News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Olhanense - 0 vs. S.C. BRAGA - 1 --» Comentários durante e após o jogo

Started by Bvna, 25 de September de 2009, 09:57

Previous topic - Next topic

Legião

Dedico esta vitória ao Meyong esse grande jogador que já nos deu e dará grandes alegrias!

Já basta tudo aquilo que gravita à nossa volta e que tudo fazem para nos desunir. Unidos seremos mais fortes!

Força Gverreiros!
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Braguinha

O Pessoal que vem nas caminetes, a esta hora tão a bater um sono de sorriso nos lábios  ;D ;D


inda por cima foram ver as camones  ;D

LeonelP

Quote from: goncal1_fili on 26 de September de 2009, 00:57
Quote from: Braga Winner on 25 de September de 2009, 23:07
Quote from: Karl on 25 de September de 2009, 22:55
Acho que fui o unico em irlanda gritar!!! Mas gritei para 4 milloes!!!

Se Porto e Sporting empatou amanha o jogo no dia do Halloween vai ser entre premeiro e segunda na liga!!!
O unica outra e Rio Ave quem pode empatar se perdemos os proxima doia e Rio Ave ganhou 3 consecutivos(realemente vai ser premeiro contra segunda...)

Braga-Benfica..... ooooo mama mia....

Tu gritas-te em Irlanda e eu gritei aqui em Andorra e de que maneira...
O Domingos ta a surpreender-me e muito.

Tou a ver que tenho de marcar ferias para quando termine o campeonato, para ir festejar o tão desejado e sonhado .........é  melhor acalmar-me, ainda estou nas nuvens.

Vamos pouco a pouco.

18 e estes ninguem nos tira.

Preparem-se porque o SISTEMA vai começar a atacar.


Braga Sempre.........


Voces em Irlanda e Androra, eu junto aos mexicanos de San Antonio, Texas EUA

Estamos em todo o mundo. Saudações de Londres. Aqui até os meus colegas vieram ver se estava tudo bem comigo. Só um poeta conseguiria descrever por palavras o que sinto agora. Que orgulho de pertencer a esta família

Arnie_Marta

Infelizmente não consegui ver o jogo, mas vi o golo agora...


Mas que ***** de comentadores são aqueles? Ficaram f*didos pelo Braga marcar?

Foi assim o jogo todo?
O meu nome é Arnaldo...

pedroindy

Eu estava a dar uma aula (acabem com os jogos à segunda e à sexta à noite), com o computador ligado e o fórum aberto. Volta e meia lá clicava no refresh e... nada. Começava a ficar preocupado. Eu sei que isso não se faz numa aula mas... é o BRAGA!

A aula acaba e corro para o café. Ainda apanhei os últimos 10 minutos (+4). No café muita gente a ver o jogo. Como estou fora de Braga estava tudo a torcer contra nós (só mouros, lagartos e tripeiros). Tudo a dizer mal do Braga sem saber que eu era braguista (só cheguei à uma semana). Um já dizia "acabou o mijo, esta semana já nos colamos a eles".

Tempo de descontos. 4 minutos. O coração bate forte mas eu sempre a acreditar. De repente... GOOOOOLO.

Mandei um salto, um grito que assustou um puto (pela conversa lampião) que estava à minha frente. Sozinho, no meio do café. Tudo a olhar de canto para mim.

Enchi o peito de orgulho braguista. Engulam lá mais um sapo.

pedroindy

No final do jogo um dos comentadores falou em sorte.

Sorte???

Sorte é jogar na retranca, ir uma vez à baliza e marcar um golo!

Se alguém procurou o golo foi o Braga. Chegamos à vitória com todo o mérito. Agora...sorte??? Nós tivemos foi o azar de não marcar mais cedo!

200% Braga - B3

Proponho que passemos a ser muçulmanos... Os bispos e arcebispo que me desculpem!!!
Mas esta época mesmo estando lá Moisés... Somos contra Jesus, ainda temos a parte do SALVADOR e agora temos o GRANDE ALA(N)!  ;D ;D ;D
Já agora esse palhaço desse JJ que não venha com a treta de ter sido ele a escolher o plantel do Braga, porque ele é tão burro que se esquece do que disse depois de sermos eleminados contra o Elfsborg quando o Salvador disse que a culpa foi dele por nos ter atrasado a época... Disse que não teve nada a ver com a preparaçao do Braga mas agora que tá em 1o e justissimamente (e no minimo por mais uma semana!), ja foi ele que escolheu!!!
Palhação!!! Mas pronto, ja somos tao grandes e incomodamos tanta gente que até já fazem de tudo para nos abalar!!!
Mas LA ESTAMOS!!!
em 1o!!! ALII... Pa desespero de muitos flhs ds pts deste pais!!!
Força BRAGA... Já só faltam os outros 4 quintos do campeonato!!!

