News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C. BRAGA - 1 vs F.C.Porto - 0 --» Comentários durante e após o jogo

Started by Bvna, 19 de September de 2009, 10:11

Previous topic - Next topic

joaobl03

"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"

LeonelP

GRANDE VITÓRIA!!! Mas precisava de saber quando é que foi a última vez que perdemos para o campeonato? Já deve ter sido há carradas de tempo.

Jamiro

Quote from: Mito on 19 de September de 2009, 23:45
http://www.tvgolo.com/futebol.php?subaction=showfull&id=1253398529&archive=&start_from=&ucat=39&

Golo esquisito??? Foi um golaço!!!

Grande Alan, o melhor jogador do Braga da actualidade!

para as cabeças atrasadas deles tudo o que nao veem dos otros merds é esquisito o golo do ALAN encheu muitas bocas!

Hemped

O que mais gostei no jogo, foi no fim ver as caras dos comentadores aziados lá nos estádio  :D :D

Lateralus

Grande, ENORME vitória. Hoje festejo, amanhã faço análise do jogo.

Grande Braga


joaobl03

Quote from: Hemped on 19 de September de 2009, 23:55
O que mais gostei no jogo, foi no fim ver as caras dos comentadores aziados lá nos estádio  :D :D

Eu tripei com todos os reporters que apanhei ! ;D
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"

Pé Ligeiro

BRAGA SEMPRE MAIS!

BRUNO__21

Ganhamos!!! Nós só sabemos ganhar, nos só sabemos ganhar, nos só sabemos ganhar, ohhhhhhh

-Que jogo;
-Que ambiente (principalmente depois do golo);
-Que Vitoria;

O Braga vai ensinar os putos a aprender a tabuada dos Três....

1x3=3
2X3=6
3X3=9
4X3=12
5X3=15
.
.
.
;D

goncal1_fili

Seja esquesito, seja como for. O esférico entrou e o BRAGA ganhou!
Parabéns aos aniversantes Alan e Eduardo.

Hugo Viana jogou muito melhor na 2a parte, ganhou mais ritmo, e organizou melhor.
Estivemos organizados melhor defensivamente que em Madeira. O meio campo permitiu que o Porto fizesse uns rasgos em certas alturas, principalmente em contra ataque. Mas a defesa fechou bem.

Grande vitória!
Braga e Basta

magic_brg

Mas que golao!!!
No estadio fiqei com a ideia qe tinha batido no jogador do porto, mas nao, foi mesmo intencional.
Grande golo.
Este Alan ta com a corda toda ;D

E SOMOS OS PRIMEIROS...
<3 S.C.B.

Luís Duarte

"Abram alas para o líder"

estou rouco de tanto gritar...
acho que nunca me tinha sentido assim depois de um jogo do braga...
"allez allez braga allez... braga até morrer"

olé ... olé ... olé

Luís Duarte

Quote from: magic_brg on 20 de September de 2009, 00:11
Mas que golao!!!
No estadio fiqei com a ideia qe tinha batido no jogador do porto, mas nao, foi mesmo intencional.
Grande golo.
Este Alan ta com a corda toda ;D

E SOMOS OS PRIMEIROS...
tou a ver o resumo e os ***** tao a dizer que a bola tocou no Varela mas eu não vi nada!  >:( >:( >:( >:(

Filipa V.

Como escreveram os red boys "Abram alas ao Lider". :) :)
Foi uma noite fantastica... adeptos e jogadores formaram uma equipa magnifica e que colminou com a vitoria e consequente consolidação do primeiro lugar.

Estamos todos de parabens, em especial Alan (marcou o golo) e Eduardo(defesas finais) que tiveram uma grande prenda de aniversario.

Vamos continuar a apoiar os nossos Guerreiros do Minho pois todos juntos seremos cada vez mais fortes.

Força Braga

Kramer

Mas que belo jogo, é disto que eu gosto, intensidade de jogo, espectáculo dentro e fora do campo e no final a vitoria com um belo golo do Alan, esta época esta com a pontaria afinada ;D, e quero lá saber se tocou ou não tocou em alguém.

