News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

ELFSBORG - 2 vs. S.C.BRAGA - 0 -> Comentários durante e após o jogo

Started by Bvna, 06 de August de 2009, 15:04

Previous topic - Next topic

disco infiltrator

Quote from: duasbancadas on 06 de August de 2009, 23:50
Há muitos anos atrás, Sir Bobby Robson disse ao Augusto Inácio, após terem perdido 0-3 com o Barcelona: "Inácio, é futebol! Levanta a cabeça e sorri que amanhã é outro dia e o sol vai brilhar outra vez!" Palavras de um gentelman, um verdadeiro senhor do futebol mundial, que infelizmente nos deixou! Quem somos nós para nos queixar? Vamos gozar o resto das férias, deixar os milhafres sonharem que ainda são colossos mundiais e apreciarem os seus "importantíssimos" títulos da pré-época, e no início da Liga cá estaremos para calar os eufóricos do sistema!  Há que arregaçar as mangas brancas e comer a relva que por esse país fora anda muito "estarola", "pastel" ou "espanhol" a esfregar as mãos de contente porque pensam que o Enorme está em decadência mas enganam-se esses anormais porque ainda estamos e estaremos sempre fortes!! E quem vai pagar a factura vai ser a Académica, logo no início da Liga! Aguardem-nos!!... >:( >:(


Esse jogo da Académica será para mim o jogo decisivo. Vai haver maior tempo de preparação, podem-se corrigir muitos dos erros cometidos até  ao momento, os jogadores terão tempo para recuperar e o adversário é conhecido (e bem) do nosso treinador.

Não peço apenas uma vitório. Peço uma grande exibição, uma equipa perfeitamente entrosada e uma vitória categórica. Caso isso não aconteça...aí sim, fico preocupado e acho que se terá que tomar uma decisão

Armando Coelho

Será que sou eu que tenho a manía dateoriada conspiração, ou será pura conicidencia? é que por ironia do destino, numa fase em que os lampiões insistem na tecla de que somos o FC PORCO B, aparecem uma infinidade de novos resgistados no forum com a mesma treta. Agora eu pergunto, será que são realmente braguistas ou são apenas infiltrados dos lampiões a procurar destabilizar e dividir os adeptos?. Se são adeptos das "PÊGAS"? vão postar para o vosso forum, se realmente são braguistas?, tenham tento na lingua, pois estas tretas apenas servem para fortalecer a tese dos lampiões. Obviamente que António Salvador não é perfeito, mas daí a afirmar que só nos tem prejudicado vai uma grande distancia, é que eu não me lembro do ENORME S.C.BRAGA ter tido algum presidente com mais obra feita. Se me disserem que faz com o FC PORCO negócios pouco claros à luz dos olhos dos adeptos?, concordo perfeitamente, basta lembrar a transferencia do Orlando Sá, até hoje ninguem sabe os termos e valores envolvidos no negócio depois de supostamente o Salvador ter recusado uma proposta 1 milhão de euros do Chelsea. Para outros já é o Carlos Freitas o responsável, quando ainda a época passada foi aqui elogiado o trabalho e competência do mesmo, este tambem passou de bestial a besta, ou então são realmente os tais infiltrados das "ROLAS" a procurar criar duvidas e divisões no seio da massa associativa braguista, claro o Carlos Freitas juntamente com o Domingos e o Salvador estão ao serviço do FC PORCO. Bem, afinal parece que não sou o unico com a mania das perseguições e teorias da conspiração. Se há tema que me tira do sério, é procurar envolver ou associar o meu clube a algum dos corruptos do sistema, seja ele encarnado, azul ou verde, portanto meus amigos mais seriedade nos comentários.
SAUDAÇÕES BRAGUISTAS.

Heisenberg

Quote from: Armando Coelho on 07 de August de 2009, 00:08
Será que sou eu que tenho a manía dateoriada conspiração, ou será pura conicidencia? é que por ironia do destino, numa fase em que os lampiões insistem na tecla de que somos o FC PORCO B, aparecem uma infinidade de novos resgistados no forum com a mesma treta. Agora eu pergunto, será que são realmente braguistas ou são apenas infiltrados dos lampiões a procurar destabilizar e dividir os adeptos?. Se são adeptos das "PÊGAS"? vão postar para o vosso forum, se realmente são braguistas?, tenham tento na lingua, pois estas tretas apenas servem para fortalecer a tese dos lampiões. Obviamente que António Salvador não é perfeito, mas daí a afirmar que só nos tem prejudicado vai uma grande distancia, é que eu não me lembro do ENORME S.C.BRAGA ter tido algum presidente com mais obra feita. Se me disserem que faz com o FC PORCO negócios pouco claros à luz dos olhos dos adeptos?, concordo perfeitamente, basta lembrar a transferencia do Orlando Sá, até hoje ninguem sabe os termos e valores envolvidos no negócio depois de supostamente o Salvador ter recusado uma proposta 1 milhão de euros do Chelsea. Para outros já é o Carlos Freitas o responsável, quando ainda a época passada foi aqui elogiado o trabalho e competência do mesmo, este tambem passou de bestial a besta, ou então são realmente os tais infiltrados das "ROLAS" a procurar criar duvidas e divisões no seio da massa associativa braguista, claro o Carlos Freitas juntamente com o Domingos e o Salvador estão ao serviço do FC PORCO. Bem, afinal parece que não sou o unico com a mania das perseguições e teorias da conspiração. Se há tema que me tira do sério, é procurar envolver ou associar o meu clube a algum dos corruptos do sistema, seja ele encarnado, azul ou verde, portanto meus amigos mais seriedade nos comentários.
SAUDAÇÕES BRAGUISTAS.