Tuga2006

 ;D ;D  "5 jogos, conquistamos 18 pontos"  Adepto aprendeste a fazer contas com o Guterres  ;D

Tentei ler o mais que oude na internet, até que desisti , há gente muito burra, ao ponto de confundirem sorte com saber. Dizer que é  a victória do Braga é injusta é a mesma coisa que dizer quea terra não existe. Foi azar o olhanense perder? Visto assim até parece que foram eles que atacaram mais, tiveram mais opurtunidades, mais posse de bola etc. Que o Olhanense tem uma excelemte equipa é verdade, mas ao ponto de dizer que tiveram azar não concordo, até porque me parece que muitas equipas daqui para a frente vão ter azar. Se esta victória foi fruto da sorte , daqui para a frente 90% das outras equipas irão ter azar.



Luís Duarte

#290
--- OFF-TOPIC ---
Quote from: pr_braga on 25 de September de 2009, 22:22

                                  ALAN A PRIMEIRO MINISTRO JÁ!!

                                  ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D
Discordo e mantenho a minha posição:

sheli

FcCastro

200% Braga - B3

...Quanto aos palhaços dos comentadores... Não sao so eles, apartir d agora vão ser muitos!!! O jornalismo em Portugal é tudo menos imparcial!!! É uma palhaçada do piorio!!!
Se fosse um dos 3 larápios já jogavam futebol para dar e vender e já tinham o campeonato ganho!!!

BRAGA FOREVER

Quote from: RcRb2 on 25 de September de 2009, 22:14
ABRAM ALAS AO LÍDER...LÍDER.... NO SEU CILINDRO VERMELHO!!!!!!!!!!!!!!!!!!PIPIPI


ABRAM ALAS AO ROLO...

ROLO COMPRESSOR DAS VITÓRIAS!



FORÇA MÁGICO BRAGA!
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

J

 SEMPRE SONHEI CONTIGO , MEU BRAGA
SEMPRE TE VI GRANDE
ACREDITEI SEMPRE EM TI
SEMPRE MAIS FORTE QUE A RAZÃO
NUNCA PERCEBI PORQUÊ ESTE AMOR ?
DESTE-ME ALEGRIAS E SOFRIMENTOS,
MAS HOJE DESTE-ME UMA FÉ QUE ME FEZ CHORAR
DE ALEGRIA

OBRIGADO PELO SONHO, NEM ME APETECE ACORDAR

eduardo_manulo

Quem não sente, não entende! SCB1921@

(S)oon(C)hampion(B)raga

[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

(S)oon(C)hampion(B)raga

Quote from: José Soares on 25 de September de 2009, 22:31
Esta é dedicada a todos os que hoje queriam ver o Braga perder pontos.
Pensavam que era desta e quer sejam azuis, verdes os vermelhos foi muito bom ficarem a pensar até ao último minuto que ia ser hoje.
Se não se apressam a fazer como o Braga e não passam a jogar bom futebol vamos ter que ampliar os nossos objectivos.
Força Braga, final a final vamos fazendo história.
Parabéns por acreditarem sempre na vitória.

eeeeeeeeiiiiiiiiiii os únicos vermelhos da Liga Sagres somos nós, os que estás a falar são os ecornados ou o raio que os parta ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

Bvna

Quote from: AMO-TE BRAGA on 26 de September de 2009, 01:34
Dedico esta vitória ao Meyong esse grande jogador que já nos deu e dará grandes alegrias!

Já basta tudo aquilo que gravita à nossa volta e que tudo fazem para nos desunir. Unidos seremos mais fortes!

Força Gverreiros!

Subscrevo. Há gente muito ingrata. Todos os jogadores merecem o nosso máximo apoio! Correu-lhe mal o jogo...acontece de vez em quando a todos os profissionais em todas as profissões. Ou já existem humanos perfeitos? Rai's parta não conseguem ficar só contentes com a vitória, têm sempre que apontar o dedo acusador a alguém.

gomes

Hoje acordei super feliz ate sonhei com o braga , mas quando vou a net ver os nossos jornais desportivos nem acredito nas opiniao dos senhores jornalistas de 4 qualidade ,sera possivel que o nosso faz tanto mal a tanta gente >:( Vivo em frança mas com o coraçao sempre em portugal e mais em braga! SENHORES JORNALISTAS FAÇAM O VOSSO TRABALHO COM RESPEITO E VERDADE PARA TODOS!sempre braga gomes em frança. ;)
O verdadeiro amor da minha vida bragaaaaaaaaaa!