News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C. BRAGA - 1 vs F.C.Porto - 0 --» Comentários durante e após o jogo

Started by Bvna, 19 de September de 2009, 10:11

Previous topic - Next topic

arantesze


esto e franca sou socio a 10 anos   Obrigado GIGANTE BRAGA!!!
;D

Bruno3429

Só agora cheguei a casa! Ainda tou tolo! Mais logo escrevo c mais calma.

Obrigado Guerreiros!

goncal1_fili



1 - Sp. Braga   15
2 - Benfica   10
3 - FC Porto   10
4 - Rio Ave   9
5 - Sporting   7
6 - U. Leiria   6
7 - Olhanense   6
8 - Marítimo   5
9 - Leixões   5
10 - V. Guimarães   5
11 - P. Ferreira   4
12 - Belenenses   4
13 - Nacional   2
14 - Académica   1
15 - Naval   1
16 - V. Setúbal   1

os próximos jogos antes do jogo com o Benfica são impotantissimos!!! Oportunidade para acumular pontos e manter distancia. Temos muita luta pela frente. Sentimos de esta forma a quinta jornada.... Imagina o que pode ser. Gostava muito de ver casa com 15 mil - 20mil adeptos todos os jogos. E ao final, gostava de ver a casa cheia pelo menos uma vez. A gente começa sair ao estádio depois de esta grande vitória!
Braga e Basta

Armando Coelho

Mas que belo despertar, mesmo depois de uma noite mal dormida motivada pelos longos festejos, ao contrário do habitual já não consigo pregar olho. Mas que alegria imensa que o nosso clube nos proporciona com estas vitórias. Vou tomar o pequeno almoço, depois faço uma análise ao jogo.

OBRIGADO MÁGICO BRAGA POR ESTAS ALEGRIAS.

luisbrg

dormi muito mal pk o meu pensamento tava na grande vitoria do braga, e uma alegria enorme ser socio deste grande clube força braga parabens alan e eduardo sois enormes
Braga o meu club Braga a minha cidade

estilus

Os meus parabéns por este início fantástico de campeonato. Só acho que faltam mais equipas a mexer com o o mesmo. Já é hora dos 3 do costume terem mais equipas À altura...
É bom ler aí atrás muitos posts, onde na hora da vitória se lembram sempre de nós.  ;D
(Parabéns Luís, amanhã ninguém te atura  ;) )

Bracarense

5 jogos, 5 vitorias, futebol de qualidade sustentado (e não a espaços).

Grande Eduardo (ainda bem que voltaste a ser o que eras antes da selecção)
Muito bem todos os outros.

Classe de Evaldo e tb de J. Pereira na forma como tornaram banal o banalissimo (excepto pela força e para os jornaleiros desportivos) sr 100 milhoes  :)

Excelente tb todo o público. E bela frase dos RB  :):):)

Marco Miranda

seria optimo que o Leiria ainda estisse com a mesma veia da semana passada hoje contra os lampioes........... FORCA BRAGA.... nos braguistas continuamos a SONHAR........
Marco Leicester

luisbrg

toca a acordar pessoal treino no axa as 10.30 bora la todos dar os parabens a equipa
Braga o meu club Braga a minha cidade

C.P.

Grande BRAGA, SEM PALAVRAS PARA O MOMENTO DO S.C.B.

BRAGA SEMPRE E SÓ BRAGA
SEMPRE MAS SEMPRE BRAGA E SÓ BRAGA

andre_carneiro

Quote from: arantesze on 20 de September de 2009, 05:47

esto e franca sou socio a 10 anos   Obrigado GIGANTE BRAGA!!!
;D

Bem-vindo ao forum!
Toca a abrir aí onde tu vives uma casita do enorme!
[url="http://forum.bracarae-avgvste.com/index.php"]http://forum.bracarae-avgvste.com/index.php[/url]

sheli

 :D :D :D :D :D

Pouco tenho a acrescentar ao que ja foi aqui dito,a felicidade é enorme :D

Tenho visto comentários a noticia desse jogo no "sapo" online,e bem, ja vi portistas assumirem a derrota de forma declarada e merecida....é lindo ;D  Nos comentários somos também aplaudidos por adeptos de outros clubes o que só prova cada vez mais que estamos a fazer um excelente trabalho,PARABENS ao Mágico!

