News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Olhanense - 0 vs. S.C. BRAGA - 1 --» Comentários durante e após o jogo

Started by Bvna, 25 de September de 2009, 09:57

Previous topic - Next topic

Stk

So Sei que o Domingos meteu um espirito muito forte na equipa.. lutamos sempre ate aos ultimos segundos..

o Alan merece uma estatua.. e ser aplaudido em pé em todos os jogos.. é daqueles que corre ate que lhe faltem as forças.. Domingos sempre com os adeptos na cabeça , sempre a agradecer.. vamos encher o estadio contra o Setubal!

Ninguem para o Braga ninguem para o Braga ninguem para o Braga allez ohhhhhhhh

ELSA

9 pág. já???

Se calhar vou-me repetir, mas...O QUE É PRECISO É TER PACIÊNCIA!

FOLLOW THE LEADER, LEADER, LEADER, FOLLOW THE LEADER!!

joaomf

Gostei da vitória (obviamente), mas não gostei do jogo da nossa equipa. A equipa tentou não se mostrar ansiosa, mas depois de falhar um penalty mesmo antes do intervalo, viu-se que a equipa nunca recuperou dessa situação. Percebo que não é fácil furar um "autocarro", mas o jogo foi muito lento e previsível.
O Domingos foi bastante conservador nas substituições e não arriscou nadinha.
De qualquer forma, há que assinalar o querer e a vontade da equipa que acreditou até ao fim que o golo poderia aparecer.
O árbitro esteve bem e acertou nos lances mais difíceis. Só tive dúvidas num possível lance de penalty na 2ª parte entre Meyong e Garcia, mas é um lance de difícil julgamento. O Olhanense jogou muito no anti-jogo e em, alguns momentos, mostrou até estar a controlar a situação.
MAIS:   Alan, Adriano, Hugo Viana
MENOS: Meyong, Domingos, Matheus
ABAIXO DE MENOS: Comentadores da SportTV... que azia...  no lance do penalty o Pacheco até disse que o Alan podia seguir o lance, mas não o fez para assim o árbitro ter de expulsar o g.r... Meu Deus!!! Ele não conhece as regras!!!!

José Soares

Esta é dedicada a todos os que hoje queriam ver o Braga perder pontos.
Pensavam que era desta e quer sejam azuis, verdes os vermelhos foi muito bom ficarem a pensar até ao último minuto que ia ser hoje.
Se não se apressam a fazer como o Braga e não passam a jogar bom futebol vamos ter que ampliar os nossos objectivos.
Força Braga, final a final vamos fazendo história.
Parabéns por acreditarem sempre na vitória.

Bruno3429

O prédio até foi abaixo!!! Desde a Madeira os meus gritos devem ter-se ouvido em Braga!

fanático

Gd VitóOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORRRRRRRRRRRRRRRRiiiia!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Sérgio_Gonçalves

Adorei ver os comentadores a engolir o sapo, coitadinhos...

Stk


Bruno3429

Até tive pena dos comentadores. Tadinhos, ficaram tão tristinhos...pó crl pá!

joaomf

Eu cá em casa vi o jogo pela net (com atraso de 2 minutos)... Soube que foi golo pois o meu vizinho de cima (grande braguista) deu 3 gritos no golo do Alan... passados 2 minutos lá estava eu a ver o golo no meu computador!!!   ;D

Anabela

Quote from: joaomf on 25 de September de 2009, 22:34
Eu cá em casa vi o jogo pela net (com atraso de 2 minutos)... Soube que foi golo pois o meu vizinho de cima (grande braguista) deu 3 gritos no golo do Alan... passados 2 minutos lá estava eu a ver o golo no meu computador!!!   ;D


Aconteceu o mesmo comigo.
Mas não foi só um vizinho. Era um grupo de pessoas a ver o jogo e gritaram todas. E eu, como sabia que só podia ser golo do Braga (lance de ataque) pus-me a gritar golo também aínda a bola nem tinha sido centrada prá área!!

jorjao

Eu cá foi em frente à camara de Braga, com uns funcionários que estavam a limpar aquilo. até assustei um casal que estava aos beijos lá..
E sigam .-....... o líder!!

Pedro

Uma palavra aos Guerreiros que foram a Olhão apoia o ENORME, que façam uma boa viagem regressem são e salvos.

edubraga

quase me dava um ataque ENORME vitoria do nosso grande BRAGA ;D
edubraga3488


Braga 100% Pedro

Foi sofrer ate ao fim mas valeu muito a pena. :)
A minha garganta ainda ta dorida... ;)

Grande vitoria!!!

AMOTE BRAGA!!!
FORÇA BRAGA!!!

Pedro Ferreira

Estou seriamente a pensar em abrir uma fábrica de rennie para a azia... creio que nos próximos tempos tem futuro e conto com lucros a uma elevada escala :D

JoaoCarrilho

HEHE ALANNN

é preciso não esquecer o contributo do redes que ainda nos "deu" aquele canto que seria pontapé de baliza

xD


prá semana »»»21pontos xD


Força SCBRAGA!!!

C.P.

que venha os encarnados, pois nesta jornada ficam a baixo do BRAGA.

Amanha o casamento até vai me saber melhor. Gostava é que o benfas perdesse, pois vão estar muitos lampiões no casorio.

BRAGA SEMPRE

ANTI LAMPIÃO
SEMPRE MAS SEMPRE BRAGA E SÓ BRAGA

pdgcunha

Quote from: Anabela on 25 de September de 2009, 22:36
Quote from: joaomf on 25 de September de 2009, 22:34
Eu cá em casa vi o jogo pela net (com atraso de 2 minutos)... Soube que foi golo pois o meu vizinho de cima (grande braguista) deu 3 gritos no golo do Alan... passados 2 minutos lá estava eu a ver o golo no meu computador!!!   ;D


Aconteceu o mesmo comigo.
Mas não foi só um vizinho. Era um grupo de pessoas a ver o jogo e gritaram todas. E eu, como sabia que só podia ser golo do Braga (lance de ataque) pus-me a gritar golo também aínda a bola nem tinha sido centrada prá área!!

A mim aconteceu-me pior. Tava a ver o jogo pela net e no momento do cruzamento, pára a emisão. Corri a casa toda á procura de um rádio ( a net falhou ) quando ouvi os comentadores da antena minho a dizer que foi golo do braga atirei-me ao  chão a gritar golo (passados 2 minutos ) .
Há que ter fé neste ENORME
OH MEU BRAGA OH MEU BRAGA, O MELHOR DO MUNDO ÉS TU

PAULO DIOGO GOMES CUNHA