Eles andam aí... E era corrê-los todos à vassourada!!! >:(

lezani

Já mete nojo ter que aturar a onda de ressabiados lampiões a preocuparem-se muito como o braga na bosta da CS que temos e ainda tenho que ler e ver comentários de pessoas que se dizem braguistas a falar da proximidade com o porto e isto e aquilo no nosso Superbraga... ganhem vergonha e deixem de vir para aqui deitar abaixo! Que o presidente continue a lutar pelo crescimento do nosso BRAGA quer se encoste a A ou a B... mas sempre pelo BRAGA!!!
[url="http://carloslezonboucas.blogspot.com"]http://carloslezonboucas.blogspot.com[/url]

João Pedro

Sim, há aqui meia dúzia de registos que deixam aquela dúvida no ar. Mas temos que saber lidar com isso. As opiniões construtivas (ainda que possam ser discordantes) vêem-se à distância. Há que deixar amadurecer algumas coisas e depois avaliá-las, mas claro, numa altura destas, sejam bracarenses ou não, vem tudo à tona.

Apesar da eliminação, apesar da péssima exibição e apesar de já não conseguir ver o Domingos à frente, apoio a equipa e os jogadores ao máximo (desde que mantenham o profissionalismo que lhes conheço). Sei o que vocês fizeram no ano passado e sei do que são capazes, vamos dar a volta!!

fanático

São estes adeptos que n interessam ao nosso clube , dizer mal de tudo e de todos.
Abraço e força BRAGA!!

Lateralus

Quote from: Carvalhinha on 06 de August de 2009, 21:19
Eu vou apenas dizer e acreditar no que já disse no tópico sobre a primeira-mão. O Domingos ainda não sabe escolher os jogadores, meter o Meyong a titular e deixá-lo estar na equipa sem se esforçar um bocadinho é incompreensível. Ainda para mais quando o Paulo César foi o melhor em campo no outro encontro. Se foi, e ele o tirou (sem ninguém perceber o porquê) podia remediar o erro e metê-lo de início, não? Bem, foi o primeiro jogo duro/oficial da parte do Domingos. Teve a infelicidade de ter de começar com um jogo a contar para a Liga Europa. Estamos ainda no início. O Elfsborg, o terceiro classificado no campeonato sueco, não perde naquele estádio de relva sintética há um ano. É preciso ter um pouco de compreensão. Temos de dar tempo à equipa, ao treinador. A equipa técnica e o plantel só se conhecem há um mês e pouco.

Eu até dou tempo à equipa, mas sem ver evolução, a única análise que posso fazer é que o treinador não está a fazer o seu trabalho. Ou que então é incompetente. E quando alguém é incompetente, tem que ser despedido. É assim que funciona.

Kilo

 
Porquê abdicar do 2º avançado quando precisavamos de ganhar?

Porquê jogar com a defesa tão descida e com a equipa tão partida?

Porquê não pressionar alto?

Porquê não jogar como um bloco?

Porquê só meter um avançado a 14 minutos do fim?

Porque não há ajudas entre os jogadores (Quantas vezes o JP sozinho pra dois? e o evaldo também?)?

Como é possível no 1º golo e em tantos outros lances os jogadores deles correrem 50/60 metros sozinhos?

Este inicio do Domingos lembra-me o do Jorge Costa na sua 2ª época em Braga! Completamente sem saber o que estava a fazer!

Ter que montar equipas para ganhar não é para qualquer um... :-\ :-\

E um dos principais objectivos da época, já era...e de forma clara e sem hipotese contra um adversário menor! e são factos, nada mais!  :-\ :-\ :-\

Já temia que isto talvez não corresse lá muito bem, não pensava era que ia ser de forma tão abrupta!  :-\


mindhunter

então um adepto do braga só serve para acenar com a cabeça e dizer que sim?ok, então aceite-se este futebol.

easy_scb

Quote from: Kilo on 07 de August de 2009, 00:29

Porquê abdicar do 2º avançado quando precisavamos de ganhar?

Porquê jogar com a defesa tão descida e com a equipa tão partida?

Porquê não pressionar alto?

Porquê não jogar como um bloco?

Porquê só meter um avançado a 14 minutos do fim?

Porque não há ajudas entre os jogadores (Quantas vezes o JP sozinho pra dois? e o evaldo também?)?

Como é possível no 1º golo e em tantos outros lances os jogadores deles correrem 50/60 metros sozinhos?

Este inicio do Domingos lembra-me o do Jorge Costa na sua 2ª época em Braga! Completamente sem saber o que estava a fazer!

