News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Olhanense - 0 vs. S.C. BRAGA - 1 --» Comentários durante e após o jogo

Started by Bvna, 25 de September de 2009, 09:57

Previous topic - Next topic

Anabela

Quote from: Karl on 26 de September de 2009, 00:10
Quote from: BRAGA.COM on 26 de September de 2009, 00:04

PS: Estive a ler todos os comentários deste tópico e não percebo tantos insultos lançados ao treinador e jogadores durante o jogo...emfim...

Concordo.. Ha pessoas quem nao sabe ser Brauguistas. Isto relembre me quando vai os jogos e sempre ha um velho ou adepto quem so mande bocas para jogadores para 90 minutes tambem quando somos a ganhar.

Em parte têm razão.
Mas, desde quando uma pessoa deixa de ser Braguista ou é menos Braguista quando critica o desempenho de um jogador?
O Meyong tem um estilo molengão (tipo Wender) mas, há que reconhecer que não tem estado bem. O penalti? Falhou, acontece. Há 2 anos atrás falhámos 2 penaltis no mesmo jogo contra o Werder Bremen.

SimpLe-Kid

[url="http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg"]http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg[/url]

goncal1_fili

Quote from: joaomf on 25 de September de 2009, 22:34
Eu cá em casa vi o jogo pela net (com atraso de 2 minutos)... Soube que foi golo pois o meu vizinho de cima (grande braguista) deu 3 gritos no golo do Alan... passados 2 minutos lá estava eu a ver o golo no meu computador!!!   ;D


Eu cá no EUA a trabalhar, a ver o jogo pla net, igual com 2 minutos de atraso.  Soube que foi golo, o meu pai ligou me a gritar golo.  FDX.  Podia me ter deixado gozar do golo.  Mas fiquei contente iqual.
Braga e Basta

Golbery

Quote from: A.COSTA on 26 de September de 2009, 00:15
Sem mais comentários:

http://www.tvgolo.com/futebol.php?subaction=showfull&id=1253914537&archive=&start_from=&ucat=39&

Palavras para quê ....

Obrigado pelo link.

Alguém explique àquela b.e.s.t.a do comentador que no Futebol não há "justiças" e "injustiças" mas tão só a "justiça" das bolas que entram...

Por acaso, os restantes comentadores dos restantes "Media" até disseram que houve "justiça" mas, se não houvesse?... o que tinha a ver o respectivo com as calças???...

Benditas "Cunhas"...

::)
Taça de Portugal 2015-2016
Taça da Liga 2012-2013
Taça de Portugal 1965/66

Tam

Foi com muito gosto que vi o SC Braga ganhar. Já está na hora do panorama futebolistico nacional deixar de se resumir aos 3 do costume. Acredito que para o ano que vem se vai ouvir o hino da champions no AXA.  ;)

Saudações de Ovar      :)

BRAGA.COM

Quote from: Anabela on 26 de September de 2009, 00:46
Quote from: Karl on 26 de September de 2009, 00:10
Quote from: BRAGA.COM on 26 de September de 2009, 00:04

PS: Estive a ler todos os comentários deste tópico e não percebo tantos insultos lançados ao treinador e jogadores durante o jogo...emfim...

Concordo.. Ha pessoas quem nao sabe ser Brauguistas. Isto relembre me quando vai os jogos e sempre ha um velho ou adepto quem so mande bocas para jogadores para 90 minutes tambem quando somos a ganhar.

Em parte têm razão.
Mas, desde quando uma pessoa deixa de ser Braguista ou é menos Braguista quando critica o desempenho de um jogador?
O Meyong tem um estilo molengão (tipo Wender) mas, há que reconhecer que não tem estado bem. O penalti? Falhou, acontece. Há 2 anos atrás falhámos 2 penaltis no mesmo jogo contra o Werder Bremen.
Anabela, agora disseste bem não há mal nenhum criticar....todos nós criticamos quando x joga mal....até acho bem...agora insultar constantemente  ::)
Digo e repito, quando perdermos o primeiro jogo, para alguns vamos passar de bestiais a besta....
NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA

lipe

Que grito dei no golo do Alan.

Lembrei-me de todos os Braguistas, em especial do pessoal do fórum, pela ENORME felicidade que estavam a sentir. Tal como eu.

OBRIGADO GVERREIROS!!!


