News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C. BRAGA - 1 vs F.C.Porto - 0 --» Comentários durante e após o jogo

Started by Bvna, 19 de September de 2009, 10:11

Previous topic - Next topic

italiano.brg


goncal1_fili

os relatadores da sport tv perderam o animo todo depois do golo, coitados, devem ser portistas.
Braga e Basta

senzala

Quote from: goncal1_fili on 19 de September de 2009, 22:55
os relatadores da sport tv perderam o animo todo depois do golo, coitados, devem ser portistas.

devia de lhes nascer um pinheiro naquele sítio....
Rossas - Vieira do Minho

senzala

Rossas - Vieira do Minho

italiano.brg

OBRIGADO MAGICO BRAGA!!!

pela melhor prenda de aniversario que poderia ter recebido!!!

HABEMOS squadra!!! FACIAMO STORIA!!

senzala

Rossas - Vieira do Minho

goncal1_fili

grande eduardo, duas grandes defesas...........ja esta.!!!!!!!!  
Braga e Basta

Pé Ligeiro

VITÓRIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


BRAGA SEMPRE MAIS!

Cici

Quote from: goncal1_fili on 19 de September de 2009, 23:11
grande eduardo, duas grandes defesas...........ja esta.!!!!!!!! 

O Eduardo fez mesmo duas grandes defesas nos últimos minutos de jogo :o
E este está de parabéns hoje, faz 27 anos e o Alan faz 30 anos também hoje.

Sylverstar

Parabéns pelo jogo... agora só sonho ver o Braga vencer a 9a jornada. Para ver quem é grande neste país.
Só não sou o maior adepto do Sporting Clube de Braga porque apenas tenho 1m70.

Braguinha


easy_scb

LINDO!!!!

Enormes o Eduardo e o Alan....os aniversariantes deram-nos a vitória...muito obrigado a todos!!!mais uma vitória....como é bom ser do Braga!!

O árbitro por ele nao ganhavamos....o penalty sobre o Alan é indiscutivel...e depois aquela simulação do Hulk merecia amareloque dava a expulsão...até porque deu-lhe um amarelo por simular uma falta a meio-campo, depois faltaram-nos no sitio para dar por simular um penalty!


jeba

E é tão bom sonhar... Vulgarizamos o porto. Fomos mais equipa durante os 90´ e além do penalty por marcar, faltou a expulsão do hulk. Agora quero ver as capas dos jornais amanhã... vai ser demérito do porto e não mérito nosso como de costume.

duasbancadas

Reparem só na azia do jornal Record: Golo "esquisito" de Alan derrota F.C. Porto! Se fossem os milhafres, a lagartagem ou mesmo o nosso adversário de hoje a ganhar seria "grande golo", "golo espectacular", "golaço" e afins!! Mas cá está, caros braguistas, a dor de cotovelo da comunicação social está cada vez mais evidente e descarada >:( >:( >:(!! E a Liga de Clubes já deve estar a marcar uma reunião de emergência para pôr cobro à "pouca vergonha" da nossa liderança!!
Na próxima semana só vou ler o Correio e o Diário do Minho, claro que a perspectiva deles é como a minha - só Braga!! - mas têm justificação, são jornais regionais, não são como os falsos jornais "nacionais", pasquins encapuçados dos estarolas!! 
Anti -3 estarolas, quem é braguista tem o coração cheio!

Braguinha


Baldinotti

Acho que foi um excelente jogo,uma vitoria justa e mais uma vez demonstramos a todo o pais que somos uma equipa a ter sempre em conta!O arbitro axo que ate fez um bom jogo!em suma um grande espetaculo e mais uma grande vitoria!
Agora queremos a sexta consecutiva e a liderança....sabe tao bem estar ca em cima :)

FORÇA MAGICO BRAGA!!!!


pdgcunha

Braga
A melhor equipa, os melhores adeptos

Sem palavras....


BRAAGGGAAAA
OH MEU BRAGA OH MEU BRAGA, O MELHOR DO MUNDO ÉS TU

PAULO DIOGO GOMES CUNHA

Jamiro

A cada jogo estamos mais maduros soubemos ir para cima deles como também soubemos gerir os minutos finais que mais pareciam uma internidade......

BRAGAAAAAAA     BRAGAAAAAAAA