Devo confessar uma coisa: o Paciência me tem feito engolir em seco,eu que desde a sua entrada que não fui nada apoiante sendo grande crítica do Mister ::) mas confesso: OBRIGADA POR ME FAZER ENGOLIR MUITA COISA QUE EU DISSE E FUI CONTRA...espero que continue a fazê-lo  ;) ;)

PARABENS EDUARDO E ALAN (em especial por serem aniversariantes), mas tambem a TODA A EQUIPA BRAGUISTA dentro e fora do campo...foi LINDO! Mais uma semana no topo mas com os pés bem pousados no chão jornada após jornada...FORÇA BRAGUINHA!
PARABÉNS A TODOS  :) ;)

FcCastro

Armando Coelho

Grandissima vitória do ENORME S.C.BRAGA, grande espirito de sacrificio, grande entrega, enorme solidariedade entre todos, guerreiros do 1º ao ultimo minuto, é caso para dizer, com estes guerreiros vale a pena partir para a guerra. Quanto ao jogo, penso que o Domingos Paciencia tem muito mérito tambem pela forma como abordou o jogo, visto que apesar deste ENORME GUERREIRO de nome Vandinho, chegar e sobrar quase sempre para as encomendas, Domingos optou por prender mais Hugo Viana no apoio a Vandinho, e se não é propriamente fadado para estas funções nem tem caracteristicas defensivas, mostrou muita abnegação e foi tácticamente disciplinado, sendo o 1º a procurar receber a bola na zona defensiva procurando organizar jogo a partir daí, razão pela qual Hugo não se aventurou tanto no ataque, optando por dar total liberdade a Mossoró que agora sim, começa realmente a justificar o investimento feito na compra do seu passe. Ontem cheguei a ficar confuso, pois Mossoró tem todas as semelhanças com Deco, bolinha nos pés é um regalo ver este jogador serpentear por entre os adversários, técnicamente muito evoluido, semeava o pánico na defensiva contrária juntamente com o mágico Alan, artista corajoso, que não tem medo de ter bola, que enfrenta os adversários sem complexos, além de não se esquivar a trabalho defensivo, outro verdadeiro DIABO À SOLTA.                                                                                                 Quanto à nossa defesa, esteve praticamente irrepreensível liderada pelo nosso "xerife" Moisés, bem secundado pelos seus adjuntos João Pereira, André Léone e Evaldo.                                           No ataque, muita entrega de Meyong e Paulo César, com este ultimo a ser de grande utilidade a ajudar a fechar o flanco.
Eduardo, importantíssimo a segurar segurar o resultado nos minutos finais, a melhor e mais valiosa exibição desta época.
Quanto ao público fantástico no apoio, desde o 1º ao ultimo minuto. Depois do golo então, ficou verdadeiramente possuido, o 12º jogador, importante no minutos finais quando as forças não eram as mesmas durante o assalto final dos tripas, o público gritava cada vez mais incentivando os "nossos guerreiros".

Aos aniversariantes EDUARDO E ALAN, PARABÉNS GRANDES GUERREIROS, e obrigado por estas alegrias.

Por ultimo, não posso deixar de fazer uma menção honrosa a João Vieira Pinto e à sua análise ao jogo, honesto, um exemplo para muitos jornalistas e fazedores de opiniões, o único cronista de um pasquim desportivo que valoriza realmente quem merece. Obrigado João pela tua sinceridade, foste realmente merecedor de envergar a camisola do MÁGICO SPORTING CLUBE DE BRAGA.

Ni Gomes

Bom dia...

Ontem o ambiente no estádio estava fanstico. foi lindo ver a nossa equipa a jogar e a combater como verdadeiros GVERREIROS, foi lindo o ambiente nas bancadas, foi lindo o olé no final do jogo... Foi de arrepiar ver o jogadores a puchar pelos adeptos no final do jogo. A  avenida que da acesso ao esatadio no final estava como nunca a tinha visto...

Mal a claque adversária, nao se justifica eles ficarem por cima de nós. O pessoal do sector A6 sente-se ameaçado, somos constantementes agredidos com objectos vindos de la de cima.


Mas o que importa é que fomos magnificos. LINDO

Força BRAGA...




