News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Menino Braguista na SIC!!!

Started by lipe, 17 de September de 2009, 13:23

Previous topic - Next topic

eduardo_manulo

Quem não sente, não entende! SCB1921@

Karoglan Taibraga

EStou completamente arrepiado só de ler os comentários, tive tanta pena de não poder ir, mas sei que os que foram transmitiram  ao Paulinho que há muitos Guerreiros que o admiram e que gostam de o ver sorrir.

Viva o Paulinho.

P.S. - estou á espera do NIB para poder contribuir.
"Quem não sente, não entende", Eu sinto e Amo o S.C.Braga

spinto

#122
E agora a pergunta da praxe:

Vale a pena ser pela nossa cidade ou não ?

Acham que o miúdo se fosse do benfica, porto ou sporting tinha este momento, esta atenção, este carinho e esta alegria ?

O POVO VAI ACORDAR, PODE DEMORAR, MAS VOU ESTAR CÁ PARA VER !!!!
SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

ELSA

Este exemplo ilustra bem a força que a C.S. pode ter...

Um programa de televisão, que passa a horas que só alguns podem ver, que pretende ajudar um miúdo a concretizar um dos seus sonhos...pelo meio uma simples pergunta, cuja resposta, que nem sequer foi a esperada, desencadeia uma onda solidariedade que permite ao Paulinho concretizar outro dos seus sonhos! E certamente não vai ficar por aqui...

Um bem haja a quem se lembrou de falar aqui neste caso...

Paulodebraga

#124
Acho que ainda muita coisa pode ser feita:
Entrada em campo com a equipa no próximo jogo, oferta de uma gravata do clube (pois é uma das paixoes do Paulinho), oferta de donativos que possam de alguma maneira melhorar a sua vida, dedicar-lhe uma vitória por parte dos jogadores...

  Sim, tens toda a razão, participamos apenas de uma etapa, mas muito mais se poderá fazer em prol do Paulinho, pois ele conta com o nosso apoio de agora em diante.
    Em relação a gravata, não lhe foi entregue hoje porque está a se confeccionada de propósito para ele, (tamanho) ;)   palavras do pai.
    Fiquei como tantos outros que estiveram presentes no treino de hoje sensibilizado com a força que este menino tem, só mesmo um "GVERREIRO" como ele, para ultrapassar todas as dificuldaddes que já enfrentou, a luta continua Paulinho, é verdade, mas com a garra e o querer que possue, se Deus quiser, vai Vencer. Quero desde já parabenizar a sua familia por ser tão GVERREIRA COMO ELE O É. FORÇA MIÚDO, FORÇA PAULINHO, NÃO ÉS UM GRANDE, MAS SIM, UM ENORME  ;) CAMPEÃO.
   Quanto a fotos, tenho algumas que vou postar aki em breve, mas peço desculpa pela qualidade, pois foram tiradas do telemóvel.
     Hoje foi a vez do pai do Paulinho se tornar sócio com cadeira para acompanhá-lo.
 
Saudações Bracarenses e força Braga olê...
Saudações Braguistas e Força Braga olê...

euxinha

Quote from: eduardo_manulo on 29 de September de 2009, 18:01
Aqui esta o nosso grande Gverreiro Paulinho

http://www.scbraga.pt/noticias.php?id=2356



Epa...Não fui ao treino mas só de ver as imagens viram-me as lágrimas aos olhos...Com certeza que se lá estivesse iria chorar mesmooooooo!lol

Fiquei muito feliz de saber que o Paulinho teve um dia diferente que, provavelmente jamais irá esquecer...

Mas repito que, ainda haverá muito que fazer pelo Paulinho, mas também por todos os miúdos que se encontram na mesma situação dele...Acho até que o clube poderia fazer um protocolo com o hospital para que todas as crianças lá hospitalizadas tivessem a mesma sorte que o Paulinho teve...privar de perto com os nossos jogadores e equipa técnica!

Espero para saber o NIB para que também eu possa contribuir!

Desejo que os dias do Paulinho que por aí vem, sejam tão ou mais sorridentes e felizes como o de hoje com certeza que foi!Força Paulinho! ;)

barinho

Quote from: spinto on 29 de September de 2009, 18:13
E agora a pergunta da praxe:

Vale a pena ser pela nossa cidade ou não ?

Acham que o miúdo se fosse do benfica, porto ou sporting tinha este momento, esta atenção, este carinho e esta alegria ?

