News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Olhanense - 0 vs. S.C. BRAGA - 1 --» Comentários durante e após o jogo

Started by Bvna, 25 de September de 2009, 09:57

Previous topic - Next topic

Karl

Quote from: spinto on 25 de September de 2009, 23:51
SALVADOR DÁ 1 BILHETE A CADA SÓCIO E VAMOS ENCHER O AXA CONTRA O SETUBAL !!!!

to be continued ...

Nao e mau ideia! 30,000 contra Setubal para tentar 7 jogos consecutivos.... Acho que esta ideia tens pernas.... ou dar bilhetes para tudos os escolas. Nao ha melhr tempo para encher o estadio con muidas e ganhar tantos novas adeptos.

manaus9

CAROS COLEGAS EU ACREDITO NESTE MEU BRAGA E NÃO BRAGUINHA, SOMOS ENORMES E NO PRÓXIMO JOGO EM CASA TEMOS DE MOSTRAR A ESTA BELA EKIPA Q OS SÓCIOS E ADEPTOS ESTÃO COM ELES ATÉ AO TITULO. POR ISSO VAMOS INVADIR A PEDREIRA NO PRÓXIMO JOGO  E MOSTRAR A ESTES BELOS GUERREIROS Q JUNTOS VENCEREMOS.


FORÇA BRAGA EU ACREDITO

A.COSTA

Ena pá ... c'um catano. Estou fora de mim. Estou em êxtase.

O Olhanense mereceu perder assim o jogo. Foi difícil ... tremendamente difícil.

Não digam mal dos Nossos. Hoje Meyong esteve infeliz ... mas já nos deu alegrias. Muitas alegrias.



Nota (vou citar alguém ... apenas):


SALVADOR ... 1 BILHETE A CADA SÓCIO PARA QUE O AXA SE ENCHA ...  DE FÉ PARA OS NOSSOS GVERREIROS QUE BEM MERECEM
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

BRAGA.COM

Mais uma vitória, a sexta seguida e o sexto jogo em que cada vez mais somos Alan-dependente!

Vitória muito sofrida mas de toda merecida! foi-nos facilitada em boa verdade por um erro deles, e só um jogador da classe do Alan poderia ter faro para adevinhar esta falha.

Dava tudo para ver a cara do jesus e de milhares de benfas a espumarem-se todos  ;D

Continuando com os pés bem assentes no chão, faremos história!!!!


PS: Estive a ler todos os comentários deste tópico e não percebo tantos insultos lançados ao treinador e jogadores durante o jogo...emfim...
NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA

Geresiano

Mais três pontos fantásticos a juntar a uma entrada na liga a todos os níveis notável. Já aqui há tempos, após a eliminação europeia a que se seguiram comentários verdadeiramente agoirentos, pedi, bem como outros foristas, calma e serenidade. O mundo não tinha terminado ali, embora parecesse para alguns. Há tanta impaciência! E memória curta! Não vou comentar o jogo. Deixo isso para os entendidos. Ouvi a 1ª parte na Antena 1 e vi a 2ª parte no Café Cruzeiro, na minha zona, mais o meu Luís, que já é mais "doente" do que eu. A 2ª parte, jogámo-la quase toda em cima do adversário. Eu, como quase todos, já vi muitas equipas em superioridade, como o SCB hoje, a perderem jogos em contra golpes rápidos. E o Domingos acautelou essa situação, isto é, geriu as substituições e o jogo com paciência. O Domingos fez mal ou fez isto ou aquilo, dizem alguns. O Domingos fez bem. Ganhou. Ah, mas...se. Aqui, não há mas, nem ses. Então, se perde, fez mal, se ganha nos descontos devia agir mais cedo. Francamente! Queriam os centrais a pontas de lança? E se sofrêssemos um golo em contra-ataque? Pois. Eu acho que o nosso treinador fez muito bem e se não lhe dão o mérito que merece depois deste arranque, nunca mais o terá.
Outra coisa. Li tantos insultos ao Meyong. Eu vou ser sincero. Não gosto muito daquele andar pachorrento, quase a parecer cansado, e muito ondulado. Mas é jogador do SCB e tem cumprido. Hoje, também fiquei aborrecido com o falhanço, mas, como houve muito tempo de paragem no lance(outro problema das arbitragens em Portugal), ele, embora sendo um profissional, não se libertou da ansiedade e da responsabilidade do momento. Há, contudo, uma coisa que não esqueço: o golo que ele marcou à Académica, na 1ª jornada (aliás, um golaço, ao antecipar-se ao central adversário) e que deu origem a esta caminhada demolidora de que todos nos orgulhamos. Por isso, julgo que não devemos ter memória curta e um pouco mais de paciência para alguns foristas não fará mal nenhum. Se a união faz a força, devemos caminhar juntos e unidos. Hoje, ganhamos porque a equipa quis ganhar. Já diziam os latinos "audaces fortuna juvat" (a fortuna/sorte protege os audazes). E nós fomos Guerreiros determinados e pacientes. Viva o SCB!

