esconder as suas cores desportivas por isso nao deviam estar nesses cargos, outros porque tem medo de perder a sua cadeirinha que esta quente, esses sao a maioria.
Por isso mais do que nunca devemos estar unidos e em vez de criticar devemos apoiar e unir todas as forcas pois todos juntos e que conseguimos vencer.