P.S. anda por aí uma azia...
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

goncal1_fili

Quote from: Braga Winner on 25 de September de 2009, 23:07
Quote from: Karl on 25 de September de 2009, 22:55
Acho que fui o unico em irlanda gritar!!! Mas gritei para 4 milloes!!!

Se Porto e Sporting empatou amanha o jogo no dia do Halloween vai ser entre premeiro e segunda na liga!!!
O unica outra e Rio Ave quem pode empatar se perdemos os proxima doia e Rio Ave ganhou 3 consecutivos(realemente vai ser premeiro contra segunda...)

Braga-Benfica..... ooooo mama mia....

Tu gritas-te em Irlanda e eu gritei aqui em Andorra e de que maneira...
O Domingos ta a surpreender-me e muito.

Tou a ver que tenho de marcar ferias para quando termine o campeonato, para ir festejar o tão desejado e sonhado .........é  melhor acalmar-me, ainda estou nas nuvens.

Vamos pouco a pouco.

18 e estes ninguem nos tira.

Preparem-se porque o SISTEMA vai começar a atacar.


Braga Sempre.........


Voces em Irlanda e Androra, eu junto aos mexicanos de San Antonio, Texas EUA
Braga e Basta

joaobl03

Estas vitórias é que sabem bem , é sofrer sofrer sofrer e no fim a explosão de alegria . Continuo a dizer que ainda é cedo para falar numa candidatura ao título . Agora é desfrutar de mais uma vitória para segunda voltarem ao trabalho com um unico objetivo em mente : vencer o Setúbal .
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"

Luís Duarte

#269
ainda estou rouco...
o sorriso que tenho neste momento tão cedo não vai sair

Matheus- ... pronto, nem comento (1/10)
Mossóro - onde é que está o Mossoró que conhecíamos???  :o desapareceu, graças a deus  ;D (9.99/10)
Alan - És ENORME! (10/10) (imediatamente canonizado com direito a estátua e uma bancada no estádio com o nome dele!!!)

Quem era o ***** que estava a comentar e que disse que os jogadores ligados ao fcporco das 2 equipas (13, disse ele) davam para fazer um FCPorco B...  o mesmo ***** k falou de injustiça  ::)

spinto

SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

pedroindy

Sei que há jogadores do Braga que lêem com frequência este fórum. Se eu fosse um deles também o faria e não ficaria nada satisfeito ao ler certos comentários que certos elementos aqui fazem. Uma coisa é criticar. Outra é insultar.

Eles têm cumprido com a sua parte. Nós temo de cumprir com a nossa: APOIAR!

Imaginem a moral de um jogador que aqui chega e se vê insultado pelos próprios adeptos... acham que isso o ajuda a melhorar? Todos os jogadores têm fases melhores e piores. Compete ao técnico ver isso. Se o Domingos acha que os deve por a jogar eu estou com ele. Ele é que os trabalha ao longo da semana.

Acham que alguém joga mal propositadamente?

O verdadeiro braguista apoia a sua equipa e critíca quando tem de criticar, sempre de forma justa e adequada. Quem quer insultar deve mudar para algum dos 3 metralhas. Não é lá que os adeptos, mesmo os que não são sócios nem pagam as cotas, estão habituados a insultar os jogadores da própria equipa?

Por isso é que eles são apenas grandes e nós somos ENORMES!


Sempre contigo Alezzzzzzzz

lince

Quote from: Anabela on 26 de September de 2009, 00:43
Quote from: lince on 26 de September de 2009, 00:18
Quote from: spinto on 25 de September de 2009, 23:51
SALVADOR DÁ 1 BILHETE A CADA SÓCIO E VAMOS ENCHER O AXA CONTRA O SETUBAL !!!!

to be continued ...

Onde está escrito isto?

É que por momentos pensei que o salvador ia ter um rasgo de genialidade!
Obrigado
Em lado nenhum.
O spinto é que está a pedir isso ao salvador!

krugger


Bem não consegui ver o jogo, a não ser os ultimos 5 minutos pela net, ainda bem  ;D, mas tal com previa foi um jogo complicado.

Acho que das coisas mais importantes a reter, pelo que me apercebo pelos comentários, foi nunca termos desistido de procurar levar a vitoria de Olhão... fomos grandes.

A euforia está no ar, sinceramente tenho pena de não estar em Braga senao amanha a confirmar-se que há treino fazia questão de ir dar uma valente, e merecida, salva de palmas aos nosso guerreiros.