Ter que montar equipas para ganhar não é para qualquer um... :-\ :-\

E um dos principais objectivos da época, já era...e de forma clara e sem hipotese contra um adversário menor! e são factos, nada mais!  :-\ :-\ :-\

Já temia que isto talvez não corresse lá muito bem, não pensava era que ia ser de forma tão abrupta!  :-\



O inexplicável é que o comum adepto como tu eu e mais pessoal somos capazes de apontar defeitos á equipa...os mesmos de há uma semana...mas DP não só não os consegue resolver, como pelos vistos nao os consegue sequer detectar

Jamiro


Braguinha

ESTA M.E.RDA
NÃO É A ACADÉMICA CARALHE..
  >:( >:(

Mas pq é que insistimos em contratar este tipo de treinadores...

O BRAGA TEM DE TER TREINADORES DE CATEGORIA ELEVADA E NÃO ESTA M.E.RDA...



-CARVALHAL
-ROGÉRIO GONÇALVES
-J.COSTA
-MACHADINHOS
-falou-se em NELO VINGADA
-DOMINGOS

MAS O QUE É ISTO???  O BRAGA TEM DE TER TREINADORES PARA GANHAR COMPETIÇÕES


E mesmo com Jesus foi arriscado ...


Não percebo esta politica...

lipe

Só ficava bem ao Domingos, pedir a demissão. Infelizmente tenho de pensar assim.

Vergonhoso. :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :(
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

SC_BRG

Como é possivel um incapaz deste tamanho estar no braga?? Desculpem mas para mim não passa de uma palmadinha nas costas do Pinto da Costa. Qual é o curriculo deste gajo pá?? Qual foi o critério para o trazer?? Ele saiu da académica porque?? Po ***** eu é que nao ando a dormir

Olho Vivo

Estava em viagem e não pude ver (ou ouvir) o jogo. Foram-me dando as notícias. O esperado... não houve "milagre"...

Kilo

Quote from: Pedro Ribeiro on 07 de August de 2009, 01:54
Estava em viagem e não pude ver (ou ouvir) o jogo. Foram-me dando as notícias. O esperado... não houve "milagre"...

Pior do que não ahver milagre (já se esperava), foi ver mais do mesmo...  :-\

José Paulo Pedrosa

Diga-se o que se disser sobre o Domingos Paciência, é um facto que o 1º objectivo da época não foi obtido.

Restam-nos agora as competições internas e dois títulos em disputa: Taça da Liga e Taça de Portugal. Um deles tem de ser nosso.

Este é o ano do 3º lugar, porque não temos os jogos exigentes a meio da semana que temos tido nas últimas épocas, por isso é mais fácil de recuperar a equipa.

De qualquer das formas desilusão total:-[
Olá, eu sou o Paulo e estou aqui pk sou viciado no...BRAAAAAAAAAGAAAAAAAAAAAAA:D

Stk

Quote from: rucac on 06 de August de 2009, 20:58
Quote from: Stk on 06 de August de 2009, 20:53
Vergonha , enquanto não mudar.. para mim acabou.

Chega ..
..

Adepto tipo..Qundo se ganha...e qunado se perde...  Vende a cadeira...

O que tu nao davas para ser adepto como eu.. 20 anos de sócios .
Ir a todos jogos em casa e fora, chega? Quem és tu para vires dizer isso de mim? Ninguém.. portanto.. nem te des ao trabalho de fazer mais quotes . Não és tu que me vais dizer se sou adepto ou não.. Melhor nunca has de ser , nem perto.

São comentários como este , de pessoas que não conheço que depois de um jogo deste me fazem ferver por dentro.. Mas não vou descer tão baixo para dizer o que me apetece.

So para acrescentar , podia dizer que ta tudo bem , que vamos partir tudo , ganhar todos os jogos , ser campeoes , ganhar taças e etc.. mas ia estar a enganar me para que?.. Todos sabem que tamos na ***** neste momento, porque não encarar a realidade?

Ps : quando me referi ao acabou.. referia-me a margem de duvida para o treinador.. fui ver todos os jogos e já chega.. não melhorou nada.

Pois por mim o Braga até podia estar a jogar contra o Prado na III que eu ia ver todos os jogos.

Guerreiro03

Isto nao pode continuar assim é ,impressionante vi o jogo na Sportv e durante 90 minutos o Domingos Paciência apenas se levantou uma vez do banco....para bater palmas.Como é que isto é possível um treinador nao ter qualquer indicação tactica á equipa,ja nos treinos é a mesma coisa faz-me lembrar os tempos do M.M

Carvalhinha

Quote from: Rubinho92 on 07 de August de 2009, 09:43
Isto nao pode continuar assim é ,impressionante vi o jogo na Sportv e durante 90 minutos o Domingos Paciência apenas se levantou uma vez do banco....para bater palmas.Como é que isto é possível um treinador nao ter qualquer indicação tactica á equipa,ja nos treinos é a mesma coisa faz-me lembrar os tempos do M.M

Olha, a mim passou-me exactamente o mesmo pela cabeça. O Domingos fez-me lembrar o Manuel Machado: caladinho.