O POVO VAI ACORDAR, PODE DEMORAR, MAS VOU ESTAR CÁ PARA VER !!!!


Agora disseste tudo ;).São momentos como este que me fazem ter cada vez mais orgulho de pertencer a esta Enorme família bracarense.Acho que foi fantástico a forma como em poucos dias uma simples frase dum menino gerou uma reacção tão forte dos adeptos e também acho que o clube está de parabéns por ter aderido.Assim vale a pena.

david

é com atitudes como esta, que faz do nosso clube enormissimo e demonstra que esta a crescer em todos os niveis, força Paulinho és um verdadeiro guerreiro e és muito bem vindo a esta familia de guerreiros.

carva

So tenho uma coisa a dizer cada vez mais sinto orgulho de ser BRACARENSE
a nossa fe move montanhas paulinho força tu consegues
abraço

Paulodebraga

#129
 Aqui segue algumas fotos do nosso GVERREIRO PAULINHO.








  Saudações Bracarenses e Força Braga olê...
Saudações Braguistas e Força Braga olê...

jeba

Quote from: barinho on 29 de September de 2009, 18:44
Quote from: spinto on 29 de September de 2009, 18:13
E agora a pergunta da praxe:

Vale a pena ser pela nossa cidade ou não ?

Acham que o miúdo se fosse do benfica, porto ou sporting tinha este momento, esta atenção, este carinho e esta alegria ?

O POVO VAI ACORDAR, PODE DEMORAR, MAS VOU ESTAR CÁ PARA VER !!!!


Como disse ainda um destes dias um ouvinte da rádio onde resido (VN Famalicão) quando confrontado com a seguinte pergunta:

"Como é ser do Braga?"-perguntou a locutora.

"-SER DO BRAGA É SER DIFERENTE"- respondeu o ouvinte. Não existe dúvidas que somos diferentes! Tenho orgulho de ser deste ENORME clube que sabe proporcionar e mover adeptos para trazer apenas um dia lindo a um miúdo que merece ser feliz como todos os outros. Acho que perante estes pequenos gestos ninguém consegue deixar de se comover.

FORÇA PAULINHO!

Agora disseste tudo ;).São momentos como este que me fazem ter cada vez mais orgulho de pertencer a esta Enorme família bracarense.Acho que foi fantástico a forma como em poucos dias uma simples frase dum menino gerou uma reacção tão forte dos adeptos e também acho que o clube está de parabéns por ter aderido.Assim vale a pena.

disco infiltrator

Bonito....Um gesto tão simples e que vale tanto....

1

Quote from: disco infiltrator on 29 de September de 2009, 19:34
Bonito....Um gesto tão simples e que vale tanto....

Estou emocionado com isto tudo... este menino merece tudo!

Avancem com esse NIB

C.P.

Força Paulinho.

Nem consigo dizer mais nada.

BRAGA SEMPRE E SÓ BRAGA

SEMPRE MAS SEMPRE BRAGA E SÓ BRAGA

Pezinhuh

Sinto-me arrepiado..

Sinto-me bem..

Sinto-me ainda mais bracarense, ainda mais contente por saber q fomos "nós" "superbraga.com", que organizamos tudo isto, por um Braga mais unido, mais forte..

força Paulinho...ÉS UM GVERREIROOO!!

spinto

Ponham  uma foto do Paulinho por 2 ou 3 dias no cabeçalho do site
SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

anti-lampioes


jaimec

É bonito ver que do futebol pode nascer a solidariedade ... força Paulinho. És um guerreiro a sério !

joao paulo gomes

Nos, pais do Paulinho queremos agradecer a TODAS AS PESSOAS EM ESPECIAL UM MUITO OBRIGADO por tudo que tem feito pelo nosso rapaz.UM MUITO OBRIGADO A CLAQUE BRACARA LEGION pelos cascois,camisolas e casaco que ofereceram ele adorou e tambem queremos agradecer a claque dos RED BOYS pela musica a todos um muito OBRIGADO  ;D
Aos jogadores e a equipa tecnica um obrigado pelo momento bom que lhe deram OBRIGADOS A TODOS
Em principio sabado o nosso Paulinho vai estar no jogo com Setubal

jeba

Quote from: spinto on 29 de September de 2009, 21:23
Ponham  uma foto do Paulinho por 2 ou 3 dias no cabeçalho do site


Aí está ela!!! Até ficou mais bonito este site!