PS: O Adriano está n a calha no 11, o Meyong k não se ponha fino k vai saltar, é sempre saudavel que haja concorrencia, neste caso quem perde é o Yazalde, mas o campeonato é longo e ainda temos a taça...

HappyBraga

Quote from: BRAGA.COM on 26 de September de 2009, 00:04
Mais uma vitória, a sexta seguida e o sexto jogo em que cada vez mais somos Alan-dependente!

Vitória muito sofrida mas de toda merecida! foi-nos facilitada em boa verdade por um erro deles, e só um jogador da classe do Alan poderia ter faro para adevinhar esta falha.

Dava tudo para ver a cara do jesus e de milhares de benfas a espumarem-se todos  ;D

Continuando com os pés bem assentes no chão, faremos história!!!!


PS: Estive a ler todos os comentários deste tópico e não percebo tantos insultos lançados ao treinador e jogadores durante o jogo...enfim...


Eu fui dos que critiquei, e quanto ao Matheus, desculpem, mas não mudo nem uma virgula.. não tem lugar neste plantel.. pahh não sei, o moço não joga com a cabeça..
http://img692.imageshack.

Armando Coelho

Quote from: Pezinhuh on 26 de September de 2009, 00:32
Um bOm bracarense acredita até ao ultimo minuto...

Hoje... ACREDITEIII!!

Hoje estive a ver o jogo em casa com um primo (emprestado) que até é sportinguista, não daqueles doentes, até é simpatizante do nosso ENORME S.C.BRAGA, e quando se defrontam os dois, nem se chateia se o BRAGA ganhar. Mas esta época desconfio que o vou converter, pois consegui pôr o homem a gritar golo do BRAGA e a soltar um "fantástico". E isto vem a propósito de quê?, de acreditar até ao fim, e eu acreditava tanto que até tive um feeling quando o guarda redes cedeu o canto, virei-me para ele e disse, VAI SER AGORA, responde ele, havia de ser bonito, e PUMBA lá dentro, GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLOOOOOOOOOOOOOOOOOOO. AAAAAAAAAAAALLLAAANNNNN. Como devem calcular, veio o prédio abaixo.

OBRIGADO ENORME S.C.BRAGA POR ME FAZERES VIBRAR TÃO INTENSAMENTE.

(S)oon(C)hampion(B)raga

CAAAAAAAARRRRRRRREEEEEEEGGGGGGGGAAAAAAAA BRAGA!!!



CAAAAAAAARRRRRRRREEEEEEEGGGGGGGGAAAAAAAA BRAGA!!!
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

goncal1_fili

Quote from: manaus9 on 26 de September de 2009, 00:01
CAROS COLEGAS EU ACREDITO NESTE MEU BRAGA E NÃO BRAGUINHA, SOMOS ENORMES E NO PRÓXIMO JOGO EM CASA TEMOS DE MOSTRAR A ESTA BELA EKIPA Q OS SÓCIOS E ADEPTOS ESTÃO COM ELES ATÉ AO TITULO. POR ISSO VAMOS INVADIR A PEDREIRA NO PRÓXIMO JOGO  E MOSTRAR A ESTES BELOS GUERREIROS Q JUNTOS VENCEREMOS.


FORÇA BRAGA EU ACREDITO

100% de acordo.  A pedreira!!! Todos! 
Braga e Basta

ZGANDULO

Lembram-se da serie do "Baywatck"??? com a pamela e outras boazudas... ;D??

Bem, veio à memória que em jeito de comparação o nosso ALAN é o MITCH!!! ;D :D ;D

Bravo Gverreiros!!!

Meywong, não tens perdão!!! - Vais ter que te aplicar a dobrar para conseguires o perdão dos adeptos!!!

3 x 1= 3
3 x 2= 6
3 x 3= 9
3 x 4=12
3 x 5=15
3 x 6=18

Cantemos todos, "by Lininho".
[url="http://pwp.netcabo.pt/peixotom/emoticons/forca_braga2.gif"]http://pwp.netcabo.pt/peixotom/emoticons/forca_braga2.gif[/url]

aurelio II

Karl um abraço do Nené, Aurélio e Miguel. O Miguel diz que o Liverpool é o melhor do mundo, a seguir ao Braga , claro!  Estamos a festejar a vitória do nosso Braga e já bebemos uns copos. Acho que entre nós, com os trocos que temos, vamos contratar o Quaresma, LOL! Abraço amigo dos amigos de BRAGA!
Braga até ao fim!