O golo apareceu na hora exacta, parecia que a equipa estava a perder gás e o porto a tentar tomar conta do jogo. Com a entrada no Madrid voltamos a ter mais controlo do meio e voltamos a estar por cima no jogo.
Não há qualquer dúvida que fomos melhor que o porto, anulamos por completo o jogo deles e conseguimos impor o nosso. Os últimos 2 min foram um pouco penosos com aqueles cruzamento para a área mas o Eduardo estiveram bem!!

Queria destacar o Alan, não só pelo golo por tudo que faz e da forma que faz ,pode até algumas vezes não sair bem mas a entrega é total!!  
A nossa defesa esteve excelente anulou por completo os atacantes adversários.

Os últimos minutos de jogo foram uma autêntica festa, loucura fora do relvado, tudo de pé a puxar pela equipa, LINDO!!!

Mais um jogo mais uma vitória e SOMOS O 1º!!!!!

tatarare OLÉ!!
\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

Zav

Bom jogo do Braga.
Claramente superiores.
Enchemos de jogar futebol e espalhamos magia.
Foi um grande jogo, e o Porto não criou grandes jogadas.
Alan o imparavel de sempre.
Vandinho o "raçudo e malabarista".
Eduardo , safou-nos no fim e esteve bem durante o jogo.
Leone e Moisés, sem dúvida pra mim a melhor dupla de centrais do SCB.
Hugo Viana... Espalha magia e faz jogar.

Pontos menos bons :

J. Pereira , claramente não estava nos seus dias, mas é o nosso JP 47 e melhores jogos virão ;)

PONTO MUITO IMPORTANTE : Começam a chover objectos de cima e ninguém faz nada.
Vamos agir neste ponto Braga, estão pessoas em risco , e é muito perigoso ;)

PARABÉNS E OBRIGADO SPORTING CLUBE DE BRAGA

LIDERES :D

JotaCC

Mais uma vitória dedicada aos aziados para eles só uma coisa pastilhas renie, grande de vitória do querer, da raça foi lutar até a exaustão a  nossa defesa esteve intransponivel , parabéns.

pr_braga



!!!K DOCINHO!!!!

Sem querer entrar em emoções...este ano temos a estrelinha...! ;D :D

SimpLe-Kid

Sofri tanto nos últimos minutos... já não me lembrava de sofrer assim!

A minha bandeira já está na janela!!!


FORÇA BRAGA!!!!!!!
[url="http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg"]http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg[/url]

Cici

Quote from: Luís.Duarte.35 on 20 de September de 2009, 00:13
Quote from: magic_brg on 20 de September de 2009, 00:11
Mas que golao!!!
No estadio fiqei com a ideia qe tinha batido no jogador do porto, mas nao, foi mesmo intencional.
Grande golo.
Este Alan ta com a corda toda ;D

E SOMOS OS PRIMEIROS...
tou a ver o resumo e os ***** tao a dizer que a bola tocou no Varela mas eu não vi nada!  >:( >:( >:( >:(

A bola bate no jogador do Porto e é assim ligeiramente desviada. O próprio Alan na flash interview à Sporttv disse isso, pretendia um passe tenso pra cima do Helton e que depois teve a felicidade de ter roçado no jogador do Porto.

magic_brg

Quote from: justLooking on 20 de September de 2009, 00:18
Quote from: Luís.Duarte.35 on 20 de September de 2009, 00:13
Quote from: magic_brg on 20 de September de 2009, 00:11
Mas que golao!!!
No estadio fiqei com a ideia qe tinha batido no jogador do porto, mas nao, foi mesmo intencional.
Grande golo.
Este Alan ta com a corda toda ;D

E SOMOS OS PRIMEIROS...
tou a ver o resumo e os ***** tao a dizer que a bola tocou no Varela mas eu não vi nada!  >:( >:( >:( >:(

A bola bate no jogador do Porto e é assim ligeiramente desviada. O próprio Alan na flash interview à Sporttv disse isso, pretendia um passe tenso pra cima do Helton e que depois teve a felicidade de ter roçado no jogador do Porto.
Exacto tbm ja li o qe o alan disse. M as o que interessa e que ta la dentro e que contou.
ATE MORRER BRAGA ALLEZZ
<3 S.C.B.