ABRAM ALAS AO LÍDER....

E líder quem é, quem é??

O NOSSO MÁGICO BRAGA...


PS.: Parabens ao EDUARDO e ao Alan...

Bvna

Eis algumas imagens do belo jogo:

Mais tarde irão estar todas na "Galeria"











Karl

Direcção pede audiência à Comissão de ArbitragemPor Pedro Manuel Couto

O jogo como Leixões deixou os vimaranenses muito próximos de um ataque de nervos. E depois das palavras do presidente Emílio Macedo, que se mostrou «indignado»coma arbitragem de João Ferreira em Matosinhos, classificando o seu trabalho como «autêntica palhaçada», segue-se a acção.

A BOLA apurou que nos próximos dias a Direcção do V. Guimarães deverá solicitar uma audiência a Vítor Pereira, presidente da Comissão de Arbitragem. Emílio Macedo não se conforma e promete defender o clube até às últimas consequências e isso foi perceptível pela forma como reagiu no final do encontro com os leixonenses, tendo-se dirigido à sala de imprensa para lançar um grito de revolta.

No castelo existe a sensação de que o V. Guimarães está a ser fortemente prejudicado e empurrado para lugares distantes daqueles que ambiciona, ou seja, classificar-se em posição de assegurar o regresso às competições europeias.

Enquanto isso, e no eixo do Minho, assiste-se ao Sp. Braga em posição de destaque, havendo vozes no universo vitoriano que apontam tratamento distinto para com o rival.


I didnt know where to put this to get maximum attention. I just laughed a lot at this notice that might otherwise be mised because of th great won last night lol lol lol llWhats the problem? 10 points behind us after 5 games and he starts complaining. Now its our fault tat the referees decisions go against him. Just like when Guimaraes got to 3rd place. The referees didnt help them? lol The headlnes get funnier and funnier.

SimpLe-Kid

Domingos Paciência
"Acabámos por ser felizes no golo"


Era a intenção de Domingos Paciência superar recordes. Já começou ontem, ao conseguir a quinta vitória consecutiva do Braga, quebrando pelo caminho a invencibilidade do FC Porto nos últimos dez meses fora do Dragão. "Acabámos por ser felizes no golo", disse o técnico, explicando as razões do sucesso num "jogo muito dividido em que houve oportunidades, na primeira parte, para as duas equipas". "Houve muita intensidade e sabíamos que estavámos a defrontar uma equipa muito forte, tanto que não é por acaso que o FC Porto não perdia há dez meses fora de casa. É uma equipa de qualidade, mas soubemos anular o que eles sabem fazer bem. Assim, ficamos mais próximos de ganhar o jogo seguinte", comentou, prosseguindo: "a sorte também se procura. O trabalho dos jogadores foi excelente o empenho foi evidente nesta equipa. Conseguimos um golo com alguma felicidade".A vantagem, segundo Domingos Paciência, acabou por ter um efeito preverso. "A equipa recuou, porque o FC Porto apostou na colocação do Bruno Alves na frente. É natural que obrigasse as linhas a juntarem-se mais para as segundas bolas, provocando o baixar de linhas, o que começou a complicar a situação. Ainda assim, a equipa conseguiu conquistar muitas segundas bolas", disse. Agora é natural que os adeptos comecem a sonhar com o título. "Tenho consciência que os adeptos começam a sonhar mais alto. Tenho uma palavra de agradecimento para estes adeptos que têm sido excelentes no apoio. Sabemos qual é a nossa responsabilidade; sabemos onde estamos e onde queremos chegar. É bom liderar e sentir que a equipa está confiante", admitiu Domingos Paciência, no final de "um bom espectátulo com três boas equipas em campo. A arbitragem está de parabéns".

in ojogo.pt

Uns são "únicos" e outros são 6 milhões, mas no apoio NÃO HÁ NINGUÉM MELHOR QUE NÓS!!!
[url="http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg"]http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg[/url]

jacm

Grande jogo, grande vitória.
Só me apetece gritar: ABRAM ALAS PARA O LÍDER.
POR UM BRAGA CAMPEÃO

marscb

 ;D ;D

Foi mesmo divinal, temos qe continuar com este espírito guerreiro no máximo

Ah grande ALANNNN

(S)oon(C)hampion(B)raga

[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]