DiogoEA

Divirtam-se a ler os fantásticos comentários no site do record e da bola!




"É o sistema!"

"FCP B vs FCP C"

"Maior a altura, maior é a queda!"

"Primeiro milho é dos pardais!"



SÓ DOR DE COTOVELO! TANTA AZIA!  ;D ;D ;D ;D ;D

SimpLe-Kid

Agora com a cabeça mais fresca só tenho a dizer...


GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!
[url="http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg"]http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg[/url]

Karl

Quote from: BRAGA.COM on 26 de September de 2009, 00:04
Mais uma vitória, a sexta seguida e o sexto jogo em que cada vez mais somos Alan-dependente!

Vitória muito sofrida mas de toda merecida! foi-nos facilitada em boa verdade por um erro deles, e só um jogador da classe do Alan poderia ter faro para adevinhar esta falha.

Dava tudo para ver a cara do jesus e de milhares de benfas a espumarem-se todos  ;D

Continuando com os pés bem assentes no chão, faremos história!!!!


PS: Estive a ler todos os comentários deste tópico e não percebo tantos insultos lançados ao treinador e jogadores durante o jogo...emfim...

Concordo.. Ha pessoas quem nao sabe ser Brauguistas. Isto relembre me quando vai os jogos e sempre ha um velho ou adepto quem so mande bocas para jogadores para 90 minutes tambem quando somos a ganhar.

A.COSTA

[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

jeba

Lindo demais para ser verdade!!! Foi daqueles jogos em que a ansiedade se apoderou de mim. Tenho um café em VN Famalicão, quase na fronteira com Espanha. Eu, o meu pai e um cliente Brasileiro que ja morou em Braga e se tornou fã do nosso clube eramos os únicos BRAGUISTAS e sendo donos de um café é dificil aguentar sem falar mas temos de ter paciência e escutar com educação. Durante o jogo foi dificil conter as intermináveis bocas: " somos o leixões desta época, somos o porto b, quando começarmos a perder é sempre a seguir etc, etc, etc... isto sem contar as variadas vezes que os Encarnados faziam contabilidade durante o jogo porque já dão o jogo de amanhã como ganho! Finalmente depois de 93 minutos de puro sofrimento eis que surge Alan... Soltei um berro como se não houvesse amanhã!!! E foi lindo ver os milhafres, dragõezinhos e espanholitos a olhar cabisbaixos e engolir em seco!

Uma lição que tirei do nosso Mister na entrevista ao jornal o jogo de hoje: " nunca devemos subestimar um adversário, seja ele que quem for."

Obrigado BRAGA pelo berro de raiva que me fizeste dar hoje!

lince

Quote from: spinto on 25 de September de 2009, 23:51
SALVADOR DÁ 1 BILHETE A CADA SÓCIO E VAMOS ENCHER O AXA CONTRA O SETUBAL !!!!

to be continued ...

Onde está escrito isto?

Magico SCB

Visita o blog [url="http://magicoscbraga.skyrock.com"]http://magicoscbraga.skyrock.com[/url]

rubenmiguel

Mas afinal quêm é este braga ???
Uma equipa com objetivos muito modestos perante as prestações realizadas até á 6ª ronda do presente campeoneto....
Os meus parabéns sporting clube de Braga.O sussesso está a dois passos e meio.
Força Braga...juntos venceremos.

SINTO UM ORGULHO ENORME ...SPORTING C.BRAGA.    

A.COSTA

Estamos a viver momentos inolvidáveis. Obrigado mágico Braga. Obrigado Gverreiros. Obrigado ALAN.

DOMINGOS ... que os sócios te apoiem e a estrela dos melhores te proteja.



O AXA DEVE REBENTAR PELAS COSTURAS PARA EMPURRAR A EQUIPA NO PRÓXIMO JOGO. VAMOS TER AUTOCARRO ...




[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

BRAGA V


Pezinhuh

Um bOm bracarense acredita até ao ultimo minuto...

Hoje... ACREDITEIII!!

italiano.brg

GRAZIE MAGICO BRAGA
em italia sem ver o braga desde s.siro e antes desde parma...estou incredulo... cada semana que passa e meu coraÇao menos aguenta...sonho com o regresso ao AXA (que da minha ultima vez la ainda era somente municipal)...espero q em meados de novembro aquando do meu regresso a situaÇao seja a mesma!!!!

I have a dream too...but al days...i dream....and it is a very very beautiful dream...


em italia fala-se do braga.... e pegunta-se mas quem sao estes que sabem so vencer?? e eu respondo sao os enormes guerreiros que estao para fazer historia!!!


estou ainda sem palavras e sem dizer coisa com coisa, por isso so mais um brinde e FORÇA GUERREIROS QUE O FUTURO PERTENCE-NOS.


SAUDAçOES ULTRA BRACARENSES

desde Reggio Emilia

Anabela

Quote from: lince on 26 de September de 2009, 00:18
Quote from: spinto on 25 de September de 2009, 23:51
SALVADOR DÁ 1 BILHETE A CADA SÓCIO E VAMOS ENCHER O AXA CONTRA O SETUBAL !!!!

to be continued ...

Onde está escrito isto?

Em lado nenhum.
O spinto é que está a pedir isso ao salvador!

ELSA

Fiquei rouca só de gritar o golo! :o
Estou tão feliz! Eufórica mesmo! ;D
O gozo que me dá ver, sentir a azia que paira no ar! ;)
Mais (pelo menos) 1 semana na frente...e a vista cá de cima é tão fixe! 8)

O jogo não foi brilhante da nossa parte, mas também não é preciso ser...basta ganhar! ;D
Criamos e desperdiçamos algumas oportunidades (aquele penalti :P) e não caímos naquele jogo tipo "chuveirinho" - procuramos sempre, ao contrário do que seria de esperar, jogar mais com a cabeça do que com o coração...foi o que me pareceu...e isso não é pra qualquer equipa!
Por isso, acho que saíu quem tinha que sair e não acho que o Domingos devesse arriscar mais...o Mateus é que, enfim... :P
Medo? Eu não vi medo nenhum!
Podíamos não ter conseguido a vitória? Podíamos, mas íamos dizer que tivemos muito azar...
Assim podemos dizer (ao contrário dos comentadores da sportv) que foi uma vitória, não de sorte, mas JUSTÍSSIMA!
Queriam mais? Que joguem os 3 GORDOS melhor!

E CCPM, com tantos avisos, algum dia vais ter que acertar!

Jamiro

ponto a ponto é assim que se fazem os campeoes!

lembro que a primeira parte foi sufrida tudo merito ha boa equipa que teem o olhanense mas fomos fortes e pacientes!

GRANDES

Contra os tubaroes vamos ser 30.000 VAMOS LA!